Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Rikurveojmal

O preocupante mesmo é ainda surgir justificações do tipo no final é que vemos. Quero ver isso contra os grandes.
Até dá ideia que em caso de deslize veem um coisa positiva que é vir para aqui regressar com as piadas da água, de ele ir para um talho, de ser gordo, de inventar merdas sobre palestras ou treino dele...

Está a ser um sapo muito dificil engolir... Tal como foi quando afinal o JJ demonstrou que era possível ser bi campeão.

Darko

Citação de: bnfc em 06 de Fevereiro de 2016, 13:44
Citação de: Darko em 06 de Fevereiro de 2016, 13:28
Espero que a seguir á vitoria contra o porto, dedique esta a todos, especialmente aos users do forum que andaram aqui de garrafão de água.

Não. O mal não está nas pessoas que pediram a sua cabeça quando a equipa jogava pior que a merda, mesmo ao fim de meses de treino. Uns foram mais pacientes que a maioria (kudos por isso), outros são simplesmente adeptos que apoiam toda a gente incondicionalmente, mesmo que seja Quique ao fim de um ano (em relação a esses, já não vejo que seja virtude). Mas pronto, eu mesmo deixei-me abalar pelo futebol quase inexistente que a equipa demonstrava, não tento negá-lo.

O mal está nas pessoas sem humildade suficiente para admitirem que foram precipitadas. Pessoas que agora não querem mudar de opinião simplesmente porque não querem admitir que estavam erradas. Pessoas que tornaram a questão pessoal e que agora não aceitam reavaliá-la. Essas pessoas é que deviam ter vergonha.

Com isto não quero dizer que toda a gente tem que achar o RV um grande treinador. Mesmo eu continuo com algumas reservas que só o futuro poderá dissipar. Mas se não conseguirem sequer admitir que o futebol que a equipa vem apresentando (mesmo colocando de parte o entusiasmo dos golos em catadupa) melhorou bastante e que não é possível dissociar esse facto da qualidade do trabalho do treinador, então nem vale a penas discutir. Toda a gente tem direito a uma opinião, mas há certos extremos absurdos que simplesmente não podem ser respeitados numa discussão.

Ninguém esta imune a criticas, não é por aí.
O forum começou a entrar numa onda jocosa perante o nosso treinador, criticar é normal, gozar com o homem e estimular num forum do Benfica o rebaixar total das suas capacidades, isso não. Avatares cheios de garrafas de agua, ao inicio nem estava a perceber, tive que vir ao topico dele e lá apanhei. Garrafões, tudo na maior, parecia outro forum, mas o link ainda era o mesmo. Foi mau demais, felizmente a Luso não veio pedir direitos de autor, aí talvez a moderação tivesse feito algo.

zefo

Citação de: Darko em 06 de Fevereiro de 2016, 13:44
Citação de: zefo em 06 de Fevereiro de 2016, 13:41
Citação de: Darko em 06 de Fevereiro de 2016, 13:36
Citação de: zefo em 06 de Fevereiro de 2016, 13:33
Espero que a seguir á vitoria contra o porto, dedique esta a todos, especialmente aos users do forum que andaram aqui de garrafão de água.
Espero que sim. Embora não andasse tenho todo o gosto em comer o sapinho, ate termos um canco dispenso essas indirectas da piça.
Foi directa,erecta e sem vaselina, qual indirecta?
Podes comer já as patinhas do sapo.
Não no final a ver os nossos canecos, ate la vou guardando num saco e faço uma grande patuscada.
Pronto então não mandes essas directas, agora não e tempo do jogo do eu disse que disse, no fim sim.
Acabei por responder a isso, foi de antecipação.
Já li e respondi.

Bailey

Citação de: zefo em 06 de Fevereiro de 2016, 13:50
Citação de: Darko em 06 de Fevereiro de 2016, 13:43
Citação de: zefo em 06 de Fevereiro de 2016, 13:38
Citação de: Jaime_PN em 06 de Fevereiro de 2016, 13:35
Espero que sim. Embora não andasse tenho todo o gosto em comer o sapinho, ate termos um canco dispenso essas indirectas da piça.

O que se passou aqui nessas alturas não tem nada que ver com canecos ou não. Foi vergonhoso.
Concordo que aquilo da água foi idiota, para mim ate ver contra os forte não passa do Padre Vitória que so da missa, não foi por isso que deixo de apoiar e desejar o melhor. No final podemos lutar entre nos antes so estamos a fazer a idiotisse que os No name fazem no estádio.
O que tem o forum e os NN no estádio em comum?
Não é por pegar num assunto que por osmose justifica o que é feito no forum.
Vale aqui, vale no topico do LFV. Os 83% valem agora, andam ali á boca cheia com essa, depois no fim da epoca quando vencemos os titulos, ''ah fica mal vir com esses bocas a dizer que é dos 83%'', pois, eu digo já, foi porco, agora fiquem com a lama.
Não, peguei um caso em que estão Benfiquistas uns contra os outros com agendas pessoais e sim poderia utilizar qualquer um dos teus exemplos.  Sim, podes criticar e tens toda a razão que quem anda a chuva molha-se.
Eles (quem criticou) que se assume agora e reveja a sua postura, eu nunca escondi o que faço outros façam o mesmo.
mas voces tao a gozar ou que? eu e dezenas e dezenas ja assumimos que nao gostavamos do RV; so nao participei disso das aguas pq n tava ca nesse dia; chamei lhe rui carlos; disse rua umas 30 mil vezes!
pq? pq sou do Benfica; nao sou anti RV ou pro jesus ou caralhos do genero. Sou do Benfica, se o Benfica ganha tou feliz; se perde tou fodido

Gosto de futebol pq nos meus 33 anos retenho smp a irracionalidade da juventude. Fico feliz com uma coisa parva com uma bola a entrar na baliza e os de vermelho e aguia ao peito ganharem jogos

me cagando se o treinador e RV ou o ze das tascas
Se ganhar e o maior do mundo se perder vou manda lo po crl

mas podem me fazer quotes a manda lo para a rua, a chama lo de rui carlos a vontadinha. Facam isso que eu vou tar a acompanhar o autocarro no caminho po marques

zefo

Citação de: Jaime_PN em 06 de Fevereiro de 2016, 13:44
Também é engraçado quando chamavam Rui Carlos e diziam que não era de forma depreciativa e que era apenas o nome dele. Agora que o Benfica está a ganhar nunca mais vi disso aqui, mas hey é apenas o nome dele  ::)
Também e uma forma de hipocrisia, ficam ja avisado que chamo ao nosso treinador sempre da mesma.forma.

scarface

Os comentarios que têm sido feitos ao rui vitoria ou pizzi e ao jonas (supostamente tinha de ir embora pk nao sabia jogar sozinho na frente) so revela a falta de visao e compreensao do jogo que é o futebol e no fundo revela como as massas sao tao facilmente manipuladas pelos midia e que no fundo todos vós nao passam de um rebanho que apenas debita opinioes alheias sem capacidade de formar opiniao propria.

Darko

O que se passou aqui nessas alturas não tem nada que ver com canecos ou não. Foi vergonhoso.
Concordo que aquilo da água foi idiota, para mim ate ver contra os forte não passa do Padre Vitória que so da missa, não foi por isso que deixo de apoiar e desejar o melhor. No final podemos lutar entre nos antes so estamos a fazer a idiotisse que os No name fazem no estádio.
Vale aqui, vale no topico do LFV. Os 83% valem agora, andam ali á boca cheia com essa, depois no fim da epoca quando vencemos os titulos, ''ah fica mal vir com esses bocas a dizer que é dos 83%'', pois, eu digo já, foi porco, agora fiquem com a lama.
Não, peguei um caso em que estão Benfiquistas uns contra os outros com agendas pessoais e sim poderia utilizar qualquer um dos teus exemplos.  Sim, podes criticar e tens toda a razão que quem anda a chuva molha-se.
Eles (quem criticou) que se assume agora e reveja a sua postura, eu nunca escondi o que faço outros façam o mesmo.
Uma coisa é andar á chuva por necessidade, outra porque aborrece abrir o guarda chuva.
Quem gozou (não o criticar), agora que aprenda, que não há mais nada a fazer.

quinjeajero

Faltam os grandes testes que vêm aí agora mas tenho que dizer que nestes jogos teoricamente "de menor dificuldade" nunca estive tão confiante com uma equipa do jejum como estou agora. A facilidade como esta equipa cria oportunidades de golo é impressionante e se marca o primeiro e as equipas se vêm forçadas a dar espaço esmaga. Não corre tanto como as equipas do jejum, não é tão vertiginosa, mas corre melhor e escolhe os momentos de aceleração com muito mais critério. Se ganhamos ao porto acredito que ninguém parará esta equipa.

chama_eterna

Citação de: Darko em 06 de Fevereiro de 2016, 13:46
Citação de: chama_eterna em 06 de Fevereiro de 2016, 13:39

eu não andei com imagens de garrafão, agora esse users tinham muita razão em criticar, foi só um dos piores Benficas que me lembro
Eu não estava satisfeito, mas criar uma onda de puro gozo no maior forum do Benfica em que toda a gente o visita,po cara, mandou mau.

Até parece que não sabes como o pessoal é
Quando as coisas vão mal tudo serve de arma de arremesso

E a superstição com as garrafas de água e um bocado estupida

dfernandes

Citação de: Jaime_PN em 06 de Fevereiro de 2016, 13:44
Também é engraçado quando chamavam Rui Carlos e diziam que não era de forma depreciativa e que era apenas o nome dele. Agora que o Benfica está a ganhar nunca mais vi disso aqui, mas hey é apenas o nome dele  ::)

O Jaime, só acho irónico que fiques tão chocado com ataques pessoais, e que critiques quem o faz, quando tu sempre o fizeste até chegar o Rui Vitória. Não tens moral nenhuma para falar, a não ser que aches que as regras de boa conduta só se aplicam a treinadores ou pessoas que tu gostes.

Reconheço moral para criticar quem faltou ao respeito ao Vitória a pessoas que SEMPRE tiveram uma postura de respeitar os outros. A ti não.

Darko

Citação de: Bailey em 06 de Fevereiro de 2016, 13:54

mas voces tao a gozar ou que? eu e dezenas e dezenas ja assumimos que nao gostavamos do RV; so nao participei disso das aguas pq n tava ca nesse dia; chamei lhe rui carlos; disse rua umas 30 mil vezes!
pq? pq sou do Benfica; nao sou anti RV ou pro jesus ou caralhos do genero. Sou do Benfica, se o Benfica ganha tou feliz; se perde tou fodido

Gosto de futebol pq nos meus 33 anos retenho smp a irracionalidade da juventude. Fico feliz com uma coisa parva com uma bola a entrar na baliza e os de vermelho e aguia ao peito ganharem jogos

mas podem me fazer quotes a manda lo para a rua, a chama lo de rui carlos a vontadinha. Facam isso que eu vou tar a acompanhar o autocarro no caminho po marques

Andas ao sabor do vento, és livre, eu emito a minha opinião e valorizo o carácter. Podemos fazer e dizer muitas coisas, mas por vezes, ainda acho que isto é um forum que tem uma parte mais séria no geral e um offtopic para o resto. Por vezes o offtopic é o mais sensato e honesto.

zefo

Citação de: Bailey em 06 de Fevereiro de 2016, 13:54

Ai e que falhas Bailey isso e falta de humildade de veres que erraste. Eu como tu vou malhar no Padre assim como malhava no chiclas ou o kikas, mas assim como dei a mão a palmatoria antes sei ver o bom que se faz.
Aqui gozou-se mais que nos foruns dos rivais e custava-me assim por o homem no fim e um Benfiquista. Queria o fora sim , agora venho aqui a dizer se continuar assim e ganhar eu estava errado ... Fazes isso ou estas apanhar o autocarro?

Darko

Citação de: chama_eterna em 06 de Fevereiro de 2016, 13:57
Citação de: Darko em 06 de Fevereiro de 2016, 13:46
Citação de: chama_eterna em 06 de Fevereiro de 2016, 13:39

eu não andei com imagens de garrafão, agora esse users tinham muita razão em criticar, foi só um dos piores Benficas que me lembro
Eu não estava satisfeito, mas criar uma onda de puro gozo no maior forum do Benfica em que toda a gente o visita,po cara, mandou mau.

Até parece que não sabes como o pessoal é
Quando as coisas vão mal tudo serve de arma de arremesso

E a superstição com as garrafas de água e um bocado estupida
A culpa também é dos Eusebios do forum que não sabem dar o exemplo. Depois ficamos com o forum assim. Mas basta perceber a convicções ''políticas'' e percebemos muito do vento que aqui leva muita gente. Agora as vitorias estão a levar o pessoal para o caminho certo, para a Luz, se me permitem o trocadilho. Mas antes do jogo com o porto queria dizer isto, porque depois desse jogo em caso de derrota muita gente vai carregar nas mesma teclas, que já estão com algum pó nas ultimas semanas. Em caso de vitoria, seguimos a Luz. Mas para não ser acusado que só falei depois do grande teste, digo já a minha humilde opinião.

CitriC

dfernandes

Eu acho que as críticas ao trabalho do Rui Vitória eram justas na altura em que foram feitas, tal como agora os elogios são. E se não ganharmos nada será criticado outra vez. O futebol é assim.

Não sejam mais papistas que o papa. Todos os treinadores do Benfica têm rédea curta. Faz parte. Estranho seria que o treinador que perdeu todos os jogos com os grandes e a certa altura meteu o Clesio a lateral direito a titular não tivesse merecido só elogios.

Agora estamos melhor sim, mas a borrada do inicio do campeonato só será mesmo apagada se formos campeões. Isso tudo aconteceu e é real e factual.