Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

gnarly

Citação de: Gottschalk em 19 de Julho de 2015, 03:57
O Capello está livre.

Ainda vamos a tempo.
:rir:

Depois se este falhar no jogo de estreia, vamos buscar quem?

Bleach

Se o plantel do ano passado ja era mais fraco que o anterior , este ano passasse o mesmo... Como senão bastasse temos um treinador novo...é preciso reforçar algumas zonas do plantel fortemente...até agora quanto ao rui Vitória, tenho tudo para acreditar nele.

magoslb

Citação de: costapequeno em 19 de Julho de 2015, 09:38
Citação de: magoslb em 19 de Julho de 2015, 09:36
Citação de: hertz em 19 de Julho de 2015, 09:23
Citação de: magoslb em 19 de Julho de 2015, 09:20
Citação de: hertz em 19 de Julho de 2015, 09:13
Citação de: Gottschalk em 19 de Julho de 2015, 03:57
O Capello está livre.

Ainda vamos a tempo.

Se fosse para ir buscar alguém, então que fosse um treinador a sério e não esse gajo

Obviamente que a afirmação dele foi fruto da hora tardia e de um jogo perdido, mas dizer que o Capello não é treinador a sério...

Capello é só um dos melhores treinadores de sempre.

Sim. Nestes últimos anos tem feito grandes trabalhos. Os russos que o digam

Como se fosse trigo limpo treinar a Rússia. Já muito fez ele ao abrir caminho para qualificações.

Mas pronto, um treinador vencedor de LC, taça uefa, St europeia, campeonato italiano várias vezes por mais que uma equipa, campeonato espanhol, não serve, o RV é muito melhor. Não estou a dizer que o LFV o devia ir buscar, mas o RV nem em sonhos atingirá metade do currículo do Capello.

tinha obrigaçao de ter chegado aos quartos do mundial.

Ò Costa, não me quero meter contigo em questões russas  ;D, mas ele deu aquele rebitar que a Rússia precisava, a seleção com ele, abriu caminho muito para além do que andava a ser feito. Não tenho dúvida que, parte do programa que a Rússia está implementar e que deve dar frutos daqui a uns anos, tem em parte dedo dele.

A URSS teve das primeiras bases de grande preparação do que era preciso termos científicos para o desporto, do que era preciso para um atleta de futebol, mas tudo isso desapareceu com a queda politica. O futebol russo andou perdido, é difícil levantar isso, ainda por cima os russos são um povo muito especifico, difícil de moldar, já muito fez ele. E mais do que o dinheiro, acho que a saída dele, teve a ver com poder, acho que há dentro da federação quem não tolere um estrangeiro com mais nome que os jogadores e a dominar o futebol.

Bailey

sinceramente até eu que sempre fui apoiante do Jesus e estava contra a vinda do Vitória estou disposto a dar lhe o seu natural tempo de benefício da dúvida, e depois há outros que AO PRIMEIRO JOGO DE PRE EPOCA já o estão a queimar? fodasse... haja noção

e estou totalmente a vontade, nunca foi a minha opção, mas estar a queimá lo após a merda DUM JOGO  de pré época é para além de ridículo

O treinador escolhido, bem ou mal, foi este. A seu tempo se lhe cobrará os resultados do seu trabalho. Agora ainda não é nem pouco mais ou menos esse o tempo

costapequeno

Citação de: magoslb em 19 de Julho de 2015, 09:47
Citação de: costapequeno em 19 de Julho de 2015, 09:38
Citação de: magoslb em 19 de Julho de 2015, 09:36
Citação de: hertz em 19 de Julho de 2015, 09:23
Citação de: magoslb em 19 de Julho de 2015, 09:20
Citação de: hertz em 19 de Julho de 2015, 09:13
Citação de: Gottschalk em 19 de Julho de 2015, 03:57
O Capello está livre.

Ainda vamos a tempo.

Se fosse para ir buscar alguém, então que fosse um treinador a sério e não esse gajo

Obviamente que a afirmação dele foi fruto da hora tardia e de um jogo perdido, mas dizer que o Capello não é treinador a sério...

Capello é só um dos melhores treinadores de sempre.

Sim. Nestes últimos anos tem feito grandes trabalhos. Os russos que o digam

Como se fosse trigo limpo treinar a Rússia. Já muito fez ele ao abrir caminho para qualificações.

Mas pronto, um treinador vencedor de LC, taça uefa, St europeia, campeonato italiano várias vezes por mais que uma equipa, campeonato espanhol, não serve, o RV é muito melhor. Não estou a dizer que o LFV o devia ir buscar, mas o RV nem em sonhos atingirá metade do currículo do Capello.

tinha obrigaçao de ter chegado aos quartos do mundial.

Ò Costa, não me quero meter contigo em questões russas  ;D, mas ele deu aquele rebitar que a Rússia precisava, a seleção com ele, abriu caminho muito para além do que andava a ser feito. Não tenho dúvida que, parte do programa que a Rússia está implementar e que deve dar frutos daqui a uns anos, tem em parte dedo dele.

A URSS teve das primeiras bases de grande preparação do que era preciso termos científicos para o desporto, do que era preciso para um atleta de futebol, mas tudo isso desapareceu com a queda politica. O futebol russo andou perdido, é difícil levantar isso, ainda por cima os russos são um povo muito especifico, difícil de moldar, já muito fez ele. E mais do que o dinheiro, acho que a saída dele, teve a ver com poder, acho que há dentro da federação quem não tolere um estrangeiro com mais nome que os jogadores e a dominar o futebol.

o responsavel pelo programa é o presidente russo.

ganhava demais,100 vezes mais que o presidente do pais que deve ser o funcionario publico com o ordenado mais alto.

SorcereR

Citação de: costapequeno em 19 de Julho de 2015, 09:44
madrugada de 24 para 25?

Sim, estou a dizer os dias em que passa cá. Os jogos são no dia anterior, é tudo na madrugada.

costapequeno

Citação de: Bailey em 19 de Julho de 2015, 09:47
sinceramente até eu que sempre fui apoiante do Jesus e estava contra a vinda do Vitória estou disposto a dar lhe o seu natural tempo de benefício da dúvida, e depois há outros que AO PRIMEIRO JOGO DE PRE EPOCA já o estão a queimar? fodasse... haja noção

e estou totalmente a vontade, nunca foi a minha opção, mas estar a queimá lo após a merda DUM JOGO  de pré época é para além de ridículo

O treinador escolhido, bem ou mal, foi este. A seu tempo se lhe cobrará os resultados do seu trabalho. Agora ainda não é nem pouco mais ou menos esse o tempo

jogos da pre epoca pouco interessam.

Baron_Davis

no primeiro jogo da pré-época, um central novo faz um penalty e um gk experiente dá um patrício


quem é o culpado?

RV  ;D

obliquevoice

Citação de: Baron_Davis em 19 de Julho de 2015, 09:55
no primeiro jogo da pré-época, um central novo faz um penalty e um gk experiente dá um patrício


quem é o culpado?

RV  ;D

Gostei especialmente da parte do patrício... A hahaha ahahahahah ahahahahah :-D

Jonex

O que se lê aqui ... Deixem o RV trabalhar e depois quando for a sério venham cá soltar a franga ...É só o primeiro jogo de preparação,tanto velho do Restelo fodasse.

gnarly

Citação de: xiribiti em 19 de Julho de 2015, 09:46


:-X

Normal da CS, esta pressão e comparações com o JJ faz parte daquilo que RV assinou para aturar.

Dito isto, o ano passado na pré época foi só golear a equipa do JJ ::)

samad53

Citação de: SamGamgee em 19 de Julho de 2015, 09:44
Tantas criticas e tanto alarme num jogo que, na minha opinião, não justifica isso tudo.

Alguns jogadores (especialmente os defesas centrais) a acusarem uma falta de ritmo enorme tipica desta parte da época.

Muitas entradas e experiências na segunda parte que ofereceram por completo o jogo ao PSG, que mesmo jogando com a sua segunda linha não deixa de ser uma equipa muito forte.

Não percebo realmente tanto alarme.

Nas duas épocas que passaram, em que fomos tão dominantes na nossa maneira de jogar, fizemos pré-epocas com jogos bem piores do que estes contra equipas piores do que este PSG.

Não sei realmente o que estavam à espera para este jogo, mas penso que a exibição geral esteve dentro daquilo que deveria ser a expectativa normal para esta fase da época.
É sempre melhor ganhar claro mas não aconteceu. Não é por isso que se deve entrar em depressão. Estaria tudo a falar do tri, do maravilhoso Rui Vitória se a bola do Talisca entrasse, se o Lindelof não tivesse escorregado, se o remate Nelson não tivesse sido defendido, se... se... se....
Assim já andam à procura de novo treinador. Enfim... O costume.

Virus

Com o realizar dos próximos jogos ficara mais evidente que temos várias lacunas graves no plantel, algumas herdadas da época transacta e que incompreensivelmente ainda não foram corrigidas, como novas causadas pelas saídas de certos jogadores.

Espero que o novo treinador seja astuto e exigente desde o inicio, que não tenha vindo para o Benfica comer sono, pois quando se acorda a meio já se perdeu o filme, que exponha os problemas mais do que evidentes à Direcção e que esta colmata as suas falhas.

A meu ver creio que com dois ou três reforços de qualidade, principalmente para o sector da defesa ficaríamos com um onze mais equilibrado e consequentemente um plantel mais forte.

Se já achava o plantel do ano passado curto para todas as provas em que estávamos inseridos, nem me quero alongar sobre este, pois não foi com os reforços chegados até agora que melhorou consideravelmente. E não venham dizer que só saiu um jogador, porque não era só um jogador.

Volta e meia vê-se por aqui muita bazofia a achar que agora é sempre assim, é bi tri tetra penta e quem é mais cuidadoso, prudente e alerta para certos factos por mais evidentes que sejam é cagado/borrado.

Não compreendendo ou simplesmente ignorando que cada vez é mais difícil repetir o êxito, pelo menos sem trabalhar mais um pouco, sem se es(re)forçar mais um pouco. Principalmente porque quanto mais se é vitorioso, mais os adversários gastam, investem e tentam não repetir os mesmos erros.

O Campeonato Nacional que se avizinha, será certamente um dos mais empolgantes dos últimos anos, pelo qual estamos ansiosos que comece, mas para o qual devemos partir na linha da frente e armados até aos dentes, não é pegar em meia dúzia de pás e enxadas e ir para guerra abrir valas debaixo dos próprios pés.

:slb2:

samad53

Citação de: xiribiti em 19 de Julho de 2015, 09:46


:-X
Como é que isto é possível em verdadeiros Benfiquistas? É isto que pensam ou tentaram ter graça? Tenham juízo.

magoslb

#12449
Citação de: obliquevoice em 19 de Julho de 2015, 09:40
Citação de: magoslb em 19 de Julho de 2015, 09:36
Citação de: hertz em 19 de Julho de 2015, 09:23
Citação de: magoslb em 19 de Julho de 2015, 09:20
Citação de: hertz em 19 de Julho de 2015, 09:13
Citação de: Gottschalk em 19 de Julho de 2015, 03:57
O Capello está livre.

Ainda vamos a tempo.

Se fosse para ir buscar alguém, então que fosse um treinador a sério e não esse gajo

Obviamente que a afirmação dele foi fruto da hora tardia e de um jogo perdido, mas dizer que o Capello não é treinador a sério...

Capello é só um dos melhores treinadores de sempre.

Sim. Nestes últimos anos tem feito grandes trabalhos. Os russos que o digam

Como se fosse trigo limpo treinar a Rússia. Já muito fez ele ao abrir caminho para qualificações.

Mas pronto, um treinador vencedor de LC, taça uefa, St europeia, campeonato italiano várias vezes por mais que uma equipa, campeonato espanhol, não serve, o RV é muito melhor. Não estou a dizer que o LFV o devia ir buscar, mas o RV nem em sonhos atingirá metade do currículo do Capello.

Desculpa lá Magoslb, o que vou dizer é só para desanuviar o ambiente... Como é que sabes que o RV não conseguirá atingir no futuro o curriculum do Capello, será que devido ao teu nome de mago, tens uma bola de cristal para conseguir ver o futuro?

Sim, admito que o Capello foi dos melhores treinadores dos últimos 30 anos a nível mundial, aquele AC  Milan era qualquer coisa!

Na boa, não há nada a desculpar, são opiniões que se emite aqui. O0

Não tenho uma bola de cristal, mas quem conhece o Capello e o seu trabalho, sabe que ele tem aquele factor comportamental dos vencedores. Aquele Milan, era de facto qualquer coisa, podem falar dos Barcelonas, mas para mim, foi a melhor equipa que vi jogar. Mas no entanto, depois disso, aonde o homem chegava ganhava. Foi duas vezes para Madrid, apenas um ano de cada vez e ganhou, foi à Roma e ganhou, foi a juve(retirados por causa dos dirigentes mafiosos) e ganhou. O homem é da velha guarda, e dizem que no RM no autocarro para os jogos, para controlar o ego das estrelas nem deixava ouvir música, queria tudo calado e concentrado. Para muitos é um exagero, mas o Mourinho por exemplo tb tem um bocado disso. Mas não é para deixar a ideia que só os "durões" ganham, mas o RV nunca teve nem o passado de futebolista(entenda-se vencer campeonatos, e em Itália, que era do melhor que havia na altura), nem vai conseguir ter plantéis à disposição para ganhar uma LC. Fico tb à espera para conseguir perceber se RV tem aquela tarimba necessária para a pressão que é o Benfica. Para treinar aqui é preciso ter o seu quê de génio, louco, arrogante e conhecedor, veremos. JJ era arrogante e bom no treino, Eriksson era um génio da tática na altura, Mourinho não teve tempo para mais, mas com coxos ganha aos lagartos e deram-lhe um chuto, isto afalr dos mais recentes.