Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Francescoli

Eu nunca acreditei.

E nem durmo a pensar nisso... Queria tanto estar certo!

Puta de conversa....

J_PN

Citação de: JPSilva em 06 de Fevereiro de 2016, 15:35
Citação de: Jaime_PN em 06 de Fevereiro de 2016, 15:31
Citação de: JPSilva em 06 de Fevereiro de 2016, 15:29
Citação de: Jaime_PN em 06 de Fevereiro de 2016, 15:28
Citação de: JPSilva em 06 de Fevereiro de 2016, 15:24
Citação de: Jaime_PN em 06 de Fevereiro de 2016, 15:01
Citação de: Shoky em 06 de Fevereiro de 2016, 14:58
Um clube grande é mesmo assim.
Ele apanhou porrada de todo o lado e merecidamente. O Benfica jogava um futebol do paleolítico e perdia com toda a gente. A época esteve a um fio de ir com os porcos em Novembro.

As garrafinhas eram apenas uma forma de protesto. O drama que se faz com as garrafinhas...acreditem que o Rui Vitória sofreu bem mais da própria estrutura, quando saía à rua...
Aposto que ele nem sabe das garrafinhas. E se soubesse só lhe fazia cócegas.

Fazem do homem um atrasado mental. Quando um treinador para triunfar no Benfica tem de ter bagagem mental para ser cuspido no Jamor por exemplo. Não é bonito mas é a vida num clube do tamanho do Benfica.

O Paulo Fonseca saiu todo frito do Porto porque não teve ponta de estaleca, por exemplo.

O Rui Vitória sabe que para ser alguém no Benfica tem de ter arcaboiço para aguentar o embate. Parece ter aguentado. Se nos levar ao tricampeonato, será levado em ombros por todos os que puseram garrafinhas. Eu incluido. A garrafinha até se tornaria num símbolo do trabalho meritório dele.

Todos nós torcemos por isso. Por estarmos errados. Mas ainda não falem como se tudo estivesse ganho. Eu pessoalmente ainda não estou convencido. É preciso jogar doutra forma nos jogos grandes. É preciso não os perder todos. Não há campeões em fevereiro, mas pode haver derrotados em Novembro e esteve quase quase.

Vamos ver como será sexta feira. Não esperem facilidades.

Por todas as vezes que foi cuspido no Jamor havia 10 atrasados mentais com cabeleiras à JJ. Nunca um treinador foi tão bajulado pela massa adepta como ele foi, toda a merda que fazia era abafada.

Isto é uma discussão sem fim, que cada vez faz menos sentido. O RV está a tratar de desmascarar o Jay.

Ele não está a desmascarar ninguém nem é esse o objetivo dele enquanto treinador do Benfica.

Isso é mais wishful thinking teu que outra coisa, compreendo que não queiras ver uma imagem de 6 anos destruída em apenas 1 ano mas está a desmascarar várias teorias apocalípticas após saída do Jorjão. Que não iríamos fazer voltar a fazer % de pontos tão alta, que não iríamos voltar a jogar futabol, entre outros disparates.

O meu wishful thinking é que o Benfica seja campeão. E isso não vai mudar o que eu penso sobre o Jesus e o que penso sobre Rui Vitória.

Ainda bem, é continuar a lutar taco a taco com o Braga pelo 3º lugar.

Se achas que é por ele ganhar ou perder que vai fazer do anterior treinador melhor ou pior... Fica lá com as tuas cruzadas pessoais.

Depende da perspetiva, pode fazer dele não tão bom quanto muitos julgam. Uma formiga ao lado de um micróbio é gigante.

Darko

Citação de: Bailey em 06 de Fevereiro de 2016, 15:37
Citação de: Darko em 06 de Fevereiro de 2016, 15:08
Ele apanhou porrada de todo o lado e merecidamente. O Benfica jogava um futebol do paleolítico e perdia com toda a gente. A época esteve a um fio de ir com os porcos em Novembro.

As garrafinhas eram apenas uma forma de protesto. O drama que se faz com as garrafinhas...acreditem que o Rui Vitória sofreu bem mais da própria estrutura, quando saía à rua...

Fazem do homem um atrasado mental. Quando um treinador para triunfar no Benfica tem de ter bagagem mental para ser cuspido no Jamor por exemplo. Não é bonito mas é a vida num clube do tamanho do Benfica.

O Paulo Fonseca saiu todo frito do Porto porque não teve ponta de estaleca, por exemplo.

O Rui Vitória sabe que para ser alguém no Benfica tem de ter arcaboiço para aguentar o embate. Parece ter aguentado. Se nos levar ao tricampeonato, será levado em ombros por todos os que puseram garrafinhas. Eu incluido. A garrafinha até se tornaria num símbolo do trabalho meritório dele.

Todos nós torcemos por isso. Por estarmos errados. Mas ainda não falem como se tudo estivesse ganho. Eu pessoalmente ainda não estou convencido. É preciso jogar doutra forma nos jogos grandes. É preciso não os perder todos. Não há campeões em fevereiro, mas pode haver derrotados em Novembro e esteve quase quase.

O RV não precisa do forum para ficar motivado ou desmotivado. Mas o forum revelou muito, especialmente sobre quem o frequenta. Como utilizador, encontrei um forum que gozou com o proprio treinador, protesto? Isso é lixívia para limpar sangue? Não foi protesto, foi infantilidade, foi querer criar uma onda que fosse até outras redes sociais. Mas uma coisa é gozar com o facebook dos rivais, agora o que aqui aconteceu foi idêntico.
E estou objectivamente a falar do forum, houve alguns que agora sacodem a água do capote, cuspiram para o ar, agora fazem contorcionismo com os argumentos, querendo esbater as linhas do forum e do estádio, quando nem é isso o problema. Eu venho aqui e digo, agora sintam, disseram o que quiseram, agora ouvem o que não querem.

#Rumo ao 35 #falarComoNuncaDesculpasComArealidadeVSforumComoSempre
tu hj bem revelaste a peça que es

Sou um Deus e então?
Já ando aqui há algum tempo, só hoje é que revelei o que sou? Já é um pouco tarde para isso.

Bailey

Citação de: Darko em 06 de Fevereiro de 2016, 15:42
Citação de: Bailey em 06 de Fevereiro de 2016, 15:37
Citação de: Darko em 06 de Fevereiro de 2016, 15:08

O RV não precisa do forum para ficar motivado ou desmotivado. Mas o forum revelou muito, especialmente sobre quem o frequenta. Como utilizador, encontrei um forum que gozou com o proprio treinador, protesto? Isso é lixívia para limpar sangue? Não foi protesto, foi infantilidade, foi querer criar uma onda que fosse até outras redes sociais. Mas uma coisa é gozar com o facebook dos rivais, agora o que aqui aconteceu foi idêntico.
E estou objectivamente a falar do forum, houve alguns que agora sacodem a água do capote, cuspiram para o ar, agora fazem contorcionismo com os argumentos, querendo esbater as linhas do forum e do estádio, quando nem é isso o problema. Eu venho aqui e digo, agora sintam, disseram o que quiseram, agora ouvem o que não querem.

#Rumo ao 35 #falarComoNuncaDesculpasComArealidadeVSforumComoSempre
tu hj bem revelaste a peça que es

Sou um Deus e então?
Já ando aqui há algum tempo, só hoje é que revelei o que sou? Já é um pouco tarde para isso.

so revelaste que precisas mt de atençao. ja levaste demais. viva o Benfica

nfgl

Assim de repente ainda não ganhamos nada. Aliás, neste momento perdemos 2 títulos e para a mesma equipa.
E estamos à frente possivelmente de modo temporário.

Estas loas todas talvez tenham significado em Maio.
Até lá são as reacções naturais dos Benfiquistas e aquela conversa do costume do "melhor futebol em Portugal" que na realidade não dá títulos, só vitórias morais.

Livrinhos

A verdade é que temos um conjunto de jogadores de um profissionalismo exemplar. Falo como é óbvio apenas de jogadores a jogar (Ou que jogaram) pela equipa A.

Seria tão fácil, em Novembro ter deixado cair o treinador. Bastava 5 ou 6 jogadores a cagarem-se para os jogos depois do que se passou na Madeira, bastava isso, e em vez do lottopegui teria sido o Rui Vitória.

Isto também é demonstrativo que as críticas não seriam na altura tão infundadas como alguns querem fazer parecer. Isto também não significa que no fim não o sejam. Não são no momento.

Há um jogo importante contra o porto para mostrar que se é capaz de ganhar um jogo a uma equipa de qualidade média/alta. Melhoramos muito, especialmente fora de casa, mas não chega. O jogo com o porto será o jogo onde estará muito em jogo, mais para nós do que para eles.

Schweisen Tiger

Citação de: Pedrinho84 em 06 de Fevereiro de 2016, 15:36
Citação de: Jaime_PN em 06 de Fevereiro de 2016, 15:35
Citação de: Pedrinho84 em 06 de Fevereiro de 2016, 15:33
O meu único desejo é que o Benfica seja campeão. Não consigo pôr por palavras aquilo que certamente iria sentir se isso acontecer. Este é um campeonato diferente.

Agora, não tenho pejo nenhum em dizer que gostava muito que o jesus saísse de Portugal no fim da época. O sporting iria voltar ao seu lugar, e isso seria um gozo tremendo.

Eu não, eu quero que ele assista de perto à glória do Benfica.
Mas não me espantaria que se pirasse em caso de Benfica campeão, rato de esgoto como é.

Isso é conversa de quem não vê um boi à frente. O sporting está a fazer um excelente campeonato e isso deve-se ao jesus. Com jesus, estão muito mais perto de ganhar do que perder.

Já o disse ontem...se o SCP ganhar na 2ªfeira, à 20ª jornada é a 2ª melhor performance do Jesus, nos ultimos 7 campeonatos...só superado pelo Benfica 2012/2013. Agora olhem para aquele plantel e tirem conclusões.

Kurt Cobain 10

Muito bem Darko ,a desmascarar o "gang" das águas.

A moderação tem vários pesos e medidas.

Já baniu vários users por muito menos.

Continua a vergonhosa campanha das garrafas de  águas e do chouriço e alheira compressora e não acontece nada.

Pedro84

Citação de: Schweisen Tiger em 06 de Fevereiro de 2016, 15:46
Citação de: Pedrinho84 em 06 de Fevereiro de 2016, 15:36
Citação de: Jaime_PN em 06 de Fevereiro de 2016, 15:35
Citação de: Pedrinho84 em 06 de Fevereiro de 2016, 15:33
O meu único desejo é que o Benfica seja campeão. Não consigo pôr por palavras aquilo que certamente iria sentir se isso acontecer. Este é um campeonato diferente.

Agora, não tenho pejo nenhum em dizer que gostava muito que o jesus saísse de Portugal no fim da época. O sporting iria voltar ao seu lugar, e isso seria um gozo tremendo.

Eu não, eu quero que ele assista de perto à glória do Benfica.
Mas não me espantaria que se pirasse em caso de Benfica campeão, rato de esgoto como é.

Isso é conversa de quem não vê um boi à frente. O sporting está a fazer um excelente campeonato e isso deve-se ao jesus. Com jesus, estão muito mais perto de ganhar do que perder.

Já o disse ontem...se o SCP ganhar na 2ªfeira, à 20ª jornada é a 2ª melhor performance do Jesus, nos ultimos 7 campeonatos...só superado pelo Benfica 2012/2013. Agora olhem para aquele plantel e tirem conclusões.

É incrível. Não há muito mais a dizer.

Toto18Salvio

É este o segredo do Benfica de Rui Vitória.

Pedro84

Citação de: pablito77 em 06 de Fevereiro de 2016, 15:46
Muito bem Darko ,a desmascarar o "gang" das águas.

A moderação tem vários pesos e medidas.

Já baniu vários users por muito menos.

Continua a vergonhosa campanha das garrafas de  águas e do chouriço e alheira compressora e não acontece nada.

Vai dormir que o teu mal é sono. Ou então vai à mercearia e compra um quilo de humor. Mas do bom.

ramalho1

Isto não se trata de ter ideias diferentes. Pensar é bom, saber ser educado e saber estar com um homem honesto e correto é o básico.
Se vau ganhar ou não?... Não sei ..sei que o enviado de Deus para o futebol não ganhou um crl durante 3 anos. E era o maior da cantadeira.

Este tem lesões que se farta já jogou com 5 da B. Não se queixa e até não se importa que sejam portugueses. O outro era um filho da puta dum comissionista trouxe o Filipe Menezes o Cortez o Eder Luís o Leo Kanu etc etc e ninguém se insurgiu ... Dar loas a um animal daqueles e queimar vivo um gentleman...

Kurt Cobain 10

Citação de: ramalho1 em 06 de Fevereiro de 2016, 15:52
Isto não se trata de ter ideias diferentes. Pensar é bom, saber ser educado e saber estar com um homem honesto e correto é o básico.
Se vau ganhar ou não?... Não sei ..sei que o enviado de Deus para o futebol não ganhou um crl durante 3 anos. E era o maior da cantadeira.

Este tem lesões que se farta já jogou com 5 da B. Não se queixa e até não se importa que sejam portugueses. O outro era um filho da puta dum comissionista trouxe o Filipe Menezes o Cortez o Eder Luís o Leo Kanu etc etc e ninguém se insurgiu ... Dar loas a um animal daqueles e queimar vivo um gentleman...
É isto mesmo  O0

Festivus

Vem aí a prova de fogo.

Estarão tu e a equipa à altura?

Toto18Salvio