Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

piwo

Citação de: Leonzo em 07 de Janeiro de 2016, 03:14
Citação de: bnfc em 07 de Janeiro de 2016, 03:08
Citação de: Leonzo em 07 de Janeiro de 2016, 03:03
Citação de: bnfc em 07 de Janeiro de 2016, 02:58
Citação de: Leonzo em 07 de Janeiro de 2016, 02:55
Eu não me acredito que há pessoal que acredita que perdendo em Alvalade ainda podemos ser campeões, lá pelo Pavão se ter fdd há uns anos atrás nas ultimas jornadas isso agora não acontece sempre... Ainda para mais não temos Vitós do outro lado (por enquanto) e o Pavão está mais matreiro e escaldado, conforme-se, isto se ainda estivermos perto do verdes (o que duvido), Alvalade é o jogo do título... E o Pavão sabe isso e já está a jogar com o psicológico da malta...  :-X

Conhecendo aquele borrado como conhecemos, facilmente percebemos que, se o empate lhe bastar nessa altura, vai jogar para o pontinho. E tb sabemos que isso foi, para nossa desgraça, o que nos lixou muitas vezes. Se chegarmos a essa altura vivos, ele pode voltar a fazer a cagada do costume. A questão é chegarmos vivos.

Amigo, mas só existe essa possibilidade, se passar mos o teste mais difícil da época, Alvalade, eles vão ter o publico, vão ter melhor treinador, possivelmente jogadores melhor animicamente, tudo, tudo, tudo a favor, só um jogo perfeito da nossa parte é que possibilita um feito histórico, coisa que com o comandante Rui Carlos duvido seriamente...

Portanto um passo de cada vez... Se já é disparatado falar tão antecipadamente do Derby, mais disparatado é estarmos a pensar no deslize deles nas últimas 3 jornadas para nos sagrar mos campeões...

Se passarmos o teste de alvalade? Acabei de te dizer que se chegarmos vivos ao teste de alvalade ele vai jogar para o pontinho, como sempre jogou. A questão não é o teste de alvalade, é chegarmos vivos lá. Se chegarmos, ele vai borrar, como sempre borrou.

Já ouvi esse paleio 3 vezes este ano... Ele sabe com quem lida... É o RV e nao o Vito...

Como se o Vito fosse um master....ou ele fez de proposito para ganhar no minuto 92 ? Alem da cagada monumental esse campeonato foi ganho de uma maneira que nao vale a pena tentar esconder. Mesmo depois de ganharem ao Benfica com essa cagada do outro mundo ainda tiveram que nos fazer ver aquela palhaçada que se passou em Paços de Ferreira com o Hugo Miguel e com Josues e Paulo Fonseca (ja comprometidos com o FCP) do outro lado.

Se ainda se falasse no baile que o AVB lhe deu ja é bem diferente que ganhou com avanço significativo e nao precisou de arbitros para ganhar na ultima jornada. Tambem é verdade que tinha mais equipa...

The_Riggs

Espera lá ... Ele ao intervalo disse " Agora descansam ou marcam mais. Tentem adivinhar o que quero" ?

É que pelas palavras dele dá a entender isto.

SLBomb

Não tem lógica nenhuma perante o que a equipa joga, eu sei.
Mas algo me diz que isto ainda não acabou.

PSantiago88

O JJ é um grande treinador de futebol, mas é um imbecil ainda maior.

O JJ desta conferência de imprensa foi aquele que empurrou a instituição Shéu Han, que empurrou o seu próprio adjunto, que mostrou 3 dedos ao Tim Sherwood e 4 ao Manuel Machado, que fez aquela figura em Guimarães com um agente da autoridade, que masca chiclets de boca aberta.

Esta imbecilidade foi o que levou a que demorasse 20 e tal anos a ter a oportunidade de treinar um grande e é o que vai levar a que nunca saia aqui do burgo.

Era nosso treinador e devia ter continuado porque com ele chegaríamos de certeza ao tri, mas confesso que nestas ocasiões me sinto aliviado por não ter de sentir vergonha do meu próprio clube. O JJ é execrável, um ser insuportável e que não era digno dos valores e princípios sobre os quais foi fundado o Sport Lisboa e Benfica.

Agora, Rui, cabe-te capitalizar estas esdrúxulas declarações. Tens um grupo de trabalho que não te deixou cair e talvez tenhas, pela primeira vez esta época, a solidariedade de todos os sócios e adeptos. Tens agora alguma da tranquilidade e confiança que têm faltado e que ainda não tinhas conseguido gerar.

Ganhar na choupana e não largar o osso porque eles vão cair, mais tarde ou mais cedo.

Génio da Luz

Citação de: PSantiago88 em 07 de Janeiro de 2016, 05:23
O JJ é um grande treinador de futebol, mas é um imbecil ainda maior.

O JJ desta conferência de imprensa foi aquele que empurrou a instituição Shéu Han, que empurrou o seu próprio adjunto, que mostrou 3 dedos ao Tim Sherwood e 4 ao Manuel Machado, que fez aquela figura em Guimarães com um agente da autoridade, que masca chiclets de boca aberta.

Esta imbecilidade foi o que levou a que demorasse 20 e tal anos a ter a oportunidade de treinar um grande e é o que vai levar a que nunca saia aqui do burgo.

Era nosso treinador e devia ter continuado porque com ele chegaríamos de certeza ao tri, mas confesso que nestas ocasiões me sinto aliviado por não ter de sentir vergonha do meu próprio clube. O JJ é execrável, um ser insuportável e que não era digno dos valores e princípios sobre os quais foi fundado o Sport Lisboa e Benfica.

Agora, Rui, cabe-te capitalizar estas esdrúxulas declarações. Tens um grupo de trabalho que não te deixou cair e talvez tenhas, pela primeira vez esta época, a solidariedade de todos os sócios e adeptos. Tens agora alguma da tranquilidade e confiança que têm faltado e que ainda não tinhas conseguido gerar.

Ganhar na choupana e não largar o osso porque eles vão cair, mais tarde ou mais cedo.

Isto.

Concordo com todos os parágrafos do teu comentário.

R_Mendes

Estou consigo mister, Rumo ao 35

R_Mendes

Citação de: cmartins17 em 07 de Janeiro de 2016, 04:56
Espera lá ... Ele ao intervalo disse " Agora descansam ou marcam mais. Tentem adivinhar o que quero" ?

Deves ser um iluminado tu

The_Riggs

Citação de: SLB_D_MONSUL em 07 de Janeiro de 2016, 06:31

;D

Ficaste tão assadinho com uma brincadeira ?

O SerBenfiquista já não é o que era. 

R_Mendes

Citação de: cmartins17 em 07 de Janeiro de 2016, 06:36
Citação de: SLB_D_MONSUL em 07 de Janeiro de 2016, 06:31

;D

Ficaste tão assadinho com uma brincadeira ?

O SerBenfiquista já não é o que era. 
Podes brincar a vontade, desde que nao ofendas

Despertar

Continuo a nao gostar muito do nosso futebol, mesmo com esta goleada. E a proxima jornada vai ser muito importante pra nós, é fora de casa que as coisas nao correm tao bem.

Mais que nunca agora é fundamental apoiar a equipa, ja disse e repito, nao vale a pena por agora a 4 pontos nao acreditar. O judas ja provou que se for apertado caga-se todo. Era importante nao perder pontos agora em janeiro, geralmente é a altura mais forte das equipas do judas, pra depois dar a estocada final.

ao contrario do que disseram ai sobre os assobios e os aplausos. Senao percebi os aplausos quando perdemos aquele maldito jogo, agora os assobios eram merecidos e espevitaram os jogadores, nao nos enganemos ás vezes é preciso ser duro mesmo com aqueles de quem gostamos. tough love

magoslb

Oh Rui, tens de mandar umas flores de agradecimento ao analfabeto funcional da Amadora. Sem saber, a Lili Caneças da Amadora, na sua habitual "rassabiadice" qd lhe apertam o calos, acabou a meter do teu lado todos os adeptos que não te gramavam.

VirtualKing

Ganha na Choupana e adquires mais um balão de oxigénio.

Bela Guttmann

Sem Salvio, Nelson, Luisão e Gaitan. Com laterais que não seriam titulares em metade das equipas do tugão, tem conseguido segurar o barco numa altura crucial da época.

Continuar assim.

cavpacores

Trezeguet