Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

J_PN

Já fizemos 28M, querem ver que o treinador paga-se a ele próprio?

Spoiler
:rir:
[fechar]

koiok

É incrível o estofo que esta equipa apresenta, mesmo com jogadores super-jovens que foram forçados a integrar-se à pressa. Ir buscar o jogo depois de o estar a perder (com um golo mais ilegal que as práticas do Valentim Loureiro).

Nunca pensei ver o Benfica com estes resultados depois daqueles jogos ridículos de Outubro.
Muito orgulho na forma como toda a equipa tem conseguido combater todas as contrariedades. Dá que pensar o que poderia alcançar este Benfica com todos os jogadores disponíveis.

David.A

Garantir a passagem aos quartos da Champions com o (à partida) 4º central e um adaptado no eixo da defesa. Épico, Rui  :drunk:

hotshot

Citação de: Kyoto em 09 de Março de 2016, 20:05
o calendario vai ficar assim:

Tondela (C)
Boavista (F)
Sp. Braga (C)
QF UCL (?)
Académica (F)
QF UCL (?)
V. Setubal (C)
Rio Ave (F)
1/2F UCL (?)
Guimaraes (C)
1/2F UCL (?)
Maritimo (F)
CD Nacional (C)

pelo meio falta a meia final da taça da liga



Muita cabeça para não morrer na praia. O lopetegui o ano passado por ests altura estava muito semelhante

ForçadoBloqueio

Em um ano atinge logo o melhor registo europeu de 6 anos com a puta da amadora! E esta hein? :D

Bailey

Nao pude ver o jogo, mas Parabéns e obrigado por estares a mostrar que nao percebo um crl disto

quero é ir pro Marques em Maio!


FaithNoMore

Eu que tanto o critiquei no inicio da época,alturas houve que nem podia sequer ouvir a voz dele,neste momento estou a mudar tanto mas tanto que começo a ficar de pau feito com as conferencias dele,ao nivel de um Joel Rocha

marcosantos

grande vitória. ficou alterado com o escandalo do golo do zenit, falta clarissima sobre nelson semedo, quem não sente não é filho de boa gente.

Livrinhos

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Março de 2016, 20:32
Em um ano atinge logo o melhor registo europeu de 6 anos com a puta da amadora! E esta hein? :D

E com uma equipa claramente inferior a nível qualitativo, faz melhor participação na Champions do que nos 3 anos anteriores.

Sorte. Coincidências. Colinho. Gazprom.

P∑T∑7

Citação de: Tacuara7 em 09 de Março de 2016, 20:15
Uma equipa cheia de remendos. É um tremendo feito.

Basicamente, é isto que tenho visto nos últimos meses.

Não me lembro de tantas dificuldades que um treinador nosso tenha tido com constantes lesões durante uma época. Só talvez naquele jogo em Inglaterra quando jogámos com o Emerson a central...

Portanto, as coisas vão acontecendo e... mérito a quem o tem.

No final da época faremos uma análise mais global, mas até agora, tem sido em crescendo, no que à coesão diz respeito, mesmo com diversos problemas na defesa.

Ninguém pensava que isto era possível. Acredito que só eles (equipa técnica e jogadores). E acima de tudo... é isso que importa. Adeptos há de tudo, profissionais da equipa, só pode haver os que trabalham nos limites. Já a direcção do Benfica fez merda na preparação desta época e é a principal responsável por todos os desaires iniciais do Benfica e por tudo o que de mau foi acontecendo.

Portanto, parabéns Rui Vitória! Estás a fazer muitíssimo mais do que eu pensava ser possível.

Godescalco

Estivemos bem hoje em condições que são sempre difíceis mas típicas do nosso clube: defesa remendada e arbitragem caseira. Demonstrámos no cômputo dos dois jogos ser superiores ao Zenit.

RV cumpriu bem. O que lhe era exigível nesta competição, ele cumpriu. A partir de agora é só bónus.

LeandroSLB


Gog

GAnhar o mais importante!!

Bicadas deliciosas e cheias de classe a um mestre não sei bem de quê!

duna

Só para informar os "Jesus lovers" que ainda proliferam neste fórum que a "equipa pequena" que não tem treinador acabou de alcançar os quartos de final da Champions com um plantel curto e dizimado de lesões e castigos, igualando a melhor prestação na Champions que o "mestre da táctica" conseguiu ao leme do Benfica em 5 anos com plantéis incomparavelmente melhores...

Há coisas do Diabo!!!