Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

paulo33

Só ainda não percebeu quem não quer, venham dizer o que quizerem mas por mim a coisa esta muito feia tanto para o PORTO COMO PARA O bENFICA. Venho lembrar a todos os que ainda se debatem a acreditar. 1- BENFICA não tem treinador para conduzir o Benfica ao titulo 2- Em contrapartida o JJ conhece bem a equipa e não vai dar abébias. 3- 4 pontos que na verdade sao 5 contra os rivais a ter o Benfica que ganhar em Alvalade que diga-se de a bem da verdade com este treinador é quase tarefa impossível.4- A respeito do Porto nem sei sequer sei se conseguimos ganhar na Luz ao Porto quanto mais em Alvalade. 5- comecem-se a mentalizar que este ano vamos perder o escudo e devemos desde ja agradecer ao Sr. Presidente LFV. Esta é a verdade.

Thorondor

Citação de: Tiago Trindade em 07 de Janeiro de 2016, 08:39
Tenho vindo aqui criticar constantemente as decisões do RV. Mas ontem esteve muito bem. A inversão da linha do meio campo foi o segredo do jogo. Nos outros jogos jogou com o RS e o Fejsa em linha, mas ontem não, jogou com o RS mais ofensivo atrás dos PL e o Fejsa a frente dos centrais o que permitiu a equipa jogar com um futebol mais ofensivo e com uma maior segurança defensiva. Parabéns. Espero que seja para continuar. A minha esperança renasceu ontem.

Mas até ao primeiro golo foi a merda do costume. A nossa primeira fase de construção é horrível. A ver se com o Nelsinho e Grimaldo começamos a fazer a saída de bola com aceleração dos laterais.

VALEBEM

Citação de: Barracuda em 07 de Janeiro de 2016, 08:56
Citação de: VALEBEM em 07 de Janeiro de 2016, 08:49tal como Jesus se fartou de erar nos primeiros anos de Benfica, também Rui Vitória se está a habituar a uma nova realidade.

O Jesus chegou ao Benfica, pôs a equipa imediatamente a jogar muito mais e foi campeão logo no primeiro ano. Com o Rui Vitória não é bem isso que está a acontecer.

Enfim, o que depreendo da maior parte dos posts que leio aqui é que o pessoal está contente por o LFV ter trocado o Jesus pelo Rui Vitória. Já estou como o outro, ou sou eu que estou louco ou então está toda a gente louca menos eu.

Jesus teve mérito nisso, mas comparar a equipa que o Benfica tinha em 2009/2010, com a que Rui Vitória tem, é brincadeira.
Estas declarações e atitudes de Jesus vão dando razão ao Vieira, sim. E eu fui contra a saída dele, mas fico contente pelo facto de o Benfica ter hoje um treinador com maior postura e outra atitude...
A sua qualidade como treinador, se é apenas bom ou se é muito bom, ainda está para se ver...

|OnE|

Juro que não percebo.
E não é uma critica ao jogo de ontem, mas toda a gente alapa a peida no banco.

Menos o Eliseu.

paulo33

Citação de: Thorondor em 07 de Janeiro de 2016, 08:58
Citação de: Tiago Trindade em 07 de Janeiro de 2016, 08:39
Tenho vindo aqui criticar constantemente as decisões do RV. Mas ontem esteve muito bem. A inversão da linha do meio campo foi o segredo do jogo. Nos outros jogos jogou com o RS e o Fejsa em linha, mas ontem não, jogou com o RS mais ofensivo atrás dos PL e o Fejsa a frente dos centrais o que permitiu a equipa jogar com um futebol mais ofensivo e com uma maior segurança defensiva. Parabéns. Espero que seja para continuar. A minha esperança renasceu ontem.

Mas até ao primeiro golo foi a merda do costume. A nossa primeira fase de construção é horrível. A ver se com o Nelsinho e Grimaldo começamos a fazer a saída de bola com aceleração dos laterais.

A minha esperança para mim tambem renascia o problema é que o sporting tambem reduziu o Setubal 5 classificado a pó...espero que tenham percebido.

Thorondor

Citação de: VALEBEM em 07 de Janeiro de 2016, 08:49
Citação de: Leonzo em 07 de Janeiro de 2016, 01:18
O que o JJ disse não se diz porque tem de haver fair-play e respeito, por muito que tenhamos uma opinião própria, perante o mediatismo dele, ele não o deve fazer até para bem da sua figura...

Mas uma coisa é certa, o JJ infelizmente tem razão no que diz, e mais que nós que até somos uns leigos no futebol por assim dizer, ele sabe o quão limitadíssimo é o Rui Carlos, se não ele não o diria assim a rego cheio...  Infelizmente o RV e o por infelicidade nossa e por incompetência duns, o Benfica vai ser o bombo da corte esta época...


Não tem razão nenhuma.
Até a malta da SIC N e da TVI 24, ontem quando cheguei a casa, estava a dizer isso. O RV demorou menos 10 anos a chegar a um grande, nunca foi despedido ao contrário de JJ, ganhou um troféu relevante antes de chegar a um grande, e tal como Jesus se fartou de errar nos primeiros anos de Benfica, também Rui Vitória se está a habituar a uma nova realidade.

Mais: por muito bom que sejas numa profissão, não tens direito nenhum de humilhar os outros desta forma!

Concordo com o teu ultimo parágrafo. Mas no resto n tens razão. O benfica com o jotacão jogou de caralho desde a primeira época apesar de alguns erros como o D . Luiz a DE no ladrão. O Benfica do Vitória é uma equipa anárquica e ele não sabe mais que isto, apesar dos 6-0 que possa ir saindo.

scarface

 Caros companheiros benfiquistas nao pensem que o semedo vai entrar de caras na equipa o semedo agora tera de recuperar a melhor forma e no posicionamentodo dos laterais atualmente nao contempla tantos desvsneiros ofensivos. Ele funciona mto bem com o guedes pois o msm da lhe cobertura com o pizzi nao serei se sera assim. No entanto prefiro ele ao almeida.

Thorondor

Citação de: VALEBEM em 07 de Janeiro de 2016, 08:59
Citação de: Barracuda em 07 de Janeiro de 2016, 08:56
Citação de: VALEBEM em 07 de Janeiro de 2016, 08:49tal como Jesus se fartou de erar nos primeiros anos de Benfica, também Rui Vitória se está a habituar a uma nova realidade.

O Jesus chegou ao Benfica, pôs a equipa imediatamente a jogar muito mais e foi campeão logo no primeiro ano. Com o Rui Vitória não é bem isso que está a acontecer.

Enfim, o que depreendo da maior parte dos posts que leio aqui é que o pessoal está contente por o LFV ter trocado o Jesus pelo Rui Vitória. Já estou como o outro, ou sou eu que estou louco ou então está toda a gente louca menos eu.

Jesus teve mérito nisso, mas comparar a equipa que o Benfica tinha em 2009/2010, com a que Rui Vitória tem, é brincadeira.
Estas declarações e atitudes de Jesus vão dando razão ao Vieira, sim. E eu fui contra a saída dele, mas fico contente pelo facto de o Benfica ter hoje um treinador com maior postura e outra atitude...
A sua qualidade como treinador, se é apenas bom ou se é muito bom, ainda está para se ver...

Infelizmente a dúvida é entre o mau e o muito mau. Daí o pessimismo de muitos...

Bailey

Citação de: paulo33 em 07 de Janeiro de 2016, 08:57
Só ainda não percebeu quem não quer, venham dizer o que quizerem mas por mim a coisa esta muito feia tanto para o PORTO COMO PARA O bENFICA. Venho lembrar a todos os que ainda se debatem a acreditar. 1- BENFICA não tem treinador para conduzir o Benfica ao titulo 2- Em contrapartida o JJ conhece bem a equipa e não vai dar abébias. 3- 4 pontos que na verdade sao 5 contra os rivais a ter o Benfica que ganhar em Alvalade que diga-se de a bem da verdade com este treinador é quase tarefa impossível.4- A respeito do Porto nem sei sequer sei se conseguimos ganhar na Luz ao Porto quanto mais em Alvalade. 5- comecem-se a mentalizar que este ano vamos perder o escudo e devemos desde ja agradecer ao Sr. Presidente LFV. Esta é a verdade.

acho que mais vale nem comparecermos aos jogos entao

Barracuda

Citação de: VALEBEM em 07 de Janeiro de 2016, 08:59Jesus teve mérito nisso, mas comparar a equipa que o Benfica tinha em 2009/2010, com a que Rui Vitória tem, é brincadeira.

A equipa era praticamente a mesma que não tinha rendido no ano anterior com o Quique Flores e a equipa que foi campeã na época passada era praticamente a mesma que esta que vai em terceiro no campeonato e que levou 0-3 do Sporting na Luz.


Citação de: VALEBEM em 07 de Janeiro de 2016, 08:59Estas declarações e atitudes de Jesus vão dando razão ao Vieira, sim. E eu fui contra a saída dele, mas fico contente pelo facto de o Benfica ter hoje um treinador com maior postura e outra atitude...

Lá está, o pessoal aqui parece preferir postura e atitude a ganhar títulos.


Citação de: VALEBEM em 07 de Janeiro de 2016, 08:59A sua qualidade como treinador, se é apenas bom ou se é muito bom, ainda está para se ver...

Se ao menos fossem essas as duas únicas possibilidades...

Monstro_SLB

Citação de: Thorondor em 07 de Janeiro de 2016, 08:58
Citação de: Tiago Trindade em 07 de Janeiro de 2016, 08:39
Tenho vindo aqui criticar constantemente as decisões do RV. Mas ontem esteve muito bem. A inversão da linha do meio campo foi o segredo do jogo. Nos outros jogos jogou com o RS e o Fejsa em linha, mas ontem não, jogou com o RS mais ofensivo atrás dos PL e o Fejsa a frente dos centrais o que permitiu a equipa jogar com um futebol mais ofensivo e com uma maior segurança defensiva. Parabéns. Espero que seja para continuar. A minha esperança renasceu ontem.

Mas até ao primeiro golo foi a merda do costume. A nossa primeira fase de construção é horrível. A ver se com o Nelsinho e Grimaldo começamos a fazer a saída de bola com aceleração dos laterais.

Nesse aspecto temos que dar mérito ao marítimo também que estava a fechar as linhas de passe muito bem na parte inicial do jogo.

Slb23

A equipa não era nada a mesma, era bem superior e o treinador também.

Entraram Javi, Ramires e Saviola...

Slb23

Citação de: |OnE| em 07 de Janeiro de 2016, 08:59
Juro que não percebo.
E não é uma critica ao jogo de ontem, mas toda a gente alapa a peida no banco.

Menos o Eliseu.
E jogava quem?

Thorondor

Citação de: Tiago Trindade em 07 de Janeiro de 2016, 09:03
Citação de: Thorondor em 07 de Janeiro de 2016, 08:58
Citação de: Tiago Trindade em 07 de Janeiro de 2016, 08:39
Tenho vindo aqui criticar constantemente as decisões do RV. Mas ontem esteve muito bem. A inversão da linha do meio campo foi o segredo do jogo. Nos outros jogos jogou com o RS e o Fejsa em linha, mas ontem não, jogou com o RS mais ofensivo atrás dos PL e o Fejsa a frente dos centrais o que permitiu a equipa jogar com um futebol mais ofensivo e com uma maior segurança defensiva. Parabéns. Espero que seja para continuar. A minha esperança renasceu ontem.

Mas até ao primeiro golo foi a merda do costume. A nossa primeira fase de construção é horrível. A ver se com o Nelsinho e Grimaldo começamos a fazer a saída de bola com aceleração dos laterais.

Nesse aspecto temos que dar mérito ao marítimo também que estava a fechar as linhas de passe muito bem na parte inicial do jogo.

Mas isso toda agente tem feito. Já toda a gente percebeu como o Benfica joga e de tão previsível é muito fácil de parar, Temos resolvido os jogos à custa da qualidade individual dos jogadores. Colectivamente somos medíocres.

SonicYouth

Ah e tal palavrinhas.
Agora amanha-te