Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

pinheiro3

Aqui está. Mais uma excelente vitória onde apenas foi pena alguns minutos na primeira parte e o inicio da segunda onde não estivemos tão bem. Cada vez melhores ofensivamente e com a defesa a estar bem subida, acabando com vários lances contrários. Há que continuar a melhorar e acabar com algumas falhas que ainda há. :)

Juan Mata

Citação de: descontrolado em 02 de Fevereiro de 2016, 15:39
O circo Monte Carlo devia observar a cantera de contorcionistas aqui do SB, é um filão pouco aproveitado mas com muito talento.
Odeio ser bipolar, é fantástico.

sardao

Juan Mata

Cá está a jogada do golo. Já tenho fap fap material para logo à noite.
https://fat.gfycat.com/ShyWeepyKoala.webm

Obrigado, pinheiro3! <3 E desculpa por vezes escrever pinheiro8 mas isso é porque assinas p1nheir8 no blog e a cabeça depois dá nó.  ;D

miniMilk

gabbana

O xeque-mate do título será em Alvalade.. Vamos lá ganhar limpinho limpinho!!

cfSLBcg

Citação de: MoreThanRed em 02 de Fevereiro de 2016, 00:03
Citação de: cfSLBcg em 01 de Fevereiro de 2016, 23:23
Citação de: MoreThanRed em 01 de Fevereiro de 2016, 18:26
Citação de: piratas15 em 01 de Fevereiro de 2016, 18:00
Citação de: PB em 01 de Fevereiro de 2016, 17:05
Citação de: ZizouTeles em 01 de Fevereiro de 2016, 17:03
Citação de: PB em 01 de Fevereiro de 2016, 17:02
Não percebo o que faz o Pietra na equipa técnica!

Espalhar a mística.
Acho sinceramente que não devia ter permanecido. Ainda para mais depois de ter estado um longo período com o Jesus.
Porra!!! O que tem Pietra a ver com jesus? Por acaso viram este senhor a jogar com o manto sagrado??? épa , tenham respeito por quem pode trazer valores do Benfica a estas novas gerações.Nunca fui ver mas espero que Minervino Pietra esteja nos "Imortais".

Haja noção. E respeito por quem tantos anos serviu o Benfica com mística e honra.

Aliás, se a lógica fosse correr com quem esteve muito tempo em simultâneo com JJ no Benfica, porque raio ainda lá anda o treinador de GR?

Essa lógica até serve para os adeptos que festejaram os titulos do JJ ou quê...É simples tás com o judas passa pró outro lado da estrada e junta-te ao degredo senão tamos juntos!

Aliás acho que o judas bem queria levar o treinador de GR e o mesmo não quis...por isso respect!

Acho que não entendeste que era precisamente isso que eu estava a dizer em relação ao treinador de GR...
Sim percebi! A resposta que dei era para o tema da conversa que não me faz sentido (calculo como a ti)!apenas peguei no teu post por comodidade, desculpa se ficou confuso

Red Eyes

Citação de: Trezeguet em 02 de Fevereiro de 2016, 17:18
Citação de: Red Eyes em 02 de Fevereiro de 2016, 17:12
Citação de: Glorious 10 em 02 de Fevereiro de 2016, 16:19
Citação de: Trezeguet em 02 de Fevereiro de 2016, 14:30
Citação de: VALEBEM em 02 de Fevereiro de 2016, 14:29
Relativamente ao Benfica-Porto, o grande problema é mesmo a altura em que o jogo se realiza.
O Braga 3 dias antes, o Zenit 3 dias depois...
Vai ter que ser tudo muito bem gerido!
Mas acho muito difícil não vencermos esse jogo. O Iker até se vai borrar...
TDL vai ser adiado

Vai?! Fontes?
Spoiler

:tomates:
[fechar]
simples, o Braga joga 2ª logo não pode jogar meia final nem 3ª e 4ª, Benfica joga na 3ª seguinte logo só pode jogar com porto sábado ou sexta, logo o único dia que sobrava seria 5ª e que não podia ser. tem de ser adiado

MoreThanRed

Citação de: cfSLBcg em 02 de Fevereiro de 2016, 19:44
Citação de: MoreThanRed em 02 de Fevereiro de 2016, 00:03
Citação de: cfSLBcg em 01 de Fevereiro de 2016, 23:23
Citação de: MoreThanRed em 01 de Fevereiro de 2016, 18:26
Citação de: piratas15 em 01 de Fevereiro de 2016, 18:00
Citação de: PB em 01 de Fevereiro de 2016, 17:05
Citação de: ZizouTeles em 01 de Fevereiro de 2016, 17:03
Citação de: PB em 01 de Fevereiro de 2016, 17:02
Não percebo o que faz o Pietra na equipa técnica!

Espalhar a mística.
Acho sinceramente que não devia ter permanecido. Ainda para mais depois de ter estado um longo período com o Jesus.
Porra!!! O que tem Pietra a ver com jesus? Por acaso viram este senhor a jogar com o manto sagrado??? épa , tenham respeito por quem pode trazer valores do Benfica a estas novas gerações.Nunca fui ver mas espero que Minervino Pietra esteja nos "Imortais".

Haja noção. E respeito por quem tantos anos serviu o Benfica com mística e honra.

Aliás, se a lógica fosse correr com quem esteve muito tempo em simultâneo com JJ no Benfica, porque raio ainda lá anda o treinador de GR?

Essa lógica até serve para os adeptos que festejaram os titulos do JJ ou quê...É simples tás com o judas passa pró outro lado da estrada e junta-te ao degredo senão tamos juntos!

Aliás acho que o judas bem queria levar o treinador de GR e o mesmo não quis...por isso respect!

Acho que não entendeste que era precisamente isso que eu estava a dizer em relação ao treinador de GR...
Sim percebi! A resposta que dei era para o tema da conversa que não me faz sentido (calculo como a ti)!apenas peguei no teu post por comodidade, desculpa se ficou confuso

O0

Desculpa então, quem fez confusão fui eu.

pinheiro3

Citação de: Juan Mata em 02 de Fevereiro de 2016, 18:43

Obrigado, pinheiro3! <3 E desculpa por vezes escrever pinheiro8 mas isso é porque assinas p1nheir8 no blog e a cabeça depois dá nó.  ;D

Se quiseres o gif sem qualquer comentário ou triângulos e assim, manda-me pm.

Juan Mata

Citação de: pinheiro3 em 02 de Fevereiro de 2016, 20:26

Reparei que no segundo golo não colocaste a jogada por inteiro, não está ao nível da jogada do primeiro golo? Fique com essa impressão quando vi em directo.

pinheiro3

Citação de: Juan Mata em 02 de Fevereiro de 2016, 20:29
Citação de: pinheiro3 em 02 de Fevereiro de 2016, 20:26

Reparei que no segundo golo não colocaste a jogada por inteiro, não está ao nível da jogada do primeiro golo? Fique com essa impressão quando vi em directo.

Não foi tanto por isso, porque assim não tive de gravar como vídeo e depois converter para gif, já que dá muito mais trabalho para depois estar a editar.

Edit: Fui confirmar. Ela nasce de um pontapé de baliza do Júlio em que ganhamos a segunda bola. Depois há um passe para o Jonas entre linhas, entra na direita e depois vem para o Renato.

rohff

Sickness:SLB

Citação de: Vieri em 02 de Fevereiro de 2016, 17:49
Citação de: Phuket em 02 de Fevereiro de 2016, 13:28
Citação de: Vieri em 02 de Fevereiro de 2016, 13:19
Alguém me pode dizer como está o nosso calendário para Fevereiro.
Não encontro informação clara em lado algum.
Obg
http://www.zerozero.pt/agenda.php?id_equipa=4

pHOENIX!
Belenenses, Braga, Porto, Zenit... Em 11 dias!!
Sinceramente, eu arriscava sem hesitar no jogo com o Braga, até porque alguns suplentes deram uma grande resposta em Moreira.
É fundamental estar a top com o porto.

Não há jogo nenhum com o Braga. Ou melhor há, mas não é agora.