Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Phuket

Citação de: JoaoPedroLopes em 05 de Janeiro de 2016, 12:15
Citação de: Phuket em 05 de Janeiro de 2016, 12:08
Estamos melhor?

Está sim a correr tudo como já se previa. Em terceiro no campeonato, fora da Taça de Portugal, nas competições europeias ainda estamos em prova mas por pouco tempo, e vamos ver na Taça da Liga...
A probabilidade de não vencermos nada ainda é muito grande.

Quase, quase, quase igual ao ano passado. Quase!
Só temos menos 6 pontos e estamos em terceiro lugar. O futebol praticado é paupérrimo e não vejo capacidade para melhorar mais do que isto. Não basta contratar jogadores se o treinador não tiver capacidade para rentabiliza- los. Convém lembrar que na época passada o sporting já estava a 10 pontos do Benfica por esta altura, salvo erro, e havia apenas 2 candidatos ao título, nesta época há 3 candidatos...
Não estou a ver o Benfica recuperar 7 pontos aos lagartados, porque há uma grande probabilidade de perdermos em Alvalade.

VALEBEM

O Phuket esperava que, nesta altura, o Benfica já estivesse fora da Champions, como o seu adorado quase sempre fez, e que já estivesse a uns 10 ou 15 pontos do sporting, em vez de estar a 4.
Temos pena! Sinceramente, lamento que haja Benfiquistas que coloquem os seus gostos pessoais, à frente dos interesses do Clube.

zefo

Citação de: Phuket em 05 de Janeiro de 2016, 12:15
Citação de: zefo em 05 de Janeiro de 2016, 12:12
Citação de: Phuket em 05 de Janeiro de 2016, 12:09
Citação de: zefo em 05 de Janeiro de 2016, 12:05
Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Janeiro de 2016, 11:56
Citação de: zefo em 05 de Janeiro de 2016, 11:53
Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Janeiro de 2016, 11:48
Citação de: Phuket em 05 de Janeiro de 2016, 11:44
Não está tudo perdido, lançamos 2 putos, ainda estamos na Champions e ainda temos a estrutura. Portanto está tudo a seguir o rumo planeado.
muito melhor do que tu desejavas...

por ti já tínhamos perdido tudo por esta altura...

mas... hey!

há que lidar...

Vamos ser sinceros ele pode ter um respeito incondicional ao jj(o cristão tem ao presidente e à Juventos), mas tudo que disse que poderia acontecer esta ou já caminhou nesse sentido.
é mentira...

ele, dois jogos antes do jogo com o sporting previu derrota na europa e derrota para o campeonato e depois então derrota com o sporting.

em 3 acertou 1...

por ele já estávamos fora da europa.

não se deixem ir no circo PAslb...
Eu falo da visão geral para este ano.
Sim sei que o PA tem poder argumentativo e por vezes no calor da discusão arranja tal político os dado para defender a sua dama.
Mas não é o demónio encarnado
O poder argumentativo são os factos. O Benfica não melhorou em nada, bem pelo contrário, estamos muito piores.
Verdade, mas tambem vínhamos de um percurso decrescente de qualidade. O RV apanhou uma equipa em decrescendo, aceitou uma pre epoca palhacita, a jogar numa tatica que não sabe.
Zefo, isso é verdade, mas se não concordava então não tinha aceite. A tática que utiliza é escolhida por ele, os jogadores que escolhe são as suas opções, se não é assim, então é um autêntico banana. Espero que bem ou mal sejam as suas opções, porque se assim não for, é muito grave.
Concordo, mas sabes muito bem que o RV tem confiança do presidente por ser um yesman, como outros no passado. Por essa razão ainda não foi embora. De resto poderia dizer que foi azar ou compromissos, mas estamos em Janeiro e não jogamos nada nada

VALEBEM

Mas vamos comparar a época passada com esta só com base no campeonato?
No ano passado fizemos uma figura ridícula na Champions, ficámos em último no grupo... Este ano passámos!
Fomos eliminados EM CASA com o Braga, para a Taça.
Gostava de saber quantos pontos perdemos na 2ª volta, na época passada, a partir do momento em que o Enzo saiu... Porque jogar com o Enzo ali, ou jogar com o Pizzi, não é a mesma coisa!

tmsdiogo

Obviamente que ainda acredito que possamos vencer o Tricampeonato. Se acreditaria cegamente se jogássemos futebol? Claro que sim.

Luis1904

Citação de: xiribiti em 05 de Janeiro de 2016, 12:19
Ainda cá andas? Pensava que já estavas no Barnabéu

Foram buscar um ex-jogador de futebol em vez de irem buscar aquele jovem treinador que ganhou no Vicente Calderón e que está a comandar o Benfica!

Que burros....

JoaoPedroLopes

Citação de: Phuket em 05 de Janeiro de 2016, 12:20
Citação de: JoaoPedroLopes em 05 de Janeiro de 2016, 12:15
Citação de: Phuket em 05 de Janeiro de 2016, 12:08
Estamos melhor?

Está sim a correr tudo como já se previa. Em terceiro no campeonato, fora da Taça de Portugal, nas competições europeias ainda estamos em prova mas por pouco tempo, e vamos ver na Taça da Liga...
A probabilidade de não vencermos nada ainda é muito grande.

Quase, quase, quase igual ao ano passado. Quase!
Só temos menos 6 pontos e estamos em terceiro lugar. O futebol praticado é paupérrimo e não vejo capacidade para melhorar mais do que isto. Não basta contratar jogadores se o treinador não tiver capacidade para rentabiliza- los. Convém lembrar que na época passada o sporting já estava a 10 pontos do Benfica por esta altura, salvo erro, e havia apenas 2 candidatos ao título, nesta época há 3 candidatos...
Não estou a ver o Benfica recuperar 7 pontos aos lagartados, porque há uma grande probabilidade de perdermos em Alvalade.

Verdade, verdade e eu vejo essa capacidade. O Renato, o Guedes e o Nelsinho por muito que custe, apesar do futebol paupérrimo, já têm os túbaros à porta.

O Benfica está corrida ao contrário do que muitos vaticinavam.

Eu sei bem do que se dizia do futebol do Benfica e os prognósticos que cá se faziam, em tudo iguais aos que se fazem agora. Espero e desejo que o final de época seja igual.

blog benficaatemorrer

Citação de: VALEBEM em 05 de Janeiro de 2016, 12:21
O Phuket esperava que, nesta altura, o Benfica já estivesse fora da Champions, como o seu adorado quase sempre fez, e que já estivesse a uns 10 ou 15 pontos do sporting, em vez de estar a 4.
Temos pena! Sinceramente, lamento que haja Benfiquistas que coloquem os seus gostos pessoais, à frente dos interesses do Clube.
gosto de ti...

apertamos as mãos?

jazzrabbit

Citação de: cernache1 em 05 de Janeiro de 2016, 11:21
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Janeiro de 2016, 10:56
Citação de: jazzrabbit em 05 de Janeiro de 2016, 10:19
Citação de: Pedrinho84 em 05 de Janeiro de 2016, 10:09
Citação de: jazzrabbit em 05 de Janeiro de 2016, 01:59
Citação de: Tr - 17 em 05 de Janeiro de 2016, 01:52
A qualidade individual dos nossos jogadores lá vai disfarçando as enormes debilidades do RV enquanto treinador.


No fim isso não será suficiente.

Rv lá vai disfarçando as enormes debilidades que temos, com os nossos jogadores!!

No final isso será suficiente!!!

Exacto. Não fosse o grande Rui, e em vez de termos perdido 3 vezes e sido goleados numa delas pelo colosso sporting, tínhamos perdido 3 vezes e sido goleados 3 vezes. Não fosse o grande Rui, e em vez de estarmos em 3° lugar na liga, estávamos aí em 4° ou 5°, porque todos sabem que braga e setúbal têm um plantel sem debilidades. Não fosse o grande Rui, e em vez de termos sido eliminados da taça pelo colosso sporting, tínhamos sido logo eliminados pelo Vianense. Não fosse o grande Rui, e em vez de jogarmos este futebol, jogávamos um pior...

Portanto, está na hora de agradecemos tudo isto ao grande Rui.

Rui é vida, vida é Rui. Obrigado, Rui.


Tens de perceber que os meus comentários são por vezes extremados, mas é de prepósito!

Porque quem critica exagera e muito na minha opinião, (metem tudo nas costas do homem) assim equilibramos a coisa.

:huh: :confused: :confused:

Influência do jj.

Vocês quando querem criticar pegam mesmo em qualquer coisa impressionante!

zefo

Citação de: VALEBEM em 05 de Janeiro de 2016, 12:21
O Phuket esperava que, nesta altura, o Benfica já estivesse fora da Champions, como o seu adorado quase sempre fez, e que já estivesse a uns 10 ou 15 pontos do sporting, em vez de estar a 4.
Temos pena! Sinceramente, lamento que haja Benfiquistas que coloquem os seus gostos pessoais, à frente dos interesses do Clube.

O Mesmo pensava de ti Vale, para mim era um yesman, que só aparecias nas vitorias. Hoje penso diferente, ele tem o poder sobre a vossa opinião na medida que quiserem.

L@udrup

Citação de: tmsdiogo em 05 de Janeiro de 2016, 12:24
Obviamente que ainda acredito que possamos vencer o Tricampeonato. Se acreditaria cegamente se jogássemos futebol? Claro que sim.
o grande mal é esse, este Benfica não joga á bola e pode perder pontos até com o Padroense... é uma autentica roleta russa...

VALEBEM

Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Janeiro de 2016, 12:25
Citação de: VALEBEM em 05 de Janeiro de 2016, 12:21
O Phuket esperava que, nesta altura, o Benfica já estivesse fora da Champions, como o seu adorado quase sempre fez, e que já estivesse a uns 10 ou 15 pontos do sporting, em vez de estar a 4.
Temos pena! Sinceramente, lamento que haja Benfiquistas que coloquem os seus gostos pessoais, à frente dos interesses do Clube.
gosto de ti...

apertamos as mãos?

ehehe

É o que sinto! Não digo que outros não vibrem pelo Benfica como eu, mas custa-me este enxovalho a tudo o que é nosso! Já bastam os adversários a fazê-lo, a minimizar o nosso treinador, a nossa equipa, e a enaltecer o Jesus... Sou sócio desde que nasci, tenho redpass, e aflige-me que não estejamos unidos, pese as críticas e o direito à opinião ser legítimo.
Por alguma razão os outros atacam-nos tanto, e ao nosso treinador... Será por ser fraquíssimo?

blog benficaatemorrer

Citação de: zefo em 05 de Janeiro de 2016, 12:26
Citação de: VALEBEM em 05 de Janeiro de 2016, 12:21
O Phuket esperava que, nesta altura, o Benfica já estivesse fora da Champions, como o seu adorado quase sempre fez, e que já estivesse a uns 10 ou 15 pontos do sporting, em vez de estar a 4.
Temos pena! Sinceramente, lamento que haja Benfiquistas que coloquem os seus gostos pessoais, à frente dos interesses do Clube.

O Mesmo pensava de ti Vale, para mim era um yesman, que só aparecias nas vitorias. Hoje penso diferente, ele tem o poder sobre a vossa opinião na medida que quiserem.
isso é a velha teoria da auto-estrada...

vais muito bem a 150 km/h...

há um insignificante parafuso numa das vias...

tens um azar do crl e passas por cima do parafuso, furas o pneu da frente, despistas-te e ficas sem dentes porque o airbag ficou a filmar a cena...

o parafuso tem a importância que lhe quiseres dar...

no fundo é só lixo a turvar o caminho.

Thorondor

Citação de: VALEBEM em 05 de Janeiro de 2016, 12:21
O Phuket esperava que, nesta altura, o Benfica já estivesse fora da Champions, como o seu adorado quase sempre fez, e que já estivesse a uns 10 ou 15 pontos do sporting, em vez de estar a 4.
Temos pena! Sinceramente, lamento que haja Benfiquistas que coloquem os seus gostos pessoais, à frente dos interesses do Clube.

Faz-me tanta confusão o endeusamento do jotacão como o facto de ainda existir pessoal que pensa que o RV ainda vai melhorar. O homem n sabe mais que isto seja com os jogadores que temos ou com messis e ronaldos. O Jotacão saiu na hora certa, o problema foi o destreinador que fomos buscar.

tmsdiogo

Citação de: L@udrup em 05 de Janeiro de 2016, 12:26
Citação de: tmsdiogo em 05 de Janeiro de 2016, 12:24
Obviamente que ainda acredito que possamos vencer o Tricampeonato. Se acreditaria cegamente se jogássemos futebol? Claro que sim.
o grande mal é esse, este Benfica não joga á bola e pode perder pontos até com o Padroense... é uma autentica roleta russa...

Esta é a questão que ainda meio SB não contempla, o futebol. Paupérrimo, lastimável desde Julho. Falam que já só temos uma deslocação dificil, a Alvalade, mas esquecem-se que todos os jogos serão uma lotaria (fora então nem me pronuncio)...amanhã há mais...