Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MoreThanRed

Citação de: magoslb em 25 de Janeiro de 2016, 18:20
Citação de: rohff em 25 de Janeiro de 2016, 17:51
É normal ter gozado com o RV, perdemos todos os clássicos, o Clésio foi titular a defesa direito, arrebentou com o Guedes quando tínhamos o Carcela que nem convocado era, tivemos exibições que conseguiram ainda ser pior que na altura do Quique, levava até bulliying de responsáveis de natação, Demorou 6 meses a ver que o Renato era uma mais valia, tinha aquela postura de corno manso etc

Por acaso desde aquelas bocas com o Jota onde explodiu viu-se a equipa melhorar.

Coincidências.

A melhor coisinha que o judas nos podia ter dado. A partir da resposta ao labrego, rebitou o Rv e rebitou a equipa. Mais uma vez o excesso de garganta lixou-o. Os habituais "folclóricos".

Encheu-os de rebites?  :confused: :tomates:

PSantiago88

Critiquei-o muito e continuo  achar que não é o homem certo para o Benfica. Mas neste momento quero acreditar que aos poucos está a voltar o RV de Paços de Ferreira, equipa ao serviço da qual realizou, na minha perspectiva, a única época em que podia assentar a sua contratação pelo Benfica.

A equipa tem evoluído nos últimos 2 meses, o que não tinha acontecido até aí.

Para amanhã, rodar alguns jogadores (Jonas e Renato à cabeça), dar minutos a outros (Nico e Semedo, principalmente) e garantir a passagem.

OclassicoNº10

Já houve conferencia de imprensa?

Se sim, alguém tem link?

PB_124

Citação de: OclassicoNº10 em 25 de Janeiro de 2016, 19:18
Já houve conferencia de imprensa?

Se sim, alguém tem link?
Já houve. Link nao sei

magoslb

Citação de: MoreThanRed em 25 de Janeiro de 2016, 19:16
É normal ter gozado com o RV, perdemos todos os clássicos, o Clésio foi titular a defesa direito, arrebentou com o Guedes quando tínhamos o Carcela que nem convocado era, tivemos exibições que conseguiram ainda ser pior que na altura do Quique, levava até bulliying de responsáveis de natação, Demorou 6 meses a ver que o Renato era uma mais valia, tinha aquela postura de corno manso etc

Por acaso desde aquelas bocas com o Jota onde explodiu viu-se a equipa melhorar.

Coincidências.

A melhor coisinha que o judas nos podia ter dado. A partir da resposta ao labrego, rebitou o Rv e rebitou a equipa. Mais uma vez o excesso de garganta lixou-o. Os habituais "folclóricos".

Encheu-os de rebites?  :confused: :tomates:

Olha fdx, o "arre" ficou pelo caminho.  ;D

Um gajo tá aqui fodido com a noticia do Mitro, mais calma nas críticas. "Arre". :cool2:

Laparo

Eu continuo muito cético em relação a ganharmos o campeonato mas a realidade é que no final a época é avaliada como acaba e não como começa. Se o homem for campeão só temos é que meter a viola no saco e dar-lhe os respetivos parabéns.

Os que entraram pelas criticas desvairadas dos ataques pessoais não passam de gente mal resolvida que não vale um tostão furado.

Quanto aos outros, engolir alguns sapos também faz parte da vida.

SaviAimar

Citação de: GGG em 25 de Janeiro de 2016, 15:25
Ofensivamente continuamos fortes (apesar de em jogos contra equipas de igual ou maior valor termos dificuldades) mas defensivamente estamos à léguas do que fazíamos com o "outro".

Equipas de igual ou maior valor vamos ter sempre dificuldades.
Se fosse fácil, não eram equipas de maior valor.
A equipa está a evoluir. O Benfica de Janeiro tem 0 a ver com o Benfica antes disso.
Muito boa evolução.

Kvatch

Citação de: pinheiro3 em 25 de Janeiro de 2016, 14:38

Cá está. Demorou mais, que os gifs tiveram de ser muito mais trabalhados que o normal e demorou várias horas. Foi um bom jogo, onde ofensivamente estivemos muito bem, com várias dinâmicas bem interessantes e que temos mostrado também em jogos anteriores. Defensivamente, voltámos a ter várias falhas que não devem acontecer. Com Samaris, a equipa perde na ocupação de espaços, já que Fejsa é muito melhor nisso. Também algum espaço a aparecer entre linhas que não deve aparecer. No entanto, estivemos bem e podia ter sido uma goleada das antigas. Que continuemos assim a melhorar. :)

Obrigado por mais uma excelente análise. 0O

koiok

Não havia necessidade de convocar o Jonas para amanhã, penso eu de que. O mais certo é amanhã o Grimaldo ou o Nélson Semedo ficarem na bancada outra vez. Para mim este seria o jogo ideal para estrear o Grimaldo, para não ser apanhado desprevenido quando o Eliseu ficar suspenso por amarelos. Isto se não for substituído pelo Sílvio.

Aguiavareira

Citação de: koiok em 26 de Janeiro de 2016, 00:04
Não havia necessidade de convocar o Jonas para amanhã, penso eu de que. O mais certo é amanhã o Grimaldo ou o Nélson Semedo ficarem na bancada outra vez. Para mim este seria o jogo ideal para estrear o Grimaldo, para não ser apanhado desprevenido quando o Eliseu ficar suspenso por amarelos. Isto se não for substituído pelo Sílvio.

Se o Eliseu ficar suspenso jogamos com 10 a diferença não vai ser muita . :confused:

The_Riggs

Coincidências.

Foi como no ano do Villas Boas.

Eles já vinham feridos dos castigos dos túneis e essas merdas, e o Jasus passou os primeiros meses todos a chamar garoto ao AVB e a dizer que quando a pressão apertasse se ia borrar todo.
Curiso que se viu ao longo dos anos que o Jasus borrou a cueca constantemente.

2 campeonatos, 2 ligas europa, 1 final da taça de portugal, e o ano passado jogou em casa contra o Porto como se tivesse a jogar com a equipa B todo medroso.

The_Riggs

Citação de: koiok em 26 de Janeiro de 2016, 00:04

Na minha opinião, devia era ser convocado o Júlio César. Se por acaso precisarmos de mudar de guarda-redes ... Jasus.

obliquevoice

Isto não há volta a dar...o campeonato há tão pouco tempo atrás, perdido para muitos, eu incluido, encontra-se agora à nossa disposição...para isso isso há que ganhar os jogos todos até ao alvalixo...esta temporada será marcada pelo confronto entre os nossos e os do outro lado da estrada...para já eles levam vantagem no confronto directo, mas a realidade é que calmamente começamos não só a recuperar pontos, como também a recuperar a boa forma física depois de uma pré-temporada horrível, mudança de treinador e métodos etc...era um sonho chegar ao Alvalixo já a frente, mas creio que será difícil, a campanha de ódio levada ate aqui contra nós tem favorecido os gajos....seria irónico ganhar esse jogo, passar para a frente no campeonato, eles começarem à batatada entre si e depois ganharmos o campeonato tranquilamente.....é o meu sonho!!!!

blog benficaatemorrer