Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Monstro_SLB

Será que vamos ter que levar com este futebol medíocre até final da época. É pá podem escrever aqui o quiserem que jogou com a segunda equipa, que os jogadores são fracos. E o Nacional não jogou também com a segunda equipa e não apresentou um futebol mais dinâmico que o Benfica. Nem quero comparar os orçamentos das duas equipas. O Benfica do RV mais parece um V. Guimarães ou um Paços de Ferreira a jogar, parecemos uma equipa da Distrital no campo. Que desilusão, será que alguém competente e com autoridade no Benfica não põem mão nisto. O Benfica enquanto tiver o RV a frente da equipa não me vê mais no estádio. Miserável ver isto acontecer e não poder fazer nada. 

Despertar

Citação de: Tiago Trindade em 30 de Dezembro de 2015, 08:46
Será que vamos ter que levar com este futebol medíocre até final da época. É pá podem escrever aqui o quiserem que jogou com a segunda equipa, que os jogadores são fracos. E o Nacional não jogou também com a segunda equipa e não apresentou um futebol mais dinâmico que o Benfica. Nem quero comparar os orçamentos das duas equipas. O Benfica do RV mais parece um V. Guimarães ou um Paços de Ferreira a jogar, parecemos uma equipa da Distrital no campo. Que desilusão, será que alguém competente e com autoridade no Benfica não põem mão nisto. O Benfica enquanto tiver o RV a frente da equipa não me vê mais no estádio. Miserável ver isto acontecer e não poder fazer nada.

olha eu conheço dois que foram em peregrinacao com a familia e adoraram, basicamente foram como vao ao teatro.
E no face meteram-se la com o "deem tempo ao homem..." comecei logo a partir aquilo tudo e toda a gente sem excepcao era contra mim, ou porque nao teve as mesmas condicoes, ou porque nao podemos ganhar sempre, ou porque nao estamos longe do 1º lugar, ou porque eu era o jj lover (esta partiu.me todo), ou porque eu devia pensar que era facil, ou porque no final é que se fazem as contas,.... :bah2:

PS: eu nao pude ver um minuto sequer

Motörhead

Citação de: Despertar em 30 de Dezembro de 2015, 08:43
nao pude ver, mas ja percebi que nao perdi nada. Lopetegui e RV sao mesmo duas teimosias tontas de porto e Benfica.  :bah2:

Confirmo, nao perdeste nada.

O pessoal deveria fazer queixa-crime contra o LFV e o RV, porque muitos podiam aproveitar de relaxar com a mulher na cama e depois chupam no dedo por ter perdido hora e meia a ver mais um jogo miseravel do Benfica....

tmsdiogo

Continuo a defender a saída de RV imediatamente! Não apresentamos nada de novo em relação à pré-época...6 meses em que os processos são os mesmos da pré-temporada e em que regredimos 6 anos...

Chega desta pouca vergonha!até o Manuel Machado goza com os adeptos do Benfica e com razão, não podemos viver de minutos 70', cânticos de apoio quando uma equipa como a nossa, a jogar em casa, consegue fazer três remates à baliza em 90 minutos frente a um Nacional paupérrimo...isto não é o Benfica, isto não é nada!

raymanzarek

Foi um bom jogo.

Gostei de ver a equipa a lutar, a criar oportunidades de perigo e a batalhar para ser feliz.

Não obstante alguns elementos não terem rotina, e serem segundas opções, existiram movimentações ofensivas e lances de perigo.

Gostei do Nacional.


Do outro lado não considero os onze uma equipa. Fazem-me lembrar eu quando me junto com os meus amigos. Não jogamos juntos há uns meses e depois até calha e fazemos um golinho jeitoso.

De resto, não há nada que se aproveite. É uma pobreza franciscana, um deserto de ideias, um vazio de conteúdo, um treino que é bom por não existir, segundo o filósofo Rui.

É tão bom que em campo lá está o resultado lindo, num chorrilho de mau futebol, e de movimentações opacas e completamente esfrangalhadas.

Ainda o que safou o primeiro tempo foi o Carcela, que confundiu a marcação do adversário.

Muito mau, como eu já não me lembrava ver desde o início do milénio.

Isto é decadente.


Mr. Spawn

Citação de: tmsdiogo em 30 de Dezembro de 2015, 09:07
Continuo a defender a saída de RV imediatamente! Não apresentamos nada de novo em relação à pré-época...6 meses em que os processos são os mesmos da pré-temporada e em que regredimos 6 anos...

Chega desta pouca vergonha!até o Manuel Machado goza com os adeptos do Benfica e com razão, não podemos viver de minutos 70', cânticos de apoio quando uma equipa como a nossa, a jogar em casa, consegue fazer três remates à baliza em 90 minutos frente a um Nacional paupérrimo...isto não é o Benfica, isto não é nada!

O que o Manuel Machado fez não foi gozar com os Benfiquistas. Foi uma demonstração de benfiquismo.

Ghost.Of.Red

Não jogámos nada, é medonho, assustador.

Não temos ideia nenhuma de como defender, como atacar, não existe uma bola parada que denote trabalho de casa, é confrangedor.

Concordo plenamente com o Machadês, são de louvar - ou não - adeptos a apoiarem tanto e entusiasmarem-se tanto por uma equipa que joga tão pouco...ou melhor que NÃO JOGA UMA BEATA

ribas

Ouve um user que disse que o machado fez mais pelo Benfica em 2min de flash do que o bebe água a época inteira.

Não posso concordar mais.

cernache1

Citação de: ribas em 30 de Dezembro de 2015, 09:22
Ouve um user que disse que o machado fez mais pelo Benfica em 2min de flash do que o bebe água a época inteira.

Não posso concordar mais.

Por muito cabrão qu seja e é, Machado deu eco ao que nos vai nas almas.

tmsdiogo

Citação de: Mr. Spawn em 30 de Dezembro de 2015, 09:17
Citação de: tmsdiogo em 30 de Dezembro de 2015, 09:07
Continuo a defender a saída de RV imediatamente! Não apresentamos nada de novo em relação à pré-época...6 meses em que os processos são os mesmos da pré-temporada e em que regredimos 6 anos...

Chega desta pouca vergonha!até o Manuel Machado goza com os adeptos do Benfica e com razão, não podemos viver de minutos 70', cânticos de apoio quando uma equipa como a nossa, a jogar em casa, consegue fazer três remates à baliza em 90 minutos frente a um Nacional paupérrimo...isto não é o Benfica, isto não é nada!

O que o Manuel Machado fez não foi gozar com os Benfiquistas. Foi uma demonstração de benfiquismo.

Pode ser interpretado dessa forma. No entanto, tenho sérias dúvidas que exista benfiquismo em tal individuo

joao12soares

Hoje de manhã, vi na RTP imagens dele da CI ainda estava meio a dormir mas acho que ouvi este gajo dizer "Tivemos uma boa vitória contra uma equipa grande", say what?!?!?!?!? :o

Ghost.Of.Red

Citação de: tmsdiogo em 30 de Dezembro de 2015, 09:25
Citação de: Mr. Spawn em 30 de Dezembro de 2015, 09:17
Citação de: tmsdiogo em 30 de Dezembro de 2015, 09:07
Continuo a defender a saída de RV imediatamente! Não apresentamos nada de novo em relação à pré-época...6 meses em que os processos são os mesmos da pré-temporada e em que regredimos 6 anos...

Chega desta pouca vergonha!até o Manuel Machado goza com os adeptos do Benfica e com razão, não podemos viver de minutos 70', cânticos de apoio quando uma equipa como a nossa, a jogar em casa, consegue fazer três remates à baliza em 90 minutos frente a um Nacional paupérrimo...isto não é o Benfica, isto não é nada!

O que o Manuel Machado fez não foi gozar com os Benfiquistas. Foi uma demonstração de benfiquismo.

Pode ser interpretado dessa forma. No entanto, tenho sérias dúvidas que exista benfiquismo em tal individuo

A minha pergunta agora é:

E o Rui Vitória demonstra ser benfiquista? onde? em quê?

Se fosse Benfiquista e Homem ter-se-ia demitido há que tempos.

Bleach

Tanta azia com as nossas vitórias...
Tanta azia com os insultos aos dragartos....
Dói muito a essa gente ainda estarmos em 3 frentes...e podermos ser campeões e ganhar a taça da liga...
Dói muito termos ganho já 3 putos da cantera...
Dói muito continuarmos a ganhar com uma equipa completamente remendada...
Azar....é lidar dragartos que aqui estejam infiltrados.

PERERUXO

Agora percebo porque assinamos o contrato com a NOS, é que cada jogo jogo é um filme de terror que se pode assistir nos cinemas NOS. Por favor, meia época em termos gerais a jogar um futebol paupérrimo, tem tudo para esta metade da época correr igual ou pior.