Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: SonicYouth em 07 de Janeiro de 2016, 09:18
Uma das questões é que estamos sempre borrados relativamente ao próximo jogo, seja o zmerdas, o nacional ou a CUF...
Depois das palavras do Machado, a motivação do tecnico e dos jogadores tem que estar lá em cima ! É para ganhar com nova goleada Rui  :metal:

JSilva28

Não pode responder mais!

Aliás, tem de responder sim, mas dentro de campo, com vitórias e se possível, bom futebol!

Fora do campo a outra besta ganha, porque vai a um nível muito baixo, onde ele é rei e senhor e tem quem o acompanhe para aqueles lados! Eles conseguiram juntar a maior podridão dos últimos anos do futebol português toda num só clube... Só falta lá mesmo o Pinto da Costa e o Antero, de resto está lá tudo!

magoslb

#117737
Citação de: SonicYouth em 07 de Janeiro de 2016, 09:16
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Janeiro de 2016, 09:12
Citação de: SonicYouth em 07 de Janeiro de 2016, 09:08
Ah e tal palavrinhas.
Agora amanha-te
Era tão, mas tão fácil arrasar com o outro fdp....era só o RV querer......deixava-o no chão, no entanto, prefiro que ele agora não lhe diga nada e que se guarde para Maio e que tente evoluir e colocar a equipa a jogar futebol. Se ganharmos sem jogar muito também não me importo nada !
A questão Pedro, é que para arrasar o outro (Taça de Portugal, por exemplo), arrasa a sua prórpia entidade patronal.
É que o desaire foi do JJ, mas não foi só do JJ...

Não é preciso meter a TP ao barulho. Basta dizer que mesmo não sendo treinador, conseguiu a proeza e nunca ter sido escorraçado dum clube à pedrada. A Lili Caneças da Amadora, até lhe apareciam as cores todas do arco-íris na tromba.

Despertar

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Janeiro de 2016, 09:22
Citação de: SonicYouth em 07 de Janeiro de 2016, 09:18
Uma das questões é que estamos sempre borrados relativamente ao próximo jogo, seja o zmerdas, o nacional ou a CUF...
Depois das palavras do Machado, a motivação do tecnico e dos jogadores tem que estar lá em cima ! É para ganhar com nova goleada Rui  :metal:
goleada na madeira, tens de meter mais tabaco nisso  ^-^

SonicYouth

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Janeiro de 2016, 09:20
Citação de: SonicYouth em 07 de Janeiro de 2016, 09:16
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Janeiro de 2016, 09:12
Citação de: SonicYouth em 07 de Janeiro de 2016, 09:08
Ah e tal palavrinhas.
Agora amanha-te
Era tão, mas tão fácil arrasar com o outro fdp....era só o RV querer......deixava-o no chão, no entanto, prefiro que ele agora não lhe diga nada e que se guarde para Maio e que tente evoluir e colocar a equipa a jogar futebol. Se ganharmos sem jogar muito também não me importo nada !
A questão Pedro, é que para arrasar o outro (Taça de Portugal, por exemplo), arrasa a sua prórpia entidade patronal.
É que o desaire foi do JJ, mas não foi só do JJ...
Nem era precisa ir por aí amigo, bastava dizer :

EU o "não treinador" :

Não demorei 20 anos a chegar ao maoir clube portugues e um dos maiores do Mundo
Nunca desci uma equipa de divisao
Nunca fui corrido á pedrada de um clube
Nunca insultei um colega de profissão
Seria incapaz de tratar mal uma figura impar (Sheu) de um clube como o Benfica
etc...
Concordo  ;)

Mas sabes que na prática vai esbarrar sempre em:

3J
0V
0E
3D
1GM
6GS


E isso não dá para contrariar (infelizmente...)

van33

Citação de: SonicYouth em 07 de Janeiro de 2016, 09:23
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Janeiro de 2016, 09:20
Citação de: SonicYouth em 07 de Janeiro de 2016, 09:16
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Janeiro de 2016, 09:12
Citação de: SonicYouth em 07 de Janeiro de 2016, 09:08
Ah e tal palavrinhas.
Agora amanha-te
Era tão, mas tão fácil arrasar com o outro fdp....era só o RV querer......deixava-o no chão, no entanto, prefiro que ele agora não lhe diga nada e que se guarde para Maio e que tente evoluir e colocar a equipa a jogar futebol. Se ganharmos sem jogar muito também não me importo nada !
A questão Pedro, é que para arrasar o outro (Taça de Portugal, por exemplo), arrasa a sua prórpia entidade patronal.
É que o desaire foi do JJ, mas não foi só do JJ...
Nem era precisa ir por aí amigo, bastava dizer :

EU o "não treinador" :

Não demorei 20 anos a chegar ao maoir clube portugues e um dos maiores do Mundo
Nunca desci uma equipa de divisao
Nunca fui corrido á pedrada de um clube
Nunca insultei um colega de profissão
Seria incapaz de tratar mal uma figura impar (Sheu) de um clube como o Benfica
etc...
Concordo  ;)

Mas sabes que na prática vai esbarrar sempre em:

3J
0V
0E
3D
1GM
6GS


E isso não dá para contrariar (infelizmente...)
salpica com um trofeu e o afastamento de outro....

Troglodite

Olhando para os pontos que o Benfica perdeu temos:

Porto - Perdemos pela margem minima e não mereciamos nada.
Arouca - Perdemos pela margem minima e não mereciamos nada.
Sporting - Mereciamos perder mas mesmo assim houve ajudas para o Sporting.
U.Madeira  - Merecemos o empate.

Ou seja, em condições "normais" tinhamos agora pelo menos mais 2 pontos e estavamos mais na luta.

A taça saímos bem, a supertaça perdemos bem.

O Sporting tem sido a nossa chaga e é uma equipa em crescendo. Tem um grande treinador e a estrutura deles faz mind games (que por vezes roçam o ridiculo) como pouco se vê em Portugal e que afetou sem duvida os adversários.

Ghost.Of.Red

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Janeiro de 2016, 09:22
Citação de: SonicYouth em 07 de Janeiro de 2016, 09:18
Uma das questões é que estamos sempre borrados relativamente ao próximo jogo, seja o zmerdas, o nacional ou a CUF...
Depois das palavras do Machado, a motivação do tecnico e dos jogadores tem que estar lá em cima ! É para ganhar com nova goleada Rui  :metal:

Mau, mas a sorte vai acompanhar-nos sempre?

Ghost.Of.Red

Citação de: Troglodite em 07 de Janeiro de 2016, 09:29
Olhando para os pontos que o Benfica perdeu temos:

Porto - Perdemos pela margem minima e não mereciamos nada.
Arouca - Perdemos pela margem minima e não mereciamos nada.
Sporting - Mereciamos perder mas mesmo assim houve ajudas para o Sporting.
U.Madeira  - Merecemos o empate.

Ou seja, em condições "normais" tinhamos agora pelo menos mais 2 pontos e estavamos mais na luta.

A taça saímos bem, a supertaça perdemos bem.

O Sporting tem sido a nossa chaga e é uma equipa em crescendo. Tem um grande treinador e a estrutura deles faz mind games (que por vezes roçam o ridiculo) como pouco se vê em Portugal e que afetou sem duvida os adversários.

Amigo o SCP de JJ vai ser como o Benfica, em Janeiro estão os jogadores todos no pico de forma e vão limpar tudinho, o problema é quando chegar a meados de fevereiro/março a forma não será a mesma , haverá maior desgaste e aí poderá perder pontos.

Mr. Spawn

Citação de: Slb23 em 07 de Janeiro de 2016, 09:10
Citação de: Thorondor em 07 de Janeiro de 2016, 09:08
Citação de: Slb23 em 07 de Janeiro de 2016, 09:05
Citação de: |OnE| em 07 de Janeiro de 2016, 08:59
Juro que não percebo.
E não é uma critica ao jogo de ontem, mas toda a gente alapa a peida no banco.

Menos o Eliseu.
E jogava quem?

Por mim até podia jogar o Rebocho.

P.S.: acho o Rebocho muito fraquinho.
Isso não é solução, é banal tal como o Eliseu.

Mas o Rebocho sendo alentejano tem as qualidades inatas à sua origem: inteligência, bravura, virilidade, pujança, carisma etc...

Username

Citação de: Kyoto em 07 de Janeiro de 2016, 09:09
o record, não resistiu à genética lagarta e ainda foi capaz de elevar o judas e escrever na capa "Jesus arrasa Rui Vitoria"  :2funny:

a única coisa que o Judas arrasa é a língua portuguesa.

Os benfiquistas deviam deixar de ler o Record, jornal oficioso do Sporting. Nem sequer ir ao site para diminuir o tráfego. É um jornal de propaganda verde.

StarWars

"Não o qualifico como treinador" by JJ


"JJ não tem qualificações para isso" by RV nos próximos dias.

blog benficaatemorrer

isto já não são balões de oxigénio... 6-0 aos gajos que espetaram 3 ao espanhol é um dirigível de oxigénio...

excelente resultado.

mas o jogo é sofrível, muito mau... e não é por falta de táctica ou de jogadores.

o RV é muito temeroso, não quer arriscar, não entendeu ainda o que os seus jogadores lhe podem dar e o que ele lhes pode pedir. não entendeu também a grandeza do clube, não sabe ainda que quem joga de peito aberto somos nós e que se os jogadores que temos custam milhões é porque estão prontos a arriscar as suas qualidades e a tornar o futebol bonito...

aquela saída da defesa com o central a por a bola no centro campista que desce à área e a mais que provável devolução da bola ao mesmo é a prova disso.

saem da cabine com as palavras "não arrisquem passes de ruptura a menos que tenham a certeza que ele chega lá" e depois andam ali cheios de medo de falhar os primeiros passes...
desta mesma instrução nasce o pontapé para a frente. que outra maneira temos de arriscar sem comprometer muito? chutamos longo para a desmarcação do jonas, do carcela ou de outro nessas posições e esperamos que dê alguma coisa...

este é o aspecto medroso...

o outro aspecto é como os jogadores assumem este comando.

ontem só jonas e carcela olhavam imediatamente para a frente após receber a bola. não têm medo de desiquilibrar. quando está gaitan ele faz o mesmo e espero que o sálvio também o faça. a espaços o renato também arrisca mas só com muito espaço.

o RV tem de abrir a sua visão do futebol. ele sabe-o fazer mas não quer desiludir os adeptos e o seu presidente... ainda está fechado na táctica de um clube à escala do guimarães ou braga.

acho que se tivesse um jogador no meio campo que com a sua visão de jogo conseguisse rasgar a defesa adversária ele ganharia mais confiança e mudaria a sua forma de orientar a equipa. um enzo ou um aimar... custa-me ver o jonas vir à nossa área buscar a bola para finalmente alguém olhar para a frente e não para o seu colega na defesa... e é por isto também que raramente conseguimos uma triangulação eficaz, em vez de fazermos o passe e depois o corte pelas costas do adversário, é frequente ver o corte ser feito para trás (oferecendo uma linha de passe fácil) ou ver o jogador que recebeu a bola tentar desequilibrar sozinho...

não estamos no caminho certo, mas acho que com um pouco mais de coragem podemos chegar a um nível visivelmente superior.

basta RV acreditar mais nas capacidades dos seuis homens e de si mesmo...

Thorondor

Citação de: Username em 07 de Janeiro de 2016, 09:32
Citação de: Kyoto em 07 de Janeiro de 2016, 09:09
o record, não resistiu à genética lagarta e ainda foi capaz de elevar o judas e escrever na capa "Jesus arrasa Rui Vitoria"  :2funny:

a única coisa que o Judas arrasa é a língua portuguesa.

Os benfiquistas deviam deixar de ler o Record, jornal oficioso do Sporting. Nem sequer ir ao site para diminuir o tráfego. É um jornal de propaganda verde.

Basta dizer que peretnce á Cofina e o CM também. O nível do jornalismo em Portugal está na merda, o jornalismo desportivo é ainda pior e o rascord é o expoente máximo do esterco. Basta terem publicado aquela cena do eliseu no olx para se perceber o que aquilo é. Até a empregada de limpeza deve ter vergonha de trabalhar lá.

Mr. Spawn

Citação de: StarWars em 07 de Janeiro de 2016, 09:33
"Não o qualifico como treinador" by JJ


"JJ não tem qualificações para isso" by RV nos próximos dias.

Alguma vez?

"Eu já disse e volto a dizer. Ao RV nunca vão ver faltas de carácter. Eu estou aqui das 8 às 20 a percorrer o caminho que foi traçado com a direção, sempre respeitando os adversários."