Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

silvio santos

MUITOS FAM MAL DO QUE FOI FEITO PELO RUI VITORIA ATE AGORA MAS QUERO VER OS RESULTADOS DOS LAGATOS QUANDO JOGAREM FORA COM GUIMARAES, BRAGA, PORTO E.RIU AVE

Flirt4ever

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Janeiro de 2016, 14:26
Citação de: Flirt4ever em 08 de Janeiro de 2016, 14:24
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Janeiro de 2016, 14:20
Citação de: Flirt4ever em 08 de Janeiro de 2016, 14:11

Boa sequência de jogos para o campeonato. Pena o resultado contra a União e a vergonha contra o Sporting. Davam o 1.º Lugar.

Estamos com uma sequência de 9 jogos, 8 vitórias e 1 empate, já com idas a Braga e Guimarães.

Queres colocar as estatísticas do Lopatego nos últimos 30 jogos da Liga?

Isso a mim diz-me zero, porque quando o castelo ruir vai dar um estrondo de todo o tamanho. O Porto viu-se livre do incompetente a tempo, Nós batemos palminhas ao nosso
Quais estatísticas ? Isso são os nosso resultados no campeonato. Apenas fiz referências a algo factual: estamos com uma sequência positiva no campeonato. 9 jogos, 8 vitórias.

Acredito que talvez tenhas escrito aqui que iriam ser 9 jogos e 9 derrotas (tal como acredito que tenhas festejado todas as 8 vitórias).

Estatísticas, dou-te as do nosso último jogo:


Não sei o que há a criticar no jogo de ontem... mas pronto...


Vê as de Guimarães, vê as faltas cometidas na 1.ª parte, confesso que não tomei nota da 2.ª e verás a falta de agressividade de uma equipa que comete 1 falta em mais de meia parte.

1.ª parte:
Spoiler
[fechar]
2.ª parte:

Podes também ver como um jogo que não foi necessário fazer muitas faltas, como o resto dos dados mostram.

Pedro Nunes 28

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Janeiro de 2016, 14:28
Citação de: Flirt4ever em 08 de Janeiro de 2016, 14:26
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Janeiro de 2016, 14:23
Citação de: Trezeguet em 08 de Janeiro de 2016, 14:21
mas vai ruir porquê?
Porque não jogámos uma beata e a sorte acaba.
Tens noção que temos a média de 2,5 golos por jogo, certo ?? Sorte ?! Porra Ghost....

Mas não jogámos nadinha de nada.

Temos é jogadores que, mesmo sendo este um plantel mais fraco que os anteriores, continuam a ser jogadores muito acima da média da maioria das equipas que defrontámos, sendo que eles resolvem pela qualidade intrínseca os jogos.

Em termos de ideias de futebol, de processos defensivos e ofensivos, somos uma nulidade
Atenção que digo desde já que o RV não tem qualidade para o Benfica, mas tendo em consideração o que dizes como justificas que nos ultimos 8 jogos tenhamos 7V e 1E e 3 golos sofridos ? Tudo sorte ?

Ghost.Of.Red

Citação de: silvio santos em 08 de Janeiro de 2016, 14:31
MUITOS FAM MAL DO QUE FOI FEITO PELO RUI VITORIA ATE AGORA MAS QUERO VER OS RESULTADOS DOS LAGATOS QUANDO JOGAREM FORA COM GUIMARAES, BRAGA, PORTO E.RIU AVE

Já jogámos fora com o Rio Ave?

Pedro Nunes 28

Citação de: silvio santos em 08 de Janeiro de 2016, 14:31
MUITOS FAM MAL DO QUE FOI FEITO PELO RUI VITORIA ATE AGORA MAS QUERO VER OS RESULTADOS DOS LAGATOS QUANDO JOGAREM FORA COM GUIMARAES, BRAGA, PORTO E.RIU AVE
Eu também pensava como tu e depois foram espetar 6 ao Setubal.....

blog benficaatemorrer

#118775
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Janeiro de 2016, 14:33
Citação de: silvio santos em 08 de Janeiro de 2016, 14:31
MUITOS FAM MAL DO QUE FOI FEITO PELO RUI VITORIA ATE AGORA MAS QUERO VER OS RESULTADOS DOS LAGATOS QUANDO JOGAREM FORA COM GUIMARAES, BRAGA, PORTO E.RIU AVE

Já jogámos fora com o Rio Ave?
com esses não, mas com o .RIU AVE sim... ficou trezazero...

Flirt4ever

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Janeiro de 2016, 14:28
Citação de: Flirt4ever em 08 de Janeiro de 2016, 14:26
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Janeiro de 2016, 14:23
Citação de: Trezeguet em 08 de Janeiro de 2016, 14:21
mas vai ruir porquê?
Porque não jogámos uma beata e a sorte acaba.
Tens noção que temos a média de 2,5 golos por jogo, certo ?? Sorte ?! Porra Ghost....

Mas não jogámos nadinha de nada.

Temos é jogadores que, mesmo sendo este um plantel mais fraco que os anteriores, continuam a ser jogadores muito acima da média da maioria das equipas que defrontámos, sendo que eles resolvem pela qualidade intrínseca os jogos.

Em termos de ideias de futebol, de processos defensivos e ofensivos, somos uma nulidade
Isso não faz sentido.... senão, o Chelsea e o Real Madrid também não deveriam estar a liderar os seus respetivos campeonatos ?! Claro que o treinador conta, e muito. Se os jogadores não tiverem com o treinador, nada farão para o manter no clube.

Pelo menos podes dar mérito ao Rui Vitória por conseguir que os jogadores o defendam até à última gota de sangue!

Despertar

Citação de: silvio santos em 08 de Janeiro de 2016, 14:31
MUITOS FAM MAL DO QUE FOI FEITO PELO RUI VITORIA ATE AGORA MAS QUERO VER OS RESULTADOS DOS LAGATOS QUANDO JOGAREM FORA COM GUIMARAES, BRAGA, PORTO E.RIU AVE
nao é preciso gritar pa  :knuppel2:

Schuldiner

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Janeiro de 2016, 14:33
Citação de: silvio santos em 08 de Janeiro de 2016, 14:31
MUITOS FAM MAL DO QUE FOI FEITO PELO RUI VITORIA ATE AGORA MAS QUERO VER OS RESULTADOS DOS LAGATOS QUANDO JOGAREM FORA COM GUIMARAES, BRAGA, PORTO E.RIU AVE

Já jogámos fora com o Rio Ave?

;D

Eu estou todo borrado com esses jogos fora e por acaso o Sporting nem sabe bem como ganhou ao Rio Ave e isto numa fase em que tinham o Carrillo, marcaram dois golos sem saber ler e escrever e o Rio Ave só não deu a volta ao resultado por manifesta falta de sorte. O Sporting fez um resultado num penalty estúpido do Wakaso e depois faz o segundo num lance do Cássio completamente amador.

Despertar

Citação de: Flirt4ever em 08 de Janeiro de 2016, 14:35
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Janeiro de 2016, 14:28
Citação de: Flirt4ever em 08 de Janeiro de 2016, 14:26
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Janeiro de 2016, 14:23
Citação de: Trezeguet em 08 de Janeiro de 2016, 14:21
mas vai ruir porquê?
Porque não jogámos uma beata e a sorte acaba.
Tens noção que temos a média de 2,5 golos por jogo, certo ?? Sorte ?! Porra Ghost....

Mas não jogámos nadinha de nada.

Temos é jogadores que, mesmo sendo este um plantel mais fraco que os anteriores, continuam a ser jogadores muito acima da média da maioria das equipas que defrontámos, sendo que eles resolvem pela qualidade intrínseca os jogos.

Em termos de ideias de futebol, de processos defensivos e ofensivos, somos uma nulidade
Isso não faz sentido.... senão, o Chelsea e o Real Madrid também não deveriam estar a liderar os seus respetivos campeonatos ?! Claro que o treinador conta, e muito. Se os jogadores não tiverem com o treinador, nada farão para o manter no clube.

Pelo menos podes dar mérito ao Rui Vitória por conseguir que os jogadores o defendam até à última gota de sangue!
nao foi o jardel que disse algo do estilo "este treinador exige menos de nos", as palavras nao eram estas mas o sentido era. Pois, isto depende de muita coisa. Treinos mais softs ninguem lhes berra aos ouvidos, mais folgas e anda tudo contente com o treinador no balneario

E nao estou a dizer que é o que se passa, nao faço ideia, mas pode acontecer.

filipedu11

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Janeiro de 2016, 14:33
Citação de: silvio santos em 08 de Janeiro de 2016, 14:31
MUITOS FAM MAL DO QUE FOI FEITO PELO RUI VITORIA ATE AGORA MAS QUERO VER OS RESULTADOS DOS LAGATOS QUANDO JOGAREM FORA COM GUIMARAES, BRAGA, PORTO E.RIU AVE

Já jogámos fora com o Rio Ave?
é o riu ave, não é o rio ave. Não percebes nada disto.  ;D

Para além que o sporting até já foi jogar a ri(u)o ave e ganhou com uma sorte do caralho.

Nunivs

REITERO...

Parece que há aqui gente que está mortinha para entregar as put*s das faixas de campeao, aos lagartos.

Já chega disto, não ?! Tudo com cagufa do Barcelona do lumiar. Deixem andar o campeonato, e dpois logo se vê... agora ao que se tem assistido neste topico e neste forum, é simplesmente ridículo.

Temos um treinador incompentente e uma equipa que nao sabe o que fazer em campo... mas continuamos na luta, fruto da qualidade do Tugão.

Eu gostava que depois dos 3-0 contra as osgas, o Rui Vitoria se tivesse demitido... mas isso nao vai acontecer tão cedo, lidem com isso.

Tambem gostava que o Sr. do Bigode se tivesse demitido em 2006, e isso não aconteceu. É a vida.

Interiorizem de uma vez por todas que o problema do Benfica, tem bigode. Esse sim, é o maior problema.

DANI BOY

Gabavam as sequências de vitorias do jj no benfica, agora parece que nao conta! Golos e mais golos, continua se a marcar muito desvaloriza se...equipa pouco agressiva devem querer uma versao upgrade do boavistao do jaime pacheco, e a cereja no topo do bolo é a premonição de que vamos ruir ou cair com estrondo... para esses adeptos a grande chapada será ser campeao e depois usar uma camisola do rui vitória no marquês em maio!!! E fotos à bruta para a posteridade

Chambel

Estar a 4 pontos do líder não é bom.

Mas neste momento estamos numa fase positiva, mesmo tendo algumas exibições pobres. Sinceramente acredito que possamos sagrar-nos tricampeões, ainda para mais com o regresso do Nélson e do Sálvio.

O RV tem de elevar a bitola em termos exibicionais, concordo em absoluto. Mas também já alcançámos resultados (não me refiro a exibições, atenção) importantes em alguns campos complicados.

Agora... Temos que vencer em Alvalade, ou pelo menos não perder.

Ghost.Of.Red

Citação de: Flirt4ever em 08 de Janeiro de 2016, 14:32
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Janeiro de 2016, 14:26
Citação de: Flirt4ever em 08 de Janeiro de 2016, 14:24
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Janeiro de 2016, 14:20
Citação de: Flirt4ever em 08 de Janeiro de 2016, 14:11

Boa sequência de jogos para o campeonato. Pena o resultado contra a União e a vergonha contra o Sporting. Davam o 1.º Lugar.

Estamos com uma sequência de 9 jogos, 8 vitórias e 1 empate, já com idas a Braga e Guimarães.

Queres colocar as estatísticas do Lopatego nos últimos 30 jogos da Liga?

Isso a mim diz-me zero, porque quando o castelo ruir vai dar um estrondo de todo o tamanho. O Porto viu-se livre do incompetente a tempo, Nós batemos palminhas ao nosso
Quais estatísticas ? Isso são os nosso resultados no campeonato. Apenas fiz referências a algo factual: estamos com uma sequência positiva no campeonato. 9 jogos, 8 vitórias.

Acredito que talvez tenhas escrito aqui que iriam ser 9 jogos e 9 derrotas (tal como acredito que tenhas festejado todas as 8 vitórias).

Estatísticas, dou-te as do nosso último jogo:


Não sei o que há a criticar no jogo de ontem... mas pronto...


Vê as de Guimarães, vê as faltas cometidas na 1.ª parte, confesso que não tomei nota da 2.ª e verás a falta de agressividade de uma equipa que comete 1 falta em mais de meia parte.

1.ª parte:
Spoiler
[fechar]
2.ª parte:

Podes também ver como um jogo que não foi necessário fazer muitas faltas, como o resto dos dados mostram.

Discordo.

O Guimarães controlou grande parte do jogo e só as repelões conseguimos criar algum perigo.

Os resultados são muito melhores que as exibições e normalmente esse tipo de coisas não dá bons resultados.