Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

sbremoved_33753

#117525
Foda-se. Ri-me com o Jesus.
Então ele disse que finalmente aprendeste a conduzir o Ferrari?

Caralho, o homem anda todo desorientado, agora entende-se o porquê. Trocou um Ferrari por um Saxo Cup todo quitado que ganhou nos picos da ponte 25 de Abril. O problema é que ele sabe que aquele motor a qualquer momento pode ir com os porcos.

Só tens é que manter essa postura de homem de bigode com pêlos no peito e espetar 6 batatas todas as semanas até apanhares o azeiteiro nos picos outra vez.

Aí não vais ter outra chance, é carregares tanto nesse acelerador que ainda está ele a meter a primeira e já está a comer com borracha queimada naqueles vidros fumados.

paulo33

só não percebo porque o caralho dos jogadores que o JJ vai buscar acabam por se tornar pedras importantes. o chuta chuta não jogava um caralho e agora derrepente desata a marcar grandes golos.

PedroMartins

" Jesus foi o único treinador da história do Benfica que perdeu uma final da Taça contra uma equipa sem treinador. "

José Marinho ;)

mramalhadas

Ui, rasgaste o ressabiado de alto a baixo e ele saiu da toca.  :2funny:


Agora é continuarmos a seguir o nosso caminho ganhando todos os jogos.

10Baggio

MOSTRA QUE ES TREINADOR.

TENS OS MELHORES JOGADORES DO CAMPEONATO E ESTAS NO FERRARI. O LABREGO ESTA NO POLO...

GANHA NA CHOUPANA. NAO PODES FALHAR!!!

Schuldiner

Citação de: Theroux em 06 de Janeiro de 2016, 23:21
Citação de: Schuldiner em 06 de Janeiro de 2016, 23:18
Citação de: Theroux em 06 de Janeiro de 2016, 22:24
E vão duas escolhas totalmente incompetentes e absurdas, que nos últimos 6 meses podiam ter feito uma enorme diferença.

Renato
Carcela

O que será que o Rui Vitória viu destes dois jogadores todas as semanas nos últimos seis meses? Será que passavam os treinos no jacuzzi e era por isso que nem sequer calçavam?

Pura incompetência, mas ok, ainda vão a tempo de fazer meia época, de facto podia ter sido pior.

Ou então se calhar e logicamente, ainda não estavam no ponto para fazerem parte do onze inicial.


Mas num plantel de 25 só há duas velocidades?

a) Não existe.
b) Titular absoluto e indiscutível.


É só isto que existe? Ou será que há algo entre estas duas opções?

Às vezes parece que estou a falar chinês.

Chinês devo estar eu falar mas eu acho é que é uma questão de experiência prática porque não consegues perceber que em 6 meses dá para aprender muita coisa e que muda muita coisa em seis meses e durante uma época há momentos bons e maus para todos os jogadores e não andam sincronizados.

O Carcela olhando para trás e vendo o entrosamento que mostrou neste jogo e comparando com Vianense, nota-se a léguas que está muito mais familiarizado com os colegas, a equipa e aquilo que ele pode e não pode esperar deles. Isto demora tempo.

O Messi também precisou desse tempo, o Cristiano também.

20Nico Gaitan20

Citação de: PedroMartins em 06 de Janeiro de 2016, 23:28
" Jesus foi o único treinador da história do Benfica que perdeu uma final da Taça contra uma equipa sem treinador. "

José Marinho ;)
é tão facil, destruir o JJ no seu próprio ''mainda games''

PedroMartins

Rui, a tua última CI adorei ! o nosso último jogo adorei !
Vamos lá manter a linha e mostrar que o ano 2016, vai ser o ano onde o Benfica se vai tornar o Tri-Campeão e tu vais-te tornar pela a primeira vez Campeão sem seres treinador !


pinheiro3

Citação de: paulo33 em 06 de Janeiro de 2016, 23:27
só não percebo porque o caralho dos jogadores que o JJ vai buscar acabam por se tornar pedras importantes. o chuta chuta não jogava um caralho e agora derrepente desata a marcar grandes golos.

Quando o modelo de jogo é bom, os jogadores parecem melhores do que aquilo que realmente valem. E o gajo nessa merda e infelizmente, tem um bom modelo de jogo, logo os jogadores vão sempre render mais do que valem.

piwo

Citação de: paulo33 em 06 de Janeiro de 2016, 23:27
só não percebo porque o caralho dos jogadores que o JJ vai buscar acabam por se tornar pedras importantes. o chuta chuta não jogava um caralho e agora derrepente desata a marcar grandes golos.

Chamada a tesao de mijo.
Espero que esse gordo continue a titular.


Schuldiner

Citação de: OclassicoNº10 em 06 de Janeiro de 2016, 23:22
Vão ao Rascord e vejam o sentido...

BENFICA - 6 minutos demolidores ditam goleada.
Lags fdp - Tornado de mugos arrasa Setúbal.

Isto mete-me um nojo, mas daqueles que o melhor é ficar calado e nunca mais abrir aquela página de merda!

Os outros jogam de caralho, dão 6 porque parecem o Milan do Van Basten (ex), nós, foram só 6 minutos. Vâo para o caralho que vos foda, montes de merda!

Eu não vi a segunda parte, mas sinceramente, duvido que tenha sido só 6 minutos. Não compro a merda dos pasquins e cada vez chego mais a entender que tenho poupada uma boa quantia. Que nojo!

6 minutos. 3 golos numa parte e 3 golos noutra. 6 minutos.

PedroMartins

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Janeiro de 2016, 23:30
Citação de: PedroMartins em 06 de Janeiro de 2016, 23:28
" Jesus foi o único treinador da história do Benfica que perdeu uma final da Taça contra uma equipa sem treinador. "

José Marinho ;)
é tão facil, destruir o JJ no seu próprio ''mainda games''

Ele vai engolir toda a merda que anda a dizer nestes últimos meses, esquece-se é quem lhe deu a mão, quando o cabrão perdeu tudo.

j.j.

Vamos lá meu, no Funchal vamos á nona vitória seguida

paulo33

Não faça ele umas boas aquisições e alguem de jeito e veremos onde eles vao parar. Será que so eu é que vi o sporting a dar um baile ao Setubal. Hoje eu vi os dois jogos e vi um sporting a jogar muito á bola, muito precionante e muito forte e rapida. Comparar o Benfica com o sporting neste mesmo momento não me parece que tenha comparações. Sem a a menor duvida o sporting este jogo jogou muitissimo á bola e um dos jogadores mais importantes foi o Bruno Cesar. Lamentavelmente tenho muita pena. Vamos ver com o Braga, com o Porto não achei nada de especial vamos ver com o Braga.

PedroMartins

Citação de: paulo33 em 06 de Janeiro de 2016, 23:27
só não percebo porque o caralho dos jogadores que o JJ vai buscar acabam por se tornar pedras importantes. o chuta chuta não jogava um caralho e agora derrepente desata a marcar grandes golos.

O Gordo-Gordo, também chegou a marcar uns bons golos por nós, mas não é por marcar no inicio que vá continuar assim ;)