Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

zefo

Citação de: Phuket em 12 de Fevereiro de 2016, 22:44
Não se deve elevar a deus quando estávamos a ganhar jogos atrás de jogos e agora também não é o pior treinador do mundo, hoje não esteve nada bem, preparou mal o jogo é esteve péssimo nas substituições.
O Jesus tinha outros créditos que o RV não tem, o Benfica nos últimos 2 anos foi avassalador, daí eu defender a sua continuidade.

Vamos ver agora como a equipa reage.

No olho do furação o amaldiçoado entre a tripulação tem as palavras mais sabia.

lost_paradise

Só há uma hipótese de redenção. Bons resultados nos próximos jogos e ir ganhar a alvalade. Sem desculpas nem espinhas.

Hoje as substituições foram péssimas. Já se sabia que não somos uma grande equipa a defender mas só teria metido o Nelson Semedo de início, para o que havia disponível e que não tens culpa nenhuma. O lateral esquerdo para o imediato não chegou em janeiro, nem tens qualquer culpa das lesões de Luisão, Lisandro e Fejsa. São demasiadas baixas para uma equipa do ponto de vista defensivo.

Terça-feira é preciso mostrar estofo psicológico até porque não é todos os dias que surge a oportunidade de chegar aos quartos-de-final da liga dos campeões.


Desiludido mas no final da época faz-se as contas.

hertz

O Salvio esteve 8 meses de fora! 8 meses! E mete-o no clássico com a equipa a perder.
Ah foda-se! Que vá gozar com o crl!

Star


perceptionman

Citação de: Despertar em 12 de Fevereiro de 2016, 22:45
obrigado por me teres dado o prazer de ver o judas festejar  3 vezes contra nos e o maxi duas em pouco mais de meia epoca  :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

Foi manso em tudo. Falta muito estofo.

Bedsy

O jimenez no banco também é  de génio.
A precisar de marcar e lá  estava o Jimenez no banco.

Mas pronto.
Foda-se.

Shoplifter20

Tou fodido outra vez com este caralho, foda-se. Mas voltou a mansidão?

Red_Wings


sbremoved_28408

No final da época tem de ir para a rua,independentemente do que acontecer.

ramalho1

Só digo uma coisa. Ganhamos 11 jogos seguidos. Vamos ganharvis próximos 11.

Eu acredito!

Eu Acredito!

Benfica Benfica Benfica dá me o 35.

Lá estarei outra vez na terça feira!

cernache1


nevers0ft

Tá visto que é pé frio nos jogos com os grandes.

Só lhe peço que ganhe todos os jogos com os pequenos e no fim faz-se as contas.

Não estamos fora do título mas complicámos um bocado.

piwo

Citação de: Juan Mata em 12 de Fevereiro de 2016, 22:41
Citação de: piwo em 12 de Fevereiro de 2016, 22:36
Citação de: Juan Mata em 12 de Fevereiro de 2016, 22:35
Jogámos muito.
Traídos pelo processo defensivo a roçar o arcaico, pode ser que agora se comece a trabalhar nestes defeitos.

Com Lindelofs e Andre Almeidas nao se pode esperar muito....Ate Eliseu e Jardel neste quarteto sao super stars...Ridiculo.

E com Nelson no banco !
Era preciso perder para voltar a ser titular....
O golo do Herrera nasce porque o Renato não fecha o espaço, por exemplo.

Foi um belo jogo da nossa parte, gostei da forma como arriscou, optando por povoar o meio-campo mas não colocaria o Sálvio.

Só que é como eu disse a um amigo no café: As defesas ganham campeonatos. E o Benfica pode até atacar muito - mas muito mesmo - bem que depois estará sempre dependente duma defesa frágil.

Com o Vítor Pereira, aquele 1-0 seria uma goleada porque dificilmente o Porto iria penetrar naqueles espaços onde fez os golos.

Temos que crescer. Temos que crescer imenso.

O Renato joga por 11 e aind dá um golo feito a marcar. Se o Renato nao estava la nesse lance onde andavam o Lindelorf e o Almeida no jogo todo ? O avo é que aé cepo e nao aproveitou as oportunidades concedidas...

Livrinhos

Citação de: *SLB*4EVER em 12 de Fevereiro de 2016, 22:43
Citação de: Benfica hoje e sempre em 12 de Fevereiro de 2016, 22:40
Citação de: *SLB*4EVER em 12 de Fevereiro de 2016, 22:36
Citação de: Benfica hoje e sempre em 12 de Fevereiro de 2016, 22:32
Citação de: *SLB*4EVER em 12 de Fevereiro de 2016, 22:31
Mal nas substituições, de resto tivemos oportunidades para golear, quando sw falha CINCO golos so com o casillas péla frente nao consigo culpar o treinador.

É verdade, o 0-0 é penalizador para o treinador. Não é ele que mete as bolas lá dentro.

Quer dizer...esquece, parece que se sofreram 2 golos, ah...pois também não é ele que tem de defender.



Jogadores falharem 5 bolas isolados nem nas distritais se vê, mas a culpa vai ser sempre do mesmo. É apludir os meninos e insultar o "rui derrota". Siga

Sofremos 2 golos. É defender o treinador e insultar quem crítica. Siga

Parece me que o 5 continua a ser maior que o 2. Mas quando os odios pessoais nos toldam o cérebro nem as coisas básicas conseguimos ver.
Ate um golo a 2 metros da baliza sem o guarda redes la se falhou.

Parece que só se marcou 1, portanto 1 é menor que 2. Mas quando só olhamos para metade da floresta e para aquilo que nos interessa, nem as coisas básicas conseguimos ver.
Até o Marega podia ter ter cagado na cabeça e ter dado um logo de encostar a 2 metros.

É continuar a avaliar o processo defensivo tendo como base o processo ofensivo, será um sucesso do caralho.

Enquanto isso, 5 derbis/clássicos já foram.

blackslb83

2º Parte vergonhosa, mas... muita calma que isto ainda vai dar muitas voltas.