Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pontix

Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2016, 15:04
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Janeiro de 2016, 15:01
Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2016, 14:57
Citação de: Bailey em 07 de Janeiro de 2016, 14:55
Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2016, 14:53
E não acredito minimamente que o que disse na conferência de imprensa tenha vindo exclusivamente da sua cabeça. Alguém lhe deu ordens para atacar, e ele atacou. E é isto.

ate pode ser, mas foi uma paralisia cerebral que lhe deu na altura, pa ja vimos o Jesus fazer mta parvoice, mas a de ontem foi para mim a mais baixa de todas, e tenho quase a certeza que ele proprio se arrependeu do que disse


O que foi que ele disse? Não li nem vi nada de bola a seguir ao nosso jogo.
que não reconhecia o RV como treinador, como tal nunca poderia ser mau colega para ele...

Uma enorme falta de respeito para com um colega. É um tipo arrogante e sem nível que merecia perder.

Mas o Rui Vitória de facto não é treinador. Quando muito um motivador...

É este amesquinhar, enxuvalhar que é ridículo. O homem está no Benfica. Ninguém no seu bom senso deve considerá-lo um bom treinador por isso. Isso é uma coisa. Outra é entrar no jogo do borrado do judas mandatado pelo bifanas.

Considerem-no mau, mediano, medíocre, mais ou menos, insuficiente para o Benfica.. agora não enxuvalhem o actual treinador do Benfica.

Mestre


Citação de: Phuket em 07 de Janeiro de 2016, 15:40
Citação de: VALEBEM em 07 de Janeiro de 2016, 15:35
O Rui Vitória é essencialmente desvalorizado por uma questão de imagem. Nunca cultivou uma imagem tão cool ou moderna como outros, mesmo obtendo resultados tão bons ou melhores.
A verdade é que, em 10 anos como treinador profissional, e 5 na primeira divisão, nunca foi despedido, e saiu sempre muito bem visto dos sítios onde esteve.
Para um não treinador não está mal...
A valorização dada a um treinador é dada pela forma como as suas equipas jogam e pelos resultados desportivos que consegue. Nunca vi um treinador com boa imagem, perder a toda a linha e continuar anos e anos no mesmo clube.

Olha para o Arsenal...

E já agora, para a história ficam os resultados, ninguém se lembra que o Fernando Santos não foi campeão por dois pontos e que empatamos em casa contra o Boavista num dos melhores jogos que vi do Benfica.

Bola7

Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2016, 15:41
Citação de: Bola7 em 07 de Janeiro de 2016, 15:38
Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2016, 15:37
Citação de: G-Man em 07 de Janeiro de 2016, 15:35
O Vale andava sempre a criticar o Quique, e o Camacho também não gostou dele na segunda passagem.

É coerente. Tal como o pessoal que criticava o javardo e defende o Rui Vitória.
criticava o JJ? quem?... :2funny:

Sabes ler? Tal como quer dizer... outras pessoas.

Uma analogia.
pois pois...

dfernandes

Citação de: Mestre em 07 de Janeiro de 2016, 15:40

Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2016, 15:15
Citação de: VALEBEM em 07 de Janeiro de 2016, 15:13
Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2016, 15:04
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Janeiro de 2016, 15:01
Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2016, 14:57
Citação de: Bailey em 07 de Janeiro de 2016, 14:55
Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2016, 14:53
E não acredito minimamente que o que disse na conferência de imprensa tenha vindo exclusivamente da sua cabeça. Alguém lhe deu ordens para atacar, e ele atacou. E é isto.

ate pode ser, mas foi uma paralisia cerebral que lhe deu na altura, pa ja vimos o Jesus fazer mta parvoice, mas a de ontem foi para mim a mais baixa de todas, e tenho quase a certeza que ele proprio se arrependeu do que disse


O que foi que ele disse? Não li nem vi nada de bola a seguir ao nosso jogo.
que não reconhecia o RV como treinador, como tal nunca poderia ser mau colega para ele...

Uma enorme falta de respeito para com um colega. É um tipo arrogante e sem nível que merecia perder.

Mas o Rui Vitória de facto não é treinador. Quando muito um motivador...

O que é ser um treinador, já agora?

Tás a ver o Rui Vitória?

É o contrário.

E quem és tu para dizer isso?
Nessa onda posso dizer que tens mais qualidades que o Batatoon, pelo tipo de comentários destes.

Comenta os 6 golos, o estarmos em 2o lugar e as boas exibições do Pizzi, Carcela, Jonas, Lisandro. Se calhar custa...

Sócio do Benfica desde 1994. Chega?

VALEBEM

Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2016, 15:34
Citação de: VALEBEM em 07 de Janeiro de 2016, 15:32
Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2016, 15:30
Citação de: cernache1 em 07 de Janeiro de 2016, 15:26
Citação de: VALEBEM em 07 de Janeiro de 2016, 15:22
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Janeiro de 2016, 15:14
Citação de: VALEBEM em 07 de Janeiro de 2016, 15:12
Eu não vou achincalhar o Jesus, porque tenho vergonha na cara, e não vou ser hipócrita. Gostei dele enquanto cá esteve, e se calhar defendi atitudes dele que não devia ter defendido, porque achava que era o homem indicado.
Portanto, não posso ficar chocado, só porque as faz, se bem que desta vez foi longe demais, no clube rival.

Estas atitudes só reforçam que, embora eu tivesse preferido a permanência do Jesus, se calhar a direção do Benfica procedeu bem.
Porque eles é que aturaram todas estas atitudes do Jesus durante 6 anos, e eu, se trabalhasse com uma pessoa com estas atitudes, por muito bom empregado que fosse, se calhar também me fartava.
O problema nunca seria a saída do JJ. A grande questão era quem entrava para o substituir.

Eu ainda não tenho a certeza de que tenhamos errado.


Admiro o teu otimismo.

É o VALEBEM ehehe. Ele apoia sempre os treinadores. Provavelmente por el o Quique tinha continuado.

Olha que estás redondamente enganado. É falar de cor. Quique e Camacho, este na segunda passagem, tiveram a minha crítica constante.

Criticavas constantemente o Quique e defendes o Rui Vitória?

É melhor em quê que o outro? O Benfica joga melhor que nesse tempo?

Na minha opinião, sim.
O Quique fez 1 ponto na liga europa... Estamos agora nos oitavos da Champions! No campeonato, lembro-me de constantes vitórias à rasca, com poucos golos... Muitos desaires, muitos pontos perdidos... E um treinador que visivelmente não conhecia nada do nosso campeonato! Não ganhámos um jogo ao Trofense, por exemplo.
E depois tinha a mania que sabia tudo. Tirou a moral toda ao Reyes quando este estava muito bem, antes de um jogo em Belém, a dizer que este só queria páginas de jornal, e a partir daí o seu rendimento baixou muito.

Phuket

Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2016, 15:39
Citação de: Phuket em 07 de Janeiro de 2016, 15:36
Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2016, 15:14
Mas a sério... seja dele ou não o Rui Vitória que continue a atacar o javardo, que só se dá bem a malhar nos mais fracos e mansos. Foi, e fomos, enrabados n vezes por treinadores que lhe respondiam à letra. Curiosamente, nessa altura ficava sempre calado, talvez com medo de aborrecer o seu grande amigo do norte.
Pois eu acho que o melhor é estar calado e concentrar-se no seu trabalho diário.

O javardo também se podia calar que não se perdia nada.

Já agora... comentário teu à resposta desse senhor?
Que resposta?

Eu condenei as declarações do Jesus, mas não me surpreendem... É o jogo dele...
Assim como vai elogiar sempre o Flopetegue a partir de agora enquanto for treinador do Porto!  ;D

O RV que não entre no seu jogo, que se cale, que coloque essas declarações afixadas no balneário do Benfica e que se concentre em corrigir as insuficiências do Benfica, que ainda são muitas apesar do resultado de ontem.

Kulatra

Citação de: Benfica hoje e sempre em 07 de Janeiro de 2016, 15:25
O mais grave das palavras do tinoni, não é a pessoa que tentou atingir. O mais grave das palavras do tinoni, é que demonstram que o mesmo se esqueceu do clube que representou durante 6 épocas, e dos inúmeros episódios vergonhosos ao serviço do nosso clube que foram encobertos, mascarados e defendidos pelos adeptos do mesmo.

Independentemente da razão que possa ter nas palavras que utilizou aquilo que ele fez foi colocar a massar adepta do lado da pessoa que atacou.

Ainda bem que não pensou nas consequências e não pensou em quem estava a atacar. Está a fazer um óptimo serviço, e como já disse mais do que uma vez, será uma questão de tempo até tombar.

Pena também que o nosso presidente, ajude a esta festa e tenha tornado um tricampeonato tão difícil de conquistar.

Consoante a camisola as virtudes passam a defeitos e os defeitos a virtudes.

com o maxi passa-se a mesma coisa.

dfernandes

Citação de: Bola7 em 07 de Janeiro de 2016, 15:41
Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2016, 15:41
Citação de: Bola7 em 07 de Janeiro de 2016, 15:38
Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2016, 15:37
Citação de: G-Man em 07 de Janeiro de 2016, 15:35
O Vale andava sempre a criticar o Quique, e o Camacho também não gostou dele na segunda passagem.

É coerente. Tal como o pessoal que criticava o javardo e defende o Rui Vitória.
criticava o JJ? quem?... :2funny:

Sabes ler? Tal como quer dizer... outras pessoas.

Uma analogia.
pois pois...

Pois pois nada. É tão coerente quem defende o Rui Vitória e criticava o Quique como quem defende o Rui Vitória e criticava o javardo. Simples.

10Baggio

Citação de: diplomat em 07 de Janeiro de 2016, 15:38
Citação de: 10Baggio em 07 de Janeiro de 2016, 15:35
Citação de: VALEBEM em 07 de Janeiro de 2016, 15:29
Citação de: 10Baggio em 07 de Janeiro de 2016, 15:24
Citação de: VALEBEM em 07 de Janeiro de 2016, 15:22
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Janeiro de 2016, 15:14
Citação de: VALEBEM em 07 de Janeiro de 2016, 15:12
Eu não vou achincalhar o Jesus, porque tenho vergonha na cara, e não vou ser hipócrita. Gostei dele enquanto cá esteve, e se calhar defendi atitudes dele que não devia ter defendido, porque achava que era o homem indicado.
Portanto, não posso ficar chocado, só porque as faz, se bem que desta vez foi longe demais, no clube rival.

Estas atitudes só reforçam que, embora eu tivesse preferido a permanência do Jesus, se calhar a direção do Benfica procedeu bem.
Porque eles é que aturaram todas estas atitudes do Jesus durante 6 anos, e eu, se trabalhasse com uma pessoa com estas atitudes, por muito bom empregado que fosse, se calhar também me fartava.
O problema nunca seria a saída do JJ. A grande questão era quem entrava para o substituir.

Eu ainda não tenho a certeza de que tenhamos errado.

Gostava de estar enganado, mas duvido. O erro foi colossal na escolha deste treinador...

A minha escolha para o lugar dele, e disse-o aqui, seria o Vítor Pereira. Mas teria sempre muitos anticorpos.
Sei que muita malta não concorda, mas a minha opinião é de que o Marco Silva, tão desejado por tantos, não faria melhor. E, sinceramente, é mais complicada e meritória a nossa série de 8 V e 1 E nos últimos 9 jogos, do que ganhar 16 jogos seguidos na liga grega.
Sem falar que o circo a que temos assistido, seria multiplicado por 10.

O Marco Silva é muito melhor treinador que Rui Vitória e vai ser certamente muito mais completo e competente que JJ...
é isto de ganhar na grecia é muito facil... não percebo é como é que nunca ninguem tinha feito este record por la... e ja la passaram bons treinadores, inclusivamente campeões nacionais...

O Estoril joagava como equipa grande, o Vitória era bolas para o Mazoou e contra ataque...

diplomat

Citação de: Mestre em 07 de Janeiro de 2016, 15:41

Citação de: Phuket em 07 de Janeiro de 2016, 15:40
Citação de: VALEBEM em 07 de Janeiro de 2016, 15:35
O Rui Vitória é essencialmente desvalorizado por uma questão de imagem. Nunca cultivou uma imagem tão cool ou moderna como outros, mesmo obtendo resultados tão bons ou melhores.
A verdade é que, em 10 anos como treinador profissional, e 5 na primeira divisão, nunca foi despedido, e saiu sempre muito bem visto dos sítios onde esteve.
Para um não treinador não está mal...
A valorização dada a um treinador é dada pela forma como as suas equipas jogam e pelos resultados desportivos que consegue. Nunca vi um treinador com boa imagem, perder a toda a linha e continuar anos e anos no mesmo clube.

Olha para o Arsenal...

E já agora, para a história ficam os resultados, ninguém se lembra que o Fernando Santos não foi campeão por dois pontos e que empatamos em casa contra o Boavista num dos melhores jogos que vi do Benfica.
eu lembro me!!
lembro me que jogavamos um bom futebol com o santolas... começou mal mas a coisa foi endireitando la com o losango dele...
lembro me tambem que o queimaram bem queimado antes da 1ª jornada despedindo logo o homem a seguir á mesma...
um dos maiores erros do benfica! despedir o Santolas pa ir buscar o "el-amigo-de-presi"

Phuket

Citação de: Mestre em 07 de Janeiro de 2016, 15:41

Citação de: Phuket em 07 de Janeiro de 2016, 15:40
Citação de: VALEBEM em 07 de Janeiro de 2016, 15:35
O Rui Vitória é essencialmente desvalorizado por uma questão de imagem. Nunca cultivou uma imagem tão cool ou moderna como outros, mesmo obtendo resultados tão bons ou melhores.
A verdade é que, em 10 anos como treinador profissional, e 5 na primeira divisão, nunca foi despedido, e saiu sempre muito bem visto dos sítios onde esteve.
Para um não treinador não está mal...
A valorização dada a um treinador é dada pela forma como as suas equipas jogam e pelos resultados desportivos que consegue. Nunca vi um treinador com boa imagem, perder a toda a linha e continuar anos e anos no mesmo clube.

Olha para o Arsenal...

E já agora, para a história ficam os resultados, ninguém se lembra que o Fernando Santos não foi campeão por dois pontos e que empatamos em casa contra o Boavista num dos melhores jogos que vi do Benfica.
O que é que o Arsenal tem ganho em manter o treinador? NADA.

O que acontece é os jogadores quererem sair do Arsenal porque sabem que lá não vão ganhar merda nenhuma. Eu não queria isso no Benfica.

Despertar

Citação de: Bola7 em 07 de Janeiro de 2016, 15:41
Citação de: G-Man em 07 de Janeiro de 2016, 15:39
Citação de: Bola7 em 07 de Janeiro de 2016, 15:38
Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2016, 15:37
Citação de: G-Man em 07 de Janeiro de 2016, 15:35
O Vale andava sempre a criticar o Quique, e o Camacho também não gostou dele na segunda passagem.

É coerente. Tal como o pessoal que criticava o javardo e defende o Rui Vitória.
criticava o JJ? quem?... :2funny:

Eu criticava o JJ em muitos casos, assim como também o elogiei quando achei que esteve bem.
a maioria fez de JJ um semi deus...e agora queixa-se...
custa ouvir mas é verdade :-X

Bola7

Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2016, 15:44
Citação de: Bola7 em 07 de Janeiro de 2016, 15:41
Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2016, 15:41
Citação de: Bola7 em 07 de Janeiro de 2016, 15:38
Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2016, 15:37
Citação de: G-Man em 07 de Janeiro de 2016, 15:35
O Vale andava sempre a criticar o Quique, e o Camacho também não gostou dele na segunda passagem.

É coerente. Tal como o pessoal que criticava o javardo e defende o Rui Vitória.
criticava o JJ? quem?... :2funny:

Sabes ler? Tal como quer dizer... outras pessoas.

Uma analogia.
pois pois...

Pois pois nada. É tão coerente quem defende o Rui Vitória e criticava o Quique como quem defende o Rui Vitória e criticava o javardo. Simples.
coerência é ir ao encontro da sua consciência..o resto...

Phuket

Citação de: diplomat em 07 de Janeiro de 2016, 15:45
Citação de: Mestre em 07 de Janeiro de 2016, 15:41

Citação de: Phuket em 07 de Janeiro de 2016, 15:40
Citação de: VALEBEM em 07 de Janeiro de 2016, 15:35
O Rui Vitória é essencialmente desvalorizado por uma questão de imagem. Nunca cultivou uma imagem tão cool ou moderna como outros, mesmo obtendo resultados tão bons ou melhores.
A verdade é que, em 10 anos como treinador profissional, e 5 na primeira divisão, nunca foi despedido, e saiu sempre muito bem visto dos sítios onde esteve.
Para um não treinador não está mal...
A valorização dada a um treinador é dada pela forma como as suas equipas jogam e pelos resultados desportivos que consegue. Nunca vi um treinador com boa imagem, perder a toda a linha e continuar anos e anos no mesmo clube.

Olha para o Arsenal...

E já agora, para a história ficam os resultados, ninguém se lembra que o Fernando Santos não foi campeão por dois pontos e que empatamos em casa contra o Boavista num dos melhores jogos que vi do Benfica.
eu lembro me!!
lembro me que jogavamos um bom futebol com o santolas... começou mal mas a coisa foi endireitando la com o losango dele...
lembro me tambem que o queimaram bem queimado antes da 1ª jornada despedindo logo o homem a seguir á mesma...
um dos maiores erros do benfica! despedir o Santolas pa ir buscar o "el-amigo-de-presi"
Mas antes venderam os melhores jogadores.

Fenómeno

Citação de: kingvata em 07 de Janeiro de 2016, 15:04
Citação de: Fenómeno em 07 de Janeiro de 2016, 14:57
Epa, acho que ficava com um pau vitalício se ganharmos este campeonato.

Mesmo não sendo o treinador pretendido, o JJ colocou em causa o profissionalismo de um funcionário do Sport Lisboa e Benfica.

Ganhar um campeonato só será possível com o 12° jogador, nós.

Temos de nos unir e apoiar a equipa, esta é a nossa forma de responder a estes insultos de baixo nível.
Se assim fosse o Guimarães era pelo menos 4º todos os anos. A competência também ajuda
O Rui Vitória no Guimarães lidava todos os anos com jogadores vindos do CNS.

Tenho a certeza que os adeptos foram determinantes para o sucesso do clube.