Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

sagan1976

Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Março de 2016, 10:07
Citação de: Bola7 em 07 de Março de 2016, 10:06
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Março de 2016, 10:04
Citação de: Almareado em 07 de Março de 2016, 09:57
Vivemos numa sociedade tão hipócrita....

Mas pronto, temos que saber lidar com a hipocrisia reinante e tentar contorná-la.

O RV ainda não ganhou nada nem sei se irá ganhar, mas num ano de uma transição tão vincada, com os problemas físicos que têm assolado a equipa, com a equipa nunca na máxima força, com o lançamento de míudos, está a fazer um trabalho notável.

Obviamente tem lacunas, ele próprio está a evoluir, e tem uma margem de progressão enorme assente na sua humildade!

O que muitos disseram aqui e fizeram aqui fica com a consciência de cada um!
todos podem mudar de opinião também...
não..os jesuitas não...
esses não são considerados seres humanos...

mas tens de ler o PAslb agora...
Phukit.

L@udrup

confesso que ainda estou em choque, como é que o Joelhos perdeu para o Rui Vitória?!  :o :o :o

Isto foi um pouco como o Benfica o ano passado no curral, foi massacrado mas ganhou 2-0 e no futebol isso é que conta claro...

Não convence minimamente como treinador do Benfica mas há que dar mérito...


... para já... ainda falta muito...

Ghost.Of.Red

Citação de: L@udrup em 07 de Março de 2016, 10:45
confesso que ainda estou em choque, como é que o Joelhos perdeu para o Rui Vitória?!  :o :o :o

Isto foi um pouco como o Benfica o ano passado no curral, foi massacrado mas ganhou 2-0 e no futebol isso é que conta claro...

Não convence minimamente como treinador do Benfica mas há que dar mérito...


... para já... ainda falta muito...


Quando estiveres no Marquês a festejar o 35, ainda vais estar a dizer..."não convence minimamente como Treinador do Benfica..ainda falta muito.."

Tu e muitos que por aqui andam..

R_Mendes

Para quem defende o Judas como grande treinador, e só para lembrar que o ano passado se os porcos tivessem treinador teríamos sido mais uma vez comidos de cebolada, na reta final perdemos 5 pts! Perdemos com rio ave e empatamos com guimaraes

Ghost.Of.Red

Citação de: SLB_D_MONSUL em 07 de Março de 2016, 10:55
Para quem defende o Judas como grande treinador, e só para lembrar que o ano passado se os porcos tivessem treinador teríamos sido mais uma vez comidos de cebolada, na reta final perdemos 5 pts! Perdemos com rio ave e empatamos com guimaraes

JJ no seu melhor,  tão previsível que ele é..

fabioLupi

Note-se claramente a evolução. O Benfica evoluiu muito desde o início de época. Um exemplo disso, é a questão de linha defensiva para fora de jogo. O que era e o que é agora.

AnotherDoom

Eu volto a afirmar, se JJ tivesse pegado neste Benfica depois de 6 anos de outro treinador qualquer, a esta hora já tinha sido despedido e há muito tempo que estávamos afastados da luta e da Champions.

R_Mendes

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Março de 2016, 10:57
Citação de: SLB_D_MONSUL em 07 de Março de 2016, 10:55
Para quem defende o Judas como grande treinador, e só para lembrar que o ano passado se os porcos tivessem treinador teríamos sido mais uma vez comidos de cebolada, na reta final perdemos 5 pts! Perdemos com rio ave e empatamos com guimaraes

JJ no seu melhor,  tão previsível que ele é..
contra AVB foi humilhado! Só ganhou quando tinha planteis 10 vezes superior ao adversário! E contra jesualdos e lopeteguis

Ghost.Of.Red

Citação de: AnotherDoom em 07 de Março de 2016, 11:00
Eu volto a afirmar, se JJ tivesse pegado neste Benfica depois de 6 anos de outro treinador qualquer, a esta hora já tinha sido despedido e há muito tempo que estávamos afastados da luta e da Champions.

Isso

CitriC

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Março de 2016, 10:22
Tenho maltratado o Rui Vitória e reafirmo, não obstante o discurso e, porque não dizê-lo a categoria do mesmo, continuo a considerar um Treinador insuficiente para o Benfica...contudo, conquistando o campeonato, são difíceis os fundamentos para substituir o Treinador, sobretudo da forma como o mesmo foi conquistado. Os maiores elogios que posso fazer, para além da recuperação fantástica em termos de campeonato, trata-se da forma como tem gerido adversidades no plantel, pois, não é fácil substituir Luisão sem se notar a sua ausência (hoje em dia, até joga a quarta opção para o lugar)...muito difícil não ter Sálvio a época quase toda e ter um Gaitán muito debilitado e muito pouco decisivo...perder o lateral direito numa fase decisiva da época e só agora tê-lo novamente ao dispor...perder mais de um mês o trinco...enfim. Não é para todos este tipo de gestão e aí tiro-lhe o chapéu. Se calhar estou agarrado à minha primeira impressão, espero que o Rui Vitória contribua para apagá-la e que eu tenha o discernimento para perceber que só por teimosia não reconheço o seu valor.

para quem nem treinador é, não está nada mal....

Ghost.Of.Red

Citação de: SLB_D_MONSUL em 07 de Março de 2016, 11:01
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Março de 2016, 10:57
Citação de: SLB_D_MONSUL em 07 de Março de 2016, 10:55
Para quem defende o Judas como grande treinador, e só para lembrar que o ano passado se os porcos tivessem treinador teríamos sido mais uma vez comidos de cebolada, na reta final perdemos 5 pts! Perdemos com rio ave e empatamos com guimaraes

JJ no seu melhor,  tão previsível que ele é..
contra AVB foi humilhado! Só ganhou quando tinha planteis 10 vezes superior ao adversário! E contra jesualdos e lopeteguis

E mesmo com plantéis 10x melhores conseguiu perder 2 vezes para o Vitó.

Slb23

Citação de: AnotherDoom em 07 de Março de 2016, 11:00
Eu volto a afirmar, se JJ tivesse pegado neste Benfica depois de 6 anos de outro treinador qualquer, a esta hora já tinha sido despedido e há muito tempo que estávamos afastados da luta e da Champions.
Isso não é de todo verdade, o JJ é bom treinador.

Tem um feitio e um ego complicado mas percebe de bola e sabe retirar o melhor de grande parte dos jogadores.

O problema é que no Sporting não tem quem o controle, se já no Benfica era o que era imagina agora com um presidente que parece um Ultra ;D

R_Mendes

Citação de: Slb23 em 07 de Março de 2016, 11:03
Citação de: AnotherDoom em 07 de Março de 2016, 11:00
Eu volto a afirmar, se JJ tivesse pegado neste Benfica depois de 6 anos de outro treinador qualquer, a esta hora já tinha sido despedido e há muito tempo que estávamos afastados da luta e da Champions.
Isso não é de todo verdade, o JJ é bom treinador.

Tem um feitio e um ego complicado mas percebe de bola e sabe retirar o melhor de grande parte dos jogadores.

O problema é que no Sporting não tem quem o controle, se já no Benfica era o que era imagina agora com um presidente que parece um Ultra ;D
e bom! Mas não o que se diz ou se quer fazer passar! Não e melhor que um Fernando Santos! E tem doidos que o comparam ao Mourinho

Bola7

não sei qualificar o Vitória...ás vezes faz-me lembrar Mortimore...para o bem e para o mal...há coisas simples que ele faz bem...por exemplo as substituições sábado foram as que se via que tinham de ser feitas...ao contrário do jogo com o fcp...por outro lado não percebo porque deixa o Pizzi e o Gaitan em especial o mirolho marcar bolas paradas...não há melhor? impossível...depois lança a miudagem com a natureza de quem mete em campo estrelas mundiais...depois o futebol de ataque é aparentemente básico e marca golos para crl... enfim...um gajo estranho...

Bola7

Citação de: Slb23 em 07 de Março de 2016, 11:03
Citação de: AnotherDoom em 07 de Março de 2016, 11:00
Eu volto a afirmar, se JJ tivesse pegado neste Benfica depois de 6 anos de outro treinador qualquer, a esta hora já tinha sido despedido e há muito tempo que estávamos afastados da luta e da Champions.
Isso não é de todo verdade, o JJ é bom treinador.

Tem um feitio e um ego complicado mas percebe de bola e sabe retirar o melhor de grande parte dos jogadores.

O problema é que no Sporting não tem quem o controle, se já no Benfica era o que era imagina agora com um presidente que parece um Ultra ;D
voces e a conversa do bom treinador...é bom homem mas o unico problema é que caga demais..bah...