Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

barrospt

Citação de: MTrigueiros em 27 de Janeiro de 2016, 00:57
Citação de: barrospt em 27 de Janeiro de 2016, 00:53
Reza a lenda que depois de termos perdido a última final contra o Milan, RV e o seu chouriço compressor conquistariam em Milão a terceira champs do Sport Lisboa e Benfica.

Li com um sorriso nos lábios e a imaginar o que seria...

Seria Benfica a festejar com garrafões de água de 5 litros  :)

Janecas

E um gajo olha para os retardados mentais do Sporting e só vê uns pãezinhos sem sal nenhum.

Uns tristezinhos.

Não têm escrito "Campeões" na testa.

São uns ursos.

20Nico Gaitan20

Citação de: Bailey em 27 de Janeiro de 2016, 00:59
Neste momento somos a equipa em melhor forma, principalmente a nível mental, tudo nos corre bem, os golos parece que chovem e olha se para a classificaçao e parece tudo a espera que o Benfica passe para primeiro

mas o fundamental da coisa está no inicio da frase "Neste momento".. em futebol tudo muda dum momento para o outro, e até o próprio porto ainda se pode colocar na luta
o Benfica parece que entrou no modo ''quem vier morre''

tal é a fluidez que criamos de caudal atacante....qualquer equipa sujeita-se a levar cabaz em um dia bom nosso.

por exemplo contra o Arouca ficou 3-1...mas via-se perfeitamente que podia ter ficado 7-1 sem se esforçarem muito.



dfernandes

Tal como muitos aqui já disseram, nunca pensei ver o Benfica a jogar assim nesta fase da temporada. Nem nas minhas melhores expectativas. A equipa deu o tal click, finalmente, e nesta fase estamos em modo de rolo compressor, embora a defesa continue a demonstrar algumas fragilidades que espero que sejam ultrapassadas em breve.

Estou surpreendido. Que me continues a calar até ao fim da época pelas críticas que eu e muitos te fizemos, que serei o benfiquista mais feliz do mundo e no fim da época venho aqui pedir, humildemente, desculpa.

MAGICAL ONE



bruno_slb_

É obvio que muita coisa mudou e para muito melhor desde novembro para cá. A equipa pressiona muita mais a frente com o Renato  e com o Fejsa, o Pizzi tem sido muito importante tambem nessa fase. Depois com bola há muito mais liberdade na frente, a equipa ataca com mais gente, o Renato aparece muitas vezes a fazer superioridade etc e a partir daqui estamos a evoluir muito e só mostra a competência do Rui Vitória.

Muito bem sim senhor.

Janecas

Benfica 2015/16

31 jogos oficiais.
71-26 em golos.


janete94

#123488
Hacker. Reported for obvious hacking.




Agora a sério, que monstruosidade de diferença na fluidez do ataque. Que seja para continuar esta subida de rendimento, a ver se alcançamos o tri!!

Ludwig van

Não ganhámos nada ainda.

Dito isto, estou bastante contente com o trabalho que tem feito tendo em conta as circunstâncias.

O que me deixa mais alegre é estar convicto que daqui para a frente a margem de progressão é gigantesca.

Diavolo Rosso

O melhor elogio que posso lhe dar é que voltei a acreditar :)

zizou

Estes dois ultimos jogos a facilidade com que criamos oportunidades de golo é brutal,acho que o momento de viragem foi aquela vitoria em Guimarães.

Quikac

Citação de: MTrigueiros em 27 de Janeiro de 2016, 00:57
Citação de: barrospt em 27 de Janeiro de 2016, 00:53
Reza a lenda que depois de termos perdido a última final contra o Milan, RV e o seu chouriço compressor conquistariam em Milão a terceira champs do Sport Lisboa e Benfica.

Li com um sorriso nos lábios e a imaginar o que seria...
:D:'(
Citação de: barrospt em 27 de Janeiro de 2016, 00:53
Reza a lenda que depois de termos perdido a última final contra o Milan, RV e o seu chouriço compressor conquistariam em Milão a terceira champs do Sport Lisboa e Benfica.


Enviado do meu HTC One_M8 através de Tapatalk


Janecas

O Jorge em todas as épocas cá passou sempre dos 100 golos marcados.

O Carlão a meio da época já leva 70.

:rir:

Edu

O Benfica até pode não vencer nada esta temporada mas já não há dúvidas na tremenda evolução na sua forma de jogar. Falou-se imenso na falta de reforços, questionou-se a qualidade do plantel mas, à exceção deste último jogo, o Benfica demonstrou essa evolução sem reforços e sem Nelson, sem Nico e sem Sálvio. De resto, até perdeu duas individualidades de qualidade que não estavam a ter oportunidades, como Djuricic e Cristante.

A verdade é que a nossa organização ofensiva já não passa pelos médios centro recuados, em paralelo, a saírem a jogar. Ao invés disso, a tarefa recai nos centrais, com os laterais mais subidos e no apoio ofensivo, enquanto que o Renato procura pelo espaço. Depois, já há mais apoio ao portador da bola e o Jonas entre linhas, que é dos jogadores mais inteligentes e fantásticos que já tive oportunidade de ver jogar.

Também as nossas transições defensivas estão muito melhores, recuperamos a bola mais subidos no terreno e com o colectivo a saber quando fazer pressão ou contenção de espaço, fechando linhas de passe.

Confesso que já tinha desistido do Rui Vitória. Estava errado. O Rui Vitória demonstrou vontade, empenho e, inteligente como é, provavelmente soube aproveitar o facto de estar rodeado de gente muito competente, com qualidade e conhecedora deste desporto que tanto amamos, para evoluir e melhorar.

É expectável que não estivesse preparado para um salto tão significativo mas, com dificuldade, esforço e sorte, mantivemos-nos na luta pelo nosso grande objectivo, mantivemos-nos na taça da liga e na champions. E a jogarmos com esta dinâmica e com os processos cada vez melhores, sabendo que ainda virão os quatro pneus Nelson, Grimaldo, Sálvio e Nico para o nosso ferrari, o 35º estará cada vez mais próximo e a crença é maior que nunca.