Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

melo7

Trabalho do caralhete! Neste momento jogamos muito futebol, de uma forma sufocante e ganhadora. Ao nível do melhor futebol praticado com o jotacão.

Aliou isso a bons resultados internacionais e aposta nos miúdos. 4 miúdos que antes ninguém achava que fossem contar e hoje em dia são certezas.

Mesmo que cheguemos ao fim campeões irei valorizar o trabalho que tem feito e mostrar que não estamos refém de um treinador que acha que ninguém faz melhor que ele.

Schuldiner

Citação de: ZICKLER em 06 de Fevereiro de 2016, 02:41
Porto-sexta
Zenit-terça
Paços-sábado

Vai ser terrível.

A dupla do miolo vai ser exposta a um desgaste enorme.  Pena não existir uma 3º opção para poder rodar

Rui vais ter as mesmas condições!

Spoiler
CitaçãoComunicado

Plantel à altura das exigências

Em função de notícias publicadas na imprensa espanhola esta quinta-feira, o SL Benfica esclarece que não fez nenhuma sondagem ou proposta ao Atlético de Madrid por Oliver Torres.

Não está em causa o valor do atleta, mas apenas a garantia de que o atual plantel responde às exigências do Clube para a segunda metade do Campeonato.
[fechar]

Revolta-me tanto esta merda, mas o sinal já tinha sido dado pelo RGS dias antes na bola.
Não percebem puto disto.

The_Riggs

Citação de: _adviser_ em 06 de Fevereiro de 2016, 02:13
Citação de: cmartins17 em 06 de Fevereiro de 2016, 02:08
Citação de: Shoky em 06 de Fevereiro de 2016, 01:44
Vamos em 13 vitórias e 1 empate depois que perdemos 3-0 na Luz com o Sporting.
São números surreais. Estamos a falar de 40 pontos em 42.
Este campeonato podia estar a ser um passeio não fossem as patéticas 7 primeiras jornadas.

Assim sendo, mesmo assim, a qualquer momento podemos perder pontos num jogo e perder todo o elan. É ingrato, mas é como são as coisas.
Já temos a experiências das 18 vitórias consecutivas de 2010/11 para saber que é uma linha muito curta entre o extâse e a depressão. Este momentum pode terminar a qualquer jogo.

Mas verdade seja dita, o Benfica está à jogar à bola que é um regalo para os olhos. O Rui Vitória tem é de integrar o Nelsinho no 11 urgentemente. Não faz sentido manter o André Almeida porque sim, por mais que digam que está muito bem, é jogador de ir com a corrente. Será por ali e pelo Eliseu que a coisa pode começar a descarrilar.

Sou da mesma opinião.

É um jogador no momento Weldon, mas que no dia em que a coisa apertar não tem o que um predestinado como o Nelsinho tem.

Pah, eu também gosto muito do Nelsinho, mas predestinado?! Predistinado é um Messi ou um Ronaldo.

oi ?

Essa tá boa. ;D

pre·des·ti·na·do
(particípio de predestinar)
adjectivo
1. Que se predestinou.
adjectivo e substantivo masculino
2. Que ou quem foi destinado por Deus para a glória eterna ou para a realização de grandes coisas.

Se calhar só fazem grandes coisas o Messi e o Ronaldo ;D ;D

The_Riggs

Citação de: piwo em 06 de Fevereiro de 2016, 02:34
Citação de: cmartins17 em 06 de Fevereiro de 2016, 01:25
Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Fevereiro de 2016, 01:19
O Benfica ainda nao ganhou nada, é bom que tenhamos noçao disso. Eu continuo a dizer que nao somos os favoritos ao titulo.

Porquê ?

Quando faltam 49 pontos para o fim e se é claramente a melhor equipa, como não ser favorito ?

Se fossem 4 ou 5 pontos, entendia, até. Só 2, não.

Na minha opinião o Benfica por toda a sua experiência nos últimos 6 anos é o favorito a ser campeão. Não tenho problemas em dizê-lo. Se ganha ou não, isso é diferente de ser favorito.

Nao estamos a 2. Temos um ponto de avanço e o Zbording tem um jogo a menos.
Essa foi a teoria que se usamos com o jogo em atraso com o Uniao da Madeira (3 pontos garantidos) e depois deu merda.
Mas sim é o Xistra que vai apitar o jogo deles, percebi o teu raciocinio  ;D

Sporting não perde pontos tão cedo.
Em alvalade o choradinho recente vai funcionar e fora disso vão ser fracos. Enquanto nós vamos entrar nos jogos mais difíceis da época eles vão entrar nos mais fáceis.

Depois disto é ao contrário, sendo que a ronda de jogos difícil do Sporting é bem mais longa.

Resta-nos manter a distância , no mínimo nesta fase infernal, porque depois o Sporting vai começar com as deslocações complicadas que ainda não fez e o Benfica já.

piwo

Citação de: cmartins17 em 06 de Fevereiro de 2016, 03:12
Citação de: piwo em 06 de Fevereiro de 2016, 02:34
Citação de: cmartins17 em 06 de Fevereiro de 2016, 01:25
Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Fevereiro de 2016, 01:19
O Benfica ainda nao ganhou nada, é bom que tenhamos noçao disso. Eu continuo a dizer que nao somos os favoritos ao titulo.

Porquê ?

Quando faltam 49 pontos para o fim e se é claramente a melhor equipa, como não ser favorito ?

Se fossem 4 ou 5 pontos, entendia, até. Só 2, não.

Na minha opinião o Benfica por toda a sua experiência nos últimos 6 anos é o favorito a ser campeão. Não tenho problemas em dizê-lo. Se ganha ou não, isso é diferente de ser favorito.

Nao estamos a 2. Temos um ponto de avanço e o Zbording tem um jogo a menos.
Essa foi a teoria que se usamos com o jogo em atraso com o Uniao da Madeira (3 pontos garantidos) e depois deu merda.
Mas sim é o Xistra que vai apitar o jogo deles, percebi o teu raciocinio  ;D

Sporting não perde pontos tão cedo.
Em alvalade o choradinho recente vai funcionar e fora disso vão ser fracos. Enquanto nós vamos entrar nos jogos mais difíceis da época eles vão entrar nos mais fáceis.

Depois disto é ao contrário, sendo que a ronda de jogos difícil do Sporting é bem mais longa.

Resta-nos manter a distância , no mínimo nesta fase infernal, porque depois o Sporting vai começar com as deslocações complicadas que ainda não fez e o Benfica já.

Para o Zbording tudo é complicado...se bem que segunda feira o que me preocupa mais é o Xistra (esse lagarto de merda que nos roubou na Luz). Ja nem me lembro por exemplo do ultimo jogo que o Zbording tenha ganho facil em casa mesmo contra os mijas...
Esta tambem quase a chegar Março, a altura favorita do Jotacao foder campeonatos.
Vamos ver é se no fim a luta nao é entre Benfica e Porto.
É so basofia do outro lado da circular quando em 30 anos ganharam dois campeonatos.

piwo

Citação de: Schuldiner em 06 de Fevereiro de 2016, 02:55
Citação de: ZICKLER em 06 de Fevereiro de 2016, 02:41
Porto-sexta
Zenit-terça
Paços-sábado

Vai ser terrível.

A dupla do miolo vai ser exposta a um desgaste enorme.  Pena não existir uma 3º opção para poder rodar

Rui vais ter as mesmas condições!

Spoiler
CitaçãoComunicado

Plantel à altura das exigências

Em função de notícias publicadas na imprensa espanhola esta quinta-feira, o SL Benfica esclarece que não fez nenhuma sondagem ou proposta ao Atlético de Madrid por Oliver Torres.

Não está em causa o valor do atleta, mas apenas a garantia de que o atual plantel responde às exigências do Clube para a segunda metade do Campeonato.
[fechar]

Revolta-me tanto esta merda, mas o sinal já tinha sido dado pelo RGS dias antes na bola.
Não percebem puto disto.

Mais um mega negocio com o Patetico, deixa estar....
Alguem ja esta rico à pala dessa merda e nao sou eu.

PSantiago88

Vamos lá Rui, afinar essa merda atrás, falta alguma coordenação entre a linha média e a linha defensiva e por vezes fica ali demasiado espaço.

Ganhando na 6a arrumas o porto e deixas a lagartada completamente à nora.

Continuar a trabalhar!!

GTtdi_SLB

vinha aqui referir isso mesmo, as 18 vitorias consecutivas em 2011. Parece-me uma situaçao bastante semelhante, mas com a atenuante de esta equipa ter uma base com muuuitos mais anos de experiencia no tugao. Estou certo de que nos vamos espalhar algures, resta saber se o controlo emocional evoluiu, isso fará a diferença na maratona. Ah! e convém que o espalhanço nao aconteça contra o andrade, isso arruinaria o projecto deste ano.

Red Eyes

Começo a ficar convencido. :ashamed:
Agora falta a prova dos 9. :whistle2:

BlankFile

Temos que continuar nesta senda de boas exibições e vitórias contundentes.

Rurouni

Tanto se falava do rolo compressor e esta equipa, mesmo às vezes jogando mal, mete a bolinha la dentro muitas vezes. Muito bem o aguinhas.

rlaranjeiro

Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Fevereiro de 2016, 03:36
vinha aqui referir isso mesmo, as 18 vitorias consecutivas em 2011. Parece-me uma situaçao bastante semelhante, mas com a atenuante de esta equipa ter uma base com muuuitos mais anos de experiencia no tugao. Estou certo de que nos vamos espalhar algures, resta saber se o controlo emocional evoluiu, isso fará a diferença na maratona. Ah! e convém que o espalhanço nao aconteça contra o andrade, isso arruinaria o projecto deste ano.

A diferenca e' que nessa epoca andavamos a coleccionar vitorias para nada porque o campeonato estava decidido desde Agosto.

Fenómeno

André Almeida ganhou o direito de fazer parte do 11 inicial.

O rapaz é sólido a defender e até é bastante esforçado... nestes últimos jogos tem sido importante na manobra ofensiva com várias assistências de grande qualidade.

Só mais um factor importante, ele foi o jogador que mais kilometros percorreu.

Zlatan

Com tantas ausências e estamos num grande momento. Muito bem.

Gostava que tivéssemos preparado o Nelsinho para o Porto, mas agora é certo que não joga.