Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

magoslb

Pena que para tanta eloquência, a diversidade se esgote tão rápido:

-caminho
-processo
-respeito pelo adversário
-bombom

Para um cérebro tão hidratado, deveria ser fácil expandir o vocabulário.

Phuket

Não está tudo perdido, lançamos 2 putos, ainda estamos na Champions e ainda temos a estrutura. Portanto está tudo a seguir o rumo planeado.

Almareado

Citação de: Phuket em 05 de Janeiro de 2016, 11:42
Citação de: Almareado em 05 de Janeiro de 2016, 11:41
Cada vez se nota menos identidade no futebol do Benfica, e esse é um sinal muito mau. Menos ligação, menos entrosamento, menos principios de jogo.

Isto acontece, geralmente, quando os jogadores estão à deriva e já desacreditaram completamente o treinador.

A partir daí já não há volta a dar!

Isto já acontece no Porto há um bom tempo com Flope.
Já perdeste as esperanças?
Já. Os ultimos 3 jogos que vi do Benfica mostram um evidente processa de degradação de um colectivo.

cernache1

Citação de: Phuket em 05 de Janeiro de 2016, 11:34
Citação de: Ariza32 em 05 de Janeiro de 2016, 10:03
Há 7 anos que não via um treinador no Benfica falar tão bem e eloquente e vocês criticam o discurso dele.
Nesse aspeto estou de acordo, há um upgrade claro em relação ao passado recente. Temos um treinador que sabe falar um português correto, pelo que dizem ainda sabe falar mais 3 ou 4 línguas estrangeiras, apesar de não gostar muito do conteúdo do seu discurso. Dos 3 grandes é o que fala melhor.

:winner:

Cless

Citação de: fjorge em 05 de Janeiro de 2016, 11:36
Ele realmente fala muito, mas de futebol propriamente dito não diz nada.

Mas qual é o treinador em Portugal que fale de futebol propriamente dito em conferências de imprensa? Pela maneira que falam até parece que todos os treinadores passam o tempo todo a falar de tácticas dos adversários, do seu próprio sistema, escolha de jogadores, etc.

Não percebem que todos têm um discurso básico nesse sentido? É com cada desculpa para insultar o RV, lol.

zefo

Citação de: Phuket em 05 de Janeiro de 2016, 11:44
Não está tudo perdido, lançamos 2 putos, ainda estamos na Champions e ainda temos a estrutura. Portanto está tudo a seguir o rumo planeado.

A ironia é forte, mas claramente a estrutura esta em paz

blog benficaatemorrer

Citação de: Phuket em 05 de Janeiro de 2016, 11:44
Não está tudo perdido, lançamos 2 putos, ainda estamos na Champions e ainda temos a estrutura. Portanto está tudo a seguir o rumo planeado.
muito melhor do que tu desejavas...

por ti já tínhamos perdido tudo por esta altura...

mas... hey!

há que lidar...

Phuket

Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Janeiro de 2016, 11:48
Citação de: Phuket em 05 de Janeiro de 2016, 11:44
Não está tudo perdido, lançamos 2 putos, ainda estamos na Champions e ainda temos a estrutura. Portanto está tudo a seguir o rumo planeado.
muito melhor do que tu desejavas...

por ti já tínhamos perdido tudo por esta altura...

mas... hey!

há que lidar...
Sim, já previa isto há muito tempo.

fjorge

Citação de: Cless em 05 de Janeiro de 2016, 11:45
Citação de: fjorge em 05 de Janeiro de 2016, 11:36
Ele realmente fala muito, mas de futebol propriamente dito não diz nada.

Mas qual é o treinador em Portugal que fale de futebol propriamente dito em conferências de imprensa? Pela maneira que falam até parece que todos os treinadores passam o tempo todo a falar de tácticas dos adversários, do seu próprio sistema, escolha de jogadores, etc.

Não percebem que todos têm um discurso básico nesse sentido? É com cada desculpa para insultar o RV, lol.

Mas alguém insultou o RV?
Olha tiveste um treinador durante 6 anos que fala de futebol em todas as conferências de imprensa, mas há mais como ele.
Sim, a maioria só diz banalidades, o que na minha opinião está errado.

Ghost.Of.Red

Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Janeiro de 2016, 11:48
Citação de: Phuket em 05 de Janeiro de 2016, 11:44
Não está tudo perdido, lançamos 2 putos, ainda estamos na Champions e ainda temos a estrutura. Portanto está tudo a seguir o rumo planeado.
muito melhor do que tu desejavas...

por ti já tínhamos perdido tudo por esta altura...

mas... hey!

há que lidar...

:huh: :-X

zefo

Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Janeiro de 2016, 11:48
Citação de: Phuket em 05 de Janeiro de 2016, 11:44
Não está tudo perdido, lançamos 2 putos, ainda estamos na Champions e ainda temos a estrutura. Portanto está tudo a seguir o rumo planeado.
muito melhor do que tu desejavas...

por ti já tínhamos perdido tudo por esta altura...

mas... hey!

há que lidar...

Vamos ser sinceros ele pode ter um respeito incondicional ao jj(o cristão tem ao presidente e à Juventos), mas tudo que disse que poderia acontecer esta ou já caminhou nesse sentido.

blog benficaatemorrer

Citação de: zefo em 05 de Janeiro de 2016, 11:53
Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Janeiro de 2016, 11:48
Citação de: Phuket em 05 de Janeiro de 2016, 11:44
Não está tudo perdido, lançamos 2 putos, ainda estamos na Champions e ainda temos a estrutura. Portanto está tudo a seguir o rumo planeado.
muito melhor do que tu desejavas...

por ti já tínhamos perdido tudo por esta altura...

mas... hey!

há que lidar...

Vamos ser sinceros ele pode ter um respeito incondicional ao jj(o cristão tem ao presidente e à Juventos), mas tudo que disse que poderia acontecer esta ou já caminhou nesse sentido.
é mentira...

ele, dois jogos antes do jogo com o sporting previu derrota na europa e derrota para o campeonato e depois então derrota com o sporting.

em 3 acertou 1...

por ele já estávamos fora da europa.

não se deixem ir no circo PAslb...

blog benficaatemorrer

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Janeiro de 2016, 11:53
Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Janeiro de 2016, 11:48
Citação de: Phuket em 05 de Janeiro de 2016, 11:44
Não está tudo perdido, lançamos 2 putos, ainda estamos na Champions e ainda temos a estrutura. Portanto está tudo a seguir o rumo planeado.
muito melhor do que tu desejavas...

por ti já tínhamos perdido tudo por esta altura...

mas... hey!

há que lidar...

:huh: :-X
queres um mapa?

Phuket

Citação de: zefo em 05 de Janeiro de 2016, 11:53
Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Janeiro de 2016, 11:48
Citação de: Phuket em 05 de Janeiro de 2016, 11:44
Não está tudo perdido, lançamos 2 putos, ainda estamos na Champions e ainda temos a estrutura. Portanto está tudo a seguir o rumo planeado.
muito melhor do que tu desejavas...

por ti já tínhamos perdido tudo por esta altura...

mas... hey!

há que lidar...

Vamos ser sinceros ele pode ter um respeito incondicional ao jj(o cristão tem ao presidente e à Juventos), mas tudo que disse que poderia acontecer esta ou já caminhou nesse sentido.
Eu tenho respeito e admiração pelo JJ enquanto treinador, mas como pessoa não me revejo nele. Quanto ao meu Benfiquismo estou completamente descansado, quem me conhece sabe bem o quanto eu amo o Benfica, portanto podem escrever o que quiserem que isso não me afeta minimamente. Sou sócio há muitos anos, já gastei e continuo a gasta muito dinheiro com o Benfica quando vou ver os jogos, e serei Benfiquista até morrer. Os meu amigos com quem lido com frequência dizem que sou doente pelo clube, e de facto é verdade, acima do Benfica só estão os meus filhos e os meu familiares mais próximos.

blog benficaatemorrer