Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

VALEBEM

Continuar o bom trabalho, e vencer já na sexta!
Só um hipócrita não ficou contente com o empate de hoje dos lagartos, mas o fundamental é mantermos a qualidade das nossas exibições e resultados, agora que estamos plenamente na luta...
Muito boa evolução da nossa equipa, grande mérito do treinador, que colocou a equipa a jogar bem, a marcar golos, e ganhou opções de plantel que pareciam utópicas no início da época!

GlennStrombergh

Bastava termos feito uma pré-época. E estaríamos provavelmente já tranquilos na frente.

andre__pereira

O principal será não descaracterizar a equipa, fazer o nosso jogo.

SLB_CAMPEAO04

FernandesSLB

Estou tranquilo, temos o treinador certo, com a humildade e competência necessárias, para sexta fazermos o nosso trabalho.

poliban

Nem ligo muito a discursos mas estou curioso para o ouvir na 5 feira.

Como será ele como lider?

klik

Chegar a esta situação... com Problemas no Fejsa, Luisão, Lisandro, Nelson Semedo, Salvio...

Se calhar outro não o conseguiria ter feito... porque o RV parece-me ter um dom para organizar as coisas mais de baixo para cima, ou seja criar soluçõe sonde pessoal acha que não existem, do que por exemplo ser-lhe tudo dado, e ai ele gerir!!

HJDK

Dá-lhes Ruizão! :metal:

Sexta-feira é para foder essa cabrona e mandar-lhes com uma Luso de 5L pelos cornos abaixo.

Rumo ao 35!

PS: Nunca pensei que nesta altura estivéssemos na luta.

HJDK

Citação de: poliban em 08 de Fevereiro de 2016, 21:48
Nem ligo muito a discursos mas estou curioso para o ouvir na 5 feira.

Como será ele como lider?
Agora tem de ser sempre o mesmo até ao fim: "Foder essa cabrona."

Flirt4ever

Citação de: Flirt4ever em 07 de Fevereiro de 2016, 17:24
Estas 68 horas em primeiro lugar devem estar a saber-lhe pela vida.

No sentido inverso, o Jesus deve estar todo borrado.... :D

Ahhhhh poisss éééé :D

poliban

Citação de: klik em 08 de Fevereiro de 2016, 21:48
Chegar a esta situação... com Problemas no Fejsa, Luisão, Lisandro, Nelson Semedo, Salvio...

Se calhar outro não o conseguiria ter feito... porque o RV parece-me ter um dom para organizar as coisas mais de baixo para cima, ou seja criar soluçõe sonde pessoal acha que não existem, do que por exemplo ser-lhe tudo dado, e ai ele gerir!!

O Benfica tem tido lesões em jogadores nucleares todos os anos, no ano passado então foi o pão nosso de cada jogo.

alsohugo

Mister, só dependemos de nós, ou seja, isto já é nosso, não é?

klik

Citação de: poliban em 08 de Fevereiro de 2016, 21:52
Citação de: klik em 08 de Fevereiro de 2016, 21:48

O Benfica tem tido lesões em jogadores nucleares todos os anos, no ano passado então foi o pão nosso de cada jogo.

O quê??!

O Jesus no ano passado na 2º volta se tivesse jogos sem salvio e Gaitan , como RV já teve borrava-se todo!!!!!!!!