Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blog benficaatemorrer

Citação de: Despertar em 04 de Janeiro de 2016, 08:54
Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Janeiro de 2016, 08:52
Citação de: Despertar em 04 de Janeiro de 2016, 08:50
Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Janeiro de 2016, 08:46
Citação de: Despertar em 04 de Janeiro de 2016, 08:45
Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Janeiro de 2016, 08:43
com tanto balão de oxigénio já se enchiam dois cargueiros...
tirando as taças a verdade é que o homem mantem isto vivo. Nao deixa de ser um feito impressionante tanto na CL como no campeonato, dada a qualidade do nosso futebol. Um case study pa  :smokin:
temos de por alguém a study the case então...
so vejo um homem com capacidade pra isso... Bond... Ja... enganei-me. Nheiro.. Pinheiro  :metal:
só se for a fazer um GIL com um morph do cavalo branco para o Rui...

nao me parece que hajam bonecos do Pinheiro que justifiquem tanto balao de oxigenio como dizes apesar de tao pouco futebol do Rui. O Rui ja deve ter um altar com imagens do Jonas, do Renato,...
coitado do homem...

lembra a velha raposa mas com menos charme e mais pneu...

cernache1

100 % vitorioso em 2016. Que mais querem ?

:smokin:

Despertar


duarte_1976


Este ultimo jogo, mais um jogo fraco, apesar de ser num campo tradicionalmente dificil.

Estive a fazer uma estatistica, tendo em conta os adversários que já defrontámos, em comparação com a época passada (substituindo Penafiel e Gil Vicente pelo Tondela e U.Madeira) temos menos 4 pontos. Sinceramente, tendo em conta as fracas exibições pensei que a diferença pontual fosse superior, e se tivermos em conta a anormalidade que foi termos ganho ao fcp a época passada essa diferença ainda se esbate mais.
Ou seja, não seria necessário estarmos a fazer uma época fantástica nem exibições de gala para estarmos "tranquilamente" na frente do campeonato...

fmb

Esse ciclo de 5 jogos vai ser terrível... sobretudo os jogos fora. Mas temos mesmo de ganhar tudo para sonhar com o título. Vamos lá ver!!!

Flak_Benficatv

PESSOAL

Mas voces acreditam que o benfica ganha o campeonato este ano?  :o


A jogar assim ? , todos os jogos uma aflição ? , treinador nem de bancada servia?





Eu sei que custa mas... este ano esta perdido 

duarte_1976

Citação de: Flak_Benficatv em 04 de Janeiro de 2016, 09:36
PESSOAL

Mas voces acreditam que o benfica ganha o campeonato este ano?  :o


A jogar assim ? , todos os jogos uma aflição ? , treinador nem de bancada servia?





Eu sei que custa mas... este ano esta perdido

É pá, eu acredito sempre, pode ser defeito meu, mas sou assim...

bruno cardoso

Citação de: duarte_1976 em 04 de Janeiro de 2016, 09:26

Este ultimo jogo, mais um jogo fraco, apesar de ser num campo tradicionalmente dificil.

Estive a fazer uma estatistica, tendo em conta os adversários que já defrontámos, em comparação com a época passada (substituindo Penafiel e Gil Vicente pelo Tondela e U.Madeira) temos menos 4 pontos. Sinceramente, tendo em conta as fracas exibições pensei que a diferença pontual fosse superior, e se tivermos em conta a anormalidade que foi termos ganho ao fcp a época passada essa diferença ainda se esbate mais.
Ou seja, não seria necessário estarmos a fazer uma época fantástica nem exibições de gala para estarmos "tranquilamente" na frente do campeonato...
O jogo com o Arouca foi crucial,se tivéssemos ganho estaríamos colados ao 1 lugar.

yerlow

Citação de: vropinto em 04 de Janeiro de 2016, 08:40
Citação de: VALEBEM em 04 de Janeiro de 2016, 08:35
Conversa da treta nas últimas páginas.

Indo ao que interessa, a nossa equipa, na quarta feira temos que vencer o Marítimo, e possivelmente esperar por uma boa surpresa das margens do Sado.
Em virtude deste ciclo de vários jogos em pouco tempo, eu mudaria 3 ou 4 peças na equipa: Sílvio por Eliseu, Samaris por Fejsa, Mitroglou por Raúl e, dependendo do estado físico do Gaitan, possivelmente entraria com o Carcela, ficando o Nico como arma secreta, para qualquer eventualidade.

Só não concordo da troca do Silvio pelo Eliseu :)

Mal por mal, Eliseu.

lost_paradise

Citação de: vropinto em 04 de Janeiro de 2016, 07:46
Citação de: G-Man em 04 de Janeiro de 2016, 07:42
Quem esquece o passado é a a guarda petroriana do Vieira.


Incrível, vocês ou têm mais de um nick name no fórum, ou, de facto, representam a esmagadora maioria dos benfiquistas. Assim, não será difícil eleger o presidente que quiserem, porque não o Tino de Rans?
E no entanto aqui estás tu, a postar ao minuto e a perder tempo com opiniões de simples benfiquistas que só representam uma parte muito minoritária dos sócios e adeptos, ao contrário da corrente da esmagadora maioria, da qual fazes parte .

É um conceito estranho um da esmagadora maioria a dedicar-se com tanto afinco aos pouquíssimos que sobram e se desdobram em contas. Porque será?

Despertar

Citação de: duarte_1976 em 04 de Janeiro de 2016, 09:39
Citação de: Flak_Benficatv em 04 de Janeiro de 2016, 09:36
PESSOAL

Mas voces acreditam que o benfica ganha o campeonato este ano?  :o


A jogar assim ? , todos os jogos uma aflição ? , treinador nem de bancada servia?





Eu sei que custa mas... este ano esta perdido

É pá, eu acredito sempre, pode ser defeito meu, mas sou assim...
eu percebo o desanimo, mas nao dou nada por perdido, um gajo acredita sempre

lost_paradise

Citação de: vropinto em 04 de Janeiro de 2016, 07:28
Citação de: ccm em 04 de Janeiro de 2016, 07:25
Benfica AT Madrid - Vende Simão abaixo da clausula.
Benfica AT Madrid - Compra 25% Reyes para o ter emprestado 1 ano.
Benfica AT Madrid - Compra o suplente Roberto por 8M€
Benfica AT Madrid - Não podem inscrever Sálvio. O Benfica compra-o por 8M€
Benfica AT Madrid - Despacham para aqui o Silvio todo roto para lhe pagar-mos o salário.
Benfica AT Madrid - Pizzi flopou em grande, fomos buscá-lo..
Benfica AT Madrid - Roubam-nos o Siqueira.
Benfica AT Madrid - Vende Oblak abaixo da clausula.
Benfica AT Madrid - Jimenez flopou. Compramos 50% por 9M
Benfica AT Madrid - Compramos o resto do Pizzi, tornando-o no mais caro jogador.


Digam o que disserem, o negociador implacável merece bem ter a sua empresa no consórcio de construção do novo estádio do Atlético.

Mostra-me um gestor que nunca errou que eu  apresentar-te-ei um mentiroso!
Portanto, para um conjunto vasto de negócios de transferência de jogadores, realizados sempre com o mesmo presidente do mesmo clube, em que o racional de valorização de jogadores apresenta uma enorme dificuldade numa perspectiva lógica, a justificação é a taxa de acerto nos actos de gestão que não se encontra nos 100%.


Já que estamos numa fase de grande fulgor ao nível da internacionalização da marca Benfica,o seguinte provérbio Chinês vem mesmo a calhar:

Quando o sábio aponta para a lua, o idiota olha para o dedo

Ghost.Of.Red

Este homem não percebe nada disto, pena é a sapiência dele não ser proporcional à sorte que tem, porque eramos campeões europeus pela certa!

raio

Vamos continuar na base do chouriço caido do céu. Qualidade para quê, um treinador à altura do Benfica, não  é preciso, espere se pelos chouriços.

REDONE

#115499