Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

RedEagleNN

Citação de: André Sousa em 06 de Fevereiro de 2016, 23:14
O Nelsinho é muito superior ao André Almeida, sem dúvida, mas a equipa está com uma dinâmica muito boa e alterar uma peça, só neste jogo, pode ter consequências negativas.

Percebo que não coloque o Nelsinho de início, até porque nem sequer lhe tem dado minutos em jogos já resolvidos.

Claro, depois da titularidade no Restelo, o André Almeida tem a titularidade garantida no Clássico.

ff77

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Fevereiro de 2016, 23:20
Citação de: ff77 em 06 de Fevereiro de 2016, 23:16
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Fevereiro de 2016, 23:14
Citação de: ff77 em 06 de Fevereiro de 2016, 23:04
Citação de: SLBCARLOS em 06 de Fevereiro de 2016, 23:01
Semedo e Carcela a titulares.  nao tem nada que saber. 

deixa de ser conas e brincar as vacas sagradas.   

Não é justo. O Pizzi tem estado muito bem.
:)

André Almeida oferece bem mais segurança que Nélson Semedo.
Não concordo, ainda para mais se tiver o brahimi a cair no lado dele. Tem sentido táctico sim, mas falta-lhe velocidade.
Aconselho ver os jogos em que André Almeida jogou a defesa direito, nos anos anteriores...antes de falar em Brahimi, nomes mais sonantes foram metidos no bolso.
Peço desculpa, só comecei a ver o Benfica este ano.

André Sousa

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Fevereiro de 2016, 23:22
Falam de um Semedo que ainda não vi, mas, antes, de um Semedo que poderá vir a ser. O Nélson Semedo será, em princípio, bem melhor que André Almeida. Neste momento, nesta época, não oferece mais consistência que aquele, tivesse jogado contra o Moreirense, o Belenenses e afins ou não.

Não viste por incapacidade tua.

Mas já estou habituado a ler, por aqui, coisas ao sabor dos acontecimentos porque... factos. O Carcela também era para ser dispensado. Até ao dia em que teve minutos. O Renato estava verde. O Pizzi era um pino. E podia continuar. Na altura, dizer algo de diferente disto, não fazia sentido porque os "factos" eram os que ali estavam descritos.

No dia em que o André Almeida fizer um jogo como o Nelsinho fez em Madrid, ou no Dragão, podes dizer-me que oferece mais consistência e o diabo a quatro, em comparação com o Nelsinho. Até lá é só ridículo.

E, repito, eu acho que o RV não deve mudar o lateral direito no jogo com o Porto.

RodriE

Está a ganhar confiança.
Temos de dar ainda algum tempo, é que este mês pode passar de bestial a besta.
Vamos!  :flagglorioso:

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: André Sousa em 06 de Fevereiro de 2016, 23:28
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Fevereiro de 2016, 23:22
Falam de um Semedo que ainda não vi, mas, antes, de um Semedo que poderá vir a ser. O Nélson Semedo será, em princípio, bem melhor que André Almeida. Neste momento, nesta época, não oferece mais consistência que aquele, tivesse jogado contra o Moreirense, o Belenenses e afins ou não.

Não viste por incapacidade tua.

Mas já estou habituado a ler, por aqui, coisas ao sabor dos acontecimentos porque... factos. O Carcela também era para ser dispensado. Até ao dia em que teve minutos. O Renato estava verde. O Pizzi era um pino. E podia continuar. Na altura, dizer algo de diferente disto, não fazia sentido porque os "factos" eram os que ali estavam descritos.

No dia em que o André Almeida fizer um jogo como o Nelsinho fez em Madrid, ou no Dragão, podes dizer-me que oferece mais consistência e o diabo a quatro, em comparação com o Nelsinho. Até lá é só ridículo.

E, repito, eu acho que o RV não deve mudar o lateral direito no jogo com o Porto.

Entre ridículo e incapaz, o que fica é, somente, uma intolerância a uma opinião divergente. E isso, sim, é, com efeito, uma incapacidade, ainda que, não ridícula.

André Sousa

Parecia o André Almeida a cortar para fora.

Grande!

ala esquerda

O Rui esta a fazer da pior equipa dos ultimos 6 anos praticar o melhor futebol de todas!!!

Ricardo Maia

Eu que fui um um crítico  de Rui Vitória, principalmente  a partir da derrota com o Sporting  em casa,estou agora rendido à  maneira como ele deu a volta à  situação, perante as várias  adversidades,  das lesões,alguns castigos... Se fosse o Jorge Jesus a ter esses problemas não  fazia outra coisa a não  ser "chorar "nas conferências  de imprensa.Do Rui,nem uma palavra a lamentar-se.  Exemplar,um carácter enorme.Continua assim Rui,a vitória final será do BENFICA!

Kyoto

Citação de: RedEagleNN em 06 de Fevereiro de 2016, 23:22
Citação de: André Sousa em 06 de Fevereiro de 2016, 23:14
O Nelsinho é muito superior ao André Almeida, sem dúvida, mas a equipa está com uma dinâmica muito boa e alterar uma peça, só neste jogo, pode ter consequências negativas.

Percebo que não coloque o Nelsinho de início, até porque nem sequer lhe tem dado minutos em jogos já resolvidos.

Claro, depois da titularidade no Restelo, o André Almeida tem a titularidade garantida no Clássico.
o Andre Almeida tem estado bem e merece continuar a ser aposta. no entanto considero queo  nelson é de outro quilate e espero que va reconquistado o seu lugar no 11

Ricardo Maia

O André está na cumprir, seria um pouco injusto sair já, apesar do Nelsinho ter um grande potencial. O Carcela não tira o lugar ao Gaitan ou Pizzi,impossível. Tem um grande potencial,mas neste momento  só a partir do banco,paciência.

MiguelPalma92

Citação de: ala esquerda em 06 de Fevereiro de 2016, 23:39
O Rui esta a fazer da pior equipa dos ultimos 6 anos praticar o melhor futebol de todas!!!
nao sejas bruto

Ricardo Maia

Citação de: ff77 em 06 de Fevereiro de 2016, 23:09
Citação de: SLBCARLOS em 06 de Fevereiro de 2016, 23:05
Citação de: ff77 em 06 de Fevereiro de 2016, 23:04

Não é justo. O Pizzi tem estado muito bem.
:)
Nao e o Pizzi que tem que sair, mas sim o brinca na areia.
Brinca na areia???
Queres dizer aquele que tem sido nas últimas épocas o rei das assistências no Benfica, já percebi.
Discordo do conceito de o rotulares de vaca sagrada, e no fundo, discordo mesmo de toda a tua opinião dele.
Em relação ao Nelson estou de acordo, só acho é que já devia ter tido mais minutos desde a lesão e como tal creio que será muito improvavel ser titular.
O Gaitan é  o melhor jogador  do Benfica, nem há  discussão sobre isso.

peterslimer

Acho que não é só questão de cumprir ou não, o AA deve andar farto de ser sempre a 2ª escolha da equipa, obvio que a equipa tecnica nota isso e o treinador, não me admirava nada que já tivesse tido uma conversa em pessoal.

NicoGaitan10

Foi capaz de meter a equipa a praticar o pior e o melhor futebol dos ultimos 6 anos na mesma época!

Não é para qualquer um.

20Nico Gaitan20

Citação de: NicoGaitan10 em 06 de Fevereiro de 2016, 23:58

Foi capaz de meter a equipa a praticar o pior e o melhor futebol dos ultimos 6 anos na mesma época!

Não é para qualquer um.
olha que o Benfica do inicio da época do 33º também foi muito mau.

assim como o Benfica de 2010....