Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Almada

Han

É ganhar com raça, concentração e classe.
Não há jogos limpos, nem fáceis, com o fcp.

20Nico Gaitan20

iloy

Citação de: Almada em 08 de Fevereiro de 2016, 21:18
Aqui está a resposta.

A resposta sera quando seremos campeoes e se possivel ganhar no WC

hest

arfm14

Começa a ganhar o respeito como treinador do Benfica tanto por parte dos jogadores como dos adeptos. Isso é muito importante e tem-se notado.

Laparo

Diziam que este tipo era burro e incompetente de burro é que o homem não tem nada.
Aguentou tudo e mais alguma coisa, modificou a postura e o discurso, pôs a equipa a equipa a jogar futebol e em meia penada recuperou 8 pontos e agora está em primeiro lugar.

Há que manter tudo, postura, gestão dos silêncios e não perder o Norte, o 35 está ao nosso alcance.

Ureis84

6ª feira é o jogo do título.
Vamos tornar a onda vermelha num tsunami que em Maio vai inundar o Marquês.
RUMO AO 35

David.A

Agarrar a liderança com unhas e dentes! Mostrar o que é o BENFICA!!!

Eoburrosoueu

Não fosse o "pormenor" da desvantagem no confronto direto e estava mais descansado, mas as osgas vão perder mais pontos, não jogam um crl

Theroux

Está a 13 jogos de entrar na história do Benfica pela porta GRANDE, numa das épocas mais épicas da história do Benfica.

20Nico Gaitan20

Se vencer o porto...acho que o zmerding vem por ai a baixo que vai ser uma coisa doida...mentalmente aquela equipa e treinador, é feita de LOSERS.

Pedro Nunes 28

Citação de: Theroux em 08 de Fevereiro de 2016, 21:30
Está a 13 jogos de entrar na história do Benfica pela porta GRANDE, numa das épocas mais épicas da história do Benfica.
Ele mais que ninguém merece essa "sorte" porque com humildade está a conseguir lutar pelo objectivo principal

Pedro Nunes 28

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Fevereiro de 2016, 21:31
Se vencer o porto...acho que o zmerding vem por ai a baixo que vai ser uma coisa doida...mentalmente aquela equipa e treinador, é feita de LOSERS.
Se ganharmos aos porcos como eu espero e desejo os lagartos não ganham na Madeira