Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Thorondor

Citação de: Slb23 em 07 de Janeiro de 2016, 09:05
Citação de: |OnE| em 07 de Janeiro de 2016, 08:59
Juro que não percebo.
E não é uma critica ao jogo de ontem, mas toda a gente alapa a peida no banco.

Menos o Eliseu.
E jogava quem?

Por mim até podia jogar o Rebocho.

P.S.: acho o Rebocho muito fraquinho.

HoMiCiDaL

Se ganharmos os 2 classicos acredito que seremos campeoes.

Ja fomos a Braga e as outras deslocações que faltam estão longe de ser um bicho de 7 cabeças.


O Rui vai ter que subir o nivel nos classicos porque este ano decide-se tudo no Benfica - Porto e Sporting - Benfica.

Kyoto

o record, não resistiu à genética lagarta e ainda foi capaz de elevar o judas e escrever na capa "Jesus arrasa Rui Vitoria"  :2funny:

a única coisa que o Judas arrasa é a língua portuguesa.

Thorondor

Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Janeiro de 2016, 09:09
Se ganharmos os 2 classicos acredito que seremos campeoes.

Ja fomos a Braga e as outras deslocações que faltam estão longe de ser um bicho de 7 cabeças.

Eu também. Mas esse SE é um muro que faz a grande muralha de gelo do Game of Thrones parecer um degrau.

Slb23

Citação de: Thorondor em 07 de Janeiro de 2016, 09:08
Citação de: Slb23 em 07 de Janeiro de 2016, 09:05
Citação de: |OnE| em 07 de Janeiro de 2016, 08:59
Juro que não percebo.
E não é uma critica ao jogo de ontem, mas toda a gente alapa a peida no banco.

Menos o Eliseu.
E jogava quem?

Por mim até podia jogar o Rebocho.

P.S.: acho o Rebocho muito fraquinho.
Isso não é solução, é banal tal como o Eliseu.

VALEBEM

Citação de: paulo33 em 07 de Janeiro de 2016, 09:01
Citação de: Thorondor em 07 de Janeiro de 2016, 08:58
Citação de: Tiago Trindade em 07 de Janeiro de 2016, 08:39
Tenho vindo aqui criticar constantemente as decisões do RV. Mas ontem esteve muito bem. A inversão da linha do meio campo foi o segredo do jogo. Nos outros jogos jogou com o RS e o Fejsa em linha, mas ontem não, jogou com o RS mais ofensivo atrás dos PL e o Fejsa a frente dos centrais o que permitiu a equipa jogar com um futebol mais ofensivo e com uma maior segurança defensiva. Parabéns. Espero que seja para continuar. A minha esperança renasceu ontem.

Mas até ao primeiro golo foi a merda do costume. A nossa primeira fase de construção é horrível. A ver se com o Nelsinho e Grimaldo começamos a fazer a saída de bola com aceleração dos laterais.

A minha esperança para mim tambem renascia o problema é que o sporting tambem reduziu o Setubal 5 classificado a pó...espero que tenham percebido.

Só alguém que não segue o futebol achava que o sporting ia ter dificuldades em Setúbal.
É talvez a equipa mais ao jeito do jogo dos lagartos, no campeonato.
E escrevi-o antes do jogo. Estava na cara.
Vejamos que os jogos em que eles perderam pontos, ou estiveram quase a perder, foi com equipas com postura defensiva. O Vitória tem um treinador deslumbrado.

Thorondor

Citação de: Slb23 em 07 de Janeiro de 2016, 09:10
Citação de: Thorondor em 07 de Janeiro de 2016, 09:08
Citação de: Slb23 em 07 de Janeiro de 2016, 09:05
Citação de: |OnE| em 07 de Janeiro de 2016, 08:59
Juro que não percebo.
E não é uma critica ao jogo de ontem, mas toda a gente alapa a peida no banco.

Menos o Eliseu.
E jogava quem?

Por mim até podia jogar o Rebocho.

P.S.: acho o Rebocho muito fraquinho.
Isso não é solução, é banal tal como o Eliseu.

Eu sei, mas o eliseu é ainda pior.

VALEBEM

Citação de: Thorondor em 07 de Janeiro de 2016, 09:03
Citação de: VALEBEM em 07 de Janeiro de 2016, 08:59
Citação de: Barracuda em 07 de Janeiro de 2016, 08:56
Citação de: VALEBEM em 07 de Janeiro de 2016, 08:49tal como Jesus se fartou de erar nos primeiros anos de Benfica, também Rui Vitória se está a habituar a uma nova realidade.

O Jesus chegou ao Benfica, pôs a equipa imediatamente a jogar muito mais e foi campeão logo no primeiro ano. Com o Rui Vitória não é bem isso que está a acontecer.

Enfim, o que depreendo da maior parte dos posts que leio aqui é que o pessoal está contente por o LFV ter trocado o Jesus pelo Rui Vitória. Já estou como o outro, ou sou eu que estou louco ou então está toda a gente louca menos eu.

Jesus teve mérito nisso, mas comparar a equipa que o Benfica tinha em 2009/2010, com a que Rui Vitória tem, é brincadeira.
Estas declarações e atitudes de Jesus vão dando razão ao Vieira, sim. E eu fui contra a saída dele, mas fico contente pelo facto de o Benfica ter hoje um treinador com maior postura e outra atitude...
A sua qualidade como treinador, se é apenas bom ou se é muito bom, ainda está para se ver...

Infelizmente a dúvida é entre o mau e o muito mau. Daí o pessimismo de muitos...

O que a maioria pensa não me diz muito. Porque normalmente estão errados. Treinadores deste nível têm que ser, pelo menos, bons. Muito fracos são os do CNS e dos distritais. E nem todos!

Slb23

Citação de: Thorondor em 07 de Janeiro de 2016, 09:11
Citação de: Slb23 em 07 de Janeiro de 2016, 09:10
Citação de: Thorondor em 07 de Janeiro de 2016, 09:08
Citação de: Slb23 em 07 de Janeiro de 2016, 09:05
Citação de: |OnE| em 07 de Janeiro de 2016, 08:59
Juro que não percebo.
E não é uma critica ao jogo de ontem, mas toda a gente alapa a peida no banco.

Menos o Eliseu.
E jogava quem?

Por mim até podia jogar o Rebocho.

P.S.: acho o Rebocho muito fraquinho.
Isso não é solução, é banal tal como o Eliseu.

Eu sei, mas o eliseu é ainda pior.
Não é nada, simplesmente apanha jogadores de qualidade superior em comparação com o Rebocho.

Pedro Nunes 28

Citação de: SonicYouth em 07 de Janeiro de 2016, 09:08
Ah e tal palavrinhas.
Agora amanha-te
Era tão, mas tão fácil arrasar com o outro fdp....era só o RV querer......deixava-o no chão, no entanto, prefiro que ele agora não lhe diga nada e que se guarde para Maio e que tente evoluir e colocar a equipa a jogar futebol. Se ganharmos sem jogar muito também não me importo nada !

Thorondor

Citação de: VALEBEM em 07 de Janeiro de 2016, 09:12
Citação de: Thorondor em 07 de Janeiro de 2016, 09:03
Citação de: VALEBEM em 07 de Janeiro de 2016, 08:59
Citação de: Barracuda em 07 de Janeiro de 2016, 08:56
Citação de: VALEBEM em 07 de Janeiro de 2016, 08:49tal como Jesus se fartou de erar nos primeiros anos de Benfica, também Rui Vitória se está a habituar a uma nova realidade.

O Jesus chegou ao Benfica, pôs a equipa imediatamente a jogar muito mais e foi campeão logo no primeiro ano. Com o Rui Vitória não é bem isso que está a acontecer.

Enfim, o que depreendo da maior parte dos posts que leio aqui é que o pessoal está contente por o LFV ter trocado o Jesus pelo Rui Vitória. Já estou como o outro, ou sou eu que estou louco ou então está toda a gente louca menos eu.

Jesus teve mérito nisso, mas comparar a equipa que o Benfica tinha em 2009/2010, com a que Rui Vitória tem, é brincadeira.
Estas declarações e atitudes de Jesus vão dando razão ao Vieira, sim. E eu fui contra a saída dele, mas fico contente pelo facto de o Benfica ter hoje um treinador com maior postura e outra atitude...
A sua qualidade como treinador, se é apenas bom ou se é muito bom, ainda está para se ver...

Infelizmente a dúvida é entre o mau e o muito mau. Daí o pessimismo de muitos...

O que a maioria pensa não me diz muito. Porque normalmente estão errados. Treinadores deste nível têm que ser, pelo menos, bons. Muito fracos são os do CNS e dos distritais. E nem todos!

Sou ateu e rezo fervorosamente para que tenhas razão.

P.s.: Menti, não sou ateu, a minha religião é o Benfica.

SonicYouth

#117731
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Janeiro de 2016, 09:12
Citação de: SonicYouth em 07 de Janeiro de 2016, 09:08
Ah e tal palavrinhas.
Agora amanha-te
Era tão, mas tão fácil arrasar com o outro fdp....era só o RV querer......deixava-o no chão, no entanto, prefiro que ele agora não lhe diga nada e que se guarde para Maio e que tente evoluir e colocar a equipa a jogar futebol. Se ganharmos sem jogar muito também não me importo nada !
A questão Pedro, é que para arrasar o outro (Taça de Portugal, por exemplo), arrasa a sua própria entidade patronal.
É que o desaire foi do JJ, mas não foi só do JJ...

SonicYouth

Uma das questões é que estamos sempre borrados relativamente ao próximo jogo, seja o zmerdas, o nacional ou a CUF...

VALEBEM

#117733
Somos tão previsíveis e fáceis de contrariar, e no entanto temos mais 9 golos marcados do que o segundo melhor ataque do campeonato.
Até parece que é inédito que um grande contra um pequeno tenha maiores dificuldades enquanto não marca o 1º.
Mesmo assim, tivemos logo duas grandes oportunidades nos primeiros 10 minutos.
E o Marítimo é uma equipa forte e rápida no contra ataque, e é preciso alguma calma.

Pedro Nunes 28

Citação de: SonicYouth em 07 de Janeiro de 2016, 09:16
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Janeiro de 2016, 09:12
Citação de: SonicYouth em 07 de Janeiro de 2016, 09:08
Ah e tal palavrinhas.
Agora amanha-te
Era tão, mas tão fácil arrasar com o outro fdp....era só o RV querer......deixava-o no chão, no entanto, prefiro que ele agora não lhe diga nada e que se guarde para Maio e que tente evoluir e colocar a equipa a jogar futebol. Se ganharmos sem jogar muito também não me importo nada !
A questão Pedro, é que para arrasar o outro (Taça de Portugal, por exemplo), arrasa a sua prórpia entidade patronal.
É que o desaire foi do JJ, mas não foi só do JJ...
Nem era precisa ir por aí amigo, bastava dizer :

EU o "não treinador" :

Não demorei 20 anos a chegar ao maoir clube portugues e um dos maiores do Mundo
Nunca desci uma equipa de divisao
Nunca fui corrido á pedrada de um clube
Nunca insultei um colega de profissão
Seria incapaz de tratar mal uma figura impar (Sheu) de um clube como o Benfica
etc...