Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blog benficaatemorrer

Citação de: filipedu11 em 06 de Janeiro de 2016, 14:29
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Janeiro de 2016, 14:27
Citação de: crowseye em 06 de Janeiro de 2016, 14:24
Citação de: Benfanatic em 06 de Janeiro de 2016, 14:20
Quem nao vê trabalho do treinador nesta equipa precisa de aumentar a graduaçao ou entao de tomar o comprimido. Digam-me a ultima vez q sofremos um golo de bola parada, e isto só para dar um exemplo.

A sério? Que trabalho? Diga-me lá? Não tenho visto nenhum tiki-taka ou gengerpressing.
também podemos contar pelas mãos de um amputado quantos marcámos de bola parada...
Contra o Gala foram 2, espero que o amputado tivesse 1 mão pelo menos. ;D
um de cada coto...

mecre90

Citação de: kramxel² em 06 de Janeiro de 2016, 14:01
Citação de: VALEBEM em 06 de Janeiro de 2016, 13:55

Quer-me parecer que o Rui Vitória não se referia às exibições da equipa, que o próprio reconheceu que não têm sido boas nos últimos jogos, mas sim ao perigo que os outros consideram que o Benfica representa.

Mas qual é o perigo que o Benfica representa?
É uma questão de percepção, e neste momento não me parece que represente grande perigo.


Se o Benfica fosse à frente com 2 e 4 pontos de avanço sobre 2º e 3º classificados, por estes não andarem a jogar nada de jeito, não representavam perigo nenhum?

O Benfica de Vitória tem um futebol confrangedor quando comparado com o de JJ, mas pelo amor de Deus, estamos a 4 pontos do 1º e ainda a terminar a 1a volta. Podemos não ter esperanças que as coisas melhorem, mas a 4 pontos, nem que fôssemos o Tondela, seremos sempre uma ameaça até à penúltima jornada.   

Pedro84

Citação de: Benfanatic em 06 de Janeiro de 2016, 14:20
Quem nao vê trabalho do treinador nesta equipa precisa de aumentar a graduaçao ou entao de tomar o comprimido. Digam-me a ultima vez q sofremos um golo de bola parada, e isto só para dar um exemplo.

Ah pois esqueci-me, como estamos a falar do Rui Vitória é tudo por acaso :estrelas:

:huh: :-X

20Nico Gaitan20

Citação de: Theroux em 06 de Janeiro de 2016, 14:16
O problema dele criticar as exibições actuais é que dá a entender que algures desde que chegou a equipa chegou a jogar "bem".
e chegou...existiu um periodo de 4 jogos seguidos em bom plano....Belenenses,Porto,Paços e Atletico.


depois aconteceu as lesões e aquelas paragens de selecções, e nunca mais se viu futebol.

Pedro84

Citação de: Rikurveojmal em 06 de Janeiro de 2016, 14:22
Citação de: crowseye em 06 de Janeiro de 2016, 14:20
Citação de: Rikurveojmal em 06 de Janeiro de 2016, 14:17
Citação de: Motörhead em 06 de Janeiro de 2016, 14:08
Citação de: Rikurveojmal em 06 de Janeiro de 2016, 14:05
Citação de: kramxel² em 06 de Janeiro de 2016, 14:01
Citação de: VALEBEM em 06 de Janeiro de 2016, 13:55

Quer-me parecer que o Rui Vitória não se referia às exibições da equipa, que o próprio reconheceu que não têm sido boas nos últimos jogos, mas sim ao perigo que os outros consideram que o Benfica representa.

Mas qual é o perigo que o Benfica representa?
É uma questão de percepção, e neste momento não me parece que represente grande perigo.

Qual é o perigo? Lol...
É uma equipa que se calhar a fica oleada e motivada em campo torna-se o favorito a ganhar o campeonato.
É o clube com mais jogadores possíveis de venda para facturar e estancar as dívidas.
É o clube que tem mais na calha jogadores na formação.
É o clube que está mais estável financeiramente

É o clube que mesmo perdendo o campeonato não será tão dramático como para os rivais
É o clube que no próximo ano será o favorito ao título

Parece-me que é obvio que o Benfica tem de ser enfraquecido nem que seja para levar rombos financeiros e que não faça contratos superiores aos dos rivais.



Sim caralho...
O Benfica é bi campeão. E só um cego não percebe que a direcção desinvestiu na equipa para este ano.

Os outros andam no jejum e andam a fazer o all in. Não tem qualquer comparação.

Só um cego não vê que a nossa actual direção resume em duas palavras: Incompetência & Amadorismo.

Fala o gajo que nunca viu outra direcção no Benfica  :estrelas:

Brilhante observação...

blog benficaatemorrer

Citação de: Pedrinho84 em 06 de Janeiro de 2016, 14:35
Citação de: Rikurveojmal em 06 de Janeiro de 2016, 14:22
Citação de: crowseye em 06 de Janeiro de 2016, 14:20
Citação de: Rikurveojmal em 06 de Janeiro de 2016, 14:17
Citação de: Motörhead em 06 de Janeiro de 2016, 14:08
Citação de: Rikurveojmal em 06 de Janeiro de 2016, 14:05
Citação de: kramxel² em 06 de Janeiro de 2016, 14:01
Citação de: VALEBEM em 06 de Janeiro de 2016, 13:55

Quer-me parecer que o Rui Vitória não se referia às exibições da equipa, que o próprio reconheceu que não têm sido boas nos últimos jogos, mas sim ao perigo que os outros consideram que o Benfica representa.

Mas qual é o perigo que o Benfica representa?
É uma questão de percepção, e neste momento não me parece que represente grande perigo.

Qual é o perigo? Lol...
É uma equipa que se calhar a fica oleada e motivada em campo torna-se o favorito a ganhar o campeonato.
É o clube com mais jogadores possíveis de venda para facturar e estancar as dívidas.
É o clube que tem mais na calha jogadores na formação.
É o clube que está mais estável financeiramente

É o clube que mesmo perdendo o campeonato não será tão dramático como para os rivais
É o clube que no próximo ano será o favorito ao título

Parece-me que é obvio que o Benfica tem de ser enfraquecido nem que seja para levar rombos financeiros e que não faça contratos superiores aos dos rivais.



Sim caralho...
O Benfica é bi campeão. E só um cego não percebe que a direcção desinvestiu na equipa para este ano.

Os outros andam no jejum e andam a fazer o all in. Não tem qualquer comparação.

Só um cego não vê que a nossa actual direção resume em duas palavras: Incompetência & Amadorismo.

Fala o gajo que nunca viu outra direcção no Benfica  :estrelas:

Brilhante observação...
mas houveram outras?

Motörhead

Citação de: Benfanatic em 06 de Janeiro de 2016, 14:20
Quem nao vê trabalho do treinador nesta equipa precisa de aumentar a graduaçao ou entao de tomar o comprimido. Digam-me a ultima vez q sofremos um golo de bola parada, e isto só para dar um exemplo.

Ah pois esqueci-me, como estamos a falar do Rui Vitória é tudo por acaso :estrelas:


ZidaneBEST

O JJ é que era máquina,foi eliminado 5 vezes em 6 da champions na fase de grupos,sendo um delas pelo o actual super-colosso celtic e o multi-campeão europeu Olympiakos,outra num grupo com Schalke e Lyon e o ano passado.
Ridiculo,esse treinador nas competiçoes europeias,sempre me meteu um ódio por isso,via o porco a fazer champions decentes e nós aquelas desgraças.

Mas estamos a brincar ou o que???Um treinador do Benfica tem que chegar pelo menos aos oitavos todos os anos.
Posto isso,o Rui Vitória merecia mais respeito pelos os adeptos já que fez mais na champions que o JJ em 5 anos.

tapaorelhas

Citação de: ZidaneBEST em 06 de Janeiro de 2016, 14:41
O JJ é que era máquina,foi eliminado 5 vezes em 6 da champions na fase de grupos,sendo um delas pelo o actual super-colosso celtic e o multi-campeão europeu Olympiakos,outra num grupo com Schalke e Lyon e o ano passado.
Ridiculo,esse treinador nas competiçoes europeias,sempre me meteu um ódio por isso,via o porco a fazer champions decentes e nós aquelas desgraças.

Mas estamos a brincar ou o que???Um treinador do Benfica tem que chegar pelo menos aos oitavos todos os anos.
Posto isso,o Rui Vitória merecia mais respeito pelos os adeptos já que fez mais na champions que o JJ em 5 anos.

Mas JJ metia a equipa a jogar à bola... A jogar bonito... Lembro-me de ver o benfica a asfixiar o adversário (quando era mais fraco claro)...

Com Vitória por vezes, ainda agora em Guimarães assim foi, vemos a equipa sem saber o que fazer... Lá marcámos um golinho e nos safámos...

Agora sou RV quero que o JJ vá para o *******... Mas que o JJ metia a equipa a jogar melhor e mais bonito futebol isso metia...

Força RV cala-me já hoje, por favor :D

Diferreira

Citação de: Benfanatic em 06 de Janeiro de 2016, 14:20
Quem nao vê trabalho do treinador nesta equipa precisa de aumentar a graduaçao ou entao de tomar o comprimido. Digam-me a ultima vez q sofremos um golo de bola parada, e isto só para dar um exemplo.

Ah pois esqueci-me, como estamos a falar do Rui Vitória é tudo por acaso :estrelas:


R_Mendes

O vosso problema e que o Vitoria e um treinador mais calculista, joga mais para o resultado! Vcs ainda estao formatados para assistir aquelas taticas suicidas do Jota, todos a atacar!!!
Veja se o exemplo do Mourinho que e tambem um treinador que joga para o resultado e e um idolo!

franciscoafonso

Citação de: SLB_D_MONSUL em 06 de Janeiro de 2016, 14:48
O vosso problema e que o Vitoria e um treinador mais calculista, joga mais para o resultado! Vcs ainda estao formatados para assistir aquelas taticas suicidas do Jota, todos a atacar!!!
Veja se o exemplo do Mourinho que e tambem um treinador que joga para o resultado e e um idolo!
O Vitória treina golos aos 90 minutos. Calculista. Não jogamos nada à bola durante 80 minutos só para enganar a outra equipa.

R_Mendes

Citação de: franciscoafonso em 06 de Janeiro de 2016, 14:50
Citação de: SLB_D_MONSUL em 06 de Janeiro de 2016, 14:48
O vosso problema e que o Vitoria e um treinador mais calculista, joga mais para o resultado! Vcs ainda estao formatados para assistir aquelas taticas suicidas do Jota, todos a atacar!!!
Veja se o exemplo do Mourinho que e tambem um treinador que joga para o resultado e e um idolo!
O Vitória treina golos aos 90 minutos. Calculista. Não jogamos nada à bola durante 80 minutos só para enganar a outra equipa.
Melhor marcar aos 80 que sofrer aos 92 ou 93

kirdord

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Janeiro de 2016, 14:34
Citação de: Theroux em 06 de Janeiro de 2016, 14:16
O problema dele criticar as exibições actuais é que dá a entender que algures desde que chegou a equipa chegou a jogar "bem".
e chegou...existiu um periodo de 4 jogos seguidos em bom plano....Belenenses,Porto,Paços e Atletico.


depois aconteceu as lesões e aquelas paragens de selecções, e nunca mais se viu futebol.

Lesões? isso aqui no SB é claramente culpa do treinador!!!

MABSilva

Esteve bem na resposta ao ruído.