Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Han

A vitória em Guimarães deixou muita gente enxofrada. Soube bem ver a preocupação.

Há que vencer novamente, jogando bem ou mal!

Snowyork

Citação de: jazzrabbit em 06 de Janeiro de 2016, 05:34
Citação de: RED_1904 em 06 de Janeiro de 2016, 05:16
Citação de: jazzrabbit em 06 de Janeiro de 2016, 05:06
Citação de: RED_1904 em 06 de Janeiro de 2016, 04:58
Citação de: jazzrabbit em 06 de Janeiro de 2016, 04:46
Dois estalos nesse vosso focinho ficavam logo mais calmas, porque não experimentar???????? VENHAM FOFFAS!!!!!!

Vai dormir, que o teu mal é sono.

Hum Hum mas cuidadinho com essa língua viperina esta -mos atentos (nem sabes nem sonhas) vê lá onde te metes!

Eu sei bem, onde me meto, felizmente.

Não te preocupes.

Mais um lindo... até que gostava de ti agora não sei bem...

Ele nem conseguiu dormir à noite. Está cheio medo de ti.

Desaparece!


trucatruca

Só espero no final da época que ele possa dizer "se fosse hipócrita, andaria nas CI's a afirmar que os melhores treinadores portugueses são o AVB e o Vitor Pereira."

franciscoafonso

Citação de: trucatruca em 06 de Janeiro de 2016, 13:03
Só espero no final da época que ele possa dizer "se fosse hipócrita, andaria nas CI's a afirmar que os melhores treinadores portugueses são o AVB e o Vitor Pereira."
Sim. "Chingar" derrotas do Benfica é sempre óptimo.

É como a malta que adora partilhar a foto do Judas de joelhos e não percebe que isso ofende mais o Benfica do que o próprio.

VALEBEM

#116990
Citação de: fjorge em 06 de Janeiro de 2016, 12:38
Hoje está-se tudo a querer convencer que o RV serve, até teve um discurso engraçado e tal.
Não serve, não tem capacidades como treinador para comandar o Benfica, nem nunca terá.

Esta é apenas a minha opinião claro.

Da minha parte, como tenho dito, não sei ainda se o Rui Vitória serve ou não.
Tenho que esperar pelo fim da época, ou quando os resultados estiverem mais ou menos definidos, para dar uma opinião mais concreta.
Claro que não tenho visto a equipa jogar bem, sobretudo desde Setúbal. Para mim, sobretudo devido à qualidade e às características dos jogadores que têm jogado no lugar dos 3 ou 4 que estão lesionados, e pela carência de um lateral esquerdo de maior qualidade, que esperamos que o Grimaldo possa vir a ser, do que por incapacidade do treinador. Porque já vi o Benfica esta época, quando tínhamos o Semedo e o Gaitan em forma, a fazer alguns bons jogos.
Mas em termos de resultados não estamos mal, para aquilo que podíamos estar, com tantas condicionados. Estamos a apenas 4 pontos do líder, com 11 vitórias em 15 jogos; estamos nos oitavos de final da Champions (importante pelo prestígio e pelos muitos milhões que entram); estamos na Taça da Liga (outro rival está quase fora); estamos fora da Taça, mas foi um derby, perdido no prolongamento, em casa do adversário.
Portanto, vou dar tempo ao Rui Vitória, até porque sou contra saídas de treinador do Benfica a meio da época, esperar que tenha mais opções de qualidade nesta segunda fase da época, e no fim farei o meu juízo sobre as suas capacidades, ou falta delas.
Uma coisa agrada-me: vejo os jogadores com o treinador, e comprometidos com o Clube, como se vê nos festejos dos golos.

IloveSLB2014

Estive a rever a CI de apresentação e aquela cara do Rui Costa e do DSO diz tudo. Já estava a prever que o RV ia dar barraca

Rikurveojmal


Rikurveojmal

Citação de: VALEBEM em 06 de Janeiro de 2016, 12:12
O Rui Vitória acaba por ser um caso curioso.
Quem frequenta este fórum há algum tempo, nomeadamente na época em que esteve no Paços, lembra-se que nessa altura o trabalho dele era muito elogiado, e inclusive o Paços acabou em 6º ou 7º no campeonato, e chegou à final da Taça da Liga, a jogar um futebol elogiado por quase toda a gente. Estavam lá o David Simão e o Nélson Oliveira.
Depois, no Vitória, mesmo tendo sofrido um desinvestimento brutal na equipa, foi mantendo boas classificações, lançando muitos jovens, ganhando uma Taça, e apurando duas vezes o Vitória para a Europa.
Mas, paradoxalmente, começou a ser criticado, porque se dizia que o Vitória jogava à equipa pequena, e tal.
A verdade é que ele é muito bem visto nos dois clubes por onde passou, na 1ª divisão.
Acho que merece algum tempo, e melhores condições. Ele próprio tem que ir melhorando, porque ninguém nasce ensinado. O próprio Jesus também foi melhorando ao longo dos 6 anos em que cá esteve.

Opá eles faziam o mesmo com o Jardim ou Marco Silva. O Marco Silva dizia que era anjinho e pouco matreiro, O Jardim diziam que muito defensivo.
Só o Paco Jemez e o Favre é que talvez fossem imunes mesmo levando 10 do Tondela.

iloy

falaste mas agora vais ter que mostrar o que vales senao o JJ vai jubilar se ganha um campeonato com um clube de marecos.

elpayaso10

Finalmente teve à altura, esperemos que a equipa tb esteja logo e pode ser que o pato feio se transforme em cisne

Bekambol

é bom treinador mas não temos a grande equipa e ele procura faze-la, mas não tem a grande projecção pessoal de afirmação como grande treinador, mas procura apresentar muito bom trabalho.

Motörhead

Citação de: Rikurveojmal em 06 de Janeiro de 2016, 13:34
Citação de: HJDK em 06 de Janeiro de 2016, 12:54


Continua a palhaçada.
Post ao nível de um forum de um dos rivais.


"A única coisa absoluta em um mundo como o nosso, é humor"


Bailey

ha uma enorme diferença entre ser bom treinador para equipa pequena e para equipa grande

melanda72

Citação de: VALEBEM em 06 de Janeiro de 2016, 12:12
O Rui Vitória acaba por ser um caso curioso.
Quem frequenta este fórum há algum tempo, nomeadamente na época em que esteve no Paços, lembra-se que nessa altura o trabalho dele era muito elogiado, e inclusive o Paços acabou em 6º ou 7º no campeonato, e chegou à final da Taça da Liga, a jogar um futebol elogiado por quase toda a gente. Estavam lá o David Simão e o Nélson Oliveira.
Depois, no Vitória, mesmo tendo sofrido um desinvestimento brutal na equipa, foi mantendo boas classificações, lançando muitos jovens, ganhando uma Taça, e apurando duas vezes o Vitória para a Europa.
Mas, paradoxalmente, começou a ser criticado, porque se dizia que o Vitória jogava à equipa pequena, e tal.
A verdade é que ele é muito bem visto nos dois clubes por onde passou, na 1ª divisão.
Acho que merece algum tempo, e melhores condições. Ele próprio tem que ir melhorando, porque ninguém nasce ensinado. O próprio Jesus também foi melhorando ao longo dos 6 anos em que cá esteve.
Mas continua o mesmo burro e arrogante de sempre.