Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

sagan1976

Citação de: Bola7 em 07 de Março de 2016, 11:07
não sei qualificar o Vitória...ás vezes faz-me lembrar Mortimore...para o bem e para o mal...há coisas simples que ele faz bem...por exemplo as substituições sábado foram as que se via que tinham de ser feitas...ao contrário do jogo com o fcp...por outro lado não percebo porque deixa o Pizzi e o Gaitan em especial o mirolho marcar bolas paradas...não há melhor? impossível...depois lança a miudagem com a natureza de quem mete em campo estrelas mundiais...depois o futebol de ataque é aparentemente básico e marca golos para crl... enfim...um gajo estranho...
Registem este dia para a posterioridade. O Bola disse algo acertado e eu concordo com o que ele escreveu.
Será desta que o Planeta X vem rebentar com isto? À padrada?

Bola7

Citação de: sagan1976 em 07 de Março de 2016, 11:09
Citação de: Bola7 em 07 de Março de 2016, 11:07
não sei qualificar o Vitória...ás vezes faz-me lembrar Mortimore...para o bem e para o mal...há coisas simples que ele faz bem...por exemplo as substituições sábado foram as que se via que tinham de ser feitas...ao contrário do jogo com o fcp...por outro lado não percebo porque deixa o Pizzi e o Gaitan em especial o mirolho marcar bolas paradas...não há melhor? impossível...depois lança a miudagem com a natureza de quem mete em campo estrelas mundiais...depois o futebol de ataque é aparentemente básico e marca golos para crl... enfim...um gajo estranho...
Registem este dia para a posterioridade. O Bola disse algo acertado e eu concordo com o que ele escreveu.
Será desta que o Planeta X vem rebentar com isto? À padrada?
falar em cagar...

sagan1976

Citação de: SLB_D_MONSUL em 07 de Março de 2016, 11:06
Citação de: Slb23 em 07 de Março de 2016, 11:03
Citação de: AnotherDoom em 07 de Março de 2016, 11:00
Eu volto a afirmar, se JJ tivesse pegado neste Benfica depois de 6 anos de outro treinador qualquer, a esta hora já tinha sido despedido e há muito tempo que estávamos afastados da luta e da Champions.
Isso não é de todo verdade, o JJ é bom treinador.

Tem um feitio e um ego complicado mas percebe de bola e sabe retirar o melhor de grande parte dos jogadores.

O problema é que no Sporting não tem quem o controle, se já no Benfica era o que era imagina agora com um presidente que parece um Ultra ;D
e bom! Mas não o que se diz ou se quer fazer passar! Não e melhor que um Fernando Santos! E tem doidos que o comparam ao Mourinho
O Raul José é a bola de stress dele.

sagan1976

Citação de: Bola7 em 07 de Março de 2016, 11:09
Citação de: sagan1976 em 07 de Março de 2016, 11:09
Citação de: Bola7 em 07 de Março de 2016, 11:07
não sei qualificar o Vitória...ás vezes faz-me lembrar Mortimore...para o bem e para o mal...há coisas simples que ele faz bem...por exemplo as substituições sábado foram as que se via que tinham de ser feitas...ao contrário do jogo com o fcp...por outro lado não percebo porque deixa o Pizzi e o Gaitan em especial o mirolho marcar bolas paradas...não há melhor? impossível...depois lança a miudagem com a natureza de quem mete em campo estrelas mundiais...depois o futebol de ataque é aparentemente básico e marca golos para crl... enfim...um gajo estranho...
Registem este dia para a posterioridade. O Bola disse algo acertado e eu concordo com o que ele escreveu.
Será desta que o Planeta X vem rebentar com isto? À padrada?
falar em cagar...
Vais efectuá-lo agora. Fazes bem.

Portuguese Giants

Citação de: Darkboy em 06 de Março de 2016, 14:31


Neste GIF vejo aqui um certo ar de Maximus (do filme Gladiador) no nosso RV.

Carrega Maximus Victorius  :metal:



Bola7


R_Mendes

Citação de: sagan1976 em 07 de Março de 2016, 11:09
Citação de: SLB_D_MONSUL em 07 de Março de 2016, 11:06
Citação de: Slb23 em 07 de Março de 2016, 11:03
Citação de: AnotherDoom em 07 de Março de 2016, 11:00
Eu volto a afirmar, se JJ tivesse pegado neste Benfica depois de 6 anos de outro treinador qualquer, a esta hora já tinha sido despedido e há muito tempo que estávamos afastados da luta e da Champions.
Isso não é de todo verdade, o JJ é bom treinador.

Tem um feitio e um ego complicado mas percebe de bola e sabe retirar o melhor de grande parte dos jogadores.

O problema é que no Sporting não tem quem o controle, se já no Benfica era o que era imagina agora com um presidente que parece um Ultra ;D
e bom! Mas não o que se diz ou se quer fazer passar! Não e melhor que um Fernando Santos! E tem doidos que o comparam ao Mourinho
O Raul José é a bola de stress dele.
Gostava mesmo que fosse para os Porcos para o ano e voltasse a levar na boca

J_PN

Citação de: Slb23 em 07 de Março de 2016, 11:03
Citação de: AnotherDoom em 07 de Março de 2016, 11:00
Eu volto a afirmar, se JJ tivesse pegado neste Benfica depois de 6 anos de outro treinador qualquer, a esta hora já tinha sido despedido e há muito tempo que estávamos afastados da luta e da Champions.
Isso não é de todo verdade, o JJ é bom treinador.

Tem um feitio e um ego complicado mas percebe de bola e sabe retirar o melhor de grande parte dos jogadores.

O problema é que no Sporting não tem quem o controle, se já no Benfica era o que era imagina agora com um presidente que parece um Ultra ;D

Felizmente (ou infelizmente para ele) ser treinador é muito mais que treinar e tirar o melhor dos jogadores.

A hora e meia de treino não é o mais importante

::)



Pedro Nunes 28

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Março de 2016, 10:50
Citação de: L@udrup em 07 de Março de 2016, 10:45
confesso que ainda estou em choque, como é que o Joelhos perdeu para o Rui Vitória?!  :o :o :o

Isto foi um pouco como o Benfica o ano passado no curral, foi massacrado mas ganhou 2-0 e no futebol isso é que conta claro...

Não convence minimamente como treinador do Benfica mas há que dar mérito...


... para já... ainda falta muito...


Quando estiveres no Marquês a festejar o 35, ainda vais estar a dizer..."não convence minimamente como Treinador do Benfica..ainda falta muito.."

Tu e muitos que por aqui andam..
Como certamente vai estar bêbado, vai dizer que sempre acreditou no RV e que quer uma estátua do homem ao lado da do Eusébio ! :)

sagan1976

Citação de: SLB_D_MONSUL em 07 de Março de 2016, 11:11
Citação de: sagan1976 em 07 de Março de 2016, 11:09
Citação de: SLB_D_MONSUL em 07 de Março de 2016, 11:06
Citação de: Slb23 em 07 de Março de 2016, 11:03
Citação de: AnotherDoom em 07 de Março de 2016, 11:00
Eu volto a afirmar, se JJ tivesse pegado neste Benfica depois de 6 anos de outro treinador qualquer, a esta hora já tinha sido despedido e há muito tempo que estávamos afastados da luta e da Champions.
Isso não é de todo verdade, o JJ é bom treinador.

Tem um feitio e um ego complicado mas percebe de bola e sabe retirar o melhor de grande parte dos jogadores.

O problema é que no Sporting não tem quem o controle, se já no Benfica era o que era imagina agora com um presidente que parece um Ultra ;D
e bom! Mas não o que se diz ou se quer fazer passar! Não e melhor que um Fernando Santos! E tem doidos que o comparam ao Mourinho
O Raul José é a bola de stress dele.
Gostava mesmo que fosse para os Porcos para o ano e voltasse a levar na boca
Tenho visto o mesmo em treinadores que chegam a uma certa idade. Julgam-se os conhecedores de tudo o que é futebol e são pouco maleáveis. O modelo resulta, fica-se por ali, as falhas são sempre externas a nós. Assim é o jj. Só que ouvir o que ele usa como desculpa torna-se um exercício de contenção quase tântrica. É tanta a vontade de lhe partir a boca...

Isaaquinho

Não posso dizer que me tenha convencido totalmente ou que seja o treinador ideal, mas também não posso dizer que não sirva para o Benfica.

Se este homem for campeão e continuar com os resultados que tem tido nos últimos jogos, a única coisa que lhe posso apontar de negativa é nos ditos jogos grandes, porque se formos a ver, das 4 derrotas que leva, 3 são com porto e sporting, sendo que no dragão até podíamos muito bem ter saído de lá com 1 ponto e na Luz podíamos ter ganho o jogo e até com alguma tranquilidade.

A derrota com o Arouca também acabou por ter acontecido na nossa pior fase e mesmo assim não fosse tanto falhanço e alguns erros de arbitragem e até podíamos ter ganho. Fora isso e analisando o percurso da equipa até ao momento, tem sido excelente, sobretudo no plano ofensivo, não tão brilhante em termos defensivos, ainda que não podemos esquecer as várias contrariedades.

Podemos dar voltas e voltas, mas até ver são 20 vitórias em 25 jogos, sendo que já fomos a Braga, Guimarães, Choupana, Paços de Ferreira, campos sempre complicados. Não fossem os tais jogos grandes e o jogo em Arouca e o facto é que seria um percurso a roçar a perfeição.

Portanto, e indo contra mim mesmo, que depois do jogo da União praticamente desisti de acreditar no RV, não posso dizer que não sirva para treinador do Benfica. Não esquecer ainda que ainda estamos na CL e final da Taça da Liga.

O nosso futebol sofreu uma evolução tremenda, prova disso é o nosso ataque demolidor, e não fosse a derrota na Luz com os porcos e neste momento eram 16(!) vitórias consecutivas desde o empate com o União da Madeira e incluindo os jogos em todas as competições.


Tiki

#138134
Agora é tudo um mar de rosas.
Mas gosto de lembrar o caminho até aqui.

Aqueles jogos que me fizeram ser outra pessoa, de tão alterado que ficava.

O gozo que levamos de todos, dos rivais, pequenos, médios ou grandes. Em uso daquele riso sarcástico, nojento, paternalista de quem gosta de ver um campeão espezinhado.

E nós aqui, prestes a iniciar uma guerra civil, tantas eram as divisões, facções que reinavam nos tópicos do fórum.

Agora, oleados pela vitória, pelas vitórias, e pelo traquejo de quem sabe que tudo é efêmero até o fim realmente aparecer.

Não digo isto em vão, porque vejo diariamente aqui, na derrota ou na vitória, a pluralidade da visão que todos temos pelo Benfica. Não se encerra na vitória.

Tentamos sempre ver além disso e isso continua a ser o valor que nos distingue, saibamos continuar a cultivar este valor, que este nos vai continuar a levar longe.