Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

AnotherDoom

Citação de: dfernandes em 06 de Fevereiro de 2016, 14:23
Eu não percebo esse espanto com as críticas ou ataques pessoais que o Rui Vitória sofreu, com toda a merda que se foi vendo durante meses. Há uns anos teria sido despedido,  por exemplo.

E mais uma vez repito... só aceito lições de moral a pessoas que SEMPRE tiveram uma postura de respeito e tolerância em relação aos treinadores. Não a quem no passado malhava no treinador por tudo e por nada durante dias a fio e agora pede respeito em relação a este.

As regras de boa conduta não são só para aplicar quando a pessoa em causa nos agrada. Senão estão apenas e só a ser hipócritas.

100% de acordo contigo.

Eu não sou exemplo nenhum, pois eu nunca gostei, gosto ou gostarei de Jorge Jesus e aproveitava todos os deslizes para malhar.

insatisfeito

Digo o que sempre disse desde o 1 dia:

- Na minha opinião é o melhor treinador em Portugal.

Laparo

Citação de: Red Eyes em 06 de Fevereiro de 2016, 14:45
Citação de: Laparo em 06 de Fevereiro de 2016, 14:34
Eu não percebo esse espanto com as críticas ou ataques pessoais que o Rui Vitória sofreu, com toda a merda que se foi vendo durante meses. Há uns anos teria sido despedido,  por exemplo.

E mais uma vez repito... só aceito lições de moral a pessoas que SEMPRE tiveram uma postura de respeito e tolerância em relação aos treinadores. Não a quem no passado malhava no treinador por tudo e por nada durante dias a fio e agora pede respeito em relação a este.

As regras de boa conduta não são só para aplicar quando a pessoa em causa nos agrada. Senão estão apenas e só a ser hipócritas.

Há uns anos tb. era normal um gajo bater na mulher e agora não é, a sociedade evoluiu.

O homem pegou numa equipa sem pré época após seis anos com outro treinador então não era de dar tempo ao homem.
Eu na altura disse que andavam por aqui muitas cadelas apressadas e ficaram todos ofendidos.
O que foi aqui dito quando a equipa foi aplaudida naquela desgraça contra os lagartos.
Felizmente que a esmagadora maioria dos sócios e adeptos reconheceu que era preciso dar tempo ao tempo e nunca se viram ataques, mesmo nas entrevistas, como os que se viram por aqui.
O RV até pode não ganhar nada mas deu uma bofetada em muita gente que o achincalhou, até em termos pessoais, e o homem como ser humano, um tipo respeitador, não merecia isso.

Já não se pode bater na mulher? :o

Agora é ao contrário elas fazem o que querem.

Red Eyes

Citação de: Laparo em 06 de Fevereiro de 2016, 14:49

Há uns anos tb. era normal um gajo bater na mulher e agora não é, a sociedade evoluiu.

O homem pegou numa equipa sem pré época após seis anos com outro treinador então não era de dar tempo ao homem.
Eu na altura disse que andavam por aqui muitas cadelas apressadas e ficaram todos ofendidos.
O que foi aqui dito quando a equipa foi aplaudida naquela desgraça contra os lagartos.
Felizmente que a esmagadora maioria dos sócios e adeptos reconheceu que era preciso dar tempo ao tempo e nunca se viram ataques, mesmo nas entrevistas, como os que se viram por aqui.
O RV até pode não ganhar nada mas deu uma bofetada em muita gente que o achincalhou, até em termos pessoais, e o homem como ser humano, um tipo respeitador, não merecia isso.

Só se for na tua casa. :disgust:

Vianense

Citação de: bnfc em 06 de Fevereiro de 2016, 13:44
Citação de: Darko em 06 de Fevereiro de 2016, 13:28
Espero que a seguir á vitoria contra o porto, dedique esta a todos, especialmente aos users do forum que andaram aqui de garrafão de água.

Não. O mal não está nas pessoas que pediram a sua cabeça quando a equipa jogava pior que a merda, mesmo ao fim de meses de treino. Uns foram mais pacientes que a maioria (kudos por isso), outros são simplesmente adeptos que apoiam toda a gente incondicionalmente, mesmo que seja Quique ao fim de um ano (em relação a esses, já não vejo que seja virtude). Mas pronto, eu mesmo deixei-me abalar pelo futebol quase inexistente que a equipa demonstrava, não tento negá-lo.

O mal está nas pessoas sem humildade suficiente para admitirem que foram precipitadas. Pessoas que agora não querem mudar de opinião simplesmente porque não querem admitir que estavam erradas. Pessoas que tornaram a questão pessoal e que agora não aceitam reavaliá-la. Essas pessoas é que deviam ter vergonha.

Com isto não quero dizer que toda a gente tem que achar o RV um grande treinador. Mesmo eu continuo com algumas reservas que só o futuro poderá dissipar. Mas se não conseguirem sequer admitir que o futebol que a equipa vem apresentando (mesmo colocando de parte o entusiasmo dos golos em catadupa) melhorou bastante e que não é possível dissociar esse facto da qualidade do trabalho do treinador, então nem vale a penas discutir. Toda a gente tem direito a uma opinião, mas há certos extremos absurdos que simplesmente não podem ser respeitados numa discussão.

Da mesma forma como crítico o uso dos enchidos para os "elogios" ao treinador. É de uma falta de bom-senso e respeito...

Laparo

Citação de: Red Eyes em 06 de Fevereiro de 2016, 14:50

Eu já estou velho nesse capitulo já nada me incomoda, quero é que não me chateiem.

cernache1

Citação de: insatisfeito em 06 de Fevereiro de 2016, 14:47
Digo o que sempre disse desde o 1 dia:

- Na minha opinião é o melhor treinador em Portugal.

Admiro a tua visão. Eu tive e tenho algumas dúvidas muito embora aprecie a postura do homem.

merlim

Pode ter sido só coincidência, mas a partir do movimento - avatares garrafas de água - a coisa encarrilou e de que maneira!

Bailey

Citação de: Darko em 06 de Fevereiro de 2016, 14:46
Citação de: Bailey em 06 de Fevereiro de 2016, 14:39
oh darko mas tu vens aqui numa de mete nojo praque

achas msm que alguem quer saber mais de estar certo ou errado do que ver o Benfica ganhar?

eu estava errado e adoro estar errado. adoro ver o Benfica ganhar. ja chega desse mete nojo. pretendrs o que? que digam q es mta esperto? ok es mta esperto, tu e q a sabias toda.

ja te sentes melhor?
Não eras tu o mete nojo com garrafas de agua?
Agora estas aí com dores, continuas com o ego á frente da carroça a puxar sem raciocinar.
Estou a dizer que foi vergonhoso, a tua justificação não pegou, nem que escrevas mil vezes com português do Mirc. Qual é o teu problema, estou a emitir uma opinião. Como quando andaram aí de garrafas emitiram a vossa, agora mete nojo? Olha que bom.

Citação de: dfernandes em 06 de Fevereiro de 2016, 14:40
Citação de: Darko em 06 de Fevereiro de 2016, 14:36
Citação de: dfernandes em 06 de Fevereiro de 2016, 14:35
Citação de: Darko em 06 de Fevereiro de 2016, 14:33
Citação de: dfernandes em 06 de Fevereiro de 2016, 14:28
Citação de: Darko em 06 de Fevereiro de 2016, 14:25
Citação de: chama_eterna em 06 de Fevereiro de 2016, 14:11
Citação de: Darko em 06 de Fevereiro de 2016, 14:02
Citação de: chama_eterna em 06 de Fevereiro de 2016, 13:57
Citação de: Darko em 06 de Fevereiro de 2016, 13:46
Citação de: chama_eterna em 06 de Fevereiro de 2016, 13:39
Espero que a seguir á vitoria contra o porto, dedique esta a todos, especialmente aos users do forum que andaram aqui de garrafão de água.

eu não andei com imagens de garrafão, agora esse users tinham muita razão em criticar, foi só um dos piores Benficas que me lembro
Eu não estava satisfeito, mas criar uma onda de puro gozo no maior forum do Benfica em que toda a gente o visita,po cara, mandou mau.

Até parece que não sabes como o pessoal é
Quando as coisas vão mal tudo serve de arma de arremesso

E a superstição com as garrafas de água e um bocado estupida
A culpa também é dos Eusebios do forum que não sabem dar o exemplo. Depois ficamos com o forum assim. Mas basta perceber a convicções ''políticas'' e percebemos muito do vento que aqui leva muita gente. Agora as vitorias estão a levar o pessoal para o caminho certo, para a Luz, se me permitem o trocadilho. Mas antes do jogo com o porto queria dizer isto, porque depois desse jogo em caso de derrota muita gente vai carregar nas mesma teclas, que já estão com algum pó nas ultimas semanas. Em caso de vitoria, seguimos a Luz. Mas para não ser acusado que só falei depois do grande teste, digo já a minha humilde opinião.

A culpa nao e de ninguem, o pessoal que pense pela própria cabeça. Comeeçei a época a pedir tempo para o rui mas a medida que este ia passando eu também comecei a ataca lo. Entretanto o homem percebeu que havia muita cena que ele estava a fazer mal e neste momento tem o meu apoio
No final do dia cada um pensa por si, mas por vezes vivemos em comunidade e o que fazemos tem implicações no balanço das 'energias' do forum, algo que acontece em todas as esferas das nossas vidas, mas isso são outros quinhentos.

O que foi se diz ou deixa de dizer aqui tem zero de implicação na época desportiva do Benfica. Apoiar é no estádio. Aqui damos apenas opiniões.
Essa já não cola.

Se cola ou não para ti honestamente tou-me a cagar. É a realidade.
Podes cagar á vontade, mas não era isso que se estava a falar, daí estares a comentar a tua realidade imaginaria.

Ok ok. Vá... Fica bem.

O Benfica está a ganhar, estou contente, por isso não estou para perder mais tempo com este tipo de conversas.

Aliás,  nem sei porque é que ainda meto nelas. Há pessoal aqui que se procura conflito seja porque razão for. Por alguma razão o Competições Nacionais é um sítio bem mais agradável para se andar que o Geral.
Eu falo do forum, tu falas do estadio a varrer o pó para debaixo do tapete. Não te queres chatear, esta bem, abandona como quem não quer a coisa então.

es ridiculo tu.

Red Eyes

Citação de: Laparo em 06 de Fevereiro de 2016, 14:52

Eu já estou velho nesse capitulo já nada me incomoda, quero é que não me chateiem.
Levas porrada e não te importas? Ao que este mundo chegou, meu Deus... :bah2:

Shoky

Um clube grande é mesmo assim.
Ele apanhou porrada de todo o lado e merecidamente. O Benfica jogava um futebol do paleolítico e perdia com toda a gente. A época esteve a um fio de ir com os porcos em Novembro.

As garrafinhas eram apenas uma forma de protesto. O drama que se faz com as garrafinhas...acreditem que o Rui Vitória sofreu bem mais da própria estrutura, quando saía à rua...
Aposto que ele nem sabe das garrafinhas. E se soubesse só lhe fazia cócegas.

Fazem do homem um atrasado mental. Quando um treinador para triunfar no Benfica tem de ter bagagem mental para ser cuspido no Jamor por exemplo. Não é bonito mas é a vida num clube do tamanho do Benfica.

O Paulo Fonseca saiu todo frito do Porto porque não teve ponta de estaleca, por exemplo.

O Rui Vitória sabe que para ser alguém no Benfica tem de ter arcaboiço para aguentar o embate. Parece ter aguentado. Se nos levar ao tricampeonato, será levado em ombros por todos os que puseram garrafinhas. Eu incluido. A garrafinha até se tornaria num símbolo do trabalho meritório dele.

Todos nós torcemos por isso. Por estarmos errados. Mas ainda não falem como se tudo estivesse ganho. Eu pessoalmente ainda não estou convencido. É preciso jogar doutra forma nos jogos grandes. É preciso não os perder todos. Não há campeões em fevereiro, mas pode haver derrotados em Novembro e esteve quase quase.

Vamos ver como será sexta feira. Não esperem facilidades.

dfernandes

Relações com 2 gajos não contam, Red.

Darko

Citação de: Bailey em 06 de Fevereiro de 2016, 14:56
Citação de: Darko em 06 de Fevereiro de 2016, 14:46
Citação de: Bailey em 06 de Fevereiro de 2016, 14:39
oh darko mas tu vens aqui numa de mete nojo praque

achas msm que alguem quer saber mais de estar certo ou errado do que ver o Benfica ganhar?

eu estava errado e adoro estar errado. adoro ver o Benfica ganhar. ja chega desse mete nojo. pretendrs o que? que digam q es mta esperto? ok es mta esperto, tu e q a sabias toda.

ja te sentes melhor?
Não eras tu o mete nojo com garrafas de agua?
Agora estas aí com dores, continuas com o ego á frente da carroça a puxar sem raciocinar.
Estou a dizer que foi vergonhoso, a tua justificação não pegou, nem que escrevas mil vezes com português do Mirc. Qual é o teu problema, estou a emitir uma opinião. Como quando andaram aí de garrafas emitiram a vossa, agora mete nojo? Olha que bom.

Citação de: dfernandes em 06 de Fevereiro de 2016, 14:40
Citação de: Darko em 06 de Fevereiro de 2016, 14:36
Citação de: dfernandes em 06 de Fevereiro de 2016, 14:35
Citação de: Darko em 06 de Fevereiro de 2016, 14:33
Citação de: dfernandes em 06 de Fevereiro de 2016, 14:28
Citação de: Darko em 06 de Fevereiro de 2016, 14:25
Citação de: chama_eterna em 06 de Fevereiro de 2016, 14:11
Citação de: Darko em 06 de Fevereiro de 2016, 14:02
Citação de: chama_eterna em 06 de Fevereiro de 2016, 13:57
Citação de: Darko em 06 de Fevereiro de 2016, 13:46
Citação de: chama_eterna em 06 de Fevereiro de 2016, 13:39

eu não andei com imagens de garrafão, agora esse users tinham muita razão em criticar, foi só um dos piores Benficas que me lembro
Eu não estava satisfeito, mas criar uma onda de puro gozo no maior forum do Benfica em que toda a gente o visita,po cara, mandou mau.

Até parece que não sabes como o pessoal é
Quando as coisas vão mal tudo serve de arma de arremesso

E a superstição com as garrafas de água e um bocado estupida
A culpa também é dos Eusebios do forum que não sabem dar o exemplo. Depois ficamos com o forum assim. Mas basta perceber a convicções ''políticas'' e percebemos muito do vento que aqui leva muita gente. Agora as vitorias estão a levar o pessoal para o caminho certo, para a Luz, se me permitem o trocadilho. Mas antes do jogo com o porto queria dizer isto, porque depois desse jogo em caso de derrota muita gente vai carregar nas mesma teclas, que já estão com algum pó nas ultimas semanas. Em caso de vitoria, seguimos a Luz. Mas para não ser acusado que só falei depois do grande teste, digo já a minha humilde opinião.

A culpa nao e de ninguem, o pessoal que pense pela própria cabeça. Comeeçei a época a pedir tempo para o rui mas a medida que este ia passando eu também comecei a ataca lo. Entretanto o homem percebeu que havia muita cena que ele estava a fazer mal e neste momento tem o meu apoio
No final do dia cada um pensa por si, mas por vezes vivemos em comunidade e o que fazemos tem implicações no balanço das 'energias' do forum, algo que acontece em todas as esferas das nossas vidas, mas isso são outros quinhentos.

O que foi se diz ou deixa de dizer aqui tem zero de implicação na época desportiva do Benfica. Apoiar é no estádio. Aqui damos apenas opiniões.
Essa já não cola.

Se cola ou não para ti honestamente tou-me a cagar. É a realidade.
Podes cagar á vontade, mas não era isso que se estava a falar, daí estares a comentar a tua realidade imaginaria.

Ok ok. Vá... Fica bem.

O Benfica está a ganhar, estou contente, por isso não estou para perder mais tempo com este tipo de conversas.

Aliás,  nem sei porque é que ainda meto nelas. Há pessoal aqui que se procura conflito seja porque razão for. Por alguma razão o Competições Nacionais é um sítio bem mais agradável para se andar que o Geral.
Eu falo do forum, tu falas do estadio a varrer o pó para debaixo do tapete. Não te queres chatear, esta bem, abandona como quem não quer a coisa então.

es ridiculo tu.

Oh, acabamos assim?

just another comment
You know how I do, right?

Ela diz que me ama
Mas sei que não
Até finge bem mas é em vão
Porque eu sei
E não desejo isso para ninguém
Por isso é que isto não pode ir além

Então vamos acabar
Vamos deixar de se aldrabar
Não tem porque insistir no erro
Até porque ninguém é de ferro

Não, nós vamos ficar por aqui
A nossa história chegou ao fim
Não, nós vamos ficar por aqui
A nossa história chegou ao fim

J_PN

Citação de: Shoky em 06 de Fevereiro de 2016, 14:58
Ele apanhou porrada de todo o lado e merecidamente. O Benfica jogava um futebol do paleolítico e perdia com toda a gente. A época esteve a um fio de ir com os porcos em Novembro.

As garrafinhas eram apenas uma forma de protesto. O drama que se faz com as garrafinhas...acreditem que o Rui Vitória sofreu bem mais da própria estrutura, quando saía à rua...

Fazem do homem um atrasado mental. Quando um treinador para triunfar no Benfica tem de ter bagagem mental para ser cuspido no Jamor por exemplo. Não é bonito mas é a vida num clube do tamanho do Benfica.

O Paulo Fonseca saiu todo frito do Porto porque não teve ponta de estaleca, por exemplo.

O Rui Vitória sabe que para ser alguém no Benfica tem de ter arcaboiço para aguentar o embate. Parece ter aguentado. Se nos levar ao tricampeonato, será levado em ombros por todos os que puseram garrafinhas. Eu incluido. A garrafinha até se tornaria num símbolo do trabalho meritório dele.

Todos nós torcemos por isso. Por estarmos errados. Mas ainda não falem como se tudo estivesse ganho. Eu pessoalmente ainda não estou convencido. É preciso jogar doutra forma nos jogos grandes. É preciso não os perder todos. Não há campeões em fevereiro, mas pode haver derrotados em Novembro e esteve quase quase.

Por todas as vezes que foi cuspido no Jamor havia 10 atrasados mentais com cabeleiras à JJ. Nunca um treinador foi tão bajulado pela massa adepta como ele foi, toda a merda que fazia era abafada.

Isto é uma discussão sem fim, que cada vez faz menos sentido. O RV está a tratar de desmascarar o Jay.

dfernandes

Citação de: Shoky em 06 de Fevereiro de 2016, 14:58

Eu infelizmente também ainda não estou convencido.

Defensivamente estamos pouco melhor que há uns meses. O que melhorou, e muito, foi o ataque.