Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

iSLBenfica


Trapattoni

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Janeiro de 2016, 18:05
Citação de: quinjeajero em 09 de Janeiro de 2016, 18:04
Mas vale bujardas Rui?

É com cada chapadona na tromba daquele FDP! Quase que fico com pena do jejum, quase.

:2funny:
é tão facil estoirar o judas...é só querer.

mais fácil que roubar rebuçados das crianças
A sorte do Jesus é de eu não ser acessor daquela merda
Faria dele em pedacinhos
Comigo não piava aquele badamerdas

pasfomp

É com cada puta que o cão nem sabe como responder.

20Nico Gaitan20

Citação de: Tapion em 09 de Janeiro de 2016, 18:04
O treinador do sporting está a fazer o contrário do que previa... com esta guerra, o apoio a Rui Vitoria será cada vez maior, ainda por cima com estas bujardas dadas no gajo do sporting.
já o tinha dito na semana passada....andavam a dizer por aqui que o Rui não sabia jogar este jogo, mas quem não sabe jogar este jogo é o JJ.

sempre que tentou ganhar jogos nas CI, foi violado por trás por VB e VP....

quinjeajero

Citação de: iSLBenfica em 09 de Janeiro de 2016, 18:06
Está-se a fazer homem.

Pelo menos isso, já não andava a suportar o discurso banana dele, agora é ganhar na madeira, se não ganhar as melhorias no discurso não lhe vão valer de nada.

Petrov_Carmovich

Eh lá...o Vitória está a subir pontos na minha consideração, se eu soubesse disto mais cedo, tinha-lhe dado um desconto maior no início da época.

Eusébio10

Tenho uma péssima opinião sobre o treinador R.V. mas depois dos ataque do traidor tem todo meu apoio. 

sbremoved_28408

Isto vale zero se não ganhar amanhã. No campo é que temos de ganhar. No resto o judas enterra-se sozinho.

MacNaifas

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Janeiro de 2016, 18:03
Anda agressivo o RV.

Cansou-se de ser saco de pancada?

Devias ser tu ou eu a entrar de cabeça numa guerra destas. O Rui só falou quando chegaram os ataques pessoais. Até aqui a guerra nem era propriamente dele, só se ia desgastar por se estar a meter. Mas com ataques pessoais é outra história.

bruno cardoso

 :bandeiraslb2: Conferencia de Imprensa alguém sabe aonde posso ver  :bandeiraslb2:

Tapion

Citação de: bruno cardoso em 09 de Janeiro de 2016, 18:09
:bandeiraslb2: Conferencia de Imprensa alguém sabe aonde posso ver  :bandeiraslb2:

Tens meo? Cmtv recua esteve a dar em directo.

ana_lopes2009


Schuldiner

Quem diz as verdades não merece castigo.

Slb23

O Rui Vitória em toda a sua carreira sempre demonstrou classe, tranquilidade e respeito mas nunca foi manso.

Simplesmente o Benfica mudou a sua estratégia comunicativa e com classe, sem descer o nível ele tem autorização para responder se provocado.

quinjeajero

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 09 de Janeiro de 2016, 18:08
Isto vale zero se não ganhar amanhã. No campo é que temos de ganhar. No resto o judas enterra-se sozinho.

Sim, mas não se pode deixar certas merdas sem resposta, dar a outra face era para o Ghandi e todos vimos como isso acabou com ele. O jejum já andava há muito tempo a meter nojo, o Rui Vitória não podia continuar a ignorar.