Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Thief2002

Citação de: Flirt4ever em 26 de Janeiro de 2016, 22:59
Citação de: BleedingHeart em 26 de Janeiro de 2016, 22:56
Citação de: Flirt4ever em 26 de Janeiro de 2016, 22:53
Citação de: BleedingHeart em 26 de Janeiro de 2016, 22:37
Desde que respondeu e rabaixou o joatmerda que tem sido disto!

É para continuar Ruizinho, tu mereces

Na verdade.... já vem bem antes disso.... simplesmente a maioria dos adeptos é que estava a precisar "disso" para começarem a reconhecer o bom trabalho que tem vindo a ser desenvolvido.


em termos exibicionais a coisa melhorou depois do despique com o monte de merda.

Julgo que foi a partir daí que o Rui Vitoria assumiu muita coisa
Os primeiros objetivos de qualquer equipa, num jogo, devem ser estes:

1.º - Não perder.
2.º - Ganhar.
3.º - Jogar "futebol espetáculo".

Estamos no 2,5..... :smokin:
Os teus objectivos 1 e 2 não estão trocados na ordem?  ;D

smjagol

Obrigado Rui, estas a fazer-me engolir tudo o que disse de ti, continua assim que eu reconheço o meu erro, cala-me que eu deixo :D

20Nico Gaitan20

o verdadeiro teste de fogo dele será contra o porto já dentro de 20 dias....ate lá não pode vacilar no campeonato.

JopoSumba

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Janeiro de 2016, 22:49
Começo a achar que vou fazer a maior figura de urso da minha vida e estou quase a ter um orgasmo só de pensar nisso  :rir:

Rui,faz-me fazer figura de urso.
Também adorava

Androico

Continuar nesta senda, vamos ter mais umas jornadas com um grau de dificuldade elevado: Belenenses (F), Porto (C) e Paços (F), enquanto o Sporting tem dois jogos em casa com Académica e Rio Ave e fora com o Nacional.

Não podemos perder pontos, o que era espantoso.

sbremoved_28408

Citação de: Shoplifter20 em 26 de Janeiro de 2016, 23:07
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Janeiro de 2016, 22:49
Começo a achar que vou fazer a maior figura de urso da minha vida e estou quase a ter um orgasmo só de pensar nisso  :rir:

Rui,faz-me fazer figura de urso.

Eu ainda tenho a garrafinha e tudo
Não mexas.

Eu só fiz este pequeno desabafo e vou voltar ao meu modo macumbeiro.

Miguelito22

Muito bem.

Continuar a trabalhar que  este 2 jogo contra o Moreirense vai ser mais complicado.

ruio1999

Citação de: Karel_Poborský em 26 de Janeiro de 2016, 22:46
Citação de: joker17 em 26 de Janeiro de 2016, 22:40
"Chouriço compressor"

:rir: :rir: :rir:
Epá, alguém que faça uma montagem com uma máquina dessas com um chouriço no lugar do rolo e o RV a conduzir.

Shoplifter20

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Janeiro de 2016, 23:08
Citação de: Shoplifter20 em 26 de Janeiro de 2016, 23:07
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Janeiro de 2016, 22:49
Começo a achar que vou fazer a maior figura de urso da minha vida e estou quase a ter um orgasmo só de pensar nisso  :rir:

Rui,faz-me fazer figura de urso.

Eu ainda tenho a garrafinha e tudo
Não mexas.

Eu só fiz este pequeno desabafo e vou voltar ao meu modo macumbeiro.

Vai continuar assim até ao fim do campeonato

Toto18Salvio

Citação de: obliquevoice em 26 de Janeiro de 2016, 23:06
Neste momento o fdp do boi do jotacão já se deve estar a cagar todo..... Bastou levar um berro teu para começar a ir abaixo... O que o safa ainda é o Cotovelimani e a intimação que o rilha tostas do presidente da treta, que ainda vai pondo os árbitros meios tolos...

Rui,  avisa ai as tropas que domingo há mais e eles virão com pitoes de galeota para tentar não passar vergonhas ok?
Basta ganhar 0,5 - 0.....
Tudo muito bem no que escreveste, mas chegas ao ultimo paragrafo e dizes que basta ganhar meio a zero??!! não achas que isso é muito??!!

:rir:

Korczak

Bem... Assim começo a acreditar! FORÇA MISTER!!!

brovenant

Muito, muito bem! :slb2:

Estou curioso como ele vai gerir os jogadores agora que temos mais gente a sair de lesão, Gaitan, Pizzi ou Carcela? (ainda sem contar com salvio?)
Ainda tem o Luisão, quem vai abancar? O Jardel? O Lisandro?

Que dores de cabeça tão boas de se ter, né Mister?

iloy

No futebol Tudo vai muito depressa, o RV passou de incompetente ao competente mas daqui algumas semanas pode novamente ser o pior treinador. Para ter o respeito dos benfiquistas so tem um caminho, ser campeao.

KunAguero16

Quem viu o Benfica e quem o vê. Das lágrimas por exibições merdosas a sorrisos e a saber que menos de 3 é "derrota".

Obrigado Rui

Flirt4ever

Citação de: Thief2002 em 26 de Janeiro de 2016, 23:07
Citação de: Flirt4ever em 26 de Janeiro de 2016, 22:59
Citação de: BleedingHeart em 26 de Janeiro de 2016, 22:56
Citação de: Flirt4ever em 26 de Janeiro de 2016, 22:53
Citação de: BleedingHeart em 26 de Janeiro de 2016, 22:37
Desde que respondeu e rabaixou o joatmerda que tem sido disto!

É para continuar Ruizinho, tu mereces

Na verdade.... já vem bem antes disso.... simplesmente a maioria dos adeptos é que estava a precisar "disso" para começarem a reconhecer o bom trabalho que tem vindo a ser desenvolvido.


em termos exibicionais a coisa melhorou depois do despique com o monte de merda.

Julgo que foi a partir daí que o Rui Vitoria assumiu muita coisa
Os primeiros objetivos de qualquer equipa, num jogo, devem ser estes:

1.º - Não perder.
2.º - Ganhar.
3.º - Jogar "futebol espetáculo".

Estamos no 2,5..... :smokin:
Os teus objectivos 1 e 2 não estão trocados na ordem?  ;D
Não amigo. Regra básica do futebol: primeiro não se perde, depois ganha-se.

No fundo o que dá justificação à famosa frase: "Ataque ganha jogos, defesa ganha campeonatos".

Haverá vários jogos em que não conseguimos ganhar, nesses o mais importante será mesmo não perder. A velha raposa chegou a dizer isso mesmo numa conferência de imprensa.

Essa é também a "fórmula" que deu quase todos os titulos ao Mourinho....