Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

crowseye

Citação de: SLB_D_MONSUL em 06 de Janeiro de 2016, 14:48
O vosso problema e que o Vitoria e um treinador mais calculista, joga mais para o resultado! Vcs ainda estao formatados para assistir aquelas taticas suicidas do Jota, todos a atacar!!!
Veja se o exemplo do Mourinho que e tambem um treinador que joga para o resultado e e um idolo!

Sempre que se faz uma comparação ela é sempre feita entre duas coisas, a tactica do george não era adequado quando apanhamos equipas de pelo menos igual valor, neste modelo "do" rui bitória ela é simplesmente inexistente.

R_Mendes

Citação de: kirdord em 06 de Janeiro de 2016, 14:53
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Janeiro de 2016, 14:34
Citação de: Theroux em 06 de Janeiro de 2016, 14:16
O problema dele criticar as exibições actuais é que dá a entender que algures desde que chegou a equipa chegou a jogar "bem".
e chegou...existiu um periodo de 4 jogos seguidos em bom plano....Belenenses,Porto,Paços e Atletico.


depois aconteceu as lesões e aquelas paragens de selecções, e nunca mais se viu futebol.

Lesões? isso aqui no SB é claramente culpa do treinador!!!
O pessoal aqui pensa assim o importante e dar expetaculo titulos e segundario!!!
Querem espetaculo vao ao circo, eu quero ganhar, jogue se bem ou mal

Benfanatic

Citação de: crowseye em 06 de Janeiro de 2016, 14:24
Citação de: Benfanatic em 06 de Janeiro de 2016, 14:20
Quem nao vê trabalho do treinador nesta equipa precisa de aumentar a graduaçao ou entao de tomar o comprimido. Digam-me a ultima vez q sofremos um golo de bola parada, e isto só para dar um exemplo.

A sério? Que trabalho? Diga-me lá? Não tenho visto nenhum tiki-taka ou gengerpressing.

E para ti o trabalho de um treinador limita-se apenas a essas 2 vertentes de treino?

PS: odeio o tiki-taka

RED_1904

Citação de: SLB_D_MONSUL em 06 de Janeiro de 2016, 14:48
O vosso problema e que o Vitoria e um treinador mais calculista, joga mais para o resultado! Vcs ainda estao formatados para assistir aquelas taticas suicidas do Jota, todos a atacar!!!
Veja se o exemplo do Mourinho que e tambem um treinador que joga para o resultado e e um idolo!

Comparar Vitória e Mourinho.  ;D

Não se vê táticas suicidas porque não consegue fazer nem uma triangulação, nem uma combinação, é um redondo zero.

Não é á toa que o período onde o Benfica mais marca é no fim do jogo, na altura em que se joga com o coração.

franciscoafonso

Citação de: SLB_D_MONSUL em 06 de Janeiro de 2016, 14:52
Citação de: franciscoafonso em 06 de Janeiro de 2016, 14:50
Citação de: SLB_D_MONSUL em 06 de Janeiro de 2016, 14:48
O vosso problema e que o Vitoria e um treinador mais calculista, joga mais para o resultado! Vcs ainda estao formatados para assistir aquelas taticas suicidas do Jota, todos a atacar!!!
Veja se o exemplo do Mourinho que e tambem um treinador que joga para o resultado e e um idolo!
O Vitória treina golos aos 90 minutos. Calculista. Não jogamos nada à bola durante 80 minutos só para enganar a outra equipa.
Melhor marcar aos 80 que sofrer aos 92 ou 93
Acabei de falar nisso há 1 hora. É a cegueira.

Citação de: franciscoafonso em 06 de Janeiro de 2016, 13:06
Citação de: trucatruca em 06 de Janeiro de 2016, 13:03
Só espero no final da época que ele possa dizer "se fosse hipócrita, andaria nas CI's a afirmar que os melhores treinadores portugueses são o AVB e o Vitor Pereira."
Sim. "Chingar" derrotas do Benfica é sempre óptimo.

É como a malta que adora partilhar a foto do Judas de joelhos e não percebe que isso ofende mais o Benfica do que o próprio.

kirdord

Citação de: SLB_D_MONSUL em 06 de Janeiro de 2016, 14:55
Citação de: kirdord em 06 de Janeiro de 2016, 14:53
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Janeiro de 2016, 14:34
Citação de: Theroux em 06 de Janeiro de 2016, 14:16
O problema dele criticar as exibições actuais é que dá a entender que algures desde que chegou a equipa chegou a jogar "bem".
e chegou...existiu um periodo de 4 jogos seguidos em bom plano....Belenenses,Porto,Paços e Atletico.


depois aconteceu as lesões e aquelas paragens de selecções, e nunca mais se viu futebol.

Lesões? isso aqui no SB é claramente culpa do treinador!!!
O pessoal aqui pensa assim o importante e dar expetaculo titulos e segundario!!!
Querem espetaculo vao ao circo, eu quero ganhar, jogue se bem ou mal

oh pah, então desculpa... pq eu que pago bilhete quero ver um espectáculo. e ver a minha equipa com um bom desempenho.

Não assobio só porque perdemos, ou empatamos. Já assobiei nas vitorias e já aplaudi nas derrotas...

Para mim é preciso ver vontade de dar 110% em campo e ver que há trabalho de equipa...

Benfanatic

Citação de: RED_1904 em 06 de Janeiro de 2016, 14:57
Citação de: SLB_D_MONSUL em 06 de Janeiro de 2016, 14:48
O vosso problema e que o Vitoria e um treinador mais calculista, joga mais para o resultado! Vcs ainda estao formatados para assistir aquelas taticas suicidas do Jota, todos a atacar!!!
Veja se o exemplo do Mourinho que e tambem um treinador que joga para o resultado e e um idolo!

Comparar Vitória e Mourinho.  ;D

Não se vê táticas suicidas porque não consegue fazer nem uma triangulação, nem uma combinação, é um redondo zero.

Não é á toa que o período onde o Benfica mais marca é no fim do jogo, na altura em que se joga com o coração.

Andas desatento...ainda no jogo de Guimarães podia dar-te 2 ou 3 exemplos de boas combinaçoes

blog benficaatemorrer

Citação de: kirdord em 06 de Janeiro de 2016, 14:58
Citação de: SLB_D_MONSUL em 06 de Janeiro de 2016, 14:55
Citação de: kirdord em 06 de Janeiro de 2016, 14:53
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Janeiro de 2016, 14:34
Citação de: Theroux em 06 de Janeiro de 2016, 14:16
O problema dele criticar as exibições actuais é que dá a entender que algures desde que chegou a equipa chegou a jogar "bem".
e chegou...existiu um periodo de 4 jogos seguidos em bom plano....Belenenses,Porto,Paços e Atletico.


depois aconteceu as lesões e aquelas paragens de selecções, e nunca mais se viu futebol.

Lesões? isso aqui no SB é claramente culpa do treinador!!!
O pessoal aqui pensa assim o importante e dar expetaculo titulos e segundario!!!
Querem espetaculo vao ao circo, eu quero ganhar, jogue se bem ou mal

oh pah, então desculpa... pq eu que pago bilhete quero ver um espectáculo. e ver a minha equipa com um bom desempenho.

Não assobio só porque perdemos, ou empatamos. Já assobiei nas vitorias e já aplaudi nas derrotas...

Para mim é preciso ver vontade de dar 110% em campo e ver que há trabalho de equipa...
até podem dar 150%, se não souberem o que fazer com essa vontade pouco vão conseguir fazer...

ali falta muito mais qualidade no plantel do que vontade do mesmo.

Pedro84

Fdx, o RV é calculista... e é por isso que não jogamos (ou melhor, achamos que não jogamos) um pelo púbico  :2funny:

crowseye

Citação de: Benfanatic em 06 de Janeiro de 2016, 14:56
Citação de: crowseye em 06 de Janeiro de 2016, 14:24
Citação de: Benfanatic em 06 de Janeiro de 2016, 14:20
Quem nao vê trabalho do treinador nesta equipa precisa de aumentar a graduaçao ou entao de tomar o comprimido. Digam-me a ultima vez q sofremos um golo de bola parada, e isto só para dar um exemplo.

A sério? Que trabalho? Diga-me lá? Não tenho visto nenhum tiki-taka ou gengerpressing.

E para ti o trabalho de um treinador limita-se apenas a essas 2 vertentes de treino?

PS: odeio o tiki-taka

Também não gosto muito do tiki-taka, por outro lado adoro o gengerpressing, voltando a nossa realidade, o que eu queria dizer é: existe uma falta gritante de ideias na forma como joga o nosso Benfica, um treinador que esta com o tacho à 6 meses e não apresentou nem uma lamparina de ideias nesse periodo de tempo é porque não vale nada, segundo a nossa realidade e exigência. A ausência de ideias não tem nada a ver com a qualidade dos interpretes, melhores treinadores apresentaram ideias com pouco, quando digo pouco digo em comparação com os meios que ele teve no Paços e no Guimarães.

Penso que já sofremos o suficiente durante esses 6 meses, já chega! Já esta na hora de pôr um basta nisso.

Snowyork

Citação de: Benfanatic em 06 de Janeiro de 2016, 14:20
Quem nao vê trabalho do treinador nesta equipa precisa de aumentar a graduaçao ou entao de tomar o comprimido. Digam-me a ultima vez q sofremos um golo de bola parada, e isto só para dar um exemplo.

Ah pois esqueci-me, como estamos a falar do Rui Vitória é tudo por acaso :estrelas:

Inspirar fundo e saborear o momento!


Bola7


hoje ás 20h45 saber-se-á para quem pende a discussão..

Juan Mata

A conferência de imprensa de ontem comprova a tese de que todos conseguem derreter com o Jesus.

Parabéns, Rui.

VALEBEM

Falando do jogo de Guimarães, é legítimo criticar-se o jogo ofensivo da equipa, que não foi muito famoso.
Mas quando ouço e leio Benfiquistas, já para não falar nos adeptos rivais, a dizerem que fizemos apenas 1 remate, e ganhámos, enquanto que o Vitória é que jogou, esquecendo que o guarda redes deles fez, pelo menos, 4 defesas difíceis, não é sério.

Pedro84

Citação de: SLB_D_MONSUL em 06 de Janeiro de 2016, 14:55
Citação de: kirdord em 06 de Janeiro de 2016, 14:53
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Janeiro de 2016, 14:34
Citação de: Theroux em 06 de Janeiro de 2016, 14:16
O problema dele criticar as exibições actuais é que dá a entender que algures desde que chegou a equipa chegou a jogar "bem".
e chegou...existiu um periodo de 4 jogos seguidos em bom plano....Belenenses,Porto,Paços e Atletico.


depois aconteceu as lesões e aquelas paragens de selecções, e nunca mais se viu futebol.

Lesões? isso aqui no SB é claramente culpa do treinador!!!
O pessoal aqui pensa assim o importante e dar expetaculo titulos e segundario!!!
Querem espetaculo vao ao circo, eu quero ganhar, jogue se bem ou mal

Tens uma mentalidade pequenina, não tens um pingo de ambição.
Já agora, essa mentalidade do "jogue-se bem ou mal" já te deu alguma coisa este ano? A mim não.