Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

kramxel²

Citação de: VALEBEM em 06 de Janeiro de 2016, 14:11
Citação de: kramxel² em 06 de Janeiro de 2016, 14:01
Citação de: VALEBEM em 06 de Janeiro de 2016, 13:55

Quer-me parecer que o Rui Vitória não se referia às exibições da equipa, que o próprio reconheceu que não têm sido boas nos últimos jogos, mas sim ao perigo que os outros consideram que o Benfica representa.

Mas qual é o perigo que o Benfica representa?
É uma questão de percepção, e neste momento não me parece que represente grande perigo.


O Benfica, jogando bem ou mal, tem ganho, em campos complicados, aos quais os lagartos ainda não foram, para o campeonato.
Vê-se que a nossa equipa está unida, tem espírito de campeão, e jogadores com carácter.
Com a recuperação de certos jogadores, só podemos melhorar.

Não concordo que seja menos importante para nós sermos campeões. Como Benfiquista, ficarei muito desolado se não formos campeões. O tri seria fundamental para consolidar uma hegemonia, e para destruir moralmente os rivais.

Nesta altura, tirando o milagre do alinhamento dos astros, não me parece que haja qualidade para ser campeão.

Infelizmente para nós.

crowseye

Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Janeiro de 2016, 13:31
Estive a rever a CI de apresentação e aquela cara do Rui Costa e do DSO diz tudo. Já estava a prever que o RV ia dar barraca

DSO? Dúvido, DSO gosta de encaixar, rui bitória era o homem ideal para vender putos do Seixal.

blog benficaatemorrer

Citação de: Theroux em 06 de Janeiro de 2016, 14:16
O problema dele criticar as exibições actuais é que dá a entender que algures desde que chegou a equipa chegou a jogar "bem".
houve ali um ou outro jogo onde quase parecia que sim... em madrid por exemplo...

Benfanatic

Quem nao vê trabalho do treinador nesta equipa precisa de aumentar a graduaçao ou entao de tomar o comprimido. Digam-me a ultima vez q sofremos um golo de bola parada, e isto só para dar um exemplo.

Ah pois esqueci-me, como estamos a falar do Rui Vitória é tudo por acaso :estrelas:

crowseye

Citação de: Rikurveojmal em 06 de Janeiro de 2016, 14:17
Citação de: Motörhead em 06 de Janeiro de 2016, 14:08
Citação de: Rikurveojmal em 06 de Janeiro de 2016, 14:05
Citação de: kramxel² em 06 de Janeiro de 2016, 14:01
Citação de: VALEBEM em 06 de Janeiro de 2016, 13:55

Quer-me parecer que o Rui Vitória não se referia às exibições da equipa, que o próprio reconheceu que não têm sido boas nos últimos jogos, mas sim ao perigo que os outros consideram que o Benfica representa.

Mas qual é o perigo que o Benfica representa?
É uma questão de percepção, e neste momento não me parece que represente grande perigo.

Qual é o perigo? Lol...
É uma equipa que se calhar a fica oleada e motivada em campo torna-se o favorito a ganhar o campeonato.
É o clube com mais jogadores possíveis de venda para facturar e estancar as dívidas.
É o clube que tem mais na calha jogadores na formação.
É o clube que está mais estável financeiramente

É o clube que mesmo perdendo o campeonato não será tão dramático como para os rivais
É o clube que no próximo ano será o favorito ao título

Parece-me que é obvio que o Benfica tem de ser enfraquecido nem que seja para levar rombos financeiros e que não faça contratos superiores aos dos rivais.



Sim caralho...
O Benfica é bi campeão. E só um cego não percebe que a direcção desinvestiu na equipa para este ano.

Os outros andam no jejum e andam a fazer o all in. Não tem qualquer comparação.

Só um cego não vê que a nossa actual direção resume em duas palavras: Incompetência & Amadorismo.

kramxel²

Se acham que este ano paira o mito Jesus sobre o Benfica, esperem até ele ser campeão nas Osgas, passados não sei quantos anos, para verem as proporções gigantescas que o mito vai assumir.

Ainda hoje se fala da maldição do Bella Gutman.


Este ano era fundamental para as aspirações do Benfica de assumir a liderança do futebol português. Em vez disso passámos de uma luta a 2, para uma luta a 3.

trucatruca

Citação de: Theroux em 06 de Janeiro de 2016, 14:16
O problema dele criticar as exibições actuais é que dá a entender que algures desde que chegou a equipa chegou a jogar "bem".
Pois é isso, ele afirma mesmo que o jogo contra o Atlético de Madrid e a 1ª parte contra o Porto foram o apogeu (ia escrever o zénite mas arrependi-me).

Rikurveojmal

Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Janeiro de 2016, 14:20
Citação de: Theroux em 06 de Janeiro de 2016, 14:16
O problema dele criticar as exibições actuais é que dá a entender que algures desde que chegou a equipa chegou a jogar "bem".
houve ali um ou outro jogo onde quase parecia que sim... em madrid por exemplo...

E OS PASTEIS DE BELÉM

Rikurveojmal

Citação de: crowseye em 06 de Janeiro de 2016, 14:20
Citação de: Rikurveojmal em 06 de Janeiro de 2016, 14:17
Citação de: Motörhead em 06 de Janeiro de 2016, 14:08
Citação de: Rikurveojmal em 06 de Janeiro de 2016, 14:05
Citação de: kramxel² em 06 de Janeiro de 2016, 14:01
Citação de: VALEBEM em 06 de Janeiro de 2016, 13:55

Quer-me parecer que o Rui Vitória não se referia às exibições da equipa, que o próprio reconheceu que não têm sido boas nos últimos jogos, mas sim ao perigo que os outros consideram que o Benfica representa.

Mas qual é o perigo que o Benfica representa?
É uma questão de percepção, e neste momento não me parece que represente grande perigo.

Qual é o perigo? Lol...
É uma equipa que se calhar a fica oleada e motivada em campo torna-se o favorito a ganhar o campeonato.
É o clube com mais jogadores possíveis de venda para facturar e estancar as dívidas.
É o clube que tem mais na calha jogadores na formação.
É o clube que está mais estável financeiramente

É o clube que mesmo perdendo o campeonato não será tão dramático como para os rivais
É o clube que no próximo ano será o favorito ao título

Parece-me que é obvio que o Benfica tem de ser enfraquecido nem que seja para levar rombos financeiros e que não faça contratos superiores aos dos rivais.



Sim caralho...
O Benfica é bi campeão. E só um cego não percebe que a direcção desinvestiu na equipa para este ano.

Os outros andam no jejum e andam a fazer o all in. Não tem qualquer comparação.

Só um cego não vê que a nossa actual direção resume em duas palavras: Incompetência & Amadorismo.

Fala o gajo que nunca viu outra direcção no Benfica  :estrelas:

VALEBEM

Citação de: Theroux em 06 de Janeiro de 2016, 14:16
O problema dele criticar as exibições actuais é que dá a entender que algures desde que chegou a equipa chegou a jogar "bem".

Nos últimos 4 ou 5 jogos antes da pausa para as seleções, em que o Semedo se lesionou, o Benfica estava a jogar bem. Ganhámos bem a adversários que deram trabalho aos rivais, como Belenenses e Paços de Ferreira, fizemos um bom jogo no dragão mesmo perdendo infantilmente, jogámos muito bem em Madrid, excepto nos minutos seguintes ao golo do Atletico...
E aquele adiamento do jogo com o União, não permitiu capitalizar a vitória obtida 4 dias antes, em Madrid.

blog benficaatemorrer

Citação de: Rikurveojmal em 06 de Janeiro de 2016, 14:21
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Janeiro de 2016, 14:20
Citação de: Theroux em 06 de Janeiro de 2016, 14:16
O problema dele criticar as exibições actuais é que dá a entender que algures desde que chegou a equipa chegou a jogar "bem".
houve ali um ou outro jogo onde quase parecia que sim... em madrid por exemplo...

E OS PASTEIS DE BELÉM
fiquei ligeiramente surdo...

disseste pasteis de nata quentes com canela?

crowseye

Citação de: Benfanatic em 06 de Janeiro de 2016, 14:20
Quem nao vê trabalho do treinador nesta equipa precisa de aumentar a graduaçao ou entao de tomar o comprimido. Digam-me a ultima vez q sofremos um golo de bola parada, e isto só para dar um exemplo.

A sério? Que trabalho? Diga-me lá? Não tenho visto nenhum tiki-taka ou gengerpressing.

Almareado

Citação de: kramxel² em 06 de Janeiro de 2016, 14:20
Se acham que este ano paira o mito Jesus sobre o Benfica, esperem até ele ser campeão nas Osgas, passados não sei quantos anos, para verem as proporções gigantescas que o mito vai assumir.

Ainda hoje se fala da maldição do Bella Gutman.


Este ano era fundamental para as aspirações do Benfica de assumir a liderança do futebol português. Em vez disso passámos de uma luta a 2, para uma luta a 3.
Se isso acontecer, será o fim do Vieira como presidente do Benfica. Se não for o fim do Vieira enquanto presidente do Benfica, é o fim do Benfica que o conheci e por quem me apaixonei na década de 80.

blog benficaatemorrer

Citação de: crowseye em 06 de Janeiro de 2016, 14:24
Citação de: Benfanatic em 06 de Janeiro de 2016, 14:20
Quem nao vê trabalho do treinador nesta equipa precisa de aumentar a graduaçao ou entao de tomar o comprimido. Digam-me a ultima vez q sofremos um golo de bola parada, e isto só para dar um exemplo.

A sério? Que trabalho? Diga-me lá? Não tenho visto nenhum tiki-taka ou gengerpressing.
também podemos contar pelas mãos de um amputado quantos marcámos de bola parada...

filipedu11

Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Janeiro de 2016, 14:27
Citação de: crowseye em 06 de Janeiro de 2016, 14:24
Citação de: Benfanatic em 06 de Janeiro de 2016, 14:20
Quem nao vê trabalho do treinador nesta equipa precisa de aumentar a graduaçao ou entao de tomar o comprimido. Digam-me a ultima vez q sofremos um golo de bola parada, e isto só para dar um exemplo.

A sério? Que trabalho? Diga-me lá? Não tenho visto nenhum tiki-taka ou gengerpressing.
também podemos contar pelas mãos de um amputado quantos marcámos de bola parada...
Contra o Gala foram 2, espero que o amputado tivesse 1 mão pelo menos. ;D