Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

miniMilk

Por mais horrivel que o nosso futebol seja (e é muito horrível), a temporada está, no dia 5 de janeiro de 2016, longe de estar a correr mal.

Campeonato: estamos em 3º sim, a 4 do primeiro. falta toda uma segunda volta, e já fomos a Braga - dragão - Guimarães. Má performance, mas estamos na luta!

Europa: 2ª passagem de grupos nos últimos 6 anos. Na piscina dos grandes. Motivo de orgulho, que não o devia ser, devia ser habitual. Mas na verdade, passámos.

Taça: Mais do mesmo. Mas eliminados em alvalade no prolongamento. Pá. Dói. Mas quer dizer... historicamente é um jogo 50/50.


Não tenho grande fé no futuro, mas fazer das temporadas passadas, a esta altura, muito melhores.. é treta.


blog benficaatemorrer

Citação de: VALEBEM em 05 de Janeiro de 2016, 12:28
Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Janeiro de 2016, 12:25
Citação de: VALEBEM em 05 de Janeiro de 2016, 12:21
O Phuket esperava que, nesta altura, o Benfica já estivesse fora da Champions, como o seu adorado quase sempre fez, e que já estivesse a uns 10 ou 15 pontos do sporting, em vez de estar a 4.
Temos pena! Sinceramente, lamento que haja Benfiquistas que coloquem os seus gostos pessoais, à frente dos interesses do Clube.
gosto de ti...

apertamos as mãos?

ehehe

É o que sinto! Não digo que outros não vibrem pelo Benfica como eu, mas custa-me este enxovalho a tudo o que é nosso! Já bastam os adversários a fazê-lo, a minimizar o nosso treinador, a nossa equipa, e a enaltecer o Jesus... Sou sócio desde que nasci, tenho redpass, e aflige-me que não estejamos unidos, pese as críticas e o direito à opinião ser legítimo.
Por alguma razão os outros atacam-nos tanto, e ao nosso treinador... Será por ser fraquíssimo?
final de época épico...

Benfica consegue o tri, porto acaba em 3º e o sporting consegue o segundo lugar a 1 ponto do 1º, mas a FIFA decide à última da hora que só o campeão vai à champs na próxima época...

nem conseguia festejar de tanto me rir...

zefo

Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Janeiro de 2016, 12:29
Citação de: zefo em 05 de Janeiro de 2016, 12:26
Citação de: VALEBEM em 05 de Janeiro de 2016, 12:21
O Phuket esperava que, nesta altura, o Benfica já estivesse fora da Champions, como o seu adorado quase sempre fez, e que já estivesse a uns 10 ou 15 pontos do sporting, em vez de estar a 4.
Temos pena! Sinceramente, lamento que haja Benfiquistas que coloquem os seus gostos pessoais, à frente dos interesses do Clube.

O Mesmo pensava de ti Vale, para mim era um yesman, que só aparecias nas vitorias. Hoje penso diferente, ele tem o poder sobre a vossa opinião na medida que quiserem.
isso é a velha teoria da auto-estrada...

vais muito bem a 150 km/h...

há um insignificante parafuso numa das vias...

tens um azar do crl e passas por cima do parafuso, furas o pneu da frente, despistas-te e ficas sem dentes porque o airbag ficou a filmar a cena...

o parafuso tem a importância que lhe quiseres dar...

no fundo é só lixo a turvar o caminho.

Boa analogia Blog, mas neste caso quando ele foi banido e se auto inpos o exílio (antes do Taliscão) não continuou a existir opiniões como a dele e ainda piores. Eu chego a este topico e vejo coisas muito piores que ele diz.
Palavras podem magoar mas não fisicamente, mete na ignore e nunca mais lês aquilo que consideras auto elogio e poeira para o ar.

Phuket

Citação de: VALEBEM em 05 de Janeiro de 2016, 12:21
O Phuket esperava que, nesta altura, o Benfica já estivesse fora da Champions, como o seu adorado quase sempre fez, e que já estivesse a uns 10 ou 15 pontos do sporting, em vez de estar a 4.
Temos pena! Sinceramente, lamento que haja Benfiquistas que coloquem os seus gostos pessoais, à frente dos interesses do Clube.
A participação na Champions não me diz nada, eu sei que é bom em termos financeiros mas em títulos vale zero. Mas também convém recordar que só passamos porque fomos vencer a Madrid sem saber ler nem escrever! Não se tratam de gostos pessoais, trata-se de de ver as coisas com independência sem deixar que o coração se sobreponha à razão. Ainda vou ver o que vais escrever quando esta época for um autêntico fracasso, vou ver quais serão as desculpas que irás arranjar.

blog benficaatemorrer

Citação de: zefo em 05 de Janeiro de 2016, 12:34
Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Janeiro de 2016, 12:29
Citação de: zefo em 05 de Janeiro de 2016, 12:26
Citação de: VALEBEM em 05 de Janeiro de 2016, 12:21
O Phuket esperava que, nesta altura, o Benfica já estivesse fora da Champions, como o seu adorado quase sempre fez, e que já estivesse a uns 10 ou 15 pontos do sporting, em vez de estar a 4.
Temos pena! Sinceramente, lamento que haja Benfiquistas que coloquem os seus gostos pessoais, à frente dos interesses do Clube.

O Mesmo pensava de ti Vale, para mim era um yesman, que só aparecias nas vitorias. Hoje penso diferente, ele tem o poder sobre a vossa opinião na medida que quiserem.
isso é a velha teoria da auto-estrada...

vais muito bem a 150 km/h...

há um insignificante parafuso numa das vias...

tens um azar do crl e passas por cima do parafuso, furas o pneu da frente, despistas-te e ficas sem dentes porque o airbag ficou a filmar a cena...

o parafuso tem a importância que lhe quiseres dar...

no fundo é só lixo a turvar o caminho.

Boa analogia Blog, mas neste caso quando ele foi banido e se auto inpos o exílio (antes do Taliscão) não continuou a existir opiniões como a dele e ainda piores. Eu chego a este topico e vejo coisas muito piores que ele diz.
Palavras podem magoar mas não fisicamente, mete na ignore e nunca mais lês aquilo que consideras auto elogio e poeira para o ar.
tou como o luxuria canibal quando espetou um punhal numa das pernas em palco no meio de um concerto... o sangue acalma as hostes...

zefo

Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Janeiro de 2016, 12:35
Citação de: zefo em 05 de Janeiro de 2016, 12:34
Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Janeiro de 2016, 12:29
Citação de: zefo em 05 de Janeiro de 2016, 12:26
Citação de: VALEBEM em 05 de Janeiro de 2016, 12:21
O Phuket esperava que, nesta altura, o Benfica já estivesse fora da Champions, como o seu adorado quase sempre fez, e que já estivesse a uns 10 ou 15 pontos do sporting, em vez de estar a 4.
Temos pena! Sinceramente, lamento que haja Benfiquistas que coloquem os seus gostos pessoais, à frente dos interesses do Clube.

O Mesmo pensava de ti Vale, para mim era um yesman, que só aparecias nas vitorias. Hoje penso diferente, ele tem o poder sobre a vossa opinião na medida que quiserem.
isso é a velha teoria da auto-estrada...

vais muito bem a 150 km/h...

há um insignificante parafuso numa das vias...

tens um azar do crl e passas por cima do parafuso, furas o pneu da frente, despistas-te e ficas sem dentes porque o airbag ficou a filmar a cena...

o parafuso tem a importância que lhe quiseres dar...

no fundo é só lixo a turvar o caminho.

Boa analogia Blog, mas neste caso quando ele foi banido e se auto inpos o exílio (antes do Taliscão) não continuou a existir opiniões como a dele e ainda piores. Eu chego a este topico e vejo coisas muito piores que ele diz.
Palavras podem magoar mas não fisicamente, mete na ignore e nunca mais lês aquilo que consideras auto elogio e poeira para o ar.
tou como o luxuria canibal quando espetou um punhal numa das pernas em palco no meio de um concerto... o sangue acalma as hostes...

Pode resultar e nós necessitamos da ajuda divina do sacrificio

jpcafe

Obvio que nao vamos recuperar os pontos em atraso, ainda vamos e acabar a 10 ou 15.
Mas alguem ve este Benfica capaz de ganhar em Alvalade? O porto levou 2, nos levamos 3 secos em casa.
E escusam de vir com o discurso do Eu Acardito, Campeonato a Trapatoni e o classico Um Benfiquista Apoia Incondicionalmente.

Este treinador nao vale nada, ponto. Ao fim de 6 ou 7 meses, jogamos 0. E nao falta muito tempo ate os jogadores comecarem a fazer a folha ao RV.

Sois uns babacas, uns inocentes. Competencia precisa-se, qual sorte qual coracao...

Acordem!!!

cernache1

Citação de: jazzrabbit em 05 de Janeiro de 2016, 12:26
Citação de: cernache1 em 05 de Janeiro de 2016, 11:21
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Janeiro de 2016, 10:56
Citação de: jazzrabbit em 05 de Janeiro de 2016, 10:19
Citação de: Pedrinho84 em 05 de Janeiro de 2016, 10:09
Citação de: jazzrabbit em 05 de Janeiro de 2016, 01:59
Citação de: Tr - 17 em 05 de Janeiro de 2016, 01:52
A qualidade individual dos nossos jogadores lá vai disfarçando as enormes debilidades do RV enquanto treinador.


No fim isso não será suficiente.

Rv lá vai disfarçando as enormes debilidades que temos, com os nossos jogadores!!

No final isso será suficiente!!!

Exacto. Não fosse o grande Rui, e em vez de termos perdido 3 vezes e sido goleados numa delas pelo colosso sporting, tínhamos perdido 3 vezes e sido goleados 3 vezes. Não fosse o grande Rui, e em vez de estarmos em 3° lugar na liga, estávamos aí em 4° ou 5°, porque todos sabem que braga e setúbal têm um plantel sem debilidades. Não fosse o grande Rui, e em vez de termos sido eliminados da taça pelo colosso sporting, tínhamos sido logo eliminados pelo Vianense. Não fosse o grande Rui, e em vez de jogarmos este futebol, jogávamos um pior...

Portanto, está na hora de agradecemos tudo isto ao grande Rui.

Rui é vida, vida é Rui. Obrigado, Rui.


Tens de perceber que os meus comentários são por vezes extremados, mas é de prepósito!

Porque quem critica exagera e muito na minha opinião, (metem tudo nas costas do homem) assim equilibramos a coisa.

:huh: :confused: :confused:

Influência do jj.

Vocês quando querem criticar pegam mesmo em qualquer coisa impressionante!

Somos brincalhões.

:police:

Ghost.Of.Red

Citação de: L@udrup em 05 de Janeiro de 2016, 12:26
Citação de: tmsdiogo em 05 de Janeiro de 2016, 12:24
Obviamente que ainda acredito que possamos vencer o Tricampeonato. Se acreditaria cegamente se jogássemos futebol? Claro que sim.
o grande mal é esse, este Benfica não joga á bola e pode perder pontos até com o Padroense... é uma autentica roleta russa...

Quando a sorte virar as costas ao homem do leme, ao navegador, vai tudo por água abaixo e acabamos a época como no ano do Toni em que depois de empatadrmos na Luz com o Boavista foi sempre a descer

Phuket

Não vale a pena pensarmos no jogador A, B ou C, enquanto o Benfica não tiver um fio de jogo, enquanto os sectores não estiverem oleados e enquanto não houver equilíbrio na equipa, não serão os jogadores que irão fazer milagres! Dependemos de rasgos individuais, dependemos muito da inspiração de um jogador ou de outro, não há nenhuma equipa campeã que vença dessa forma...
O Benfica tem graves problemas técnico-táticos e isso só se resolve mudando de treinador e não de jogadores.

Pedro84


Pedro84

#115901
Se ficarmos à frente do sporting, ainda vão mandar isso à cara de alguns benfiquistas.
Estamos a 4 em vez de estarmos a 10, uau, estou extasiado!!

Luis1904

Citação de: VALEBEM em 05 de Janeiro de 2016, 12:28
Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Janeiro de 2016, 12:25
Citação de: VALEBEM em 05 de Janeiro de 2016, 12:21
O Phuket esperava que, nesta altura, o Benfica já estivesse fora da Champions, como o seu adorado quase sempre fez, e que já estivesse a uns 10 ou 15 pontos do sporting, em vez de estar a 4.
Temos pena! Sinceramente, lamento que haja Benfiquistas que coloquem os seus gostos pessoais, à frente dos interesses do Clube.
gosto de ti...

apertamos as mãos?

ehehe

É o que sinto! Não digo que outros não vibrem pelo Benfica como eu, mas custa-me este enxovalho a tudo o que é nosso! Já bastam os adversários a fazê-lo, a minimizar o nosso treinador, a nossa equipa, e a enaltecer o Jesus... Sou sócio desde que nasci, tenho redpass, e aflige-me que não estejamos unidos, pese as críticas e o direito à opinião ser legítimo.
Por alguma razão os outros atacam-nos tanto, e ao nosso treinador... Será por ser fraquíssimo?

Ir buscar as atitudes de adeptos de outros clubes e dizer que quem fala mal do Rui Vitória e é do Benfica é igual aos adeptos dos clubes rivais é uma falácia do espantalho (http://sofos.wikidot.com/falacia-do-espantalho) um bocado fraquinha para argumentar...

Quer dizer então, eu não posso exigir que o Benfica tenha alguém competente no banco que sou menos benfiquista por isso?

Ver que um indivíduo no cargo que ocupa na Instituição não tem a mínima competência (tendo em conta a minha opinião pessoal) é atacar a Instituição ou é querer o melhor para ela?

Não tenho redpass...Até aos 18 anos vivi a 500 km de Lisboa. E agora vivo a 300 km...Infelizmente o meu tempo e dinheiro não me permitem ver o Benfica tanto quanto gostaria...Mas amei sempre o Benfica com todas as forças, quero o melhor para o clube, vivi e cresci em cidades onde os "porcos azuis" tinham muita expressão...Aguentei muita merda nos anos 90 e nunca o meu amor pelo clube desvaneceu e agora vocês que gostam do Rui Vitória (não consigo entender como desculpem lá) dizem que quem o critica é menos benfiquista que vocês?

Desculpem...Não entendo...Não consigo entender...
Eu amo o Benfica, o símbolo, o emblema, a Instituição, a História e os pergaminhos com que foi fundado. Não ponho um treinador à frente do meu clube! Nunca! O Benfica não nasceu nem com Jesus (e eu gostava dele enquanto nosso treinador) nem com Vieira...O Benfica tem muita história antes disso.Eu apoio o Benfica incondicionalmente mas não me peçam para ver algo que amo ser maltratado e não me queixar...

O Benfica apresenta-se em campo de forma miserável...O Benfica joga MAL, não há paninhos quentes a pôr...A palavra é MAL! O futebol é um jogo de equipa caramba...Não peço nenhum tiki-taka à Barcelona 2009 ou um futebol atractivo directo como o de Manchester de 1999 mas caramba, o Benfica tem de jogar MAIS. 11 jogadores perdidos à deriva sem saberem como se posicionar em campo de forma inteligente que em todos os momentos do jogo dependem apenas de si e não sabem bem de que forma se vai movimentar o colega é assustador...

E para mim a culpa é do treinador (em primeira instância, e do presidente indirectamente porque o escolheu ou se não o escolheu é ele quem tem a palavra final) e não das individualidades porque:

-Está mais que provado que no futebol moderno é possível apresentar futebol com qualidade colectiva sem individualidades de renome.

-Nunca Rui Vitória apresentou futebol com a qualidade que é pretendida para um clube como o Benfica em nenhum dos seus anteriores clubes.

-

Esbutenado

Podem escrever o que quiserem, que não há volta a dar: não jogamos um caralho!!!
Temos ganho jogos muito na base da superior qualidade individual dos nossos jogadores, comparada com a concorrência. Sempre que apanhámos alguém do nosso nível, apanhámos na boca, com apenas duas excepções a esta regra (vitória em Madrid, vitória em casa contra o Galatasaray - que está a fazer uma época miserável, só para que conste).

Não se vê organização, não se vê dinâmica de jogo, não se vêm princípios básicos de futebol de equipa grande, ZERO!!

Temos a nosso favor já termos ido a Braga, Guimarães, Setúbal, pocilga, mas a jogar assim podemos ser nós a perder pontos em qualquer jogo, mesmo em casa.
É esperar que o Nélson Semedo volte na mesma forma, Luisão e Gaitán idem aspas, esperar que o Grimaldo sente o Eliseu, e a ver se a partir de Fevereiro o Salvio ainda vem a tempo de contribuir. E tudo isto, obviamente, desde que não hajam mais lesões em jogadores tipo o Jonas ou o Renato.

xiribiti

Se estivéssemos em 3º a apenas 2pt do 2º e a 4 do 1º MAS jogássemos alguma coisa de jeito e TIVÉSSEMOS treinador, ainda tinha esperança...sendo a REALIDADE o que é, vivendo a equipa em auto-gestão e dos valores individuais dúvido muito que a distância para os da frente encurte, o mais lógico será aumentar...

Daí não partilhar da visão tão solarenga de alguns por aqui, cheia de unicórnios e arco-iris...a minha esperança é que á conta da incompetência do Lopatego ainda consigamos acabar em 2º, e mm assim...