Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

piratas15

Citação de: Rivolt em 30 de Dezembro de 2015, 09:58
Muito pouco futabole. 0 jogadas. Nada. Zero.

Já chega, é praí a 3ª vez que quase adormeço a ver 1 jogo do Benfica.

Tá na hora.
Eu como vivo num país com +3 horas que Portugal , desde o jogo com o União da Madeira que não volto a ser enganado por este prof. de educação física, é lidar com diz o outro...

Ghost.Of.Red

Citação de: Bleach em 30 de Dezembro de 2015, 09:42
Havia de se adverter, quem trata os nossos piores que os nossos adversários.
Podia se criticar com fundamento etc, agora a gozação e o achinquilhamentos, fazem pensar que andam por ai muitos dragartos, ridicularizar o benfica é a especialidade deles...não acredito que um benfiquista consiga sequer fazer parecido, quanto mais igual.

Mas não há fundamento no que é dito?

Não evoluimos rigorosamente nada em 6 meses. Não temos uma ideia de jogo, não temos nenhuma pressão defensiva, nenhuma organização defensiva, as transições ofensivas e defensiva são paupérrimas, do ponto de vista ofensivo não temos qualquer ideia, só resolvemos os jogos á custa da qualidade muito acima da média geral do futebol português de jogadores como o Nico e o Jonas, de resto é um vazio de ideias e nem as bolas paradas demonstram qualquer tipo de trabalho.

é vergonhoso temos 7 derrotas na primeira fase da época, é vergonhoso estarmos fora da Taça, termos perdido a Supertaça, estarmos em 3.º lugar na Liga - o atual bi-campeão - a uma mão cheia de um líder que também não joga nada, o que demonstra bem a incapacidade de nosso futebol.

Dou por mim a ver jogadores como o Samaris, Jonas, Pizzi e até, pasme-se, Talisca (fraco é um facto) e pensar que regrediram 50% em relação à época passada, desaprenderam de jogar em 6 meses e assim irá continuar.

É medonho o conformismo que assola as bancadas da Luz, outrora este Treinador há muito que teria sido bem apertado, agora batem-se palmas e apoia-se só porque sim, sem qualquer motivo para tal a não ser o facto de se querer o bem do Benfica? Bem do Benfica?? Amigo o Bem do Benfica é não deixar incompetentes que estão a destruir o que vinha sido construído ao longo dos anos permanecerem no cargo.

Um Bem Haja, mas a nossa noção de Benfiquista e de Benfiquismo é bem diferente.

costapequeno

Citação de: G-Man em 30 de Dezembro de 2015, 10:02
Citação de: costapequeno em 30 de Dezembro de 2015, 09:57
Citação de: fjorge em 30 de Dezembro de 2015, 09:54
Citação de: costapequeno em 30 de Dezembro de 2015, 09:52
a favor do RV foi uma equipa B ontem se todo o plantel estiver disponivel.

só o Samaris é claro titular.

O Nacional jogou com uma série de suplentes, não há desculpas.

tendo todo o respeito pela taça da liga o que interessa é Sabado.

A Taça da Liga é a única coisa que ainda se pode ganhar.

nao salva epoca nenhuma.

Motörhead



Adepto confiante na conquista do tri -  "Nada temos a temer"

LFV - "foda-se... que puta de cagada fez com o Jesus... nem sei o que vale este tanso aqui ao lado... tou fodido..."

RV - "Que pressao do caralho pa... daqui a pouco estou a soar até ficar em desidrataçao... isso vai dar merda... mas se fosse fácil não era para mim...."

Roy Kent

Citação de: costapequeno em 30 de Dezembro de 2015, 10:06
Citação de: G-Man em 30 de Dezembro de 2015, 10:02
Citação de: costapequeno em 30 de Dezembro de 2015, 09:57
Citação de: fjorge em 30 de Dezembro de 2015, 09:54
Citação de: costapequeno em 30 de Dezembro de 2015, 09:52
a favor do RV foi uma equipa B ontem se todo o plantel estiver disponivel.

só o Samaris é claro titular.

O Nacional jogou com uma série de suplentes, não há desculpas.

tendo todo o respeito pela taça da liga o que interessa é Sabado.

A Taça da Liga é a única coisa que ainda se pode ganhar.

nao salva epoca nenhuma.

pois não, mas vale mais ganhar isso do que não ganhar nada.

OclassicoNº10

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Dezembro de 2015, 10:04
Citação de: Bleach em 30 de Dezembro de 2015, 09:42
Havia de se adverter, quem trata os nossos piores que os nossos adversários.
Podia se criticar com fundamento etc, agora a gozação e o achinquilhamentos, fazem pensar que andam por ai muitos dragartos, ridicularizar o benfica é a especialidade deles...não acredito que um benfiquista consiga sequer fazer parecido, quanto mais igual.

Mas não há fundamento no que é dito?

Não evoluimos rigorosamente nada em 6 meses. Não temos uma ideia de jogo, não temos nenhuma pressão defensiva, nenhuma organização defensiva, as transições ofensivas e defensiva são paupérrimas, do ponto de vista ofensivo não temos qualquer ideia, só resolvemos os jogos á custa da qualidade muito acima da média geral do futebol português de jogadores como o Nico e o Jonas, de resto é um vazio de ideias e nem as bolas paradas demonstram qualquer tipo de trabalho.

é vergonhoso temos 7 derrotas na primeira fase da época, é vergonhoso estarmos fora da Taça, termos perdido a Supertaça, estarmos em 3.º lugar na Liga - o atual bi-campeão - a uma mão cheia de um líder que também não joga nada, o que demonstra bem a incapacidade de nosso futebol.

Dou por mim a ver jogadores como o Samaris, Jonas, Pizzi e até, pasme-se, Talisca (fraco é um facto) e pensar que regrediram 50% em relação à época passada, desaprenderam de jogar em 6 meses e assim irá continuar.

É medonho o conformismo que assola as bancadas da Luz, outrora este Treinador há muito que teria sido bem apertado, agora batem-se palmas e apoia-se só porque sim, sem qualquer motivo para tal a não ser o facto de se querer o bem do Benfica? Bem do Benfica?? Amigo o Bem do Benfica é não deixar incompetentes que estão a destruir o que vinha sido construído ao longo dos anos permanecerem no cargo.

Um Bem Haja, mas a nossa noção de Benfiquista e de Benfiquismo é bem diferente.

Não jogamos um caralho em pleno fim do ano. Mas está tudo bem para o Bleach e para o resto da malta que só consulta os resultados sem ver o jogo. Jogamos de caralho, o Samaris está imparável, o resto da equipa idém.

Somos nós que estamos mal.


cernache1

Citação de: Motörhead em 30 de Dezembro de 2015, 10:06


Adepto confiante na conquista do tri -  "Nada temos a temer"

LFV - "foda-se... que puta de cagada fez com o Jesus... nem sei o que vale este tanso aqui ao lado... tou fodido..."

RV - "Que pressao do caralho pa... daqui a pouco estou a soar até ficar em desidrataçao... isso vai dar merda... mas se fosse fácil não era para mim...."

O percurso rumo ao Museu.

Motörhead

Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Dezembro de 2015, 09:33
Espero pela análise do Pinheiro3.

Mas voltei a ver o espaçamento entre os blocos, portanto, eu não sei o que se faz no treino.

O futebol do RV é kick and rush, bola para a caixa e rezar que dê algulma coisa


Bailey

Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Dezembro de 2015, 09:33
Espero pela análise do Pinheiro3.

Mas voltei a ver o espaçamento entre os blocos, portanto, eu não sei o que se faz no treino.

vcs tb deem treguas ao pinheiro3
ja viram o que e ter que ver e REVER os nossos jogos esta epoca todas as vezes? o homem ainda entra em depressao

Mr. Spawn

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Dezembro de 2015, 09:27
Citação de: tmsdiogo em 30 de Dezembro de 2015, 09:25
Citação de: Mr. Spawn em 30 de Dezembro de 2015, 09:17
Citação de: tmsdiogo em 30 de Dezembro de 2015, 09:07
Continuo a defender a saída de RV imediatamente! Não apresentamos nada de novo em relação à pré-época...6 meses em que os processos são os mesmos da pré-temporada e em que regredimos 6 anos...

Chega desta pouca vergonha!até o Manuel Machado goza com os adeptos do Benfica e com razão, não podemos viver de minutos 70', cânticos de apoio quando uma equipa como a nossa, a jogar em casa, consegue fazer três remates à baliza em 90 minutos frente a um Nacional paupérrimo...isto não é o Benfica, isto não é nada!

O que o Manuel Machado fez não foi gozar com os Benfiquistas. Foi uma demonstração de benfiquismo.

Pode ser interpretado dessa forma. No entanto, tenho sérias dúvidas que exista benfiquismo em tal individuo

A minha pergunta agora é:

E o Rui Vitória demonstra ser benfiquista? onde? em quê?

Se fosse Benfiquista e Homem ter-se-ia demitido há que tempos.

Bastava também ser português, que acredito que seja, para não se congratular com a vitória do Chelsea na liga Europa. Pior ainda sendo profissional de futebol a exercer em Portugal.

tone

Manuel Machado JÁ!

Até o Manel viu.

Parece bastante competente. Resultaria no Benfica?
Muito provavelmente não.

acns

Não era fácil encontrar um treinador com um perfil tão errado para estar no Benfica. Mas conseguimos.

Que completo vazio de tudo. De ideias, de discurso, de futebol.

Não estou a conseguir lidar com isto, sinto-me desligada da equipa.

JoaoPedroLopes

O que não se dizia do Trap. Coitado do homem. Mas no fim ninguém queria que fosse embora, só se aguentou por causa do Veiga e o raio a quatro.

Espero que o resultado final seja o mesmo, e que passado umas epocazitas percam a vergonha e venham acusar o Vieira de ter mandado embora o Rui.

FAGL_BEN

Citação de: poliban em 30 de Dezembro de 2015, 07:16
Citação de: Bleach em 30 de Dezembro de 2015, 07:11
A ver se temos mais alguns jogadores importantes lesionados para podermos cascar mais nele.

No ano passado quando Gaitan Luisão e Salvio andaram lesionados, o Benfica continuou a ganhar, ninguém andou aqui a desculpar o treinador, e Eliseu, Talisca, Ola John e Lima eram titulares.

E este ano a esses três acrescente-se o Nelsinho, e lembremos que não temos nem Maxi nem Lima. O ano passado Salvio fez 29 jogos em 34 possíveis, Luisão realizou 30 e Gaitan 27 jogos. Esta época, à 14.ª jornada, Salvio ainda não jogou; Gaitan já está de fora há 3 jogos (11 em 14 jogos) e Luisão está ausente há 5 jogos, fez 9. (E o Benfica sem estes jogadores não foi vencer a Braga e a Setúbal?)

E essa de ninguém andar a desculpar o treinador JJ por aqui não deve ser verdade, porque todos sabemos que qualquer treinador do Benfica tem defensores e detractores.

E sim, jogamos mal, mas não venho para aqui insultar RV nem desejar que tudo corra ainda pior (por exemplo desejar ardentemente que o Benfica perca) para ter razão.