Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

alsohugo

Quem defende o outro merdas pode seguir o mesmo caminho que ele.

a13263

Citação de: tiagocc em 09 de Janeiro de 2016, 19:41
Meus amigos, querem acabar com estas discussões inúteis? VEJAM A CONFERÊNCIA DE IMPRENSA, é claríssima na mensagem que passa, não confiem em transcrições que mudam de jornal para jornal. 90% das pessoas que estão a discutir passavam a concordar imediatamente.

Se alguém puder disponibilizar, agradecia.

iloy

Para mim pode falar a vontade mas vai ter que assumir isso ganhando os jogos e sobretudo o proximo no WC.

Pedro Nunes 28

A forma como aqui ainda se defende o outro fdp....sei lá, enoja-me.
Esteve bem o RV e foi até bastante educado, soube colocar o outro cabrao no lugar com alguma elevação. Podia também ter dito que andava a ser despedido a pedrada.
Até as goleadas que infligimos aos adversários é porque são zombies....já com o outro era porque tínhamos um "ganda futebole".
A minha opinião a respeito do RV já a dei, mas tenho que dizer que me surpreendeu nas últimas 2 semanas....que continue assim em campo.
Ah e dizer que esta equipa é igual a do ano passado com todos os lesionados...é só....desonesto, assim um pouco a imagem do treinador dos lagartos

hotshot

Citação de: rlaranjeiro em 09 de Janeiro de 2016, 19:30
Nao tenho qualquer duvida de que tudo o que se disse o que mais deixa o JJ num estado de nervos e' dizer que o Mourinho esta acima de todos e que ele e' so mais um de muitos.

Concordo. Na cabeça dele não deve nada a nenhum treinador do mundo e tem o ego de uma prima-donna

Pedro Nunes 28

Citação de: iloy em 09 de Janeiro de 2016, 20:09
Para mim pode falar a vontade mas vai ter que assumir isso ganhando os jogos e sobretudo o proximo no WC.
Desde que sejamos TRIcampeoes quero lá saber se ganhamos aos lagartos

SaviAimar

Citação de: Francescoli em 09 de Janeiro de 2016, 19:47
Foda-se, ainda há quem defenda o outro merdas!!

;D

Nem que o Jesus dissesse que o Benfica era um Braga, parariam.
O amor é lindo.



crodrigues

Finalmente vi uma conferência de imprensa do Rui Vitória que me agradou, manteve o nível alto e conseguiu calar o outro boneco...

força Benfica


hertz

Impecável mais uma vez. E fez bem em falar no presidente da Associação de Treinadores. Aquele fdp ter colocado a postura do RV e do JJ no mesmo pé de igualdade é mesmo a gozar connosco. Vergonhoso

20Nico Gaitan20

Citação de: TheRedStar em 09 de Janeiro de 2016, 20:00
Quem defende o outro merdas pode seguir o mesmo caminho que ele.
muitos likes neste post sff....


magiconumero10

Citação de: hertz em 09 de Janeiro de 2016, 20:24
Impecável mais uma vez. E fez bem em falar no presidente da Associação de Treinadores. Aquele fdp ter colocado a postura do RV e do JJ no mesmo pé de igualdade é mesmo a gozar connosco. Vergonhoso

Que disse? Ainda não vi ou li sobre isso. Há link?

magiconumero10

Citação de: magiconumero10 em 09 de Janeiro de 2016, 20:31
Citação de: hertz em 09 de Janeiro de 2016, 20:24
Impecável mais uma vez. E fez bem em falar no presidente da Associação de Treinadores. Aquele fdp ter colocado a postura do RV e do JJ no mesmo pé de igualdade é mesmo a gozar connosco. Vergonhoso

Que disse? Ainda não vi ou li sobre isso. Há link?

Já li!

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/rui-vitoria-podiamos-dizer-que-levei-o-treinador-do-sporting-a-descontrolar-se.html

:clap1:

iloy

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Janeiro de 2016, 20:11
Citação de: iloy em 09 de Janeiro de 2016, 20:09
Para mim pode falar a vontade mas vai ter que assumir isso ganhando os jogos e sobretudo o proximo no WC.
Desde que sejamos TRIcampeoes quero lá saber se ganhamos aos lagartos

Para ser tricampeoes vai ser preciso ganhar la.