Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Virus

Bora lá Mister, que quando se ganha o jeito de conduzir um carro
de alta cilindrada e se toma o gosto, é sempre pé no pedal até ao
primeiro lugar do pódio.

:winner:

rosmani

Citação de: Laparo em 06 de Fevereiro de 2016, 02:30
Uma coisa é jogar contra equipas fraquíssimas algumas delas nem mereciam estar numa 1ª divisão, é o que temos, outra bem diferente é jogar contra adversários diretos e isso ainda não aconteceu após esta melhoria, esta equipa ainda não foi verdadeiramente testada.
Quando o Benfica joga bem e ganha por muitos são os outros que são fraquissimos... Enfim...
O Belenenses está em oitavo lugar e foi a mesma equipa que em Alvalade só perdeu com um penalty aos 92' oferecido pelo Tonel. O colosso Sporting só lhes ganhou 1-0 em casa e com uma oferta, mas contra o Benfica são fraquissimos...

redlightdistrict

Citação de: Shoplifter20 em 06 de Fevereiro de 2016, 02:37
Cheira-me que o Rui Costa também tem um papel importante no melhorar da equipa
LOL sempre que acontece alguma coisa positiva no Benfica vem sempre alguém com a teoria de que o rui costa deve estar envolvido.

SCunha11

Que azia com que o Jorjus deve andar...  :coolsmiley:

obliquevoice

Citação de: zizou em 06 de Fevereiro de 2016, 02:40
Existe uma proximidade do Rui Costa com o Rui Vitória que náo se notava com anteriores treinadores.

O facto de terem o mesmo nome.... Rui?   :)

nevers0ft

Citação de: cmartins17 em 06 de Fevereiro de 2016, 03:12
Citação de: piwo em 06 de Fevereiro de 2016, 02:34
Citação de: cmartins17 em 06 de Fevereiro de 2016, 01:25
Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Fevereiro de 2016, 01:19
O Benfica ainda nao ganhou nada, é bom que tenhamos noçao disso. Eu continuo a dizer que nao somos os favoritos ao titulo.

Porquê ?

Quando faltam 49 pontos para o fim e se é claramente a melhor equipa, como não ser favorito ?

Se fossem 4 ou 5 pontos, entendia, até. Só 2, não.

Na minha opinião o Benfica por toda a sua experiência nos últimos 6 anos é o favorito a ser campeão. Não tenho problemas em dizê-lo. Se ganha ou não, isso é diferente de ser favorito.

Nao estamos a 2. Temos um ponto de avanço e o Zbording tem um jogo a menos.
Essa foi a teoria que se usamos com o jogo em atraso com o Uniao da Madeira (3 pontos garantidos) e depois deu merda.
Mas sim é o Xistra que vai apitar o jogo deles, percebi o teu raciocinio  ;D

Sporting não perde pontos tão cedo.
Em alvalade o choradinho recente vai funcionar e fora disso vão ser fracos. Enquanto nós vamos entrar nos jogos mais difíceis da época eles vão entrar nos mais fáceis.

Depois disto é ao contrário, sendo que a ronda de jogos difícil do Sporting é bem mais longa.

Resta-nos manter a distância , no mínimo nesta fase infernal, porque depois o Sporting vai começar com as deslocações complicadas que ainda não fez e o Benfica já.
Se o Rio Ave não jogar fechadinho lá atrás, creio que não conseguem levar muito de Alvalade.

Admito que se empatassem, já era espectacular mas não estou particularmente crente.

Mas nós temos o nosso caminho e só temos de pensar em nós, jogo a jogo, e no fim faz-se as contas.
Apesar disso fica o elogio, andamos a jogar muito bem.

Bailey

Citação de: rlaranjeiro em 06 de Fevereiro de 2016, 04:25
Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Fevereiro de 2016, 03:36
vinha aqui referir isso mesmo, as 18 vitorias consecutivas em 2011. Parece-me uma situaçao bastante semelhante, mas com a atenuante de esta equipa ter uma base com muuuitos mais anos de experiencia no tugao. Estou certo de que nos vamos espalhar algures, resta saber se o controlo emocional evoluiu, isso fará a diferença na maratona. Ah! e convém que o espalhanço nao aconteça contra o andrade, isso arruinaria o projecto deste ano.

A diferenca e' que nessa epoca andavamos a coleccionar vitorias para nada porque o campeonato estava decidido desde Agosto.
nem mais
esse foi um campeonato atipico
o porto foi levado ao colo em Agosto, nos fomos empurrados para tras por factores externos e internos (roberto), e depois o porto carburou com a excelente equipa q tinha. e nos mesmo tendo uma grande equipa nunca tivemos hipotese de recuperar

Mestre

Citação de: zizou em 06 de Fevereiro de 2016, 02:40
Existe uma proximidade do Rui Costa com o Rui Vitória que náo se notava com anteriores treinadores.

Olha que com o Quique era muito próximo, então à noite...

Elvio

Grande evolução , força nisso Rui .
Eu optava por colocar o André na esquerda e entrar Nelson para a direita . Aproveitando o excelente momento do primeiro e o talento do segundo .

Gesendet von iPhone mit Tapatalk

fabioLupi

Ureis84

O Benfica ainda nao ganhou nada, é bom que tenhamos noçao disso. Eu continuo a dizer que nao somos os favoritos ao titulo.

Porquê ?

Quando faltam 49 pontos para o fim e se é claramente a melhor equipa, como não ser favorito ?

Na minha opinião o Benfica por toda a sua experiência nos últimos 6 anos é o favorito a ser campeão. Não tenho problemas em dizê-lo. Se ganha ou não, isso é diferente de ser favorito.

Essa foi a teoria que se usamos com o jogo em atraso com o Uniao da Madeira (3 pontos garantidos) e depois deu merda.

Se bem me lembro, fevereiro é o mês em que os Ferraris do mestre começam a gripar.
Agora a pressão está toda em cima deles. É bom não esquecer que têm vencido muitos jogos nos últimos minutos. Vão perder pontos. E se calhar é já esta semana.
Mas isso não me interessa, nós só podemos contar connosco.

Para mim o jogo do titulo é com o Porto. Se não o perdermos temos tudo para ser campeões.

joaojordao13

Citação de: rosmani em 06 de Fevereiro de 2016, 06:22
Citação de: Laparo em 06 de Fevereiro de 2016, 02:30
Uma coisa é jogar contra equipas fraquíssimas algumas delas nem mereciam estar numa 1ª divisão, é o que temos, outra bem diferente é jogar contra adversários diretos e isso ainda não aconteceu após esta melhoria, esta equipa ainda não foi verdadeiramente testada.
Quando o Benfica joga bem e ganha por muitos são os outros que são fraquissimos... Enfim...
O Belenenses está em oitavo lugar e foi a mesma equipa que em Alvalade só perdeu com um penalty aos 92' oferecido pelo Tonel. O colosso Sporting só lhes ganhou 1-0 em casa e com uma oferta, mas contra o Benfica são fraquissimos...
O importante é que a malta aqui possa catalogar os adversários de fraquíssimos, é sinal que o Benfica ganha e bem.

Mas agora é que vem o teste de fogo, é verdade. É preciso pé no acelerador, concentração defensiva, e para a semana o Porto passa a ser fraco também.

joaojordao13

Citação de: Bailey em 06 de Fevereiro de 2016, 09:03
Citação de: rlaranjeiro em 06 de Fevereiro de 2016, 04:25
Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Fevereiro de 2016, 03:36
vinha aqui referir isso mesmo, as 18 vitorias consecutivas em 2011. Parece-me uma situaçao bastante semelhante, mas com a atenuante de esta equipa ter uma base com muuuitos mais anos de experiencia no tugao. Estou certo de que nos vamos espalhar algures, resta saber se o controlo emocional evoluiu, isso fará a diferença na maratona. Ah! e convém que o espalhanço nao aconteça contra o andrade, isso arruinaria o projecto deste ano.

A diferenca e' que nessa epoca andavamos a coleccionar vitorias para nada porque o campeonato estava decidido desde Agosto.
nem mais
esse foi um campeonato atipico
o porto foi levado ao colo em Agosto, nos fomos empurrados para tras por factores externos e internos (roberto), e depois o porto carburou com a excelente equipa q tinha. e nos mesmo tendo uma grande equipa nunca tivemos hipotese de recuperar
Carburou é favor. O Porto empatou 2 jogos até ser campeão. Nunca vi nada assim.

Despertar

aquela defesa foi uma completa desgraça. Menos mal mesmo só o silvio. Nao sei se foi por menosprezarem o adversario, mas assim nao. Jardel teve pelo menos duas falhas gravissimas, o Almeida e o Eliseu foram o costume a defender, o Victor ainda foi o menos mau mas mesmo assim. Todos juntos credo  :crazy2:

Vamos la a por o Semedo a jogar pra ontem.

joaojordao13

Citação de: Ureis84 em 06 de Fevereiro de 2016, 09:23

Porquê ?

Se bem me lembro, fevereiro é o mês em que os Ferraris do mestre começam a gripar.
Agora a pressão está toda em cima deles. É bom não esquecer que têm vencido muitos jogos nos últimos minutos. Vão perder pontos. E se calhar é já esta semana.
Mas isso não me interessa, nós só podemos contar connosco.

Para mim o jogo do titulo é com o Porto. Se não o perdermos temos tudo para ser campeões.
Se empatarmos temos que ir ganhar a Alvalade. Se ganharmos, aí sim temos tudo para ser campeões.