Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pikes

Força Rui.
Que sa foda o JJ

Pau no cu desse cabrão de merda. E vais ser tu a mete-lo o pau no cu!!!!

MTrigueiros

Agora é esperar. Não pode responder já, porque vai entrar no jogo do Jotacão. Quem tem de ditar as 'regras' desta guerra é o Rui Vitória. Tem de escolher muito bem o timming.

Janecas

Não queria ser repetitivo...

Mas o Rui Vitória continua a fazer um excelente trabalho neste novo ano.

Mais um jogo sem sofrer golos e mais uma vitória.

VitorPaneira7

Nacional e Estoril serão jogos fulcrais, pode ser meio a zero mas temos de vencer e esperar que escorreguem.
Todos os jogos serão o jogo do titulo, todos.

Schuldiner

Citação de: Theroux em 06 de Janeiro de 2016, 22:24
E vão duas escolhas totalmente incompetentes e absurdas, que nos últimos 6 meses podiam ter feito uma enorme diferença.

Renato
Carcela

O que será que o Rui Vitória viu destes dois jogadores todas as semanas nos últimos seis meses? Será que passavam os treinos no jacuzzi e era por isso que nem sequer calçavam?

Pura incompetência, mas ok, ainda vão a tempo de fazer meia época, de facto podia ter sido pior.

Ou então se calhar e logicamente, ainda não estavam no ponto para fazerem parte do onze inicial.

Lúcio Gomes

Epa...ele que cague no Judas e que faça mas é o trabalho dele. No máximo que cole as frases do JJ no balneário e tire algo de útil disso...o resto é peaners!

Theroux


Theroux

Citação de: Schuldiner em 06 de Janeiro de 2016, 23:18
Citação de: Theroux em 06 de Janeiro de 2016, 22:24
E vão duas escolhas totalmente incompetentes e absurdas, que nos últimos 6 meses podiam ter feito uma enorme diferença.

Renato
Carcela

O que será que o Rui Vitória viu destes dois jogadores todas as semanas nos últimos seis meses? Será que passavam os treinos no jacuzzi e era por isso que nem sequer calçavam?

Pura incompetência, mas ok, ainda vão a tempo de fazer meia época, de facto podia ter sido pior.

Ou então se calhar e logicamente, ainda não estavam no ponto para fazerem parte do onze inicial.


Mas num plantel de 25 só há duas velocidades?

a) Não existe.
b) Titular absoluto e indiscutível.


É só isto que existe? Ou será que há algo entre estas duas opções?

Às vezes parece que estou a falar chinês.

Centrix

Epá foda-se.

Eu quero ser Tricampeão Nacional. Quero tanto, mas TANTO! Todo eu quer. Mas uma parte não acredita que contigo ao leme cheguemos lá.

Prova-me errado. Quero tanto... tanto.

OclassicoNº10

#117519
Vão ao Rascord e vejam o sentido...

BENFICA - 6 minutos demolidores ditam goleada.
Lags fdp - Tornado de mugos arrasa Setúbal.

Isto mete-me um nojo, mas daqueles que o melhor é ficar calado e nunca mais abrir aquela página de merda!

Os outros jogam de caralho, dão 6 porque parecem o Milan do Van Basten (ex), nós, foram só 6 minutos. Vâo para o caralho que vos foda, montes de merda!

Eu não vi a segunda parte, mas sinceramente, duvido que tenha sido só 6 minutos. Não compro a merda dos pasquins e cada vez chego mais a entender que tenho poupada uma boa quantia. Que nojo!

Trapattoni

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Janeiro de 2016, 23:15
Citação de: TheRedStar em 06 de Janeiro de 2016, 23:10
Se for preciso diz-lhe que o não treinador já lhe ganhou uma Taça de Portugal e acrescenta que quem tinha razão era o Manuel Machado.
é tão facil desmontar o JJ.

na proxima CI é só dizer isto.

''Qual Ferrari??''

''aquele que ele espetou na ultima curva em 11/12 e 12/13??''

ou então esta

''Não sou treinador??''

''mas ganhei-lhe uma taça em 2013''


FACIL.
O Jorge sempre foi um alvo facil no que toca ao jogo de palavras e só não foi humilhado pelo Mourinho no ano passado porque o homem não tava para arranjar confusão
O que me deixava fudido há uns meses atrás é a quantidade de oportunidades que tinhamos para desmascarar esta figura e optavamos sempre pelo silencio enquanto o labrego abria a boca em todas as ocasiões
Metia me nojo...
Espero que o Vitória tenha acordado de uma vez por todas

Benfiquismo

Vamos mister podemos não acreditar em si, mas apoio não lhe vai faltar, resta-lhe provar que estamos errados e que tem capacidade para conduzir o Ferrari.

WHERO

NÃO ME FODAS, RUI CARLOS, NÃO ME FODAS.

hertz

Eh pá, tu bebe quantas garrafas de água precisares mas rebenta com aquele fdp!

AnotherDoom

Citação de: Theroux em 06 de Janeiro de 2016, 23:21
Citação de: Schuldiner em 06 de Janeiro de 2016, 23:18
Citação de: Theroux em 06 de Janeiro de 2016, 22:24
E vão duas escolhas totalmente incompetentes e absurdas, que nos últimos 6 meses podiam ter feito uma enorme diferença.

Renato
Carcela

O que será que o Rui Vitória viu destes dois jogadores todas as semanas nos últimos seis meses? Será que passavam os treinos no jacuzzi e era por isso que nem sequer calçavam?

Pura incompetência, mas ok, ainda vão a tempo de fazer meia época, de facto podia ter sido pior.

Ou então se calhar e logicamente, ainda não estavam no ponto para fazerem parte do onze inicial.


Mas num plantel de 25 só há duas velocidades?

a) Não existe.
b) Titular absoluto e indiscutível.


É só isto que existe? Ou será que há algo entre estas duas opções?

Às vezes parece que estou a falar chinês.

E que tal...

O treinador novo chega e dá oportunidade primeiro aos jogadores que eram titulares e convocados semanalmente pelo treinador anterior.

E aos poucos vai-se inteirando dos restantes e das alternativas aos habituais do ano anterior.

Se defendias com unhas e dentes as opções de Jesus, fossem elas quais fossem, deves compreender que RV tivesse dado oportunidades a Talisca/Samaris/Fejsa e Almeida primeiro.