Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

WRT21

Citação de: Gnr. Keenan em 26 de Janeiro de 2016, 23:05
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Janeiro de 2016, 22:49
Começo a achar que vou fazer a maior figura de urso da minha vida e estou quase a ter um orgasmo só de pensar nisso  :rir:

Rui,faz-me fazer figura de urso.
Estou no mesmo barco.

Vá lá que o barco é grande e cabemos lá todos.

Rumo ao tri.

iloy

Citação de: lPhoenix em 26 de Janeiro de 2016, 23:13
Citação de: iloy em 26 de Janeiro de 2016, 23:10
No futebol Tudo vai muito depressa, o RV passou de incompetente ao competente mas daqui algumas semanas pode novamente ser o pior treinador. Para ter o respeito dos benfiquistas so tem um caminho, ser campeao.

E a meio caminho terá de ganhar ao sporting e ao fcp.

Para ser campeao sera certamente uma obrigaçao mas vai ser muito complicado

nevers0ft

Citação de: Jaime_PN em 26 de Janeiro de 2016, 23:12
A merda é que um gajo olha para o momento da equipa, a série de vitórias e ainda está 2 pontos atrás :(
Continuar assim, jogo a jogo, a olhar só para nós e para a nossa classificação e os outros que se f*dam.
Se continuar assim não tenho dúvidas que chegaremos ao 35 com naturalidade.

pec

A equipa marca golos de todas as formas e feitios, há que dar mérito ao treinador.


ribas

Terá sempre de fazer plo menos 4 pontos nos clássicos da segunda volta.

franciscoafonso

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Janeiro de 2016, 22:49
Começo a achar que vou fazer a maior figura de urso da minha vida e estou quase a ter um orgasmo só de pensar nisso  :rir:

Rui,faz-me fazer figura de urso.
Isto ;D

Diavolo Rosso

Foda-se quem diria, espero levar a maior chapada de luva branca da minha vida :)

meimurpi

Já está amostrar alguma qualidade no ataque. Ainda não se vê muito, apesar dos golos estarem lá, mas já se vê alguma coisa. Continuar, vamos lá.

paisano

Agora é manter os pés na terra e não entrar em loucuras e festas à lá Madeira 2012/2013. A jogar assim, ninguém nos pára no tugão!  :slb2:

franciscoafonso

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Janeiro de 2016, 23:07
o verdadeiro teste de fogo dele será contra o porto já dentro de 20 dias....ate lá não pode vacilar no campeonato.
Acredito que é o jogo do campeonato. O Porto já não é ameaça, os lagartos já andam borrados. Mas é preciso um sinal claro de que "vamos por aí acima". Se ganharmos ao Porto eles não duram mais três semanas.

Se não ganharmos, acho que vimos nós por aí abaixo.

Faz Bigodes


VALEBEM

O Rui Vitória merece os elogios, mas eu que sempre o fui defendendo por aqui, mesmo criticando algumas coisas, acho que tudo isto será esquecido logo que tenhamos um resultado menos bom!
Portanto, o percurso nos últimos tempos está a ser excelente, mas é preciso continuar nesta senda. Ganhar sempre!

andre_lourenco

Grandes progressos, Rui!
Espero que no fim consigas calar todos aqueles que te criticaram!









eu inclusive...... :ashamed:

Chelas

Citação de: franciscoafonso em 26 de Janeiro de 2016, 23:20
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Janeiro de 2016, 23:07
o verdadeiro teste de fogo dele será contra o porto já dentro de 20 dias....ate lá não pode vacilar no campeonato.
Acredito que é o jogo do campeonato. O Porto já não é ameaça, os lagartos já andam borrados. Mas é preciso um sinal claro de que "vamos por aí acima". Se ganharmos ao Porto eles não duram mais três semanas.

Se não ganharmos, acho que vimos nós por aí abaixo.

Não digas isso

AG