Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The_King

Citação de: Marcos dos Santos em 06 de Março de 2016, 00:49
Citação de: rotepa em 06 de Março de 2016, 00:48
Mérito era pôr a equipa a jogar futebol pausado, sem tremer, com inicio, meio e fim.

Os jogadores foram grandes na entrega, porque é assim que devem ser. Não é por ser o Rui Vitoria no banco que eles se bateram bem.
Essa equipa que disseste não existe.
Pelo menos hoje essa não foi a alvalade!

Marcos dos Santos

Citação de: The_King em 06 de Março de 2016, 00:57
Citação de: Marcos dos Santos em 06 de Março de 2016, 00:49
Citação de: rotepa em 06 de Março de 2016, 00:48
Mérito era pôr a equipa a jogar futebol pausado, sem tremer, com inicio, meio e fim.

Os jogadores foram grandes na entrega, porque é assim que devem ser. Não é por ser o Rui Vitoria no banco que eles se bateram bem.
Essa equipa que disseste não existe.
Pelo menos hoje essa não foi a alvalade!
Não há nenhuma equipa no mundo que consiga dominar um derby jogado fora de casa de início ao fim. A equipa adversária também joga, isto não são robots.

josantiago

Mereceu a vitória. Agora é aproveitar o momento e ir com toda a força rumo à conquista de mais um campeonato!

lobotomizado

 A meu ver a quebra que apontam deve-se à inexperiência da equipa. Faltava um Luisão, um Júlio César, líderes calejados nesta merda.

Defendia-se que a quebra do Guimarães do RV no ano passado foi pela saída de jogadores e jogar com jogadores vindos da segunda divisão a segunda metade da época. Pois bem, hoje jogámos com Lindelof, Ederson, Renato 3 jogadores que há pouco tempo jogavam na segunda.

Temos que arranjar outra justificação para a quebra do Guimarães. Porventura, RV é um fraco treinador, a fazer mais pontos q JJ e quase nos quartos da champions com a equipa remendada.

Depois há o mito q jogamos mal contra equipas grandes. Isto só é verdade se considerarmos o Sporting equipa grande, porque nós 2 jogos a contra o Porto, contra o atlético, contra o zenit jogámos bem.

Equipa sempre a crescer. Isso é sinal de trabalho, de inteligência, de adaptação. Eu admito q JJ é, neste momento, um treinador melhor, mas por pouco e rapidamente RV pode atingir o nível dele. É um pouco como comparar um gajo de 28 anos q está no seu pico e um de 20 que está a dar os primeiros pontapés na equipa principal mas q vai rapidamente ser melhor que o de 28.

The_King

Citação de: Marcos dos Santos em 06 de Março de 2016, 00:59
Citação de: The_King em 06 de Março de 2016, 00:57
Citação de: Marcos dos Santos em 06 de Março de 2016, 00:49
Citação de: rotepa em 06 de Março de 2016, 00:48
Mérito era pôr a equipa a jogar futebol pausado, sem tremer, com inicio, meio e fim.

Os jogadores foram grandes na entrega, porque é assim que devem ser. Não é por ser o Rui Vitoria no banco que eles se bateram bem.
Essa equipa que disseste não existe.
Pelo menos hoje essa não foi a alvalade!
Não há nenhuma equipa no mundo que consiga dominar um derby jogado fora de casa de início ao fim. A equipa adversária também joga, isto não são robots.
Certo. Mas hoje fomos dominados tempo demais! Aliás houve uma altura que sinceramente acho que a posse de bola 55-45 estava errada!

trucatruca

A resposta com classe dizendo que "jogar como equipa pequena, jogou o Benfica em alvalade o ano passado" desmontou o JJ.

koiok

Citação de: Vianna em 06 de Março de 2016, 00:47
O problema de ainda malharem no RV e no futebol do Benfica é que nos tempos de JJ havia mais espetáculo a jogar mas acontecia isto que está a acontecer aos lagartos, a partir de fevereiro as equipas de JJ quebram, e ou tens grande plantel como ele teve no Benfica que dava para rodar jogadores ou fodeu-se!!!

Sinceramente, os meus parabéns RV pela gestão do plantel e coesão, os números não enganam para já :

Primeiro lugar no campeonato
Vantagem para os quartos da Chamipons
Final da taça da liga!!

Ainda não chegámos à final.

rotepa

Citação de: The_King em 06 de Março de 2016, 01:00
Citação de: Marcos dos Santos em 06 de Março de 2016, 00:59
Citação de: The_King em 06 de Março de 2016, 00:57
Citação de: Marcos dos Santos em 06 de Março de 2016, 00:49
Citação de: rotepa em 06 de Março de 2016, 00:48
Mérito era pôr a equipa a jogar futebol pausado, sem tremer, com inicio, meio e fim.

Os jogadores foram grandes na entrega, porque é assim que devem ser. Não é por ser o Rui Vitoria no banco que eles se bateram bem.
Essa equipa que disseste não existe.
Pelo menos hoje essa não foi a alvalade!
Não há nenhuma equipa no mundo que consiga dominar um derby jogado fora de casa de início ao fim. A equipa adversária também joga, isto não são robots.
Certo. Mas hoje fomos dominados tempo demais! Aliás houve uma altura que sinceramente acho que a posse de bola 55-45 estava errada!
E' isso que eu quero apontar. Como é possivel com os jogadores que temos, não ter a capacidade de pôr os pés na bola e jogar um bocadinho so (para não dizer dominar)?

AnotherDoom

Ganhamos ao SCP, ao JJ, em casa deles.

E há aqui benfiquistas que só lhe faltam dizer que o JJ e o SCP é que mereciam ganhar.

E vergonha... não?

Shoky

Citação de: Ramiro Lopes em 06 de Março de 2016, 00:44
Havia tanto post para voltar a ser citado esta noite mas estou tão feliz que nem me vou dar ao trabalho de os ir repescar. E estou certo que quem os escreveu está igualmente feliz.

A vitória aparecer naquela que deve ter sido a pior prestação nos 6 clássicos. O futebol é do caraças.

Vitória importantíssima rumo ao tri! Mas há manter a humildade e o foco. Carrega Benfica!



A pior foi para a Taça. A segunda pior para a Supertaça.
O 0-3 foi estranho.
Este foi o segundo melhor, a seguir ao Dragão.

Vegetasg

E urgente solucionar a questao do Fejsa. Fundamental.

Salvio tambem pode ser muito importante bem como dar mais minutos a Carcela.

mort3santa

Estamos eufóricos e com razão para isso, ganhámos um jogo importantíssimo numa fase crucial da época. Mas ao mesmo tempo, não deixo de ficar preocupado com o futebol que continuamos a apresentar, hoje tivemos a sorte que muitas vezes nos faltou, mas temos imenso a melhorar.

:slb2: :slb2: :slb2:

P∑T∑7

Citação de: AnotherDoom em 06 de Março de 2016, 01:10
Ganhamos ao SCP, ao JJ, em casa deles.

E há aqui benfiquistas que só lhe faltam dizer que o JJ e o SCP é que mereciam ganhar.

E vergonha... não?

Merecimento... Justiça.

Grandes palavras essas.

Contra o Porto... merecíamos ter ganho 4-1. Não me custa admitir que os verdes (e estou-me a cagar para o jotacão, falo do Sporting) podiam ter marcado dois ou três golos, na boa.

Olha para os falhanços deles como os nossos contra o Porto.

Naquele dia chorámos nós pelas injustiças, hoje choram os verdes.

Há que perceber os factos, enquadrá-los e tentar fazer análises minimamente rigorosas sobre as coisas.

Godescalco

Era preciso um Benfica sólido a defender em equipa, um Benfica de "fato-macaco" vestido para retirar algo de positivo desde jogo.

Foi o que vimos durante toda a partida. Os meus piores receios em relação ao processo defensivo e ao controlo de profundidade não se verificaram. Soubemos anular o Sporting na grande maioria das suas acções ofensivas. Rui Vitória está de parabéns neste aspecto.

Faltou termos mais qualidade com bola. A segunda parte nesse aspecto foi um suplício e levámos ali um amasso valente. Valeu a disciplina táctica da equipa e a sorte que é sempre preciso ter nestes jogos. Tivemos ontem a pontinha de sorte que não tivemos contra o Porto.

Esta vitória tem de ser um boost moral para a equipa. Faltam 9 finais. Temos tudo nas nossas mãos para sermos tricampões.

AnotherDoom

Citação de: P∑T∑7 em 06 de Março de 2016, 01:15
Citação de: AnotherDoom em 06 de Março de 2016, 01:10
Ganhamos ao SCP, ao JJ, em casa deles.

E há aqui benfiquistas que só lhe faltam dizer que o JJ e o SCP é que mereciam ganhar.

E vergonha... não?

Merecimento... Justiça.

Grandes palavras essas.

Contra o Porto... merecíamos ter ganho 4-1. Não me custa admitir que os verdes (e estou-me a cagar para o jotacão, falo do Sporting) podiam ter marcado dois ou três golos, na boa.

Olha para os falhanços deles como os nossos contra o Porto.

Naquele dia chorámos nós pelas injustiças, hoje choram os verdes.

Há que perceber os factos, enquadrá-los e tentar fazer análises minimamente rigorosas sobre as coisas.

Certo.

Mas no jogo contra o FCP... que perdemos apesar de termos mais oportunidades, o grande culpado foi... Rui Vitória.

No jogo contra o SCP.. que ganhamos apesar de eles terem mais oportunidades, o grande criticado foi... Rui Vitória.