Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Livrinhos

Citação de: GoloDeLetra em 13 de Fevereiro de 2016, 15:37
Jogos entre grandes sempre foi e sempre serà jogos de tripla .

Vocês preferem perder com o porto ou perder em casa com o Arouca ou empatar com o Tondela-Rio Ave ?

Esse exemplo do Arouca é bem escolhido.

Continua.

franciscoafonso

Não há muito a discutir da capacidade defensiva do Benfica: é o adversário passar a zona de pressão do Renato que depois é um ai jesus. É claro que depois em equipas com capacidade individual superior há capacidade para criar mais perigo do que o resto.

SimaoMiccoli

Citação de: Perth em 13 de Fevereiro de 2016, 15:36
Citação de: SimaoMiccoli em 13 de Fevereiro de 2016, 15:32
Comparar performances em clássicos é um bocado ridículo desde que o RV tem 100% de derrotas. Arisco me a dizer que qualquer treinador da historia do Benfica tem melhor record que ele.
Tambem tem o melhor ataque dos ultimos 50 anos pra ai.

Este jogo foi perdido por falta de qualidade do setor defensivo, das lesoes e tambem foi um bocado de azar a mais. Os jogos contra o SCP perdeu bem, este foi um jogo diferente.

Ja se sabia que quando acabasse a onda de vitorias, voltava a onda de criticas exageradas. Sendo contra o Porto, pior ainda.

Isso do Benfica ter o melhor ataque de sempre por dar 8 ao Famalicão tem o que se diga.

chama_eterna

Citação de: Soundwave em 13 de Fevereiro de 2016, 15:15
Vamos lá ganhar porque sim. Tudo aponta para o Benfica ter capacidade de ganhar um jogo desses depois de 5 encavadelas, pois claro.

Eu às vezes pergunto-me se o pessoal é burro mesmo ou faz por parecer. E não venham com o clássicos "eu acredito sempre" ou o "tu só acreditas nas vitórias" e outras merdas dessas porque o problema não é de quem não "acredita"  mas sim nos totós que acham que só faltou um golo ao minuto X.

Eu acredito sempre não consigo deixar de acreditar


Podes é questionar o pessoal que esteja confiante na vitória mas duvido que alguém esteja depois de ontem

Meio_metro

Citação de: Manto Sagrado em 13 de Fevereiro de 2016, 15:38
Citação de: Meio_metro em 13 de Fevereiro de 2016, 15:37
Citação de: Juan Mata em 13 de Fevereiro de 2016, 15:35
Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Fevereiro de 2016, 14:15
Citação de: Juan Mata em 13 de Fevereiro de 2016, 14:11
Citação de: GoloDeLetra em 13 de Fevereiro de 2016, 14:09
Nao tive oportunidade de ver o jogo , espero faze-lo mais logo . Mas pelo que ouvi na antena 1 nao hà muito que apontar ao treinador do Benfica (tirando a entrada do Salvio) .

Que culpa tem o RV de falharmos golos atràs de golos ?
Tem culpa que o Herrera tenha marcado um golo onde o Renato não sai a fechar o espalo, quando estava a 5 metros desse mesmo espaço. E tem culpa porque o Porto jogou ao meínho à entrada da área no segundo golo.

Defendemos tão mal que é desolador pensar que teremos outros jogos de elevado grau de dificuldade.
O segundo golo é culpa do Jardel claramente. Concordo que não defendemos muito bem, mas somos 3 defesa menos batida....e éramos a 1 antes deste jogo. O homem ter perdido Semedo, depois zLuisao e agora Lisandro não interessa para nada.....
Não me leves a mal mas esses registo de nada vale quando em jogos mais exigentes somos manteiga e os adversários são faca quente.

E eu até pensava que o nosso ataque bastava para vencer todos os adversários nacionais.
por acaso o Benfica defendeu pior que o Porto? não...

o problema é não terem aguentado a pressão... a baliza ontem para os nossos jogadores era de hoquei...

Esse raciocínio é super redutor...e o meu problema não é que tu penses assim, mas que o RV pense assim!
problema? não o RV tem que pensar assim... tem que pensar porque razão nos jogos grandes os melhores jogadores desaparecem... ele tem que resolver este problema... o Jonas, Gaitan e Pizzi ontem juntos não davam 1...

eu não estou a falar em azar... estou a falar em falta de estofo e estarem todos borrados... medo de serem felizes é das coisas mais estúpidas que existe e que estou farto de ver...

GoloDeLetra

Citação de: Janecas em 13 de Fevereiro de 2016, 15:36
Citação de: Shoky em 13 de Fevereiro de 2016, 15:34
O mais patético no meio disto tudo é que ele deve ter os melhores registos dum treinador estreante fora jogos grandes.
Mesmo assim, não chega, porque é incapaz de sacar a merda dum pontinho num jogo grande...

O Porto deu-nos 2 vezes na peidola...e vai a 3 pontos.
Inacreditável. Com 2 empates estavam a 9. Com 2 derrotas estavam a 15. É só!

Incrível só de imaginar isso.
Nao consigo entender essas contas ... entao se o porto tem ganho em casa ao Arouca , tem ganho em Guimaraes e em alvalixo ... como é que era ? se calhar jà tinham encomendado as faixas

Zell

JJ é o novo Béla Guttman para clássicos e derbies.

Livrinhos

Citação de: franciscoafonso em 13 de Fevereiro de 2016, 15:40
Não há muito a discutir da capacidade defensiva do Benfica: é o adversário passar a zona de pressão do Renato que depois é um ai jesus. É claro que depois em equipas com capacidade individual superior há capacidade para criar mais perigo do que o resto.

Sofremos 2 golos de um porto que joga muito pouquinho. É das piores equipas do porto que já vi jogar. É obra esta merda.

O peseiro com meia dúzia de dias de casa, vai ganhar à Luz.

Só esta merda por si só, dá para borrar a cara com merda.

Mestre

#129998
Citação de: Rikurveojmal em 13 de Fevereiro de 2016, 15:18
Citação de: Sadness em 13 de Fevereiro de 2016, 15:14
Citação de: Shoky em 13 de Fevereiro de 2016, 15:12
Citação de: Sadness em 13 de Fevereiro de 2016, 15:09
Citação de: Shoky em 13 de Fevereiro de 2016, 15:07
Citação de: Soundwave em 13 de Fevereiro de 2016, 15:06
Citação de: joao12soares em 13 de Fevereiro de 2016, 13:40
Não há como negar, são números preocupantes, 5 derbys/clássicos, 5 derrotas, resta-lhe um derby para tentar minimizar estes números e ser campeão.
Vai ser em alavalade que ele ganha.

Epa e deixarem de andar na lua?

Ele nem vai a pensar em ganhar. Ele vai para lá a pensar em segurar o 0-0 e tentar marcar num contra ataque.
Vai ser fotocópia da merda do jogo da Taça.

Desde que tenhamos os 3 pontos até podia ser um chouriço qualquer a entrar.

Sim, vais tê-los. É imaginar o nosso jogo de ontem, sem as oportunidades de golo a rodos e com os buracões na nossa defesa. E fora de casa.

Vamos já ganhar com um piço.

Os jogos são todos diferentes e provavelmente não teremos os mesmos indisponíveis que tivemos para o jogo de ontem.

Já se percebeu que o RV não era o mais indicado para o lugar mas martelar todos os dias sempre na mesma tecla já começa a irritar.

Ainda para mais na puta de um jogo em que o Benfica até fez bons 65 minutos com várias chances.
Não vale a pena. Há muita gente aqui desertinha para desancar no actual treinador ao mínimo deslize. Já andavam a ficar desorientados com tanta vitória consecutiva e ainda por cima por goleadas que nem dava para justificar que ganhavamos á rasca.

Há uns que no último mês andavam escondidos, parece que esperavam uma derrota para vir deitar bitaites e cagar sentenças. São os chamados adeptos de M...@, ontem no estádio foi mais a incredulidade dos que se falhou do que criticar o treinador.

Manto Sagrado

Citação de: Meio_metro em 13 de Fevereiro de 2016, 15:40
Citação de: Manto Sagrado em 13 de Fevereiro de 2016, 15:38
Citação de: Meio_metro em 13 de Fevereiro de 2016, 15:37
Citação de: Juan Mata em 13 de Fevereiro de 2016, 15:35
Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Fevereiro de 2016, 14:15
Citação de: Juan Mata em 13 de Fevereiro de 2016, 14:11
Citação de: GoloDeLetra em 13 de Fevereiro de 2016, 14:09
Nao tive oportunidade de ver o jogo , espero faze-lo mais logo . Mas pelo que ouvi na antena 1 nao hà muito que apontar ao treinador do Benfica (tirando a entrada do Salvio) .

Que culpa tem o RV de falharmos golos atràs de golos ?
Tem culpa que o Herrera tenha marcado um golo onde o Renato não sai a fechar o espalo, quando estava a 5 metros desse mesmo espaço. E tem culpa porque o Porto jogou ao meínho à entrada da área no segundo golo.

Defendemos tão mal que é desolador pensar que teremos outros jogos de elevado grau de dificuldade.
O segundo golo é culpa do Jardel claramente. Concordo que não defendemos muito bem, mas somos 3 defesa menos batida....e éramos a 1 antes deste jogo. O homem ter perdido Semedo, depois zLuisao e agora Lisandro não interessa para nada.....
Não me leves a mal mas esses registo de nada vale quando em jogos mais exigentes somos manteiga e os adversários são faca quente.

E eu até pensava que o nosso ataque bastava para vencer todos os adversários nacionais.
por acaso o Benfica defendeu pior que o Porto? não...

o problema é não terem aguentado a pressão... a baliza ontem para os nossos jogadores era de hoquei...

Esse raciocínio é super redutor...e o meu problema não é que tu penses assim, mas que o RV pense assim!
problema? não o RV tem que pensar assim... tem que pensar porque razão nos jogos grandes os melhores jogadores desaparecem... ele tem que resolver este problema... o Jonas, Gaitan e Pizzi ontem juntos não davam 1...

eu não estou a falar em azar... estou a falar em falta de estofo e estarem todos borrados... medo de serem felizes é das coisas mais estúpidas que existe e que estou farto de ver...

Problema porque para além do que apontas e bem, a falta de finalização nem foi a maior pecha do jogo do Benfica ontem....

+1benfiquista

E eu nem sou dos que acha que o campeonato está perdido, só acho que o andamos a complicar com esta incapacidade para ganhar aos rivais.

Mas agradeçam ao Rio Ave hoje não ficarmos a 5...

dani bergkamp

Não conseguir ganhar nenhum jogo a este FC Porto de 2015/16.
Que pé frio do caralho este Vitória.

O discurso dele no fim do jogo causou-me o sentimento de vergonha alheia. Gostava que este gajo se remetesse ao silêncio até ao final da época, para ver se deixa de dizer merda.

Ramiro Lopes

Para quem pediu:

Jesus x Porto (Campeonato) 2V, 2E, 2D
Porto x Jesus (Campeonato): 1V, 1E, 4D
Jesus x Porto (Taça de Portugal): 1V, 1D
Porto x Jesus (Taça de Portugal): 1V, 1D
Jesus x Porto (Taça da Liga): 1V
Porto x Jesus (Taça da Liga): 1E
Jesus x Porto - Neutro (Taça da Liga): 1V

Contra o Sporting, a diferença é esmagadora como se sabe. Desde que se lembraram de contratar um bom treinador em 13/14 e 14/15 a diferença diminuiu mas continuou com 2V, 3E e 0D.

Livrinhos

Citação de: GoloDeLetra em 13 de Fevereiro de 2016, 15:41
Citação de: Janecas em 13 de Fevereiro de 2016, 15:36
Citação de: Shoky em 13 de Fevereiro de 2016, 15:34
O mais patético no meio disto tudo é que ele deve ter os melhores registos dum treinador estreante fora jogos grandes.
Mesmo assim, não chega, porque é incapaz de sacar a merda dum pontinho num jogo grande...

O Porto deu-nos 2 vezes na peidola...e vai a 3 pontos.
Inacreditável. Com 2 empates estavam a 9. Com 2 derrotas estavam a 15. É só!

Incrível só de imaginar isso.
Nao consigo entender essas contas ... entao se o porto tem ganho em casa ao Arouca , tem ganho em Guimaraes e em alvalixo ... como é que era ? se calhar jà tinham encomendado as faixas

Não percebeste as contas, parece-me factual.

As contas, são apenas de jogos entre porto e Benfica. Só.

Mestre


Citação de: Janecas em 13 de Fevereiro de 2016, 15:39
Jorge:

24 clássicos
10 vitórias (42%)
7 empates (29%)
7 derrotas (29%)


Carlos:

3 clássicos
0 vitórias (0%)
0 empates (0%)
3 derrotas (100%)

Ainda o Jorge? Se gostas tanto dele vai apoiar o clube do Lumiar