Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

magoslb

Citação de: cavpacores em 07 de Janeiro de 2016, 08:07
Bora Rui que o Jojo está acagaçado

E o RV se quiser, mete o Judas desfeito em três tempos. É só dizer que mesmo não sendo treinador, nunca foi expulso dum clube à pedrada.

Carvo


Sparrow

Foca-te em nós...
Na flash ainda estava desorientado com a conferência de imprensa de antevisão (inacreditável fazer referência que disse à equipa que tínhamos 2 opções...abrandar ou procurar mais...e depois tentou emendar ao dizer que a equipa percebeu que ele queria que marcássemos mais)....

Não tem estofo para este tipo de guerras...e vai acabar por sair sempre a perder para o energúmeno do Jesus.
Se tivesse estofo dizia que ganhou uma taça a um treinador que tinha na equipa matic, enzo, garay, gaitan ou salvio. Até um jogador queria bater nesse treinador. Podia dizer que nem todos conseguem levar 5 no dragão. Realmente ficou na história esse palerma.

Ainda assim, vamos seguir o nosso caminho.
Ganhar o próximo.

magoslb

Citação de: Sparrow em 07 de Janeiro de 2016, 08:17
Foca-te em nós...
Na flash ainda estava desorientado com a conferência de imprensa de antevisão (inacreditável fazer referência que disse à equipa que tínhamos 2 opções...abrandar ou procurar mais...e depois tentou emendar ao dizer que a equipa percebeu que ele queria que marcássemos mais)....

Não tem estofo para este tipo de guerras...e vai acabar por sair sempre a perder para o energúmeno do Jesus.
Se tivesse estofo dizia que ganhou uma taça a um treinador que tinha na equipa matic, enzo, garay, gaitan ou salvio. Até um jogador queria bater nesse treinador. Podia dizer que nem todos conseguem levar 5 no dragão. Realmente ficou na história esse palerma.

Ainda assim, vamos seguir o nosso caminho.
Ganhar o próximo.

Concordo, continuo achar que o RV é um gajo bonzinho demais e com pouco de treinador para o Benfica. Porém, pode tb ir evoluindo, elo menos no discurso, e na dureza que emprega. Se o Benfica fez dum analfabeto, um gajo que começou a passar por erudito, mais depressa um gajo com dois neurónios consegue ganhar alguma fibra no discurso.

Não pode é ser largado ao sabor do vejo pela estrutura, precisa de ser apoiado.

Mas volto a dizer, é só dizer que mesmo não sendo treinador , nunca foi corrido à pedrada de um clube.

Se sem ser treinador chegou ao Benfica, imaginem se fosse. Embora saibamos a principal razão pq veio cá parar.

nintendo1

Nós adeptos temos que fazer ma nossa parte e ajudar a equipa. O jota cornudo feito bronco está a dar um balaão de oxigenio ao nosso treinador e equipa e temos que aproveitar e unir-nos em torno da equipa, porque eu acredito que ainda vamos ser campeoes.


Slb23

Ganhar, ganhar, ganhar, ganhar e ganhar.

O foco tem de ser só este, o resto virá como consequência.

Monstro_SLB

Tenho vindo aqui criticar constantemente as decisões do RV. Mas ontem esteve muito bem. A inversão da linha do meio campo foi o segredo do jogo. Nos outros jogos jogou com o RS e o Fejsa em linha, mas ontem não, jogou com o RS mais ofensivo atrás dos PL e o Fejsa a frente dos centrais o que permitiu a equipa jogar com um futebol mais ofensivo e com uma maior segurança defensiva. Parabéns. Espero que seja para continuar. A minha esperança renasceu ontem.

Luis1904

A mim assusta-me a falta de noção do Rui Vitória nas declarações da conferência de imprensa... Ele diz que neste jogo tal como nos outros a grande organização do Benfica acaba por desgastar o adversário...
É que organizados, qualquer que seja o momento do jogo (atacante,defensivo,transições...) é que os jogadores do Benfica não têm sido nos últimos jogos...

Ainda assim, e mais uma vez, há que reconhecer o mérito no resultado...

aplane

Aproveita isto em teu ( NOSSO ) proveito.. Une , ainda mais os jogadores à tua volta... E no fim, GANHA... e Não digas nada.... Mantém-te...

VALEBEM

#117699
Citação de: Leonzo em 07 de Janeiro de 2016, 01:18
O que o JJ disse não se diz porque tem de haver fair-play e respeito, por muito que tenhamos uma opinião própria, perante o mediatismo dele, ele não o deve fazer até para bem da sua figura...

Mas uma coisa é certa, o JJ infelizmente tem razão no que diz, e mais que nós que até somos uns leigos no futebol por assim dizer, ele sabe o quão limitadíssimo é o Rui Carlos, se não ele não o diria assim a rego cheio...  Infelizmente o RV e o por infelicidade nossa e por incompetência duns, o Benfica vai ser o bombo da corte esta época...


Não tem razão nenhuma.
Até a malta da SIC N e da TVI 24, ontem quando cheguei a casa, estava a dizer isso. O RV demorou menos 10 anos a chegar a um grande, nunca foi despedido ao contrário de JJ, ganhou um troféu relevante antes de chegar a um grande, e tal como Jesus se fartou de errar nos primeiros anos de Benfica, também Rui Vitória se está a habituar a uma nova realidade.

Mais: por muito bom que sejas numa profissão, não tens direito nenhum de humilhar os outros desta forma!

mobes

Fácil.

É dizer--> Quando esse treinador tinha um ferrari, foi derrotado por um não treinador numa final da taça.

Slb23

Citação de: mobes em 07 de Janeiro de 2016, 08:51
Fácil.

É dizer--> Quando esse treinador tinha um ferrari, foi derrotado por um não treinador numa final da taça.
Não deve falar nisso porque essa Taça foi ganha ao Benfica.

VALEBEM

A entrada do Carcela no 11 estava a pecar por tardia.
Tenho-o escrito, e já era algo evidente.
O problema é que existe Gaitan, e quando este regressar, Rui Vitória ganha um bom problema.
Porque o Pizzi anda a jogar muito bem mesmo, e se o Semedo aparecer de novo como lateral, o seu jogo ganhará outra dimensão, pois terá um lateral a acompanhar na ala, quando ele vai para o meio.
É continuar a ganhar, e se possível com a atitude e a qualidade ontem demonstrada.

De realçar a esquizofrenia de alguns Benfiquistas. Criticava-se Jesus pelo facto de, com ele, não sermos capazes de controlar os jogos que estamos a vencer largo, tendo a bola. Ontem, estávamos a fazer isso no final, sendo que estamos numa sequência imensa de jogos consecutivos, e a malta começa a assobiar. E estava 6-0 o resultado!

Barracuda

Citação de: VALEBEM em 07 de Janeiro de 2016, 08:49tal como Jesus se fartou de erar nos primeiros anos de Benfica, também Rui Vitória se está a habituar a uma nova realidade.

O Jesus chegou ao Benfica, pôs a equipa imediatamente a jogar muito mais e foi campeão logo no primeiro ano. Com o Rui Vitória não é bem isso que está a acontecer.

Enfim, o que depreendo da maior parte dos posts que leio aqui é que o pessoal está contente por o LFV ter trocado o Jesus pelo Rui Vitória. Já estou como o outro, ou sou eu que estou louco ou então está toda a gente louca menos eu.

VALEBEM

Citação de: mobes em 07 de Janeiro de 2016, 08:51
Fácil.

É dizer--> Quando esse treinador tinha um ferrari, foi derrotado por um não treinador numa final da taça.

Ou dizer que, no ano passado, teve que ser o Belém a dar uma grande ajuda, porque o Benfica de Jesus foi incapaz de o vencer, em Guimarães.
Mas acho que o Rui Vitória se deve calar, e concentrar-se em continuar a vencer, e a melhorar a equipa.