Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

cernache1

Citação de: joao12soares em 30 de Dezembro de 2015, 09:26
Hoje de manhã, vi na RTP imagens dele da CI ainda estava meio a dormir mas acho que ouvi este gajo dizer "Tivemos uma boa vitória contra uma equipa grande", say what?!?!?!?!? :o

Olha, bebe menos camarada.

;)

PS: mas que disse...

ribas

Citação de: Bleach em 30 de Dezembro de 2015, 09:28
Tanta azia com as nossas vitórias...
Tanta azia com os insultos aos dragartos....
Dói muito a essa gente ainda estarmos em 3 frentes...e podermos ser campeões e ganhar a taça da liga...
Dói muito termos ganho já 3 putos da cantera...
Dói muito continuarmos a ganhar com uma equipa completamente remendada...
Azar....é lidar dragartos que aqui estejam infiltrados.

Azia é dar por mim a ver um jogo do Benfica e a jogar uma merda qq no telemóvel.

joao12soares

Citação de: cernache1 em 30 de Dezembro de 2015, 09:30
Citação de: joao12soares em 30 de Dezembro de 2015, 09:26
Hoje de manhã, vi na RTP imagens dele da CI ainda estava meio a dormir mas acho que ouvi este gajo dizer "Tivemos uma boa vitória contra uma equipa grande", say what?!?!?!?!? :o

Olha, bebe menos camarada.

;)

PS: mas que disse...
Já não tive tempo para voltar atrás, mas logo tenho de ir tentar perceber o que é que ele disse mesmo.

OclassicoNº10

Espero pela análise do Pinheiro3.

Mas voltei a ver o espaçamento entre os blocos, portanto, eu não sei o que se faz no treino.

tmacedo00

Citação de: ribas em 30 de Dezembro de 2015, 09:31
Citação de: Bleach em 30 de Dezembro de 2015, 09:28
Tanta azia com as nossas vitórias...
Tanta azia com os insultos aos dragartos....
Dói muito a essa gente ainda estarmos em 3 frentes...e podermos ser campeões e ganhar a taça da liga...
Dói muito termos ganho já 3 putos da cantera...
Dói muito continuarmos a ganhar com uma equipa completamente remendada...
Azar....é lidar dragartos que aqui estejam infiltrados.

Azia é dar por mim a ver um jogo do Benfica e a jogar uma merda qq no telemóvel.

Tenho jogado o 1010, e tu?

magoslb

Citação de: tmsdiogo em 30 de Dezembro de 2015, 09:07
Continuo a defender a saída de RV imediatamente! Não apresentamos nada de novo em relação à pré-época...6 meses em que os processos são os mesmos da pré-temporada e em que regredimos 6 anos...

Chega desta pouca vergonha!até o Manuel Machado goza com os adeptos do Benfica e com razão, não podemos viver de minutos 70', cânticos de apoio quando uma equipa como a nossa, a jogar em casa, consegue fazer três remates à baliza em 90 minutos frente a um Nacional paupérrimo...isto não é o Benfica, isto não é nada!

Não corresponde. O quadro estatístico no fim do jogo foi bem explícito, o Benfica fez 5 remates enquadrados com a baliza.








Porém...





































O Nacional fez 6!!!!!

A equipa do Quim Barreiros da Madeira, faz mais remates enquadrados na luz que o Benfica!

Agora vão dizer, coitadinho do aguadeiro que não tem matéria-prima. Acaso uma equipa do Benfica não vale mais que o Nacional? Será que o Quim Barreiros da Madeira, não aceitava na hora, trocar o nosso onze inicial de ontem pelo dele?

Com um conjunto de jogadores com vários bicampeões, com Samaris, Jonas, Mitro, há desculpa para não se vencer com convicção um nacional e 90% das equipas do tugão? Se isto não é revelador de inépcia por parte do aguadeiro que nos treina, não sei o que é.

Este homem para jogar bem, só com Pogba, Messi, CR, Ibra e Hazard, e mesmo assim não sei.

JSilva28

Sabendo que o precipício está à nossa frente, continuamos a dar passos nessa direcção?

Parece que andamos a adiar o inadiável! Com este futebol, sinto sempre que estamos mais perto de perder pontos do que os ganhar! Não há trabalho nenhum nos treinos, e, se há, é muito mal feito porque os jogadores, simplesmente, não sabem o que fazer dentro de campo, não há ideias consolidadas, não há movimentações para apoiar e dar linhas de passe ao portador da bola, raramente o jogador que recebe a bola sabe o que fazer a seguir, com excepção de dois ou três jogadores que são dum nível acima dos outros, não há intenção clara de que querem jogar à bola!

É demasiado triste ver este Benfica!

ribas

Citação de: tmacedo00 em 30 de Dezembro de 2015, 09:34
Citação de: ribas em 30 de Dezembro de 2015, 09:31
Citação de: Bleach em 30 de Dezembro de 2015, 09:28
Tanta azia com as nossas vitórias...
Tanta azia com os insultos aos dragartos....
Dói muito a essa gente ainda estarmos em 3 frentes...e podermos ser campeões e ganhar a taça da liga...
Dói muito termos ganho já 3 putos da cantera...
Dói muito continuarmos a ganhar com uma equipa completamente remendada...
Azar....é lidar dragartos que aqui estejam infiltrados.

Azia é dar por mim a ver um jogo do Benfica e a jogar uma merda qq no telemóvel.

Tenho jogado o 1010, e tu?

Era mm candy crush, vê lá o desespero..

Bleach

Citação de: André Sousa em 30 de Dezembro de 2015, 08:19
Citação de: Bleach em 30 de Dezembro de 2015, 07:45
Tanta azia por mais uma Vitória...
É lidar.
Opa aquaman style
OpA aquaman style

Citação de: Bleach em 29 de Dezembro de 2015, 23:15
Sim sou uma menina cega.
Jimenez golooooooooooo
Sai um rennie pá mesa do canto.

Citação de: Bleach em 29 de Dezembro de 2015, 21:37
Agora mandar os dragartos( lagartos e tripeiros) chupar ofende users aqui no forum ? Estou confuso....
Slbbbbbbbbb
Fdx deixaram o jimenez resolver...devia ser proibido jogar.

Citação de: Bleach em 29 de Dezembro de 2015, 21:32
Chupem dragartosss choremmmmmm

Idade: 37

Ah e tal, esta geração está perdida...
Põe a fixa completa desse bazarouco que fica contente quando o benfica ganha, e defende o treinador do seu clube .
37 anos
Não gosta do vieira
Socio 16 mil e qualquer coisa
No forum desde 2002
E preferia o marco silva a qualquer outro


J_PN

Nem a merda das bolas paradas sai uma de jeito. Já marcámos algum golo de livre ou canto este ano?

Foda-se, já que não se joga um caralho que se treinem as bolas paradas que deve ser mais fácil de replicar no treino. Há equipas que fazem quase 1 golo por jogo de bola parada.

fabioLupi

Já não me lembrava de não festejar golos do meu Benfica. Dou por mim a pedir para a equipa não ganhar. Tudo porque somos liderados por incompetentes. O treinador é incompetente, toda a gente já viu isso. A estrutura é incompetente, porque só o vai mandar embora quando já não ganharmos nada.

Ghost.Of.Red

Citação de: Bleach em 30 de Dezembro de 2015, 09:28
Tanta azia com as nossas vitórias...
Tanta azia com os insultos aos dragartos....
Dói muito a essa gente ainda estarmos em 3 frentes...e podermos ser campeões e ganhar a taça da liga...
Dói muito termos ganho já 3 putos da cantera...
Dói muito continuarmos a ganhar com uma equipa completamente remendada...
Azar....é lidar dragartos que aqui estejam infiltrados.

Amigo, andas a beber muita água looser do Rui Vitória.

OclassicoNº10

Citação de: Jaime_PN em 30 de Dezembro de 2015, 09:37
Nem a merda das bolas paradas sai uma de jeito. Já marcámos algum golo de livre ou canto este ano?

Foda-se, já que não se joga um caralho que se treinem as bolas paradas que deve ser mais fácil de replicar no treino. Há equipas que fazem quase 1 golo por jogo de bola parada.

É verdade. Nem a merda de um livre de um canto são bem cobrados. Isto é demais.

A toda a massa associativa, lenços brancos no próximo jogo pff.

Bleach

Havia de se adverter, quem trata os nossos piores que os nossos adversários.
Podia se criticar com fundamento etc, agora a gozação e o achinquilhamentos, fazem pensar que andam por ai muitos dragartos, ridicularizar o benfica é a especialidade deles...não acredito que um benfiquista consiga sequer fazer parecido, quanto mais igual.