Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mestre


Citação de: VALEBEM em 08 de Janeiro de 2016, 13:35
Citação de: Almareado em 08 de Janeiro de 2016, 12:42
Honestamente a goleada não me disse muito. Mas também não vi o jogo.

Os anteriores que vi deixam-me bastante descrente!

Mas há que continuar.

Este jogo desta jornada é determinante bem como a saída ao Estoril.

Todos os jogos são determinantes daqui para a frente.
O de Braga era, o de Guimarães era, o de Setúbal era... Não podemos perder pontos!

O ridículo é ler por aqui: " se não ganhar na Choupana, rua" quando já escreveram:

"Se não ganhar em braga", "se não ganhar em Guimarães, "se não ganhar ao Gala", blá blá blá

O disco está riscado

Flirt4ever


Boa sequência de jogos para o campeonato. Pena o resultado contra a União e a vergonha contra o Sporting. Davam o 1.º Lugar.

Estamos com uma sequência de 9 jogos, 8 vitórias e 1 empate, já com idas a Braga e Guimarães.

Vieri

Em relação ao treinador do atual líder, temos como certas 4 coisas:
- É bom treinador
- as suas equipas atingem o pico nesta altura da época
- No fim da época costumam quebrar
- sob pressão já falhou estrondosamente

Em face de tudo isso, mesmo que não acreditemos no treinador, não podemos desarmar, é andar sempre atrás, a pressionar, à distância de tiro.
Até porque ele acaba no Porto e em Braga, onde o mais normal é perder pelo menos 4 pontos.

Ghost.Of.Red

Citação de: Mestre em 08 de Janeiro de 2016, 14:06

Citação de: VALEBEM em 08 de Janeiro de 2016, 13:35
Citação de: Almareado em 08 de Janeiro de 2016, 12:42
Honestamente a goleada não me disse muito. Mas também não vi o jogo.

Os anteriores que vi deixam-me bastante descrente!

Mas há que continuar.

Este jogo desta jornada é determinante bem como a saída ao Estoril.

Todos os jogos são determinantes daqui para a frente.
O de Braga era, o de Guimarães era, o de Setúbal era... Não podemos perder pontos!

O ridículo é ler por aqui: " se não ganhar na Choupana, rua" quando já escreveram:

"Se não ganhar em braga", "se não ganhar em Guimarães, "se não ganhar ao Gala", blá blá blá

O disco está riscado

É um pouco como o discurso do "Grande navegador" que se fosse fácil não era para ele.

Alias nem fácil nem dificil, nunca deveria ter sido para ele...mas as cunhas e as amizades ajudam muito

Chelas

Citação de: Vieri em 08 de Janeiro de 2016, 14:17
Em relação ao treinador do atual líder, temos como certas 4 coisas:
- É bom treinador
- as suas equipas atingem o pico nesta altura da época
- No fim da época costumam quebrar
- sob pressão já falhou estrondosamente

Em face de tudo isso, mesmo que não acreditemos no treinador, não podemos desarmar, é andar sempre atrás, a pressionar, à distância de tiro.
Até porque ele acaba no Porto e em Braga, onde o mais normal é perder pelo menos 4 pontos.

O grande problema, é que nós temos de lá ir e isso pode decidir tudo

Ghost.Of.Red

Citação de: Flirt4ever em 08 de Janeiro de 2016, 14:11

Boa sequência de jogos para o campeonato. Pena o resultado contra a União e a vergonha contra o Sporting. Davam o 1.º Lugar.

Estamos com uma sequência de 9 jogos, 8 vitórias e 1 empate, já com idas a Braga e Guimarães.

Queres colocar as estatísticas do Lopatego nos últimos 30 jogos da Liga?

Isso a mim diz-me zero, porque quando o castelo ruir vai dar um estrondo de todo o tamanho. O Porto viu-se livre do incompetente a tempo, Nós batemos palminhas ao nosso

Trezeguet


Trezeguet

E DIGO-TE MAIS, NÃO TE CONSIDERO QUALIFICADO!

Ghost.Of.Red


Flirt4ever

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Janeiro de 2016, 14:20
Citação de: Flirt4ever em 08 de Janeiro de 2016, 14:11

Boa sequência de jogos para o campeonato. Pena o resultado contra a União e a vergonha contra o Sporting. Davam o 1.º Lugar.

Estamos com uma sequência de 9 jogos, 8 vitórias e 1 empate, já com idas a Braga e Guimarães.

Queres colocar as estatísticas do Lopatego nos últimos 30 jogos da Liga?

Isso a mim diz-me zero, porque quando o castelo ruir vai dar um estrondo de todo o tamanho. O Porto viu-se livre do incompetente a tempo, Nós batemos palminhas ao nosso
Quais estatísticas ? Isso são os nosso resultados no campeonato. Apenas fiz referências a algo factual: estamos com uma sequência positiva no campeonato. 9 jogos, 8 vitórias.

Acredito que talvez tenhas escrito aqui que iriam ser 9 jogos e 9 derrotas (tal como acredito que tenhas festejado todas as 8 vitórias).

Estatísticas, dou-te as do nosso último jogo:


Não sei o que há a criticar no jogo de ontem... mas pronto...

Flirt4ever

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Janeiro de 2016, 14:23
Citação de: Trezeguet em 08 de Janeiro de 2016, 14:21
mas vai ruir porquê?
Porque não jogámos uma beata e a sorte acaba.
Tens noção que temos a média de 2,5 golos por jogo, certo ?? Sorte ?! Porra Ghost....

Tr - 17

Citação de: Vieri em 08 de Janeiro de 2016, 14:17
Em relação ao treinador do atual líder, temos como certas 4 coisas:
- É bom treinador
- as suas equipas atingem o pico nesta altura da época
- No fim da época costumam quebrar
- sob pressão já falhou estrondosamente

Em face de tudo isso, mesmo que não acreditemos no treinador, não podemos desarmar, é andar sempre atrás, a pressionar, à distância de tiro.
Até porque ele acaba no Porto e em Braga, onde o mais normal é perder pelo menos 4 pontos.

É isto mesmo.


E eu não tenho fé no RV.

Em todo o caso ele vai ter de provar que estou errado nos jogos frente ao sporting e aos corruptos. Se não fizer bons resultados não se vai aguentar na luta. E deve sair.

Ghost.Of.Red

Citação de: Flirt4ever em 08 de Janeiro de 2016, 14:24
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Janeiro de 2016, 14:20
Citação de: Flirt4ever em 08 de Janeiro de 2016, 14:11

Boa sequência de jogos para o campeonato. Pena o resultado contra a União e a vergonha contra o Sporting. Davam o 1.º Lugar.

Estamos com uma sequência de 9 jogos, 8 vitórias e 1 empate, já com idas a Braga e Guimarães.

Queres colocar as estatísticas do Lopatego nos últimos 30 jogos da Liga?

Isso a mim diz-me zero, porque quando o castelo ruir vai dar um estrondo de todo o tamanho. O Porto viu-se livre do incompetente a tempo, Nós batemos palminhas ao nosso
Quais estatísticas ? Isso são os nosso resultados no campeonato. Apenas fiz referências a algo factual: estamos com uma sequência positiva no campeonato. 9 jogos, 8 vitórias.

Acredito que talvez tenhas escrito aqui que iriam ser 9 jogos e 9 derrotas (tal como acredito que tenhas festejado todas as 8 vitórias).

Estatísticas, dou-te as do nosso último jogo:


Não sei o que há a criticar no jogo de ontem... mas pronto...


Vê as de Guimarães, vê as faltas cometidas na 1.ª parte, confesso que não tomei nota da 2.ª e verás a falta de agressividade de uma equipa que comete 1 falta em mais de meia parte.

Ghost.Of.Red

Citação de: Flirt4ever em 08 de Janeiro de 2016, 14:26
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Janeiro de 2016, 14:23
Citação de: Trezeguet em 08 de Janeiro de 2016, 14:21
mas vai ruir porquê?
Porque não jogámos uma beata e a sorte acaba.
Tens noção que temos a média de 2,5 golos por jogo, certo ?? Sorte ?! Porra Ghost....

Mas não jogámos nadinha de nada.

Temos é jogadores que, mesmo sendo este um plantel mais fraco que os anteriores, continuam a ser jogadores muito acima da média da maioria das equipas que defrontámos, sendo que eles resolvem pela qualidade intrínseca os jogos.

Em termos de ideias de futebol, de processos defensivos e ofensivos, somos uma nulidade

blog benficaatemorrer

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Janeiro de 2016, 14:28
Citação de: Flirt4ever em 08 de Janeiro de 2016, 14:26
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Janeiro de 2016, 14:23
Citação de: Trezeguet em 08 de Janeiro de 2016, 14:21
mas vai ruir porquê?
Porque não jogámos uma beata e a sorte acaba.
Tens noção que temos a média de 2,5 golos por jogo, certo ?? Sorte ?! Porra Ghost....

Mas não jogámos nadinha de nada.

Temos é jogadores que, mesmo sendo este um plantel mais fraco que os anteriores, continuam a ser jogadores muito acima da média da maioria das equipas que defrontámos, sendo que eles resolvem pela qualidade intrínseca os jogos.

Em termos de ideias de futebol, de processos defensivos e ofensivos, somos uma nulidade
substituía nulidade por medrosos...

há táctica, há ideias, são é de quem não sabe do que tem na mão nem do que os seus homens conseguem fazer...