Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Livrinhos

Citação de: abar85 em 06 de Janeiro de 2016, 16:53
Citação de: Almareado em 06 de Janeiro de 2016, 16:48
Só quem nunca jogou futebol é que pode dizer que Pizzi e Lisandro fazem penaltie.

O Fejsa faz penaltie. Estúpido, mas penaltie. E o Jardel faz uma falta perigosa a acabar o jogo.

Pareces o Guerra. Eu joguei e para mim é falta do Pizzi.
Já no Fejsa tenho muito mais duvidas.

Aposto que um foi defesa e o outro avançado.  :smokin:

VALEBEM

Honestamente, acho que um árbitro de topo internacional não assinalaria penalty em nenhum dos 3 lances.

Almareado

Citação de: abar85 em 06 de Janeiro de 2016, 16:53
Citação de: Almareado em 06 de Janeiro de 2016, 16:48
Só quem nunca jogou futebol é que pode dizer que Pizzi e Lisandro fazem penaltie.

O Fejsa faz penaltie. Estúpido, mas penaltie. E o Jardel faz uma falta perigosa a acabar o jogo.

Pareces o Guerra. Eu joguei e para mim é falta do Pizzi.
Já no Fejsa tenho muito mais duvidas.
Opiniões. Eu também joguei, e muitos anos. Aquele lance não é penaltie em lado algum.

O do Fejsa é por "burrice", toca o jogador em falta, independentemente do jogador poder ou não prosseguir é falta.

Mas como disse: opiniões!

Tsu

Citação de: JoaoPedroLopes em 06 de Janeiro de 2016, 16:50
Citação de: TsubasaNN em 06 de Janeiro de 2016, 16:40
Citação de: JoaoPedroLopes em 06 de Janeiro de 2016, 16:32
Citação de: TsubasaNN em 06 de Janeiro de 2016, 16:27
Citação de: JoaoPedroLopes em 06 de Janeiro de 2016, 16:22
Citação de: TsubasaNN em 06 de Janeiro de 2016, 16:19
Citação de: JoaoPedroLopes em 06 de Janeiro de 2016, 09:53
Citação de: TsubasaNN em 06 de Janeiro de 2016, 03:16
Citação de: Royal_Flush em 06 de Janeiro de 2016, 03:05
Citação de: TsubasaNN em 05 de Janeiro de 2016, 23:03
Citação de: jglx28 em 05 de Janeiro de 2016, 22:55
Citação de: TsubasaNN em 05 de Janeiro de 2016, 22:53
Citação de: serebotna em 05 de Janeiro de 2016, 22:51
Citação de: GuilhermeJMD em 05 de Janeiro de 2016, 22:49
Citação de: iloy em 05 de Janeiro de 2016, 21:45
Citação de: GuilhermeJMD em 05 de Janeiro de 2016, 21:36
Citação de: Begpr em 05 de Janeiro de 2016, 21:33
Citação de: GuilhermeJMD em 05 de Janeiro de 2016, 21:27
Citação de: Begpr em 05 de Janeiro de 2016, 21:22
Citação de: Tipet em 05 de Janeiro de 2016, 21:10
Citação de: jglx28 em 05 de Janeiro de 2016, 00:44
Citação de: Tipet em 05 de Janeiro de 2016, 00:40
Citação de: LeandroSLB em 04 de Janeiro de 2016, 21:05
Citação de: FAGL_BEN em 04 de Janeiro de 2016, 20:56
Citação de: LeandroSLB em 04 de Janeiro de 2016, 20:14
Citação de: FAGL_BEN em 04 de Janeiro de 2016, 20:08
Citação de: LeandroSLB em 04 de Janeiro de 2016, 19:54
Citação de: magiconumero10 em 04 de Janeiro de 2016, 19:48
Citação de: LeandroSLB em 04 de Janeiro de 2016, 19:42
Citação de: magiconumero10 em 04 de Janeiro de 2016, 19:28
Citação de: LeandroSLB em 04 de Janeiro de 2016, 19:26
Citação de: stanley em 04 de Janeiro de 2016, 19:22
Citação de: kid bengala em 04 de Janeiro de 2016, 19:19
Isto de só fazer análises no final da época ao trabalho do treinador, é de um resultadismo extremo, se o almirante ficar em 2º e passar aos quartos da champions, toca de dar mais um ano, que nem foi mau, se ficar em 3º, sem ganhar nada, afinal já não vai ser tão bom.

Pouco importa as suas ideias de jogo, o futebol da equipa, a evolução dos jogadores e da equipa, as condições que ele dá para vencer constantemente no futuro, o que importa é o resultado.

Depois no entretanto, dá-se mais um ano, os outros vão deixar de brincar aos treinadores, e em Novembro do próximo ano, estamos a 10 pontos, e lá vai o Navegador, navegar para as planícies ribatejanas.

É isso mas o jotacão tinha sido posto a andar durante 10/11

Mas antes de 10/11 levou-nos ao título, tinha credito e já tinha mostrado que era capaz.

Já o Rui Carlos...

E, em 11/12? E, em 12/13? Alguma vez o JJ teve tantos habituais titulares lesionados?

Eu acho que muitos estão a ser injustos com o RV.

Em 11/12 é o único ano em que podemos lhe apontar o dedo, mesmo com alguma gatunice pelo meio tipo em Coimbra e na Luz com o Porto.

Agora em 12/13, não ganhamos nada é um facto, mas estiveste na luta até há ultima jornada, foste a uma final europeia 23 anos depois e foste à final da Taça, não ganhamos nada mas estivemos lá...

Agora quanto a lesões não me recordo mas lembro-me de no final do mercado de verão de 12/13 o Javi e o Witsel saírem mesmo no fim de agosto o Witsel mesmo em setembro e o JJ lá arranjou um tal de Matic e Enzo Pérez para o meio campo em cima do joelho... e olha não é que deu resultado.

Havia treino e trabalho, os jogadores sangravam no treino para suarem nos jogos... Agora bebe-se água.

Em cima do joelho ponto e vírgula. O Matic já dava sinais que estaria à altura. E o Enzo já era jogador.

Agora, tu tens o quê? Um Fejsa que está a regressar de grave lesão e um miúdo como o Renato. Não é a mesma coisa. Não quero dizer que o Judas também não tenha tido problemas com lesões, mas ao nível que o RV tem tido? Não!

O Matic? O Matic era suplente do Javi e muitos diziam que não era jogador para o Benfica o Enzo era um chorão que só queria voltar para a Argentina.

Fejsa também teve lesionado com o JJ muito tempo, mais de um ano.

E falam do Rui apostar nos miúdos ele aposta nos miúdos porque não tem mais, achas mesmo que se Maxi tivesse cá ficado havia Nélson Semedo? Se Salvio tivesse apto havia G. Guedes? E o Rento o tempo que ele demorou aposta no Renato, antes de apostar no Renato passaram por lá o A. Almeida o Samaris o Talisca 'n' vezes sem conta.

Exactamente: Rui Vitória aposta nos miúdos porque não tem mais.

E é interessante como se exige a um treinador que está há meio ano no Benfica que lance rapidamente todos os jogadores jovens, criticando-o por o fazer gradual e tardiamente (caso do Renato), quando tal exigência não era feita a JJ, argumentando-se na altura que a qualidade do plantel do Benfica não permitia criar espaço para os miúdos(não me esqueço do desprezo com que JJ afirmou que tinham de nascer 10X). Mas o que eu sentia e via  verdadeiramente era uma espécie de preconceito para com os nossos jovens, porque, em se tratando de estrangeiros, havia oportunidades para todos.Pena a nossa memória ser tão  curta...

É mentira?

Se houve-se Maxi e Salvio que Nélson Semendo e G. Guedes não jogavam tanto?

Ele ia sentar o Maxi com oito ano de casa e sub capitão para por o Semedo? Nunca!

Onde é que está a forma gradual de apostar no Renato? Ele mal entrou no onze nunca mais saiu (e bem) onde é que está aqui a aposta gradual?

Quantas vezes antes de Renato, jogaram Talisca, Samaris e A. Almeida a oito? Apostou porque ele é o melhor para esse posição de todos os outros mas só percebeu isso em novembro.

Percebeu tarde, mas percebeu! Outros nem por isso...

E tenho a certeza que RV apostaria nos miúdos de qualquer modo. Essa de sentar Maxi não é argumento, porque todos nós vemos futebol há anos e sabemos que todas as equipas do mundo lançam jovens de uma maneira ou de outra. Não é verdade?

O Maxi não é argumento porque? Achas mesmo que o Ruizito e sentar o Maxi para por o Semedo a jogar? Sim, sim!

Sim todas lançam jogadores como o JJ lançou André Gomes, Ivan Cavaleiro, G. Guedes mas heit o JJ é um fdp que não lançava jovens e ganhava títulos.

Bem que podia ter o maxi, o di maria, o Matic, o Enzo e todos os que passaram por cá nos últimos 6 anos. O Rui Vitória só faria deles campeões por mero acaso.
tal como o jesus conseguiu, n por acaso, perder campeonatos com eles ;)

Eu fico cego com tanta cegueira! Vou dizer isto pela última vez: NUNCA o Benfica de Jesus jogou tão mal como este Benfica. Nunca. Ganhamos alguns campeonatos, perdemos outros, mas foram 6 épocas de futebol de ataque e atractivo. Mesmo quando perdemos jogávamos à bola. Com o Rui Vitória não só ainda não vi isso, como não vejo ser possível ganhar o que quer que seja. Quem me dera estar enganado mas com o Rui não tenho a mínima fé em qualquer das provas que venhamos a estar envolvidos.

Não acho que Jesus seja o único bom treinador por aí. Até nem me importei que tivesse saído. Mas era escusado ir logo escolher um substituto tão mau.

Não contem comigo para fazer de conta que estamos melhor assim. Ainda tenho olhos na cara.
em 6 épocas vi jogos muitissimo mais entediantes do que os desta época.
perdemos 3 campeonatos de seguida com super equipas. basta pensar nisso.

Viste? Quais?
Não te vou fazer um resumo das vergonhas que passamos em metade da estadia do jj. já fizeram uma sintese e assim de repente surgiu-me o jogo com aqueles israelitas ou lá o que foi em que apanhamos 3 secos do hapoel.

Sim, quando já não podiamos passar. Já para não falar que nessa época tinhamos um plantel fraco e o próprio Jesus era um treinador bem diferente do que é hoje, mesmo assim ainda chegamos às meias da liga europa, duvido que com o RV, a jogar desta forma, passássemos dos 16 avos.

Isto è treta, o RV com o pior plantel desde os ultimos 10 anos acaba de passar a fasse de grupo da Ldc quando o mestre com planteis de outro mundo so fez merda.

O Salvio deve ser uma super estrela porque a única diferença deste Benfica para o melhor Benfica do ano passado é ele.

No ano passado houve Enzo Perez durante quatro meses, depois de Dezembro não tinhas competições europeias e não tiveste nenhuma lesão grave no decorrer da época.


Já cansa esta conversa do ano passado.

No ano passado com equipa semelhante, quer queiram quer não, estejam em denial ou não, é verdade que jogávamos 20 vezes pior que em 2014 mas jogávamos 20 vezes melhor que este ano.

Não há desculpa possível para a pobreza a que assistimos todas as semanas.
É patético demais o futebol de Janeiro ser igual ao de Agosto - zero.

Não há lesão ou ausência possível que desculpe isto.
ainda assim conseguimos fazer p.ex uma champions 20 vezes pior q este ano

E foi o melhor que nos aconteceu. Na altura fui logo crucificado por o dizer, e depois foi o que se viu.

Parem de usar a Champions como desculpa.

Passámos o grupo à custa duma borrada em Madrid das que acontecem de 10 em 10 anos.
Se tivéssemos perdido provavelmente seria muito complicado passar.


Quero lá saber da Champions! O Benfica tem de recuperar a hegemonia interna antes de pensar em fazer gracinhas na Champions.

Tínhamos tudo para o fazer mas o nosso querido presidente achou que era giro mandar o treinador Bicampeão para um rival directo moribundo.


Que interessa a Champions nesta situação ridícula em que nos encontramos?
Passar o grupo para apanharmos clubes como Barcelona, Bayern ou Real e sermos corridos à meia dúzia como os porcos o ano passado?

Felizmente tivemos sorte e "só" calhou o Zenit, que em condições normais não nos avia à meia dúzia (e mesmo assim nem ponho as mãos no fogo, face à miséria que somos).


Vá crucifiquem-me lá outra vez por mandar cagar a Champions.


Andamos a coleccionar milhões em prémios da Champions para depois o querido presidente os entregar ao Atlético de Madrid constantemente!

"Ah e tal mudança de paradigma, desinvestimento, pagar o Passivo" --> Pizzi 14 milhões.

Haja paciência para tanta cegueira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Essa mentalidade do "que se foda as gracinhas na champions" é simplesmente escarrrar na história do Benfica. Tão simples quanto isso. E és livre de ter a tua opinião, mas não deixa de ser o que é.

Um clube não se lixa internamente por continuar na champions. Parecendo que não, é bem diferente continuar na champions do que ir parar à liga europa. Menos jogos, mais espaçados no tempo, e jogar às terças/quartas faz toda a diferença.




Mandar um treinador bicampeão embora também é escarrar na história do Benfica, no entanto anda tudo em denial.

Estar quase a recuperar a hegemonia interna e mandar tudo ao ca***** para brincar às Estruturas, também é escarrar na história do Benfica, no entanto quem o fez vai ganhar as eleições este ano.


Volto a frisar: O Benfica ao longo da sua história a que te referes, tinha a hegemonia interna e aspirava vitórias europeias. Tinha condições para isso e cá dentro estava quase sempre tudo encaminhado.

Se achas que o Benfica é equipa de Champions neste momento, especialmente depois de mandar a hegemonia interna para a sarjeta, ir contratar um yes-man para orientar uma equipa infestada de lacunas, então não sei que responder...

Escarrar na história do Benfica?

Conheces pouco da historia do Benfica.






Ou não.

Fezas Vital diz-te algo?


Claro. Não percebo o que tem a ver com a conversa.

"Mandar um treinador bicampeão embora também é escarrar na história do Benfica, no entanto anda tudo em denial."

Considerado um dos melhores presidentes do Sport Lisboa e Benfica, pelos teus standards, cometeu o maior "escarramento" da história do Sport Lisboa e Benfica.



E duvidas? lol............

Era só para verificar se sabias.

Mas não achas que mandar embora um treinador bicampeão europeu é um atentado?

Provavelmente não se reflectiu na história do clube porque é precisamente na altura em que aparece Eusébio...

Phuket

Hoje é jogo para perdermos pontos.

Almareado

Citação de: Benfica hoje e sempre em 06 de Janeiro de 2016, 16:58
Citação de: abar85 em 06 de Janeiro de 2016, 16:53
Citação de: Almareado em 06 de Janeiro de 2016, 16:48
Só quem nunca jogou futebol é que pode dizer que Pizzi e Lisandro fazem penaltie.

O Fejsa faz penaltie. Estúpido, mas penaltie. E o Jardel faz uma falta perigosa a acabar o jogo.

Pareces o Guerra. Eu joguei e para mim é falta do Pizzi.
Já no Fejsa tenho muito mais duvidas.

Aposto que um foi defesa e o outro avançado.  :smokin:
Eu fui lateral/médio esquerdo a vida de toda nas camadas jovens!

Almareado



olibeira

Mesmo que empate vai continuar como treinador.

Não tenham ilusões.

Livrinhos

Hoje é jogo para 2-0, com maior ou menor dificuldade.


Phuket

Citação de: Almareado em 06 de Janeiro de 2016, 16:59
Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2016, 16:59
Hoje é jogo para perdermos pontos.
Espero bem que sim!
Eu gostava que não, mas o Gaitan não jogando é menos um jogador que podia resolver sozinho.

brovenant


JoaoPedroLopes

Citação de: TsubasaNN em 06 de Janeiro de 2016, 16:58
Citação de: JoaoPedroLopes em 06 de Janeiro de 2016, 16:50
Citação de: TsubasaNN em 06 de Janeiro de 2016, 16:40
Citação de: JoaoPedroLopes em 06 de Janeiro de 2016, 16:32
Citação de: TsubasaNN em 06 de Janeiro de 2016, 16:27
Citação de: JoaoPedroLopes em 06 de Janeiro de 2016, 16:22
Citação de: TsubasaNN em 06 de Janeiro de 2016, 16:19
Citação de: JoaoPedroLopes em 06 de Janeiro de 2016, 09:53
Citação de: TsubasaNN em 06 de Janeiro de 2016, 03:16
Citação de: Royal_Flush em 06 de Janeiro de 2016, 03:05
Citação de: TsubasaNN em 05 de Janeiro de 2016, 23:03
Citação de: jglx28 em 05 de Janeiro de 2016, 22:55
Citação de: TsubasaNN em 05 de Janeiro de 2016, 22:53
Citação de: serebotna em 05 de Janeiro de 2016, 22:51
Citação de: GuilhermeJMD em 05 de Janeiro de 2016, 22:49
Citação de: iloy em 05 de Janeiro de 2016, 21:45
Citação de: GuilhermeJMD em 05 de Janeiro de 2016, 21:36
Citação de: Begpr em 05 de Janeiro de 2016, 21:33
Citação de: GuilhermeJMD em 05 de Janeiro de 2016, 21:27
Citação de: Begpr em 05 de Janeiro de 2016, 21:22
Citação de: Tipet em 05 de Janeiro de 2016, 21:10
Citação de: jglx28 em 05 de Janeiro de 2016, 00:44
Citação de: Tipet em 05 de Janeiro de 2016, 00:40
Citação de: LeandroSLB em 04 de Janeiro de 2016, 21:05
Citação de: FAGL_BEN em 04 de Janeiro de 2016, 20:56
Citação de: LeandroSLB em 04 de Janeiro de 2016, 20:14
Citação de: FAGL_BEN em 04 de Janeiro de 2016, 20:08
Citação de: LeandroSLB em 04 de Janeiro de 2016, 19:54
Citação de: magiconumero10 em 04 de Janeiro de 2016, 19:48
Citação de: LeandroSLB em 04 de Janeiro de 2016, 19:42
Citação de: magiconumero10 em 04 de Janeiro de 2016, 19:28
Citação de: LeandroSLB em 04 de Janeiro de 2016, 19:26
Citação de: stanley em 04 de Janeiro de 2016, 19:22
Citação de: kid bengala em 04 de Janeiro de 2016, 19:19
Isto de só fazer análises no final da época ao trabalho do treinador, é de um resultadismo extremo, se o almirante ficar em 2º e passar aos quartos da champions, toca de dar mais um ano, que nem foi mau, se ficar em 3º, sem ganhar nada, afinal já não vai ser tão bom.

Pouco importa as suas ideias de jogo, o futebol da equipa, a evolução dos jogadores e da equipa, as condições que ele dá para vencer constantemente no futuro, o que importa é o resultado.

Depois no entretanto, dá-se mais um ano, os outros vão deixar de brincar aos treinadores, e em Novembro do próximo ano, estamos a 10 pontos, e lá vai o Navegador, navegar para as planícies ribatejanas.

É isso mas o jotacão tinha sido posto a andar durante 10/11

Mas antes de 10/11 levou-nos ao título, tinha credito e já tinha mostrado que era capaz.

Já o Rui Carlos...

E, em 11/12? E, em 12/13? Alguma vez o JJ teve tantos habituais titulares lesionados?

Eu acho que muitos estão a ser injustos com o RV.

Em 11/12 é o único ano em que podemos lhe apontar o dedo, mesmo com alguma gatunice pelo meio tipo em Coimbra e na Luz com o Porto.

Agora em 12/13, não ganhamos nada é um facto, mas estiveste na luta até há ultima jornada, foste a uma final europeia 23 anos depois e foste à final da Taça, não ganhamos nada mas estivemos lá...

Agora quanto a lesões não me recordo mas lembro-me de no final do mercado de verão de 12/13 o Javi e o Witsel saírem mesmo no fim de agosto o Witsel mesmo em setembro e o JJ lá arranjou um tal de Matic e Enzo Pérez para o meio campo em cima do joelho... e olha não é que deu resultado.

Havia treino e trabalho, os jogadores sangravam no treino para suarem nos jogos... Agora bebe-se água.

Em cima do joelho ponto e vírgula. O Matic já dava sinais que estaria à altura. E o Enzo já era jogador.

Agora, tu tens o quê? Um Fejsa que está a regressar de grave lesão e um miúdo como o Renato. Não é a mesma coisa. Não quero dizer que o Judas também não tenha tido problemas com lesões, mas ao nível que o RV tem tido? Não!

O Matic? O Matic era suplente do Javi e muitos diziam que não era jogador para o Benfica o Enzo era um chorão que só queria voltar para a Argentina.

Fejsa também teve lesionado com o JJ muito tempo, mais de um ano.

E falam do Rui apostar nos miúdos ele aposta nos miúdos porque não tem mais, achas mesmo que se Maxi tivesse cá ficado havia Nélson Semedo? Se Salvio tivesse apto havia G. Guedes? E o Rento o tempo que ele demorou aposta no Renato, antes de apostar no Renato passaram por lá o A. Almeida o Samaris o Talisca 'n' vezes sem conta.

Exactamente: Rui Vitória aposta nos miúdos porque não tem mais.

E é interessante como se exige a um treinador que está há meio ano no Benfica que lance rapidamente todos os jogadores jovens, criticando-o por o fazer gradual e tardiamente (caso do Renato), quando tal exigência não era feita a JJ, argumentando-se na altura que a qualidade do plantel do Benfica não permitia criar espaço para os miúdos(não me esqueço do desprezo com que JJ afirmou que tinham de nascer 10X). Mas o que eu sentia e via  verdadeiramente era uma espécie de preconceito para com os nossos jovens, porque, em se tratando de estrangeiros, havia oportunidades para todos.Pena a nossa memória ser tão  curta...

É mentira?

Se houve-se Maxi e Salvio que Nélson Semendo e G. Guedes não jogavam tanto?

Ele ia sentar o Maxi com oito ano de casa e sub capitão para por o Semedo? Nunca!

Onde é que está a forma gradual de apostar no Renato? Ele mal entrou no onze nunca mais saiu (e bem) onde é que está aqui a aposta gradual?

Quantas vezes antes de Renato, jogaram Talisca, Samaris e A. Almeida a oito? Apostou porque ele é o melhor para esse posição de todos os outros mas só percebeu isso em novembro.

Percebeu tarde, mas percebeu! Outros nem por isso...

E tenho a certeza que RV apostaria nos miúdos de qualquer modo. Essa de sentar Maxi não é argumento, porque todos nós vemos futebol há anos e sabemos que todas as equipas do mundo lançam jovens de uma maneira ou de outra. Não é verdade?

O Maxi não é argumento porque? Achas mesmo que o Ruizito e sentar o Maxi para por o Semedo a jogar? Sim, sim!

Sim todas lançam jogadores como o JJ lançou André Gomes, Ivan Cavaleiro, G. Guedes mas heit o JJ é um fdp que não lançava jovens e ganhava títulos.

Bem que podia ter o maxi, o di maria, o Matic, o Enzo e todos os que passaram por cá nos últimos 6 anos. O Rui Vitória só faria deles campeões por mero acaso.
tal como o jesus conseguiu, n por acaso, perder campeonatos com eles ;)

Eu fico cego com tanta cegueira! Vou dizer isto pela última vez: NUNCA o Benfica de Jesus jogou tão mal como este Benfica. Nunca. Ganhamos alguns campeonatos, perdemos outros, mas foram 6 épocas de futebol de ataque e atractivo. Mesmo quando perdemos jogávamos à bola. Com o Rui Vitória não só ainda não vi isso, como não vejo ser possível ganhar o que quer que seja. Quem me dera estar enganado mas com o Rui não tenho a mínima fé em qualquer das provas que venhamos a estar envolvidos.

Não acho que Jesus seja o único bom treinador por aí. Até nem me importei que tivesse saído. Mas era escusado ir logo escolher um substituto tão mau.

Não contem comigo para fazer de conta que estamos melhor assim. Ainda tenho olhos na cara.
em 6 épocas vi jogos muitissimo mais entediantes do que os desta época.
perdemos 3 campeonatos de seguida com super equipas. basta pensar nisso.

Viste? Quais?
Não te vou fazer um resumo das vergonhas que passamos em metade da estadia do jj. já fizeram uma sintese e assim de repente surgiu-me o jogo com aqueles israelitas ou lá o que foi em que apanhamos 3 secos do hapoel.

Sim, quando já não podiamos passar. Já para não falar que nessa época tinhamos um plantel fraco e o próprio Jesus era um treinador bem diferente do que é hoje, mesmo assim ainda chegamos às meias da liga europa, duvido que com o RV, a jogar desta forma, passássemos dos 16 avos.

Isto è treta, o RV com o pior plantel desde os ultimos 10 anos acaba de passar a fasse de grupo da Ldc quando o mestre com planteis de outro mundo so fez merda.

O Salvio deve ser uma super estrela porque a única diferença deste Benfica para o melhor Benfica do ano passado é ele.

No ano passado houve Enzo Perez durante quatro meses, depois de Dezembro não tinhas competições europeias e não tiveste nenhuma lesão grave no decorrer da época.


Já cansa esta conversa do ano passado.

No ano passado com equipa semelhante, quer queiram quer não, estejam em denial ou não, é verdade que jogávamos 20 vezes pior que em 2014 mas jogávamos 20 vezes melhor que este ano.

Não há desculpa possível para a pobreza a que assistimos todas as semanas.
É patético demais o futebol de Janeiro ser igual ao de Agosto - zero.

Não há lesão ou ausência possível que desculpe isto.
ainda assim conseguimos fazer p.ex uma champions 20 vezes pior q este ano

E foi o melhor que nos aconteceu. Na altura fui logo crucificado por o dizer, e depois foi o que se viu.

Parem de usar a Champions como desculpa.

Passámos o grupo à custa duma borrada em Madrid das que acontecem de 10 em 10 anos.
Se tivéssemos perdido provavelmente seria muito complicado passar.


Quero lá saber da Champions! O Benfica tem de recuperar a hegemonia interna antes de pensar em fazer gracinhas na Champions.

Tínhamos tudo para o fazer mas o nosso querido presidente achou que era giro mandar o treinador Bicampeão para um rival directo moribundo.


Que interessa a Champions nesta situação ridícula em que nos encontramos?
Passar o grupo para apanharmos clubes como Barcelona, Bayern ou Real e sermos corridos à meia dúzia como os porcos o ano passado?

Felizmente tivemos sorte e "só" calhou o Zenit, que em condições normais não nos avia à meia dúzia (e mesmo assim nem ponho as mãos no fogo, face à miséria que somos).


Vá crucifiquem-me lá outra vez por mandar cagar a Champions.


Andamos a coleccionar milhões em prémios da Champions para depois o querido presidente os entregar ao Atlético de Madrid constantemente!

"Ah e tal mudança de paradigma, desinvestimento, pagar o Passivo" --> Pizzi 14 milhões.

Haja paciência para tanta cegueira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Essa mentalidade do "que se foda as gracinhas na champions" é simplesmente escarrrar na história do Benfica. Tão simples quanto isso. E és livre de ter a tua opinião, mas não deixa de ser o que é.

Um clube não se lixa internamente por continuar na champions. Parecendo que não, é bem diferente continuar na champions do que ir parar à liga europa. Menos jogos, mais espaçados no tempo, e jogar às terças/quartas faz toda a diferença.




Mandar um treinador bicampeão embora também é escarrar na história do Benfica, no entanto anda tudo em denial.

Estar quase a recuperar a hegemonia interna e mandar tudo ao ca***** para brincar às Estruturas, também é escarrar na história do Benfica, no entanto quem o fez vai ganhar as eleições este ano.


Volto a frisar: O Benfica ao longo da sua história a que te referes, tinha a hegemonia interna e aspirava vitórias europeias. Tinha condições para isso e cá dentro estava quase sempre tudo encaminhado.

Se achas que o Benfica é equipa de Champions neste momento, especialmente depois de mandar a hegemonia interna para a sarjeta, ir contratar um yes-man para orientar uma equipa infestada de lacunas, então não sei que responder...

Escarrar na história do Benfica?

Conheces pouco da historia do Benfica.






Ou não.

Fezas Vital diz-te algo?


Claro. Não percebo o que tem a ver com a conversa.

"Mandar um treinador bicampeão embora também é escarrar na história do Benfica, no entanto anda tudo em denial."

Considerado um dos melhores presidentes do Sport Lisboa e Benfica, pelos teus standards, cometeu o maior "escarramento" da história do Sport Lisboa e Benfica.



E duvidas? lol............

Era só para verificar se sabias.

Mas não achas que mandar embora um treinador bicampeão europeu é um atentado?

Provavelmente não se reflectiu na história do clube porque é precisamente na altura em que aparece Eusébio...

Foi uma decisão polémica. Felizmente não teve repercussões pois o Benfica continuou a ser grande, dentro e fora, apesar de nunca mais ter ganho uma Taça do Clubes Campeões Europeus. 

Só te perguntei pois, pela forma como falaste em escarro, julguei que pensavas ser situação virgem.

VALEBEM

Tenho um grande amigo que é árbitro, embora esteja a apitar no CNS, e que diz que só assinala penaltys em duas situações: falta intencional e deliberada; e/ou que impeça uma jogada que pode dar nalguma coisa.
E diz que são essas as directrizes que os árbitros têm!
Que nem sempre as aplicam, sabemos bem!

abar85

Citação de: VALEBEM em 06 de Janeiro de 2016, 16:58
Honestamente, acho que um árbitro de topo internacional não assinalaria penalty em nenhum dos 3 lances.

Acredito, e por isso é que nem aqui nem em lado nenhum à acordo, são todos altamente duvidosos e dificeis de marcar.