Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Darko

Citação de: Bailey em 06 de Fevereiro de 2016, 15:43
Citação de: Darko em 06 de Fevereiro de 2016, 15:42
Citação de: Bailey em 06 de Fevereiro de 2016, 15:37
Citação de: Darko em 06 de Fevereiro de 2016, 15:08
Citação de: Shoky em 06 de Fevereiro de 2016, 14:58
Um clube grande é mesmo assim.
Ele apanhou porrada de todo o lado e merecidamente. O Benfica jogava um futebol do paleolítico e perdia com toda a gente. A época esteve a um fio de ir com os porcos em Novembro.

As garrafinhas eram apenas uma forma de protesto. O drama que se faz com as garrafinhas...acreditem que o Rui Vitória sofreu bem mais da própria estrutura, quando saía à rua...
Aposto que ele nem sabe das garrafinhas. E se soubesse só lhe fazia cócegas.

Fazem do homem um atrasado mental. Quando um treinador para triunfar no Benfica tem de ter bagagem mental para ser cuspido no Jamor por exemplo. Não é bonito mas é a vida num clube do tamanho do Benfica.

O Paulo Fonseca saiu todo frito do Porto porque não teve ponta de estaleca, por exemplo.

O Rui Vitória sabe que para ser alguém no Benfica tem de ter arcaboiço para aguentar o embate. Parece ter aguentado. Se nos levar ao tricampeonato, será levado em ombros por todos os que puseram garrafinhas. Eu incluido. A garrafinha até se tornaria num símbolo do trabalho meritório dele.

Todos nós torcemos por isso. Por estarmos errados. Mas ainda não falem como se tudo estivesse ganho. Eu pessoalmente ainda não estou convencido. É preciso jogar doutra forma nos jogos grandes. É preciso não os perder todos. Não há campeões em fevereiro, mas pode haver derrotados em Novembro e esteve quase quase.

Vamos ver como será sexta feira. Não esperem facilidades.

O RV não precisa do forum para ficar motivado ou desmotivado. Mas o forum revelou muito, especialmente sobre quem o frequenta. Como utilizador, encontrei um forum que gozou com o proprio treinador, protesto? Isso é lixívia para limpar sangue? Não foi protesto, foi infantilidade, foi querer criar uma onda que fosse até outras redes sociais. Mas uma coisa é gozar com o facebook dos rivais, agora o que aqui aconteceu foi idêntico.
E estou objectivamente a falar do forum, houve alguns que agora sacodem a água do capote, cuspiram para o ar, agora fazem contorcionismo com os argumentos, querendo esbater as linhas do forum e do estádio, quando nem é isso o problema. Eu venho aqui e digo, agora sintam, disseram o que quiseram, agora ouvem o que não querem.

#Rumo ao 35 #falarComoNuncaDesculpasComArealidadeVSforumComoSempre
tu hj bem revelaste a peça que es

Sou um Deus e então?
Já ando aqui há algum tempo, só hoje é que revelei o que sou? Já é um pouco tarde para isso.

so revelaste que precisas mt de atençao. ja levaste demais. viva o Benfica
Eu comentei, fiz forum. Porque isto é para lançar comentários, apenas, é um forum. Não é?
Depois alguns users responderam, fizeram quote, aparece ali em cima um numero a avisar, por vezes não funciona ou faz referencia erradas, mas pronto, é forum, não é?
Respondi, com comentário na caixinha e carreguei enviar. Depois tu dizes num comentário apenas isto ''és ridiculo'', sem outro tipo de conteudo, sem falar do assunto que nos trouxe aqui. Depois dizer '' agr t rvlas'' ou algo parecido. Eu respondi das duas vezes.
Porque sou eu que procuro atenção e não vou ter mais, eu? eu?! ai foudaçe que já me passo aqui, eu?! Bom, tou calmo, estou mais calmo agora.

melanda72

Citação de: nfgl em 06 de Fevereiro de 2016, 15:44
Assim de repente ainda não ganhamos nada. Aliás, neste momento perdemos 2 títulos e para a mesma equipa.
E estamos à frente possivelmente de modo temporário.

Estas loas todas talvez tenham significado em Maio.
Até lá são as reacções naturais dos Benfiquistas e aquela conversa do costume do "melhor futebol em Portugal" que na realidade não dá títulos, só vitórias morais.
Desculpa o reparo.
Perdemos um titulo e dois jogos para a mesma equipa.

Kurt Cobain 10

Citação de: Pedrinho84 em 06 de Fevereiro de 2016, 15:49
Citação de: pablito77 em 06 de Fevereiro de 2016, 15:46
Muito bem Darko ,a desmascarar o "gang" das águas.

A moderação tem vários pesos e medidas.

Já baniu vários users por muito menos.

Continua a vergonhosa campanha das garrafas de  águas e do chouriço e alheira compressora e não acontece nada.

Vai dormir que o teu mal é sono. Ou então vai à mercearia e compra um quilo de humor. Mas do bom.
E tu vai beber uma água com gás.  :estrelas:

nfgl

Citação de: melanda72 em 06 de Fevereiro de 2016, 15:57
Citação de: nfgl em 06 de Fevereiro de 2016, 15:44
Assim de repente ainda não ganhamos nada. Aliás, neste momento perdemos 2 títulos e para a mesma equipa.
E estamos à frente possivelmente de modo temporário.

Estas loas todas talvez tenham significado em Maio.
Até lá são as reacções naturais dos Benfiquistas e aquela conversa do costume do "melhor futebol em Portugal" que na realidade não dá títulos, só vitórias morais.
Desculpa o reparo.
Perdemos um titulo e dois jogos para a mesma equipa.

Está o reparo feito.

Red Bullet

Qtas vezes eu aqui escrevi "espero q RV me prove q estou errado dentro das 4 linhas"...
Na minha opinião, alguém dormiu mal, apenas isso...
Se na próxima jornada empatarmos ou perdemos, só após a análise ao jogo é q poderei ver se mando pedras a RV ou este passa ao lado do resultado.

Pedro84

Citação de: pablito77 em 06 de Fevereiro de 2016, 15:58

Continua a vergonhosa campanha das garrafas de  águas e do chouriço e alheira compressora e não acontece nada.

Vai dormir que o teu mal é sono. Ou então vai à mercearia e compra um quilo de humor. Mas do bom.

Queres que a mod bana users que usam chouriços compressores e afins? Epá, o Benfica está a ganhar, está em 1º, 'tá um dia de chuva lindo lá fora, a vida é bela, descontrai.

ramalho1

Citação de: Red Bullet em 06 de Fevereiro de 2016, 16:02
Qtas vezes eu aqui escrevi "espero q RV me prove q estou errado dentro das 4 linhas"...
Se na próxima jornada empatarmos ou perdemos, só após a análise ao jogo é q poderei ver se mando pedras a RV ou este passa ao lado do resultado.

Mandar pedras??? Fica - te tão bem ...se ganhar é bom...se perder  não presta...está tudo dito....

Pedro84

Citação de: ramalho1 em 06 de Fevereiro de 2016, 16:05
Citação de: Red Bullet em 06 de Fevereiro de 2016, 16:02

Mandar pedras??? Fica - te tão bem ...se ganhar é bom...se perder  não presta...está tudo dito....

Lê melhor.

Kurt Cobain 10

Citação de: Pedrinho84 em 06 de Fevereiro de 2016, 16:04
Citação de: pablito77 em 06 de Fevereiro de 2016, 15:58

Queres que a mod bana users que usam chouriços compressores e afins? Epá, o Benfica está a ganhar, está em 1º, 'tá um dia de chuva lindo lá fora, a vida é bela, descontrai.
Sim.Porque estamos a falar do Benfica ,não do sporte de Lisboa.

Na minha opinião isso dos chouriços e alheira compressora é uma falta de respeito por um profissional do Sport Lisboa e Benfica.

Fica Bem  O0

nfgl

Já agora, o título, esta época, é especialmente importante, pelo contexto.

HoMiCiDaL

Citação de: Darko em 06 de Fevereiro de 2016, 15:28
Citação de: Pedrinho84 em 06 de Fevereiro de 2016, 15:16
O Darko é um artista. Como nunca critica ninguém, está sempre à caça dos que têm a ousadia de criticar.
Vá, agora faz lá uma das tuas poesias.
A multiopticas oferece o segundo par, caso estejas interessado. Não sei se com as tuas dioptrias a promoção é valida no entanto.
Estou a falar do facto de terem gozado com o RV, criticar é normal e necessário, faz parte, desde que não seja feito com falta de caracter

isto vindo de ti, fez-me soltar uma gargalhada.

faz-me lembrar o incendiário que depois de atear o fogo, vai ajudar os bombeiros.

Paletes

Se o Rui Vitória entrasse num filme, seria definitivamente o Space Jam...

...é que acredita piamente nos super poderes da sua água engarrafada! 😀

Ou entao tem uma sede do caralho

Maka

Citação de: Bailey em 06 de Fevereiro de 2016, 15:37
Citação de: Darko em 06 de Fevereiro de 2016, 15:08
Citação de: Shoky em 06 de Fevereiro de 2016, 14:58
Um clube grande é mesmo assim.
Ele apanhou porrada de todo o lado e merecidamente. O Benfica jogava um futebol do paleolítico e perdia com toda a gente. A época esteve a um fio de ir com os porcos em Novembro.

As garrafinhas eram apenas uma forma de protesto. O drama que se faz com as garrafinhas...acreditem que o Rui Vitória sofreu bem mais da própria estrutura, quando saía à rua...
Aposto que ele nem sabe das garrafinhas. E se soubesse só lhe fazia cócegas.

Fazem do homem um atrasado mental. Quando um treinador para triunfar no Benfica tem de ter bagagem mental para ser cuspido no Jamor por exemplo. Não é bonito mas é a vida num clube do tamanho do Benfica.

O Paulo Fonseca saiu todo frito do Porto porque não teve ponta de estaleca, por exemplo.

O Rui Vitória sabe que para ser alguém no Benfica tem de ter arcaboiço para aguentar o embate. Parece ter aguentado. Se nos levar ao tricampeonato, será levado em ombros por todos os que puseram garrafinhas. Eu incluido. A garrafinha até se tornaria num símbolo do trabalho meritório dele.

Todos nós torcemos por isso. Por estarmos errados. Mas ainda não falem como se tudo estivesse ganho. Eu pessoalmente ainda não estou convencido. É preciso jogar doutra forma nos jogos grandes. É preciso não os perder todos. Não há campeões em fevereiro, mas pode haver derrotados em Novembro e esteve quase quase.

Vamos ver como será sexta feira. Não esperem facilidades.

O RV não precisa do forum para ficar motivado ou desmotivado. Mas o forum revelou muito, especialmente sobre quem o frequenta. Como utilizador, encontrei um forum que gozou com o proprio treinador, protesto? Isso é lixívia para limpar sangue? Não foi protesto, foi infantilidade, foi querer criar uma onda que fosse até outras redes sociais. Mas uma coisa é gozar com o facebook dos rivais, agora o que aqui aconteceu foi idêntico.
E estou objectivamente a falar do forum, houve alguns que agora sacodem a água do capote, cuspiram para o ar, agora fazem contorcionismo com os argumentos, querendo esbater as linhas do forum e do estádio, quando nem é isso o problema. Eu venho aqui e digo, agora sintam, disseram o que quiseram, agora ouvem o que não querem.

#Rumo ao 35 #falarComoNuncaDesculpasComArealidadeVSforumComoSempre
tu hj bem revelaste a peça que es

"Hoje"?

Há quem apenas estará bem quando transformar isto num fórum de 'Avés'.

E a mim ninguem me pode apontar nada, porque tive milhentas discussões (com o Bailey, o JPSilva, entre outros) sobre a continudade do RV (sempre fui a favor de lhe dar um ano para fazer o seu trabalho), mas vir agora com atitudes revanchistas é para lá de patético.

devermelhosempre

Algumas notas soltas:

O discurso que se arremessou no início da Era Pós-JJ foi o da estrutura. Se assim foi, os que a defenderam não podem agora deixar de acreditar que o mérito maior será o da mesma.

Muitos foram os que diziam que o mérito era o do antigo treinador e que a estrutura não passava de uma parragona. Esses terão agora que admitir que, para quem não tinha o nível de JJ, pegando numa equipa viciada num modelo de jogo e introduzindo a sua forma de trabalhar, não está a correr nada mal.

Ainda é cedo para percebermos onde a época vai terminar mas, parece-me, Rui Vitória conseguiu, melhor ou pior, dar a volta à sua própria situação. O momento marcante é, na minha opinião, quando vai ganhar a Madrid, ganhando com isso imenso tempo para impor as suas ideias e ir experimentando, por vezes com péssimos resultados.

Pelo meio deu vida a Nelson Semedo, Renato, Gonçalo, Carcela (que ainda andava perdido), reabilitou lisandro. Em bom da verdade, sempre por necessidade extrema, por ter poucas ou nenhumas opções.

No fim do ano vamos perceber melhor o que será o futuro de RV, mas arrisco dizer que, não derrapando por aí abaixo, os últimos dois meses valeram-lhe fazer a pré-temporada de 2016/17

Darko

Citação de: HoMiCiDaL em 06 de Fevereiro de 2016, 16:14
Citação de: Darko em 06 de Fevereiro de 2016, 15:28
Citação de: Pedrinho84 em 06 de Fevereiro de 2016, 15:16
O Darko é um artista. Como nunca critica ninguém, está sempre à caça dos que têm a ousadia de criticar.
Vá, agora faz lá uma das tuas poesias.
A multiopticas oferece o segundo par, caso estejas interessado. Não sei se com as tuas dioptrias a promoção é valida no entanto.
Estou a falar do facto de terem gozado com o RV, criticar é normal e necessário, faz parte, desde que não seja feito com falta de caracter

isto vindo de ti, fez-me soltar uma gargalhada.

faz-me lembrar o incendiário que depois de atear o fogo, vai ajudar os bombeiros.
Esta bem homicida.