Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

parras_bs

Nada de borrar a cueca agora, já é tarde demais para o fazer. A equipa está a jogar muito bem, só tem que continuar a fazer o mesmo e as vitórias vão continuar.

Despertar

sexta feira ou se torna um deus ou vamos começar a ver de novo os avatares das garrafas de água. Pra ser sincero vai ser o primeiro teste de fogo ao novo Benfica do Rui Vitoria.
Senao ganharmos na 6a em casa e como eles estao, sinceramente deixo de acreditar no campeonato, porque nao acredito que depois ganhe ao jotacao, e o boost de confiança que transmite ao sporting sera brutal.

junkyarddog

Nestes jogos fico sempre com medo de nao jogar com 3 medios. Acho que ficamos sempre em defice na zona do meio campo (...secalhar por isso e q nao sou treinador).

Mas neste caso acho q n devemos alterar nada na equipa e devemos estar o mais focados possivel para nao cometer nenhum erro nos primeiros minutos e depois acho q o jogo fluir'a naturalmente.

Com isto quero dizer que vamos ter 3 ou 4 chances de golo e depois 'e so esperar que o mitro e o jonas marquem uma ou duas delas.

obliquevoice

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Fevereiro de 2016, 19:13
Eu depois de te ter apoiado, dado o benefício da dúvida e depois acabar por te criticar duramente, dou por mim a pensar o quão injusto fui contigo Rui.

Andaste pelas Américas a fazer uma pseudo preepoca a mando do dinheiro

Herdaste uma equipa Bicampeã com expectativas altíssimas e sabendo que não foste a primeira escolha

Ficaste até agora em períodos diferentes sem Semedo, Luisao, Salvio, Fejsa, Gaitan e mais recentemente Lisandro
Perdeste logo de início Lima e o Maxi

Foste enxovalhado na praça publica por toda a comunicação social, pelo outro fdp, enfrentaste a desconfiança dis adeptos e aguentaste estoicamente!!!

"Inventaste" ou fizeste jogadores como Semedo, Renato, este Pizzi, mais recentemente Lindelof, Lisandro. Contigo e que e mesmo não joga o Gaitan, joga o "Manuel"

Passaste uma fase de grupos da Champions (que saudades) indo ganhar a Madrid, com um puto de 18 anos no onze.

Agora cilindras adversários como "quem limpa o cu a meninos", a equipa transpira confiança, temos uma máquina de fazer golos, exibicoes seguras e de qualidade....com as devidas distâncias, faz-me lembrar o Bayern da 1 época do Guardiola que erM goleadas umas atrás das outras.....já vamos com 80 golos !!!!!! 80 carxxxx!!!!

Espero que consigas o TRI, mas para mim conseguiste fazer um excelente trabalho tendo em consideração tudo o que passaste. Da minha parte, terás total apoio e estou confiante  que en Maio estarei no Marques novamente a festejar que nem um "louco".

Fantástico!!!

Só não percebi foi a parte de ele saber que não era a primeira escolha.... Ele sabia ?!?!?   Pergunto porque eu sempre pensei que ele tivesse sido mesmo a primeira escolha!!!!
Já agora quem era?... Não que interesse muito agora, mas gostava de saber!! :)

Despertar

Citação de: obliquevoice em 08 de Fevereiro de 2016, 08:39
Eu depois de te ter apoiado, dado o benefício da dúvida e depois acabar por te criticar duramente, dou por mim a pensar o quão injusto fui contigo Rui.

Herdaste uma equipa Bicampeã com expectativas altíssimas e sabendo que não foste a primeira escolha

Ficaste até agora em períodos diferentes sem Semedo, Luisao, Salvio, Fejsa, Gaitan e mais recentemente Lisandro

Foste enxovalhado na praça publica por toda a comunicação social, pelo outro fdp, enfrentaste a desconfiança dis adeptos e aguentaste estoicamente!!!

"Inventaste" ou fizeste jogadores como Semedo, Renato, este Pizzi, mais recentemente Lindelof, Lisandro. Contigo e que e mesmo não joga o Gaitan, joga o "Manuel"

Passaste uma fase de grupos da Champions (que saudades) indo ganhar a Madrid, com um puto de 18 anos no onze.

Agora cilindras adversários como "quem limpa o cu a meninos", a equipa transpira confiança, temos uma máquina de fazer golos, exibicoes seguras e de qualidade....com as devidas distâncias, faz-me lembrar o Bayern da 1 época do Guardiola que erM goleadas umas atrás das outras.....já vamos com 80 golos !!!!!! 80 carxxxx!!!!

Espero que consigas o TRI, mas para mim conseguiste fazer um excelente trabalho tendo em consideração tudo o que passaste. Da minha parte, terás total apoio e estou confiante  que en Maio estarei no Marques novamente a festejar que nem um "louco".

Fantástico!!!

Só não percebi foi a parte de ele saber que não era a primeira escolha.... Ele sabia ?!?!?   Pergunto porque eu sempre pensei que ele tivesse sido mesmo a primeira escolha!!!!
ele sabe tanto como tu  ;D

NoNameCaxinas

:smitten: tenho muita confiança no treinador! E é nestes jogos que vamos ver se ele mantem a cabeça fria e tem qualidade para ganhar aos tripeiros.
Ate os comemos :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :dance: :winner: ::bater::

Zetuga

Citação de: obliquevoice em 08 de Fevereiro de 2016, 08:39

Fantástico!!!

Nao era a primeira escolha da maioria. Eu incluido.

PSantiago88

Prova de fogo.

Bom futebol, simbiose perfeita entre equipa e adeptos, adversário amorfo e a pedir aa estocada final.

Ganhando este jogo o #colinho dos adeptos vai-nos levar à liderança e ao título.

Não vaciles.

Godescalco

Roy Kent

Citação de: RedEagleNN em 07 de Fevereiro de 2016, 23:13
Entrar com tudo mister, mas com inteligência! Temos de gerir bem o jogo, os gajos estão obrigados a ganhar.

Assim como nós, este é um jogo em que o empate não serve a ninguém a não ser ao Sporting.

O-Rível

Alguma coisa mudou nestes últimos meses. Não sei se foi alguma coisa no treino que mudou, se foi a intervenção do RV que melhorou, mas esta equipa, sim, dá motivos de orgulho, independentemente do que venha a acontecer esta semana. Oxalá continue assim, e que domingo possamos sair da Luz com uma vitória.

Força, mister!  ^-^

Trezeguet

Citação de: O-Rível em 08 de Fevereiro de 2016, 09:48
Alguma coisa mudou nestes últimos meses. Não sei se foi alguma coisa no treino que mudou, se foi a intervenção do RV que melhorou, mas esta equipa, sim, dá motivos de orgulho, independentemente do que venha a acontecer esta semana. Oxalá continue assim, e que domingo possamos sair da Luz com uma vitória.

Força, mister!  ^-^
notando algum trabalho, aquelas trocas ao 1º toque, a pressão alta, o melhoramento do posicionamento defensivo, não sei até que ponto aquelas trocas de boca RV/JJ não veio unir a equipa.

Roy Kent

Citação de: Trezeguet em 08 de Fevereiro de 2016, 09:51
Citação de: O-Rível em 08 de Fevereiro de 2016, 09:48

Força, mister!  ^-^
notando algum trabalho, aquelas trocas ao 1º toque, a pressão alta, o melhoramento do posicionamento defensivo, não sei até que ponto aquelas trocas de boca RV/JJ não veio unir a equipa.

Acho que as bocas do JJ uniram a equipa e picaram a equipa.

O-Rível

Acho que isso pode ter tido influência, mas penso que em termos de organização a equipa melhorou consideravelmente, daí pensar que pode ter mudado qualquer coisa no processo de treino. Não é que a consistência seja óptima, mas tendo em conta o valor individual dos jogadores, já dá para olhar com optimismo para o futuro.

Almareado

Ai ai ai o Eliseu......E outros com Paulos Oliveiras, João Pereiras e Maicons.....