Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ZilluX

Se o Rui Vitoria esta a utilizar mecanismos e forma de jogar que os jogadores estao habituados nos ultimos 6 anos, entao esta a mostrar ser um treinador inteligente. Nao existe razao para destruir tudo o que esta feito e que deu resultados. Utiliza parte do que esta feito e impoe o seu cunho pessoal.

Slb23

Há uns anos atrás o Benfica teve um dos treinadores mais importantes da sua história que tinha uma filosofia, contratar apenas e só mais valias, mexer por mexer é escusado. O Benfica felizmente retomou esse caminho...

Ederson-Artur
Marçal-Benito
Carcela-Sule

De lamentar apenas o facto do Pelé não ter ficado, tinha qualidade para tal.

dfernandes

Citação de: Bailey em 19 de Julho de 2015, 17:42
Citação de: dfernandes em 19 de Julho de 2015, 17:41
Citação de: Bailey em 19 de Julho de 2015, 17:40
eu sou simplesmente da opniao que nesta altura é ridículo estar a bater no treinador, tem direito a fazer a pré época quando entender

depois se entrar mal e perder a supertaça e entrar mal no campeonato cá estarei para malhar

Não tenho notado assim tanto malhamento no treinador, mas sim mais críticas à gestão da pré época e do plantel, que até nem devem ser propriamente responsabilidade do treinador, especialmente deste.

a gestão do plantel é também da responsabilidade dele, ou a eventual falta de voz que esteja a ter, também a terá.

Quando eu falo na gestão do plantel é mais na questão das entradas e saídas de jogadores.

Endless

#12873
Citação de: Vieri em 19 de Julho de 2015, 17:28
Os que vejo comentar, incluindo eu, que nem vi o jogo, estão a fazer os mesmos comentários que faziam antes do jogo.

Obviamente não foi este jogo com o PSG B que mostrou o que já está à vista há muito - a gradual perda de qualidade da equipa e, pior, mais uma vez sem que haja sinais de que se esteja tentar inverter esse processo.

E com a mudança de treinador isso não podia acontecer, a menos que estejamos a tentar revisitar o ano Paulo Fonseca no porto e este seja também para queimar.

Vieri, eu só vi hoje o jogo ao almoço e esperava bem pior e achava um risco para primeiro jogo, jogarmos já contra uma equipa de grau elevado (apesar de ser "B"), mas fiquei até contente com que vi.

Quanto à perca gradual de qualidade, é verdade que vamos tendo menos "nomes" no plantel, o que vai obrigar a muito boa gente ter que puxar pelos galões...e ter que mostrar que tem condições para estar cá.

Não deixou de ser curioso que as nossas falhas, tivessem sido feitas até por jogadores já com alguns anos disto. Falo do Jardel no primeiro golo e toda a exibição do André Almeida na 2ª parte. Mas são coisas para serem trabalhas e melhoradas.

Markovanbasten

Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Julho de 2015, 14:57
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Julho de 2015, 13:59
já eu vou fazer um elogio ao RV....adorei a nossa primeira parte, a vontade da equipa em ter mais bola no pé, e menos ''vertigem'' deixou-me agradado....e a pressão que se fazia na saída de bola do PSG também me agradou, enquanto se teve pernas para isso.

Continuar o bom trabalho mister. O0
Nesta fase o pessoal crítico estava a dormir dado o adiantado da hora....ontem vi coisas muito positivas e gostava de ver Teixeira no lugar do Pizzi com todos os outros da 1 parte e termos Silvio no lugar do Eliseu. Vai provar a todos os cépticos a qualidade que tem

gostei essencialmente da liberdade dada a talisca e gaitan , e da tal vertigem que contra equipas de nivel medio alto , nos era muitas vezes fatal . precisamos de profundidade nas laterais , porque o jogo interior apoiado e a meia distancia e a posse deixaram sinais positivos .


a rever :

-samaris mais subido , com  fejsa a 6

-o que djuricic , taarabt e jonathan têm para oferecer , em termos de acrescento ao 11 , ou qualidade de soluções de banco .

-marçal no lugar do eliseu

-o teixeira no meio dos titulares

acho que não vamos contratar ninguém , nem vender .

Vieri

Citação de: Endless em 19 de Julho de 2015, 17:46
Citação de: Vieri em 19 de Julho de 2015, 17:28
Os que vejo comentar, incluindo eu, que nem vi o jogo, estão a fazer os mesmos comentários que faziam antes do jogo.

Obviamente não foi este jogo com o PSG B que mostrou o que já está à vista há muito - a gradual perda de qualidade da equipa e, pior, mais uma vez sem que haja sinais de que se esteja tentar inverter esse processo.

E com a mudança de treinador isso não podia acontecer, a menos que estejamos a tentar revisitar o ano Paulo Fonseca no porto e este seja também para queimar.

Vieri, eu só vi hoje o jogo ao almoço e esperava bem pior e achava um risco para primeiro jogo, jogarmos já contra uma equipa de grau elevado (apesar de ser "B"), mas fiquei até contente com que vi.

Quanto à perca gradual de qualidade, é verdade que vamos tendo menos "nomes" no plantel, o que vai obrigar a muito boa gente ter que puxar pelos galões...e ter que mostrar que tem condições para estar cá.

Não deixou de ser curioso que as nossas falhas, tivessem sido feitas até por jogadores já com alguns anos disto. Falo do Jardel no primeiro golo e toda a exibição do André Almeida na 2ª parte. Mas são coisas para serem trabalhas e melhoradas.
Aliás, compara com o ano passado em

Endless. Na 1.a parte jogou a equipa que foi campeã de Portugal há 2 meses contra uma equipa de segundas linhas do PSG. Também não podia ser assim tão mau, caramba.
Eu estou a tentar ver a big picture e estou preocupado.
Vejo várias posições com titulares com qualidade menor e as alternativas são quase só canalha ou incógnitas.
E já nem imagino se sai um Gaitán, a última (se não contarmos com Salvio) joia da coroa...

Slb23

Citação de: Vieri em 19 de Julho de 2015, 17:53
Citação de: Endless em 19 de Julho de 2015, 17:46
Citação de: Vieri em 19 de Julho de 2015, 17:28
Os que vejo comentar, incluindo eu, que nem vi o jogo, estão a fazer os mesmos comentários que faziam antes do jogo.

Obviamente não foi este jogo com o PSG B que mostrou o que já está à vista há muito - a gradual perda de qualidade da equipa e, pior, mais uma vez sem que haja sinais de que se esteja tentar inverter esse processo.

E com a mudança de treinador isso não podia acontecer, a menos que estejamos a tentar revisitar o ano Paulo Fonseca no porto e este seja também para queimar.

Vieri, eu só vi hoje o jogo ao almoço e esperava bem pior e achava um risco para primeiro jogo, jogarmos já contra uma equipa de grau elevado (apesar de ser "B"), mas fiquei até contente com que vi.

Quanto à perca gradual de qualidade, é verdade que vamos tendo menos "nomes" no plantel, o que vai obrigar a muito boa gente ter que puxar pelos galões...e ter que mostrar que tem condições para estar cá.

Não deixou de ser curioso que as nossas falhas, tivessem sido feitas até por jogadores já com alguns anos disto. Falo do Jardel no primeiro golo e toda a exibição do André Almeida na 2ª parte. Mas são coisas para serem trabalhas e melhoradas.
Aliás, compara com o ano passado em

Endless. Na 1.a parte jogou a equipa que foi campeã de Portugal há 2 meses contra uma equipa de segundas linhas do PSG. Também não podia ser assim tão mau, caramba.
Eu estou a tentar ver a big picture e estou preocupado.
Vejo várias posições com titulares com qualidade menor e as alternativas são quase só canalha ou incógnitas.
E já nem imagino se sai um Gaitán, a última joia da coroa...
Na primeira parte fomos superiores Vieiri, fizemos uns 45 minutos muito agradáveis.

Vieri

Estou a ver o jogo no link que aí amavelmente puseram. Não tem som?

Reed


Juan Mata

A big picture é:

A pré-temporada do PSG vai mais avançada que a nossa;
Durante todo o jogo não houve uma procura pelo cruzamento e consequente chuveirinho;

Almareado

Urge contratar um lateral direito.  Como neste momento,  Sílvio tem que ser o lateral esquerdo.

4 nomes que riscava por motivos diferentes : Eliseu,  Pizzi, Olá e Nelson

Vieri

Citação de: Juan Mata em 19 de Julho de 2015, 17:58
A big picture é:

A pré-temporada do PSG vai mais avançada que a nossa;
Durante todo o jogo não houve uma procura pelo cruzamento e consequente chuveirinho;

Eu nem sequer falei no jogo de ontem, amigo.

dfernandes

Citação de: Vieri em 19 de Julho de 2015, 18:00
Citação de: Juan Mata em 19 de Julho de 2015, 17:58
A big picture é:

A pré-temporada do PSG vai mais avançada que a nossa;
Durante todo o jogo não houve uma procura pelo cruzamento e consequente chuveirinho;

Eu nem sequer falei no jogo de ontem, amigo.

Não era preciso ver o jogo de ontem para se perceber que o plantel é curto a nível de qualidade ou experiência.

SLBRulez

Citação de: Vieri em 19 de Julho de 2015, 17:53
Citação de: Endless em 19 de Julho de 2015, 17:46
Citação de: Vieri em 19 de Julho de 2015, 17:28
Os que vejo comentar, incluindo eu, que nem vi o jogo, estão a fazer os mesmos comentários que faziam antes do jogo.

Obviamente não foi este jogo com o PSG B que mostrou o que já está à vista há muito - a gradual perda de qualidade da equipa e, pior, mais uma vez sem que haja sinais de que se esteja tentar inverter esse processo.

E com a mudança de treinador isso não podia acontecer, a menos que estejamos a tentar revisitar o ano Paulo Fonseca no porto e este seja também para queimar.

Vieri, eu só vi hoje o jogo ao almoço e esperava bem pior e achava um risco para primeiro jogo, jogarmos já contra uma equipa de grau elevado (apesar de ser "B"), mas fiquei até contente com que vi.

Quanto à perca gradual de qualidade, é verdade que vamos tendo menos "nomes" no plantel, o que vai obrigar a muito boa gente ter que puxar pelos galões...e ter que mostrar que tem condições para estar cá.

Não deixou de ser curioso que as nossas falhas, tivessem sido feitas até por jogadores já com alguns anos disto. Falo do Jardel no primeiro golo e toda a exibição do André Almeida na 2ª parte. Mas são coisas para serem trabalhas e melhoradas.
Aliás, compara com o ano passado em

Endless. Na 1.a parte jogou a equipa que foi campeã de Portugal há 2 meses contra uma equipa de segundas linhas do PSG. Também não podia ser assim tão mau, caramba.
Eu estou a tentar ver a big picture e estou preocupado.
Vejo várias posições com titulares com qualidade menor e as alternativas são quase só canalha ou incógnitas.
E já nem imagino se sai um Gaitán, a última (se não contarmos com Salvio) joia da coroa...

Essa mesma 2ª linha custou mais de 70 M ao PSG, a 1ª parte foi bastante agradável e temos de ter em conta que o PSG já tem a pré época mais adiantada que nós.

Endless

#12884
Citação de: Vieri em 19 de Julho de 2015, 17:53

Endless. Na 1.a parte jogou a equipa que foi campeã de Portugal há 2 meses contra uma equipa de segundas linhas do PSG. Também não podia ser assim tão mau, caramba.
Eu estou a tentar ver a big picture e estou preocupado.
Vejo várias posições com titulares com qualidade menor e as alternativas são quase só canalha ou incógnitas.
E já nem imagino se sai um Gaitán, a última (se não contarmos com Salvio) joia da coroa...

Poder podia...
Que tal perder contra um Marselha, já com mais dois jogos nas pernas (primeiro jogo da pré-epoca 14/15 após a Taça Honra da AFL). Ou Empatar contra o Bordéus 2º jogo da pré-epoca 13/14 para depois ter uma vitória "complicada" frente ao Sion, com o melhor plantel que Jesus teve a sua disposição...?