Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

bruno cardoso

Citação de: Tapion em 09 de Janeiro de 2016, 18:09
Citação de: bruno cardoso em 09 de Janeiro de 2016, 18:09
:bandeiraslb2: Conferencia de Imprensa alguém sabe aonde posso ver  :bandeiraslb2:

Tens meo? Cmtv recua esteve a dar em directo.
Meo  :knuppel2:

Zon meu caro  :smokin:

bnfc

Citação de: paulo33 em 09 de Janeiro de 2016, 19:18
Citação de: bnfc em 09 de Janeiro de 2016, 19:07
Citação de: paulo33 em 09 de Janeiro de 2016, 18:56
Citação de: bnfc em 09 de Janeiro de 2016, 18:45
Curioso que tinha pensado há uns dias atrás que daria uma resposta parecida com esta, e desejei que não o fizesse. Alguns dias depois, eis que surge a falar da diferença de idades e não sei quê. Há aqui um aspecto que lhe escapa: o Paulo Fonseca, com menos 5 anos que aqueles que o RV tem agora, tb estava a lutar pelo título. Seis meses depois estava de volta ao Paços, a lutar pela manutenção. Isso não quer dizer nada e fica-lhe mal estar a arrotar postas de pescada neste momento, como se tivesse chegado a um ponto sem retorno. Não, continua a perder todos os jogos com aquele merdoso e, volta e meia, em pouco tempo estás noutro clube a lutar pela manutenção.

Ele esteve bem quando disse que o JJ, em 2012 e 2013, tb devia ter tido perguntas incómodas. O merdas quis comparar esta época até ao momento com a sua melhor primeira volta de sempre, esquecendo que tb fez muita merda nos últimos 6 anos, e levou uma bem dada. A questão é que devia ter ficado por aí, a menos que tivesse que se defender de mais alguma acusação objectiva. Agora isto da idade já soa a peixeirada perfeitamente evitável.

Quando durante a semana ouvimos alguns idiotas a meterem toda a gente no mesmo saco, como se as declarações de ambos fossem comparáveis, ou como se o número de intervenções de um e de outro fosse sequer comparável, tb achei que era muito injusto. Mas o que faz RV? Dá-lhes razão e continua com a discussão.

Preocupa-te em organizar o futebol da equipa e em ganhar os jogos a sério, não te preocupes em ganhar jogos de palavras contra um semi-analfabeto cheio de basófia de tasca. Isso não garante porra nenhuma. Percebe de uma vez por todas que o merdoso só fala porque já te ganhou 3x esta época. Se queres que ele se cale, começa a ganhar tu os jogos que ele mete a viola no saco num instante. O mal é que pôr a equipa a jogar custa muito mais que dizer umas bocas numa conferência de imprensa e, até agora, ainda estou à espera de ver alguma coisa.



Tens razão em muita coisa mas queria deixar-te aqui um reparo, qualquer treinador mediano como o JJ com 6 anos de trageto numa equipa de topo com experiência de vitória como o Benfica só pode ter facilidades em manter esse trajecto quando tem jogadores razoáveis num outro clube rival (experiência+plantel equilibrado = sucesso), muito mais difícil é conseguir-se fazê-lo vindo de um clube com menos aspirações como o Guimarães e portanto menos experiência e com menos qualidade de plantel como o Rui Vitória. Devo lembrar os mais sépticos que mesmo assim o mais novo, menos experimentado, e com menos curriculo está a 4 pontos da liderança e está na Liga dos Campeões e esta-se a aguentar á frente da equipa ao contrário de um mais experiente e que caiu á dias. Temos pena...

Mas o que é que isso tem a ver com o Benfica? Eu quero lá saber se o RV vem a subir ou a descer na carreira, ou é se é mais novo ou mais velho que o judas ou se com a sua idade o judas andava a ser despedido ou a ganhar prémios? O que é que isso tem a ver com o Benfica?

O gajo, por mim, podia ter 80 anos e ter passado os últimos 30 a treinar nas distitais. Os 3 jogos que ele ganhou ao RV não se limitaram a maus resultados, foram péssimos jogos do Benfica, em que vimos uma equipa a jogar futebol e a outra a lutar pela vida e isso é que me indigna, não são as merdas que o idiota do judas diz. Será que ainda não percebeu que o jj só diz estas merdas porque já lhe deu um baile 3x esta época? Porque é que não se preocupe mas é em pôr a equipa a jogar futebol? De que servem estas merdas se depois continuamos com os chutos para a frente e cruzamentos para a área?




Eu nem te vou responder, apenas te irei dizer para parares e para pensares antes de dizeres babuseiras. Quer dizer que para ti o Rui teria que chegar ao Benfica e ganhar rapidamente o outro que conhecia todos os cantos à casa (Benfica) e que com toda a experiência adquerida nem sequer tinha a mínima hipótese se o Rui realmente bom. Resumindo na tua ótica se o Rui fosse realmente bom teria a obrigação de vencer mas como não é tão bom como JJ não o poderá fazer. Não brinques comigo só pelo simples facto de JJ ter estado 6 anos no Benfica a vantagem deste é enormissima e isso nem que te pintes de ouro nunca o poderás desmentir.

É babOseira, meu caro, não babuseira. Se queres insultar alguém, pelo menos, fá-lo correctamente.

Como disse, não me choca que tenhamos perdido 3x com eles esta época, choca-me a maneira perfeitamente assustadora como o fizemos. Zero futebol, 11 jogadores a lutarem pela vida sem serem capazes de produzir jogadas minimamente aceitáveis. O problema é a merda de futebol que apresentamos, as fragilidades defensivas, incapacidade de trocar a bola quando apanhamos pela frente um meio-campo minimamente evoluído. Seria sempre mau perder 3x, mas a forma como o fizemos é que é absolutamente inaceitável.

slbenfica_croft

"Na última jornada à rasquinha em luta super intensa com o... braga do choramingos."

este argumento é recorrente, mas que culpa teve o BENFICA que o braga se tivesse aguentado até ao fim, sendo que no final dessa época esse braga teve 3 arbitragens seguidas vergonhosas em seu favor e que o mantiveram vivo até ao fim? que culpa teve o BENFICA?

e é sempre a discutir a mesma merda, dia e noite...

bruno cardoso


Schuldiner

Citação de: Filipa Mendes em 09 de Janeiro de 2016, 18:52
Citação de: Schuldiner em 09 de Janeiro de 2016, 18:46
Citação de: Filipa Mendes em 09 de Janeiro de 2016, 18:26
Citação de: Elvis the Pelvis em 09 de Janeiro de 2016, 18:14
Citação de: Slb23 em 09 de Janeiro de 2016, 18:10
O Rui Vitória em toda a sua carreira sempre demonstrou classe, tranquilidade e respeito mas nunca foi manso.

Simplesmente o Benfica mudou a sua estratégia comunicativa e com classe, sem descer o nível ele tem autorização para responder se provocado.

Óbvio!

O que interessa é ganhar os nossos jogos todos para sermos campeões. Agora, é claro também que o Benfica teria que mudar de estratégia comunicacional, ser mais assertivo, e se preciso for, agressivo. Ao mandar estes bujardas, tocam no ponto fraco do Jesus.
Agora só falta tocar no ponto forte do Jesus e ganhar-lhe 1 jogo. Porque isto das bocas é muito giro mas ninguém paga bilhete para as conferências de imprensa. Nem estas bojardas se põem no museu.

Apareces sempre em altura engraçadas Filipa Alter Ego.

Para quem aparentemente não se interessa por conferências de imprensa e nem as coloca em museus, diria que faz um trabalho bastante bom a criar museus virtuais de conferência de imprensa.

Citação de: Filipa Mendes em 02 de Janeiro de 2016, 05:20
Supertaça
Rui Vitória: "Vamos de certeza entrar em campo com uma equipa que sabe o que está a fazer e com a intenção de ganhar (...). Respeitamos o adversário."

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/supertaca/detalhe/a-entrevista-a-rui-vitoria-em-direto-967257.html

Jornada 1: Estoril
Rui Vitória: "uma vontade muito grande de ganhar, vamos entrar para ganhar (...). Queremos ganhar em nossa casa, vamos entrar claramente para vencer (...) respeitando muito o adversário"

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/08/15/rui-vitoria-quer-entrar-a-ganhar-e-confirma-luisao-frente-ao-estoril

Jornada 2: Arouca
Rui Vitória: "Amanhã, queremos novamente ganhar (...). Mas com enorme respeito em Aveiro pelo Arouca"

http://www.zerozero.pt/news.php?id=160218

Jornada 3: Moreirense
Rui Vitória: "Queremos ganhar (...). vamos querer mandar no jogo e ganhar, respeitando sempre o adversário""

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/42786/language/pt-PT/-Entrar-em-campo-para-ganhar.aspx

Jornada 4: Belenenses
Rui Vitória: "Queremos ganhar (...). respeito o Belenenses, mas a nossa ambição é ganhar"

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/42927/language/pt-PT/-A-nossa-ambicao-e-ganhar.aspx

Champions League 1: Astana
Rui Vitória: "Queremos ganhar (...) com respeito pela equipa do Astana"

http://www.sportinastorm.com/pt/mobile/Benfica/Benfica-ambicioso-na-Champions/X116Y1196Z20231A0

Jornada 5: Porto
Rui Vitória: "Vamos ao Dragão com uma ambição imensa de ganhar (...). Temos o máximo respeito pelo adversário"

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/rui-vitoria-vamos-com-uma-ambicao-imensa-de-ganhar-975796.html

Jornada 6: Paços de Ferreira
Rui Vitória: "Vamos jogar (...) com muita vontade de ganhar. (...) queremos muito ganhar. (...) É um clube que respeito imenso."

Champions League 2: Atlético de Madrid
Rui Vitória: "Entramos em todos os jogos para vencer. Não tirando daqui qualquer falta de respeito pelo Atlético (...). Temos de ter respeito pelo Atlético de Madrid. (...) Respeitamos o adversário"

http://www.publico.pt/desporto/noticia/rui-vitoria-temos-jogadores-que-a-qualquer-momento-podem-resolver-1709496

Podia continuar, mas creio que já se percebeu a ideia e isto cansa um bocadinho. Talvez a "estrutura" lhe possa oferecer um gravador. Poupavam-lhe o trabalho de aparecer antes de cada jogo.
Por outro lado, para ele dizer isto em todas as conferências de imprensa, é porque acha que estas banalidades não são óbvias. Para ele, é mesmo importante informar o país de que, desta vez, o Benfica quer ganhar ao Moreirense.
Vamos, então, esperar pela conferência de imprensa na qual Rui Vitória dirá: "Bom, este jogo, por acaso, o Benfica não deseja ganhar. Curiosamente, é contra um adversário pelo qual não tenho qualquer respeito."

Tu fazes um bom trabalho a jogar com as palavras. Criei um "museu virtual". Foi isso, foi. Eu apareço várias vezes, e sempre com a mesma ideia: não me interessam vitórias no campeonato das bocas na conferência de imprensa. Interessam-me as vitórias no campo. E considero que o Rui Vitória não é o treinador indicado para conseguir vitórias no campo. Na liga de benfiquismo em que alguns gostam de participar, isso é mal visto. Não me importo. Eu não sou adepto do treinador do Benfica. Sou adepto do Benfica. E acho que este treinador não tem competência técnica à altura do meu clube. E a minha opinião não muda quer os outros treinadores digam muito bem ou muito mal dele.

Sou jogador profissional de scrabble. A mim interessam-me as vitórias em campo, mas um treinador com exposição mediática tem que saber defender-se em público porque senão o fizer matam-no em público e morre em privado no balneário.

Spoiler
[fechar]

hotshot

Bem novamente. Anda a melhorar dentro e fora do campo

merlim

Toda esta mudança é muito bem vinda, mesmo que tardia, mas de facto o que importa mesmo é ganharmos. Se continuarmos a ganhar e se possível formos aumentando a qualidade do jogo, quem vai passar a não largar a água é o judas completamente engasgado nas ci.

tiagocc

Meus amigos, querem acabar com estas discussões inúteis? VEJAM A CONFERÊNCIA DE IMPRENSA, é claríssima na mensagem que passa, não confiem em transcrições que mudam de jornal para jornal. 90% das pessoas que estão a discutir passavam a concordar imediatamente.

Mestre

Citação de: Filipa Mendes em 09 de Janeiro de 2016, 18:26
Citação de: Elvis the Pelvis em 09 de Janeiro de 2016, 18:14
Citação de: Slb23 em 09 de Janeiro de 2016, 18:10
O Rui Vitória em toda a sua carreira sempre demonstrou classe, tranquilidade e respeito mas nunca foi manso.

Simplesmente o Benfica mudou a sua estratégia comunicativa e com classe, sem descer o nível ele tem autorização para responder se provocado.

Óbvio!

O que interessa é ganhar os nossos jogos todos para sermos campeões. Agora, é claro também que o Benfica teria que mudar de estratégia comunicacional, ser mais assertivo, e se preciso for, agressivo. Ao mandar estes bujardas, tocam no ponto fraco do Jesus.
Agora só falta tocar no ponto forte do Jesus e ganhar-lhe 1 jogo. Porque isto das bocas é muito giro mas ninguém paga bilhete para as conferências de imprensa. Nem estas bojardas se põem no museu.

as vitorias ao Sporting também não, no museu só mesmo os trofeus. Ou viste por lá a taça dos 3-6 ou dos 1-4 do Souness?

Mestre

Citação de: Edu em 09 de Janeiro de 2016, 19:00
Citação de: P∑T∑7 em 09 de Janeiro de 2016, 18:51
Citação de: MacNaifas em 09 de Janeiro de 2016, 18:23
Fico pasmado como é que alguns de nós deram o benificio da dúvida a um fdp durante 3 anos de vergonhas e agora não querem dar ao Rui nem que seja um minuto. Enoja-me, isto.

O fdp chegou cá, disse que íamos jogar o dobro (e até jogamos o quádruplo)... e fomos campeões!!

;D

O benefício da dúvida que o Jesus teve foi o ter montado equipas onde se via trabalho de treino e foi isso que o fez bater recordes atrás de recordes, ser bicampeão (que não éramos há mais de 30 anos!) e de elevar os patamares, a nível nacional (e menos a nível internacional). Pecou a nível internacional, pecou ao ser casmurro e cego em certas opções que foi tomando e usufruiu do facto de ter demasiado poder no futebol do clube. Mas marcará, quer queiram quer não, um período em que o Benfica voltou a disputar com o FC Porto os títulos e até a ganhar bastantes, sobretudo nestas duas últimas épocas.

O que se pode questionar é a matéria prima que ele teve (excepto a última época, onde o plantel já estava enfraquecido) e o que o agora treinador tem.

Sim, eu até fui a favor do seu despedimento após a fatídica época 2012/2013. Mas depois... lá fez o que fez e ajudou a conquistar o que se conquistou.

Agora... o benefício da dúvida que o RV tem é, enfim, limitado. É que já passaram 6 meses e não se vê, de forma categórica, um estilo e qualidade de jogo definidos, não se vêem processos defensivos, de transição e ofensivos trabalhados, constantes e tem sido tudo resolvido, a maioria das vezes, derivado à qualidade superior dos executantes do ataque do Benfica e da mais valia individual dos seus jogadores comparativamente aos adversários.

Mas vejo por aqui muita falta de coerência e sensatez. E misturam atitudes dentro de campo com atitudes fora de campo e isso torna-se ridículo porque nem sequer se tem o discernimento de perceber o que é que é necessário debater, preferindo discutir os fait-divers em vez da qualidade do nosso treinador (ou da falta dela...).

O meu benefício da dúvida, por misericórdia, é esperar que Salvio, Luisão e Semedo regressem das lesões e ver em acção Grimaldo. É a última chance de mostrar que vale mais do que o que tem mostrado. E de mostrar mais do que aquilo que eu penso, convictamente, que ele vale.
Deve ser muito difícil perceber isto. Sim, o Jesus é uma pessoa sem valores e nojenta e sim, o Rui Vitória parece ser um bom tipo, daqueles que merece tudo de bom. Mas estamos cá para avaliar as pessoas ou os treinadores? O que realmente importa são as competências enqto treinador pois isso é que fará, ou não, o Benfica campeão. Difícil de perceber...


Edu, já não nos vemos há uns tempos valentes, mas vai por mim e acredita, ainda vamos celebrar no marques em Maio.

Francescoli

Foda-se, ainda há quem defenda o outro merdas!!

;D

jpfluis

A que horas passou a conferência na CM TV?

Ricardo Maia

Citação de: JPSilva em 09 de Janeiro de 2016, 18:29
Pensei que o RV se calasse e saísse por cima depois daquela estupidez do Jesus. Afinal optou por baixar o nível também.
Estratégia  comunicacional  com o objectivo  de agregar  as massas.Na minha opinião, faz bem em falar, já  chega de tansos.

brankinho_gaspar

Citação de: Baron_Davis em 09 de Janeiro de 2016, 18:22
Citação de: Schuldiner em 09 de Janeiro de 2016, 18:20
Citação de: Baron_Davis em 09 de Janeiro de 2016, 18:17
a brigada jesuíta ainda não apareceu a criticar as Verdades que o RV disse?

uau


rui, o jorje, com a tua idade, andava a dar o cu e 3 tostões na sporco_tv, para a reportagem: quando o telefone Nao toca



Por acaso nunca vi essa reportagem e já a tentei encontrar, tens conhecimento de algum link disponível?
completa nao

https://www.youtube.com/watch?v=RE126B0JvuE
"Gud mórningue"  :rir:

20Nico Gaitan20