Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Benfanatic

Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Janeiro de 2016, 17:08
Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2016, 16:59
Hoje é jogo para perdermos pontos.
a moderação anda mesmo poupadinha nos amarelos...

esta nem foi das piores, mas alguem q assume desejar a perda de pontos do SLB merece sem duvida um amarelo

Snowyork

O lance do Fejsa é o único em que o Benfica poderá eventualmente ter sido beneficiado, e mesmo assim acho que aquilo não foi nada.

De resto, foi ver os jogadores do Guimarães a distribuir porrada a torto e a direito.

Slbttotosalvio

Citação de: CarlosGomes em 06 de Janeiro de 2016, 10:35
Engraçado que, as pessoas que ultimamente têm cá vindo defender o Rui Vitória e/ou o LFV, são iniciados ou juniores.

Coincidências.

Não seja por isso. RUA para os dois

SharteN

É aquele gajo lá da escola que não joga nada a bola, mas é o mais esforçado de todos, apesar disso nunca vai ser o primeiro a ser chamado. Até que é escolhido em "primeiro" por um gajo que não percebe nada de bola, porque o verdadeiro a ser escolhido primeiro se recusou a entrar nessa equipa e foi para a equipa adversária, e em vez de escolher um gajo com uma boa técnica e entrega e com potencial, vai escolher o esforçado.

R_Mendes

Citação de: Slbttotosalvio em 06 de Janeiro de 2016, 17:26
Citação de: CarlosGomes em 06 de Janeiro de 2016, 10:35
Engraçado que, as pessoas que ultimamente têm cá vindo defender o Rui Vitória e/ou o LFV, são iniciados ou juniores.

Coincidências.

Não seja por isso. RUA para os dois
isso, volta Vale e Azevedo e Paulo Autuori

R_Mendes

Citação de: Snowyork em 06 de Janeiro de 2016, 17:25
O lance do Fejsa é o único em que o Benfica poderá eventualmente ter sido beneficiado, e mesmo assim acho que aquilo não foi nada.

De resto, foi ver os jogadores do Guimarães a distribuir porrada a torto e a direito.
Foi um milagre o jogador do focul Otavio nao ter sido expulso! Um MILAGRE

Almareado

Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2016, 17:01
Citação de: Almareado em 06 de Janeiro de 2016, 16:59
Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2016, 16:59
Hoje é jogo para perdermos pontos.
Espero bem que sim!
Eu gostava que não, mas o Gaitan não jogando é menos um jogador que podia resolver sozinho.
Pensava que ao falares na primeira pessoa do plural te referisses a ti e ao JJ.

rohff

Se é penalti no lance do Fesja o que dizer do penalti no Nacional-Porto onde um jogador do fcp dá um claro pontapé por trás ao jogador do Nacional. Curioso aí os lags ficaram todos caladinhos não há verdade desportivas, nem favorecimento.

Phuket

Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Janeiro de 2016, 17:08
Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2016, 16:59
Hoje é jogo para perdermos pontos.
a moderação anda mesmo poupadinha nos amarelos...
Porquê?
Onde é que eu escrevi que quero que o Benfica perca? Tu é que andas muito stressado.

magiconumero10

Há gente doente neste tópico.

Pronto, já disse!

KunAguero16

Facebook do Benfica a meter o vídeo da CI do RV em que fala pó JJ  ;D ;D

crowseye

Citação de: CarlosGomes em 06 de Janeiro de 2016, 10:35
Engraçado que, as pessoas que ultimamente têm cá vindo defender o Rui Vitória e/ou o LFV, são iniciados ou juniores.

Coincidências.

Há uns quantos já com ranking superior a defenderem essas duas personanges, não o fazem por apoio incondicional ao clube ou qualquer outra razão do género, mas sim por outras razões, Benfiquista que se prese não nunca faria isso.

Phuket

Citação de: Benfanatic em 06 de Janeiro de 2016, 17:23
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Janeiro de 2016, 17:08
Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2016, 16:59
Hoje é jogo para perdermos pontos.
a moderação anda mesmo poupadinha nos amarelos...

esta nem foi das piores, mas alguem q assume desejar a perda de pontos do SLB merece sem duvida um amarelo
Eu não quero que o Benfica perca. Quero que ganhe e com o máximo de golos possível. Apenas emiti uma opinião que há grande probabilidade do Benfica não ganhar hoje, porque Gaitan não joga e é dos poucos que pode desequilibrar individualmente. Mas quero que o Benfica ganhe como é óbvio.

JoaoPedroLopes

Citação de: Benfiquismo em 06 de Janeiro de 2016, 17:16
Não consigo perceber como um benfiquista deseja a perda de pontos do seu clube.

Uma vez perguntei como era possível. Sabes o que me disseram:

"Tens que contextualizar."

Eu vou-te contextualizar, o que me foi contextualizado.

"Se o Benfica perder o LFV vai embora (nota pessoal: neste caso Rui Vitória) e isso só pode ser bom para o Benfica." - Neste caso, já não querem saber se o Porto se vai aproximar em títulos, se isto ou aquilo. O que interessa é que o Benfica sa foda para que o Vieira e o Rui vão co caralho.



The_Riggs

Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2016, 17:37
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Janeiro de 2016, 17:08
Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2016, 16:59
Hoje é jogo para perdermos pontos.
a moderação anda mesmo poupadinha nos amarelos...
Porquê?
Onde é que eu escrevi que quero que o Benfica perca? Tu é que andas muito stressado.

Realmente ;D ;D ;D

é uma expressão normal.

Como dizer " Aquele gajo é menino para fazer merda ", não quer dizer que estejamos a desejar isso.

por favor, alguma noção.