Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

KunAguero16


AnotherDoom


Sombras

É usar as palavras do labrego para se motivar e motivar a equipa que treina. E continuar a trabalhar, e cada vez melhor.
E depois, é para do alto da classe que o rasteiro nunca terá, mandá-lo para a real puta que o pariu no Marquês a celebrar o tri.

piwo

Citação de: Benfiquista de braga em 06 de Janeiro de 2016, 22:49
é inadmissível o que disse Judas:

"Rui vitoria não pode dizer que sou um mau colega, para ele ser meu colega teria de ser um treinador e falta-lhe muito"

"fi-lo sair da toca... vamos ver se tem mãos para conduzir um ferrari..."

Muito mau...

PS: Estamos a melhorar paulatinamente...

Rui Vitoria do meu ponto de vista esta a "crescer". Esta ultima conferencia de imprensa mostrou muito disso. Vamos ver se o Judas nao se fode ja em grande com o Paulo Fonseca.
O Zbording nao se vai manter com 4 pontos de vantagem muito tempo, estao a viver muito do Slimani...Basta o Benfica continuar a fazer o seu trabalho que é vencer.

Nota: Contratar o bruxo de Fafe para que o argelino entre ja em Ramadao.

alsohugo

Se for preciso diz-lhe que o não treinador já lhe ganhou uma Taça de Portugal e acrescenta que quem tinha razão era o Manuel Machado.

melanda72

Citação de: Benfiquista de braga em 06 de Janeiro de 2016, 22:49
é inadmissível o que disse Judas:

"Rui vitoria não pode dizer que sou um mau colega, para ele ser meu colega teria de ser um treinador e falta-lhe muito"

"fi-lo sair da toca... vamos ver se tem mãos para conduzir um ferrari..."

Muito mau...

PS: Estamos a melhorar paulatinamente...
Nunca pensei que um dito treinador de futebol consegui-se descer a um nivel tão baixo.
Como foi possivel este monte de merda ter representado o meu clube.
O que que deixa descansado é que geralmente estes artistas tem o fim que merecem.

filipedu11

Vamos terminar a primeira volta a jogar fora e iniciar a segunda volta a jogar fora. Em campos tradicionalmente complicados, não podemos facilitar.

Hoje foi uma vitória importante mas é já pensar no próximo jogo contra o nacional!

SaviAimar

Citação de: Theroux em 06 de Janeiro de 2016, 22:24
E vão duas escolhas totalmente incompetentes e absurdas, que nos últimos 6 meses podiam ter feito uma enorme diferença.

Renato
Carcela

O que será que o Rui Vitória viu destes dois jogadores todas as semanas nos últimos seis meses? Será que passavam os treinos no jacuzzi e era por isso que nem sequer calçavam?

Pura incompetência, mas ok, ainda vão a tempo de fazer meia época, de facto podia ter sido pior.
O Carcela faz todo o sentido o que estás a dizer. Depois de ser apanhado na noite, 2 semanas depois, titular indiscutível?
Se o Rui Vitória tem qualidades, parece-me que se trata nas suas opções para o 11 titular e depois as substituições.
Diria eu, que se temos um Carcela e um Renato em forma, muito advém de terem sido lançados no momento certo.
Eu que não acredito ainda no título, e que penso que jogamos pouco. Mas convém não exagerar.
Há tanto para criticar. Não é preciso inventar.

Hoje foi 6-0. Boa vitória. Nada a apontar.





PedroMartins

Bem agradeço o trabalho que o JJ fez ao longo do tempo que representou o Benfica, mas muito sinceramente e nem quero saber se vou levar ban ou amareo, ele que vá para a puta que o pariu que é onde está bem.

Espero sinceramente que no final da época, este senhor cale a boca aquele gajo que só sabe dizer merda.
Como é que é possível, tanto tempo que esteve no nosso clube e passa a vida basicamente a insultar o mesmo.
Morre longe, judas do caralho.

SLB35

Não ligues a este cão. Tens tantas taças de portugal como o ex-motorista deste ferrari. A diferença é que a tua foi conquistada num fiat punto.

Janecas

Está é na hora de mandar o Jorge para o caralho.


20Nico Gaitan20

Citação de: TheRedStar em 06 de Janeiro de 2016, 23:10
Se for preciso diz-lhe que o não treinador já lhe ganhou uma Taça de Portugal e acrescenta que quem tinha razão era o Manuel Machado.
é tão facil desmontar o JJ.

na proxima CI é só dizer isto.

''Qual Ferrari??''

''aquele que ele espetou na ultima curva em 11/12 e 12/13??''

ou então esta

''Não sou treinador??''

''mas ganhei-lhe uma taça em 2013''


FACIL.

Clau_21

Tu ganha-me o campeonato!! A ver se o Judas engole o ego e as palavras e atitudes de baixo nível que tem! Aquele nojo de pessoa tem que ser enxovalhado à bruta!

nogueira

Citação de: Mestre em 06 de Janeiro de 2016, 22:41

Citação de: Theroux em 06 de Janeiro de 2016, 22:24
E vão duas escolhas totalmente incompetentes e absurdas, que nos últimos 6 meses podiam ter feito uma enorme diferença.

Renato
Carcela

O que será que o Rui Vitória viu destes dois jogadores todas as semanas nos últimos seis meses? Será que passavam os treinos no jacuzzi e era por isso que nem sequer calçavam?

Pura incompetência, mas ok, ainda vão a tempo de fazer meia época, de facto podia ter sido pior.

Tens razão, ele devia tê-los lançado logo na Supertaca, depois de uma pre-epoca bem preparada e com tempo para avaliar todos os jogadores com isenção. E depois quando perdesse outros criticaríam o facto de lançar desconhecidos em vez de apostar nos jogadores campeões da época anterior.

Falar de fora é tão fácil
O problema neste caso não é falar de fora. É falar mesmo de dentro.
É vassalagem pura e dura.

No inicio da época andava o Carcela e o Tábarato a cagarem para o Benfica, entretidos na noite.
Achar que um treinador que vai pegar numa equipa bi-campeã e encosta pos jogadores que faziam parte dela, para colocar uma criança é de quem tem mesmo noção do que é gerir um grupo de jogadores de futebol.
Enfim.

lobotomizado